Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

[Taijutsu] Wold x UltimaterX

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai

Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
[Taijutsu] Wold x UltimaterX Left_bar_bleue0/2300[Taijutsu] Wold x UltimaterX Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
[Taijutsu] Wold x UltimaterX Left_bar_bleue0/2200[Taijutsu] Wold x UltimaterX Empty_bar_bleue  (0/2200)

[Taijutsu] Wold x UltimaterX Empty
MensagemAssunto: [Taijutsu] Wold x UltimaterX   [Taijutsu] Wold x UltimaterX EmptyQua Jun 18, 2014 6:42 pm

[Taijutsu] Wold x UltimaterX Images?q=tbn:ANd9GcTcaNsWgb4gM2njuryALcveuvBaEJ7hSHFkY--47oddOKEnloRksw

Citação :
  • As regras estão nas regras dos mestres;
  • 1000 de status para cada, não podem ser adicionados bónus de personagem;
  • Campo de batalho é o mesmo que o da imagem acima, boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
UltimaterX
Aluno da Academia
Aluno da Academia
UltimaterX

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
[Taijutsu] Wold x UltimaterX Left_bar_bleue100/100[Taijutsu] Wold x UltimaterX Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Taijutsu] Wold x UltimaterX Left_bar_bleue100/100[Taijutsu] Wold x UltimaterX Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [Taijutsu] Wold x UltimaterX   [Taijutsu] Wold x UltimaterX EmptyQua Jun 18, 2014 7:17 pm

Taijutsu... Ai vou eu...

- Argumentos de Ataque:
Considerando um campo livre, eu posso usar ataques físicos livremente. Então, posso ativar meu Sharingan nvl 3, com isso posso prever os movimentos do meu oponente assim como copiar suas técnicas até A. Poderei fazer ataques com minha Kusanagi, porque ela faz toques físicos, a primeira coisa que eu faria, como estamos longe, eu esperaria o mesmo vir até mim. Eu ativo meu Rin'negan esquerdo, para auxiliar na prevenção de ataques.

- Argumentos de Defesa
Considerando um campo livre, eu posso usar ataques físicos livremente. Então, Com um campo aberto, tenho livre movimento do meu corpo. Se meu oponente vir ate mim, usaria o Sharingan para prever seus ataques, assim desviar deles. E consecutivamente usar o Kage Buyō para lançar no ar se posicionando em sua sombra, e realizar o Shishi Rendan, um combo de ataques no ar para finalizar um chute na colisão ao solo. E logo, eu iria se afastar para usar novamente meu Sharingan, prevendo os movimentos do meu oponente.

- Observações
Considerando um campo livre, eu posso usar ataques físicos livremente. Então, Eu não sei como funciona isso, mas farei o possível para fazer uma boa luta de Taijutsu. Se o Rin'negan é proibido, desconsidere a ativação do mesmo. E se é pra usar quotes dos Jutsus, eu logo vou postar abaixo.

- Jutsus realizados
'Symour
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Symour

Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Shisui [22.09.14]
Vida Vida:
[Taijutsu] Wold x UltimaterX Left_bar_bleue1/1[Taijutsu] Wold x UltimaterX Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Taijutsu] Wold x UltimaterX Left_bar_bleue1/1[Taijutsu] Wold x UltimaterX Empty_bar_bleue  (1/1)

MensagemAssunto: Re: [Taijutsu] Wold x UltimaterX   [Taijutsu] Wold x UltimaterX EmptyQua Jun 18, 2014 8:09 pm

[Off] Isso vale? Cade os status, a chegada? Pode chegar atacando? Intendi merdas do que ele fez ali! O.o
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai

Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
[Taijutsu] Wold x UltimaterX Left_bar_bleue0/2300[Taijutsu] Wold x UltimaterX Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
[Taijutsu] Wold x UltimaterX Left_bar_bleue0/2200[Taijutsu] Wold x UltimaterX Empty_bar_bleue  (0/2200)

MensagemAssunto: Re: [Taijutsu] Wold x UltimaterX   [Taijutsu] Wold x UltimaterX EmptyQui Jun 19, 2014 5:46 am

Ult morto por atacar em apresentação e por não postar status.

Bloq.
http://saigofu.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Taijutsu] Wold x UltimaterX   [Taijutsu] Wold x UltimaterX Empty

[Taijutsu] Wold x UltimaterX
Ir para o topo 
Página 1 de 1