Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

Quero meu cão que fala :V

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'Symour
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Symour

Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Shisui [22.09.14]
Vida Vida:
Quero meu cão que fala :V Left_bar_bleue1/1Quero meu cão que fala :V Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Quero meu cão que fala :V Left_bar_bleue1/1Quero meu cão que fala :V Empty_bar_bleue  (1/1)

Quero meu cão que fala :V Empty
MensagemAssunto: Quero meu cão que fala :V   Quero meu cão que fala :V EmptyQua Jun 18, 2014 11:59 am

Citação :
Quero meu cão que fala :V 300px-Kuromaru
Kuromaru
Rank: B
Descrição: Kuromaru é um cão de Konohagakure do clã Inuzuka e parceiro de Tsume Inuzuka. Kuromaru é um canino adulto com um aparência de um lobo . Como seu nome sugere, Kuromaru tem a pele preta. Ele está faltando sua orelha esquerda, junto com seu olho direito, sobre o qual ele usa um tapa-olho . Ele parece ter crescido muito maior na Parte II do que quando ele foi visto em sua Parte I de sua breve aparição.

Código:
[justify][quote][center][img(300px,160px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20080913124856/naruto/images/thumb/7/75/Kuromaru.jpg/300px-Kuromaru.jpg[/img][/center]
[b]Kuromaru[/b]
Rank: B
Descrição: Kuromaru é um cão de Konohagakure do clã Inuzuka e parceiro de Tsume Inuzuka. Kuromaru é um canino adulto com um aparência de um lobo . Como seu nome sugere, Kuromaru tem a pele preta. Ele está faltando sua orelha esquerda, junto com seu olho direito, sobre o qual ele usa um tapa-olho . Ele parece ter crescido muito maior na Parte II do que quando ele foi visto em sua Parte I de sua breve aparição.[/quote]
[/justify]
Ir para o topo Ir para baixo
Riri
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Riri

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Yomi [25.10]
Vida Vida:
Quero meu cão que fala :V Left_bar_bleue450/450Quero meu cão que fala :V Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Quero meu cão que fala :V Left_bar_bleue400/800Quero meu cão que fala :V Empty_bar_bleue  (400/800)

MensagemAssunto: Re: Quero meu cão que fala :V   Quero meu cão que fala :V EmptyQua Jun 18, 2014 12:51 pm

Creio que ele se inclua nos cães inuzuka que não podem ser animais lendários.

Mas se quiser pode aguardar outro avaliador.
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.

Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
Quero meu cão que fala :V Left_bar_bleue0/1Quero meu cão que fala :V Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
Quero meu cão que fala :V Left_bar_bleue0/1Quero meu cão que fala :V Empty_bar_bleue  (0/1)

MensagemAssunto: Re: Quero meu cão que fala :V   Quero meu cão que fala :V EmptyQua Jun 18, 2014 1:34 pm

Eu ia pegar esse cão.. Que merda. E pode-se comprar ele sim, E Kuromaru é sem rank btw.
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
'Symour
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Symour

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Quero meu cão que fala :V   Quero meu cão que fala :V EmptyQua Jun 18, 2014 1:36 pm

E sem rank? Quase todo lugar que vejo ele ta rank B.
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Quero meu cão que fala :V   Quero meu cão que fala :V EmptyQua Jun 18, 2014 1:37 pm

Sim, pelo menos tá na ficha do personagem que ele é sem rank. ._.

@Edit. Eu já teria ele se fosse rank B, por isso não comprei, mas tenho certeza de que é sem rank sim, confirma aí com outro
Riri
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Riri

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Quero meu cão que fala :V Left_bar_bleue450/450Quero meu cão que fala :V Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Quero meu cão que fala :V Left_bar_bleue400/800Quero meu cão que fala :V Empty_bar_bleue  (400/800)

MensagemAssunto: Re: Quero meu cão que fala :V   Quero meu cão que fala :V EmptyQua Jun 18, 2014 1:44 pm

Na realidade em questão de ranks, deve-se rankear, caso contrário todos praticamente seria sem rank.

Ele no meu ver no máximo é B ou A. Desconte de acordo a rank A, visto que ele tem umas quantas habilidades como o super faro, a técnica inuzuka e tal.
'Symour
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Symour

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Quero meu cão que fala :V   Quero meu cão que fala :V EmptyQua Jun 18, 2014 1:47 pm

https://sites.google.com/site/dbrpgnw/animais-lendarios/kuromaru

http://m.nnd-database.webnode.com.br/animais-lendarios/kuromaru/

https://sites.google.com/site/nrpgdb/animais-lendarios/kuromaru

Não sei se estão certos, mais se esse cara sem rank, gamakichi tbm deveria ser!!
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Quero meu cão que fala :V   Quero meu cão que fala :V EmptyQua Jun 18, 2014 1:49 pm

Riri escreveu:
Na realidade em questão de ranks, deve-se rankear, caso contrário todos praticamente seria sem rank.

Ele no meu ver no máximo é B ou A. Desconte de acordo a rank A, visto que ele tem umas quantas habilidades como o super faro, a técnica inuzuka e tal.

Critério de vocês isso aí, mas eu queria esse cachorro. T_T Meu animal preferido. Well. Aí você e o Tidus discutem um preço.
Riri
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Riri

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Quero meu cão que fala :V   Quero meu cão que fala :V EmptyQua Jun 18, 2014 1:51 pm

Eu falei no rank A, mais pelas habilidades.

Mas pode ser considerado B, visto que não chega aos calcanhares do que o gamakichi tem.

Pode descontar a grana de rank B, eu estou entre B e A mesmo.

Sobre isso não se preocupe Yolandi, você tem muitos outros cães inuzuka, desde os haimarus, akamaru... Porém eu pensava que eles eram proibidos pelo que está na lista de proibidos, mas como você falou que não e.e''
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Quero meu cão que fala :V   Quero meu cão que fala :V EmptyQua Jun 18, 2014 1:53 pm

Na real, tão sim, srry. Eu não tinha visto, tava sem óculos. l0l
\/
Kimera Beast;
Nidaime Manda;
Inuzuka Dogs;
'Symour
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Symour

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Quero meu cão que fala :V   Quero meu cão que fala :V EmptyQua Jun 18, 2014 2:03 pm

:q1: :meme2: Sad Sad Sad E serio? Ninguém nunca vai usa esse cara então, a mulher so tem 2 jutsus contando que um e em conjunto com ele! Mikasu libera essa porra.
Gus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Gus

Reputação : 8

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
Quero meu cão que fala :V Left_bar_bleue1800/1000Quero meu cão que fala :V Empty_bar_bleue  (1800/1000)
Chakra Chakra:
Quero meu cão que fala :V Left_bar_bleue2000/2000Quero meu cão que fala :V Empty_bar_bleue  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: Quero meu cão que fala :V   Quero meu cão que fala :V EmptyQua Jun 18, 2014 2:04 pm

Não pode comprar cães Inuzuka, vovó Yolandi.
Riri
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Riri

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Quero meu cão que fala :V   Quero meu cão que fala :V EmptyQua Jun 18, 2014 2:10 pm

Pois a mim bem me parecia =o

Well reproved por hora, se quiser sugerir sugira sobre, por hora bloqueado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quero meu cão que fala :V   Quero meu cão que fala :V Empty

Quero meu cão que fala :V
Ir para o topo 
Página 1 de 1