Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Nibi.

Ir para baixo 
+6
Aang
Fallen.
'Hayto
Shakuso
Gus
Luq, the unlucky.
10 participantes
AutorMensagem
Luq, the unlucky.
Kazekage
Kazekage
Luq, the unlucky.


Mensagens : 1835
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi (04/10)
Vida Vida:
Nibi. - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Nibi. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Nibi. - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900Nibi. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Nibi. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Nibi.   Nibi. - Página 2 EmptySeg Jun 16, 2014 11:36 am

Relembrando a primeira mensagem :


Quem poderia pensar que por trás daquele rosto inocente e juvenil se esconderia uma fera indomável, capaz de tornar toda aquela civilização em chamas. Era por esse motivo que fora expulsa de sua própria vila, incapaz de controlar a fera somente traria destruição ao lugar que tanto amava. Restou agora a ela somente vagar por esse mundo na espera de um dia se libertar de todo o ódio desta fera que busca somente destruição.

Nos limites daquele país passos marcavam o solo, não eram passos largos e afastados e sim passos cansados, arrastados no chão. Mal se aguentava. Estava quase desmaiando quando parou no portão da vila pedindo por água.

3000/1500

  • Sua aparência é como a de Yugito Nii, porém mais jovem, aparenta em torno de quinze anos.
  • Ela não leva nada consigo, apenas a roupa que veste.
  • Eu particularmente acho meio estranho chegar atacando, então vou começar apenas no próximo post.
  • AJUDEM ELA. PLS
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Aang
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Aang


Mensagens : 293
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Obito (Rikudo) [26.07]
Vida Vida:
Nibi. - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Nibi. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Nibi. - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Nibi. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Nibi. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi.   Nibi. - Página 2 EmptySex Jun 27, 2014 8:00 pm

Jin escreveu:
Quando aparece alguém em minha frente mandando eu me ajoelhar, automaticamente um tronco de madeira de 1 metro de raio (o suficiente para ficar apenas eu em cima do tronco) cresce abaixo de mim me elevando em uma altura de até 15 metros. Surgiriam do solo em volta de mim(após eu fazer os selos necessários), uma quantidade de mãos suficiente para prender os cipós e segurar estes. Agora observava uma parede de fogo vindo em minha direção, o dragão se colocava entre eu e a coluna de fogo e após alguns selos adquiria uma forma de uma cabeça que me protegia das chamas. Tal cabeça formada pelo dragão sumia, porém o dragão não, este iria se aproximar bem de mim e eu daria um salto, parando logo em cima deste, que se elevaria ainda mais, agora a 20 metros de altura, o dragão era colossal. Mais uma mão de madeira emergiu a frente de um clone que me lançou a Kubikiribocho para fazer com que esta fosse interceptada, a mão iria também tentar prensar o clone contra o chão, o mesmo aconteceria com o outro clone que lançou a mesma espada na minha direção, até então seriam duas mãos, logo mais quatro mãos surgiriam ao mesmo tempo, em volta do Jinchuuriki da Nibi, as mãos surgiriam formando um quadrado deixando sem nenhuma saída pelas laterais e então todas caíriam na direção do Jinchuuriki com intenção de prensar este e o clone junto a este, no fim. Mesmo que não conseguisse, dois dos meu clones(os que estavam ao lado da Nibi anteriormente) correriam então atrás deste clone que capturou a Nibi, sendo que ambos meus clones estavam com Senjutsu ativo, tal como eu, e Kanchi também, podendo sentir o chakra alheio, eles correriam em sua velocidade máxima e enquanto corriam, um destes realizaria vários selos, criando uma floresta que iria crescer a partir de si como centro, tal floresta iria em todas as direções(parando ao chegar no portão de Konoha - lembrando que estou por dentro da vila, ainda -, mas continuando a crescer nas outras direções), essa floresta é composta por raízes e mais raízes que cresciam em alta velocidade, que fugiria em direção ao clone(caso este consiga correr com a Nibi) para tentar prensá-lo, caso este criasse uma barreira, as grandes raízes tentariam contornar o clone, o mesmo aconteceria com os outros clones/meu inimigo verdadeiro, raízes cresceriam(lá de onde meu clone fizera o jutsu) na direção deles para tentar prensá-los.



Jin
HP: 1300/1300
CH: 1060/1250




Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey


Mensagens : 4155
Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
Nibi. - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Nibi. - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
Nibi. - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Nibi. - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Nibi. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi.   Nibi. - Página 2 EmptySáb Jun 28, 2014 11:33 am

{Juiz}

1. Minos aparecendo; Plataforma de madeira.
2. Defesa dos cipós; Paralisação do Rinnegan.
3. Erros de interpretação de texto e de mais.



1. Na realidade isso foi desconsiderado pelo fato de que ele não possuiu o corpo. Então ao meu ver o tablado que levaria Jin para cima seria desconsiderado, visto que não existe nenhum motivo para cria-lo e o mesmo cita claramente que fazeria isso para poder se defender do Minos; já que os movimentos dele foi desconsiderado, os do Jin também serão.

2. Não vi erros aí. Jin diz que criaria as mãos pra defender dos cipós, onde está o erro aí ? Não vi antecipação nenhuma, para mim está correto. Quanto a paralisação do rinnegan, Yolandi diz perfeitamente em suas considerações que só usaria caso tivesse sucesso ao prender o alvo -Jin-, como isso não ocorreu, a paralisação não foi tentada, nem mesmo existindo.

3. Chegamos no último tópico, que emocionante. Enfim, em todo post do Jin ele se baseia em falsas ações, como o possuimento do corpo do Gus, as falas dita por Minos e algumas outras coisas a mais. Toda essas considerações e ações do Jin seriam simplesmente desconsideradas, se não houvesse um impasse: o juiz anterior explicou muito bem que os movimentos após e relacionados ao possuimento do hokage seriam desconsiderados (isso também foi dito no último chamado de juiz, aposto que você deve ter lido), então não tem desculpas.

Fim. É isso, acabou as reclamações e propósitos que me chamaram aqui. Bom, mas vamos logo dando as tristes (ou alegres) notícias: A dita torre não foi criada e Jin recebe um auto hit por narrar coisas inexistentes mesmo estando ciente disso; totalizando para o tal player dois auto hits, levando a morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorde King
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Lorde King


Mensagens : 473
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Itachi
Vida Vida:
Nibi. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Nibi. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Nibi. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Nibi. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Nibi. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi.   Nibi. - Página 2 EmptySáb Jun 28, 2014 5:29 pm

Juiz

Concordo plenamente com o Augustos 2 auto hits e morte, xau...
Ir para o topo Ir para baixo
Luq, the unlucky.
Kazekage
Kazekage
Luq, the unlucky.


Mensagens : 1835
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi (04/10)
Vida Vida:
Nibi. - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Nibi. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Nibi. - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900Nibi. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Nibi. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi.   Nibi. - Página 2 EmptySáb Jun 28, 2014 7:18 pm

ULTRAVIOLENCE
A fera agora já não era mais fera, não passava de um mero humano, seu Jinchuriki. A criança frágil e inocente de outrora agora deu lugar a um sábio homem semi corcunda, de longa barba branca. Portava em mãos uma espécie de cajado de madeira, com uma espécie de formato espiral em sua parte superior. Um simples bater com o instrumento no chão o fez selar a fera nesse tal cajado, realmente não era uma arma comum.

Agora, foi ele, em direção a floresta, em busca do vencedor.


  • Antes de tentarem algo, o velho é imortal por viver entre os bijuus e doma-los durante toda suas existências.
  • Sua vida e seu chakra são ilimitados, pois ele é suprido por fontes além da compreensão de vocês.
  • Ele apenas irá selar o bijuu e logo após será puxado por um vórtice temporal.


-/-
Ir para o topo Ir para baixo
'Hayto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Hayto


Mensagens : 649
Reputação : -25

Ficha do Personagem
Personagem: Maito Gai [20.12.14]
Vida Vida:
Nibi. - Página 2 Left_bar_bleue2250/2250Nibi. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
Nibi. - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Nibi. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Nibi. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi.   Nibi. - Página 2 EmptySáb Jun 28, 2014 7:37 pm

O Corpo do hokage havia caido, eu ia até o mesmo e tentava possui-lo, caso conseguisse eu deveria usurpar seu cargo de hokage durante um bom tempo

Cosndi:

Kekkei Genkai


Citação :
Nibi. - Página 2 200px-Byakugan.svg
Byakugan
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Citação :
Nibi. - Página 2 Kager%C5%8D
Kagerō
Rank: -
Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Ela permite que ele possa fundir o seu corpo com o solo e a flora para viajar a velocidades muito altas, no entanto, não é tão rápida quanto técnicas de Jikūkan Ninjutsu. Sua planta insetívora que funciona como escudo tem a capacidade de se fundir com a terra, porque é tingida com o seu chakra. Em seguida, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica, ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez que ele se funde, sua presença fica completamente encoberta, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninja tipo sensorial como Karin. Isso faz com que esta técnica seja perfeita para espionagem.


Citação :
Nibi. - Página 2 Zetsu_sente_Naruto_e_Bee
Kanchi
Rank: -
Descrição: Uma habilidade usada por shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Ch: Intacto.
Ir para o topo Ir para baixo
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.


Mensagens : 5663
Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
Nibi. - Página 2 Left_bar_bleue0/1Nibi. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
Nibi. - Página 2 Left_bar_bleue0/1Nibi. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1)

Nibi. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi.   Nibi. - Página 2 EmptySáb Jun 28, 2014 7:43 pm

Após realizar meus ataques, vejo o corpo de tal pessoa cair no chão, observo ao redor e percebo uma certa gosma tentando se prender ao corpo decapitado que se encontrara perto da Bijuu antes de todo o alvoroço.
Viro as costas para o portão da vila, meu clone havia fugido com a Jinchuriki, adentro a floresta o mais rápido possível e vejo a silhueta de um homem vindo em minha direção, paro em uma árvore e apenas observo o mesmo vir em minha direção.

Status; Inalterados.


Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Luq, the unlucky.
Kazekage
Kazekage
Luq, the unlucky.


Mensagens : 1835
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi (04/10)
Vida Vida:
Nibi. - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Nibi. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Nibi. - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900Nibi. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Nibi. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi.   Nibi. - Página 2 EmptySáb Jun 28, 2014 7:45 pm

Selou naquele e logo sumiu.

-/-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nibi. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi.   Nibi. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nibi.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nibi
» Nibi [Floods]²
» Juiz Nibi
» reav. Nibi
» Nibi/Mattatabi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: