Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

Nibi.

Ir para baixo 
+6
Aang
Fallen.
'Hayto
Shakuso
Gus
Luq, the unlucky.
10 participantes
AutorMensagem
Luq, the unlucky.
Kazekage
Kazekage
Luq, the unlucky.

Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi (04/10)
Vida Vida:
Nibi. Left_bar_bleue1800/1800Nibi. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Nibi. Left_bar_bleue1900/1900Nibi. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Nibi. Empty
MensagemAssunto: Nibi.   Nibi. EmptySeg Jun 16, 2014 11:36 am

Quem poderia pensar que por trás daquele rosto inocente e juvenil se esconderia uma fera indomável, capaz de tornar toda aquela civilização em chamas. Era por esse motivo que fora expulsa de sua própria vila, incapaz de controlar a fera somente traria destruição ao lugar que tanto amava. Restou agora a ela somente vagar por esse mundo na espera de um dia se libertar de todo o ódio desta fera que busca somente destruição.

Nos limites daquele país passos marcavam o solo, não eram passos largos e afastados e sim passos cansados, arrastados no chão. Mal se aguentava. Estava quase desmaiando quando parou no portão da vila pedindo por água.

3000/1500

• Sua aparência é como a de Yugito Nii, porém mais jovem, aparenta em torno de quinze anos.
  • Ela não leva nada consigo, apenas a roupa que veste.
  • Eu particularmente acho meio estranho chegar atacando, então vou começar apenas no próximo post.
  • AJUDEM ELA. PLS
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Gus

Reputação : 8

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
Nibi. Left_bar_bleue1800/1000Nibi. Empty_bar_bleue  (1800/1000)
Chakra Chakra:
Nibi. Left_bar_bleue2000/2000Nibi. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Nibi. Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi.   Nibi. EmptySeg Jun 16, 2014 6:16 pm

Enquanto andava calmamente entre as ruas de Konoha, percebi aos longes, nos portões, uma garota mancando, e pelo jeito como andava, praticamente desmaiando. Mesmo sendo um Kage, não deixaria de lado a minha humanidade e obrigações com outras pessoas, mesmo que não fossem de minha vila. Corri em direção á garota e a apoiei com um braço em meus ombros, a trazendo para dentro dos portões - Você está bem?

Full l Full

Spoiler:
Spoiler:
Shakuso
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Shakuso

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Sandaime Kazekage [06.12.14]
Vida Vida:
Nibi. Left_bar_bleue600/600Nibi. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Nibi. Left_bar_bleue500/500Nibi. Empty_bar_bleue  (500/500)

Nibi. Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi.   Nibi. EmptyTer Jun 17, 2014 2:06 am

Nibi. Tumblr_m1ijt2n2j51qj313eo1_500

Mais um dia no ócio. Eu estava definhando. Passava grande parte do meu tempo livre sentado próximo ao portão de Konoha, observando a movimentação do local. De fato, foi ali parado, observando as pessoas que andavam, que notei uma pessoa em especial, que seguia para fora da vila e parecia preocupado.

Essa pessoa era ninguém menos do que o Hokage. Me levantei e continuei a observar o que acontecia. Parecia coisa séria. Caminhei e fiquei mais próximo do líder de Konoha. Parecia que ele ajudava alguém. Uma garota. Olhei para ambos com sincera preocupação.
- Precisa de ajuda, Hokage-sama? - proferi, olhando para ele.

Status
HP: 0000/0000
CK: 900/900

Considerações:

Meu corpo:
Luq, the unlucky.
Kazekage
Kazekage
Luq, the unlucky.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Nibi. Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi.   Nibi. EmptyTer Jun 17, 2014 6:44 pm

- Sim, ela está. - Falou uma voz horripilante. Neste momento a garota se soltara e seu corpo - ainda próximo aqueles dois - se transformara, agora ela estava como um quadrupede, porém estava envolta em uma camada de chakra negro, que exalava calor. Logo depois, ganhou mais tamanho, agora era colossal e tinha forma de um gato, nem de cor clara, nem de cor escura, ele era azul, como nenhum outro.

Com a transformação completa soltou um grito, que liberou uma grande onda de chamas ao seu redor. Agora, em sua boca se formava uma esfera; o fim se iniciara.

3000/1500

• Bem, ela se soltou e começo a se transformar, isso a cerca de uns cinco metros do Kage.
  • Ela foi passando de forma em forma até chegar na completa, as isso não durou mais que dez segundos.
  • Essa tal onde de chamas vai percorrer toda a vila e tem o tamanho das casas, aproximadamente.
  • Depois da onda, começou a preparar a Bijuudama.
  • E tudo fora feito sem intervalos e na mais rápida velocidade.
Gus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Gus

Reputação : 8

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
Nibi. Left_bar_bleue1800/1000Nibi. Empty_bar_bleue  (1800/1000)
Chakra Chakra:
Nibi. Left_bar_bleue2000/2000Nibi. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Nibi. Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi.   Nibi. EmptyQua Jun 18, 2014 3:49 pm

Nibi. Tumblr_inline_n5j9t5hfMs1ralh91

Via um ninja de Konoha chegando para me ajudar com a mulher. - Sim, ela parece muito cansada, pegue um pouco d'água e traga para cá mas antes que o ninja pudesse ir, uma resposta foi dita pela mulher de cabelos loiros, que se afastava do meu corpo e emanava uma grande quantidade de chakra, eu podia claramente senti-lo "Isso não é bom..." pensei enquanto via a garota brilhar numa grossa camada de chakra azul e em seguida formar uma espécie de cauda nas suas costas, eu já sabia o que era, mas aqui em Konoha? Como uma Bijuu pode ter chegado aqui? Mesmo confuso, eu não poderia perder tempo pensando em como a besta com caudas chegou a minha vila, elas são poderosas e não estão para brincadeira, e a julgar pela aparência da mulher, ela estava se transformando. - Você! Cuidado! Ela é uma Bijuu! Falei enquanto colocava minha mão esquerda a frente dos meus olhos e a estendia na direção da jovem, que estava aparentemente se transformando.

De repente, a Bijuu surgia em uma vasta explosão de chamas, é nessas horas que eu agradeço por ter tanta experiência em combate, a onda de chamas era literalmente sugada para dentro do quadrado superior da minha mão esquerda, a impedindo de prosseguir para qualquer outro local, se não fosse minha capacidade de imaginar situações, provavelmente estaríamos queimados, tendo nossas cinzas espalhadas pelo ar, como poeira. - Acho melhor você sair daqui. Gritei enquanto sinaliza o ninja da minha vila. - Está é uma Bijuu, não quero que ninguém se machuque, vá embora e ajude os outros moradores á voltarem para suas casas, não questione, vá rápido! Ao dizer tais palavras, fiz alguns selos logo após morder o meu dedo, pressionei minha mão contra o solo e uma pequena quantia de fumaça branca foi convocada na área, um gigantesco pássaro mutante saiu através da fumaça e para fora da barreira, me levando consigo em suas costas. O pássaro, nomeado de Kori, se locomoveu rapidamente até a traseira da Bijuu e balançou suas asas, liberando rajadas de pequenos mísseis amarelos, que ao entrar em contato com a pele do animal, explodiriam. Não estava certo que aquilo daria para distrair o monstro, mas não era tudo.

Ao olhar para os céus, concentrei meu chakra nos céus e criei nuvens gigantescas embebidas de raios, o belo clima doce e agradável da vila da folha se transformou em uma gigantesca tempestade escura e tenebrosa, mas tudo aquilo era para o bem da vila. Seguido de três pequenos raios disparados na direção da cabeça, da cauda e da coluna da Bijuu, um grande brilho desceu dos céus na forma de um gigantesco raio de alta voltagem, disparado na mesma linha que a face do animal de chamas azuis estava, tentando-o atingi-lo. Sinceramente, não acho que raios de grande porte seriam o suficiente para detar aquele colosso, então tentei um último recurso, pelo menos por enquanto. Concentrei uma grande quantidade de chakra no meu estômago e o amassei, logo após convertê-lo em uma massa sólida e extremamente perigosa, saltei das costas de Kori, que se dirigiu para uns dez metros da área da luta e cuspi com toda a minha força para fora do meu corpo, uma quantidade ameaçadora de água embebida de raios foi disparada na direção do monstro, o impulso foi tão forte que me permitiu literalmente flutuar durante algum tempo, mas caso mesmo assim eu caísse, Kori estaria ali para me pegar.

Full l 1630
Full | 700

Spoiler:
Spoiler:
Luq, the unlucky.
Kazekage
Kazekage
Luq, the unlucky.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Nibi. Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi.   Nibi. EmptySex Jun 20, 2014 8:12 am

ULTRAVIOLENCE
Sua pose era grandiosa, digna de uma daquelas criaturas. Mas agora toda sua pose se fora, toda aquele ataque era demais até mesmo para ela; seu corpo desmontou e por um segundo ela perdeu sua consciência. Sua Bijuudama fora interrompida, sua única chance contra aquela vila se fora.

Parecia o fim, mas ainda não era, não era ele que daria inicio ao fim, era ela. Um novo rugido - como aquele de logo antes - antecedeu seu grand finale, agora em sua boca um pequeno Sol se formava.

2000/1500

ps: fck, tu tirou 1k em um post. wtf
'Hayto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Hayto

Reputação : -25

Ficha do Personagem
Personagem: Maito Gai [20.12.14]
Vida Vida:
Nibi. Left_bar_bleue2250/2250Nibi. Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:

Nibi. Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi.   Nibi. EmptySex Jun 20, 2014 3:00 pm

Nibi. Tumblr_mcexs1MN0G1rtpevto1_500
É a mim que você deve se curvar.

Muitas vezes eu acordei durante as frias manhas depois que meus pais morreram, esperando ter alguma coisa na geladeira para comer, ops, não havia geladeira, algo engraçado e meio esquisito de minha dura infância, crescer psicologicamente desde os quatro anos de idade. A vida corrida de uma criança era algo estratégico para as pessoas más a sua volta, elas o usam como bem querem, usando sua total fragilidade ao dispor de sua horrível ganância por poder.

Aquilo era minha vida, corrida a base de coisas que eu não podia compreender o porquê de tudo aquilo, às vezes parava para pensar o porquê eu havia me tornado um ninja, meu byakugan inexplicável e sem linhagem sanguínea, junto com o monstro que vivia dentro de si? Aquele monstro que já teria causado diversos assassinatos, cinco para falar a verdade, mesmo como chunnin, já havia cinco mortes em minhas mãos. O Monstro sempre existiu dentro de mim, nunca me abandonou e sempre ficou a espera do dia em que realmente seria liberto.

Estava me movendo tranquilamente dentro do solo em direção a possível perdição, estava com uma roupa básica e bem leve. Apenas segui em direção aquele chakra, estava mais ou menos a quatro quilômetros deles (4km), peguei meu caderno de escritas e um lápis e escrevi em uma das folhas – através da dor mais profunda, será visto minhas cicatrizes. - Logo Guardei tal caderno os objetos e coloquei a cabeça embaixo da terra novamente e assim sorrindo me direcionei ao campo de batalha na maior velocidade possível. Enquanto eu seguia viagem eu senti uma pequena lágrima nos meus olhos, eu tinha apenas oito anos e comecei a lembrar da  ultima vez que havia visto meus pais, antes deles partirem a ultima grande guerra ninja - Quando renunciamos aos nossos sonhos e encontramos a paz temos um pequeno período de tranquilidade. Mas os sonhos mortos começam a apodrecer dentro de nós, e infestar todo o ambiente em que vivemos. Começamos a nos tornar cruéis com aqueles que nos cercam, e finalmente passamos a dirigir esta crueldade contra nós mesmos. Surgem as doenças e psicoses. O que queríamos evitar no combate - a decepção e a derrota - passa a ser o único legado de nossa covardia. E, um belo dia, os sonhos mortos e apodrecidos tornam o ar difícil de respirar e passamos a desejar a morte, a morte que nos livrasse de nossas certezas, de nossas ocupações, e daquela terrível paz das tardes de domingo. - Eu finalmente havia entendido aquelas palavras. Indetectável eu finalmente havia chego no campo de batalha, me posicionei a quinhentos metros de todos e esperei a hora certa para agir  

Spoiler:

HP: 0000/0000
CH: 2000/2000

Kekkei Genkai

Citação :
Nibi. 200px-Byakugan.svg
Byakugan
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Citação :
Nibi. Kager%C5%8D
Kagerō
Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Ela permite que ele possa fundir o seu corpo com o solo e a flora para viajar a velocidades muito altas, no entanto, não é tão rápida quanto técnicas de Jikūkan Ninjutsu. Sua planta insetívora que funciona como escudo tem a capacidade de se fundir com a terra, porque é tingida com o seu chakra. Em seguida, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica, ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez que ele se funde, sua presença fica completamente encoberta, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninja tipo sensorial como Karin. Isso faz com que esta técnica seja perfeita para espionagem.

Citação :
Nibi. Zetsu_sente_Naruto_e_Bee
Kanchi
Descrição: Uma habilidade usada por shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.

Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
Nibi. Left_bar_bleue0/1Nibi. Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:

Nibi. Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi.   Nibi. EmptySáb Jun 21, 2014 1:11 am

Nibi. Giphy

Lá estava eu, uma Kunoichi de aparência delicada, baixa e com longos cabelos, se dirigindo a mais uma batalha, meu sangue fervia só de pensar em cortar meus oponentes um a um, decapitando-os e sentindo vosso sangue espirrar em meu rosto, minha boca abria lentamente, assim, formando um sorriso psicótico, porém delicado, após um breve segundo, olhava para o Céu e observava os pássaros voando. "Era uma bela manhã" pensava, continuara a caminhar em frente sem saber o que esperar quando voltasse a Vila que tinha em mente, a mesma que pouco tempo atrás foi visitada por mim.

Algumas horas se passara desde que saí de minha vila natal, meu companheiro que seguia atrás de mim continuava sem dizer sequer uma palavra, olhava para o mesmo e fazia um gesto, assim, ia em direção à uma Árvore que estava presente no local, me encostava sob a mesma e pegava algumas maçãs de meu casaco, jogava uma em direção ao Espadachim que caminhara comigo e proferia certas palavras ao mesmo; "Coma, será necessário após essa longa caminhada, me sinto exausta e sem condições de caminhar nessa noite fria, partiremos de manhã, tudo bem pra você?". Mordia um pedaço de minha maçã e lembrava que não havia dito uma certa coisa pro meu amigo; "antes que eu me esqueça, o termo de "ativação" é, quando chegarmos a Konoha, você obterá aquilo" continuava a morder a maçã, me recostava sobre o pé da Árvore e caia no sono.

Acordava com o belo cantar dos pássaros, o Sol quente sob meu corpo e a brisa leve presente ali, me faziam se sentir aliviada, me espreguiçava enquanto olhava para a floresta logo em frente, a mesma que já fora frequentada por mim, meus olhos tomavam a cor escarlate, suas linhas pretas tomavam forma, meu Dōjutsu estava ativo, seguia em direção a floresta sem pestanejar, observava nuvens negras sob o céu daquela vila, o que eu não achava ser normal, não havia chuva, apenas nuvens com chakra fundido, olhava aos céus e via uma espécie de pássaro bizarro sobrevoando o local, porém o mesmo fazia a mesma "rota", ao lado, havia um garoto flutuando enquanto atacara uma fera feita de puro Chakra. Fazia um selo e, alguns clones saíam de minhas costas, um ia em direção a pessoa que "flutuava" enquanto o outro ia em direção ao pássaro, arremessando alguns selos bombas e tentando colocá-lo em um Genjutsu, meu outro clone corria em direção a fera que emanava chakra, o mesmo seguia a alguns metros na minha frente, tentando socá-la, vou em seguida repetindo o mesmo processo.

Considerações e mimimis.
Spoiler:

Jutsus e afins.
Spoiler:
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Aang
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Aang

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Obito (Rikudo) [26.07]
Vida Vida:
Nibi. Left_bar_bleue1000/1000Nibi. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Nibi. Left_bar_bleue1500/1500Nibi. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Nibi. Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi.   Nibi. EmptySáb Jun 21, 2014 2:47 pm

Estava fazendo a sesta, deitado no pé de uma árvore estava a descansar com uma expressão pacífica no rosto, o dia - como na maioria das vezes - estava radiante, o sol forte, as nuvens para impedir que todos os raios do sol passassem e assim criando um clima fresco. Porém a brisa estava diferente, era mais gelada, aquilo estava um pouco estranho, de fato, mas tentava ignorar essa sensação.

Vestia um kimono branco, com uma fita azul na altura da cintura. Usava sandálias de madeira que a vista pareciam dificeis de se equilibrar em cima, talvez isso levou anos de prática e agora possuía mais equilibrio que o normal, por que não? Me levantei. Tinha também um par de orelhas na cabeça, eram brancas e felpudas, assim como nove caudas na parte de trás do corpo, essas ligadas a um cinto, obviamente era tudo encenação, gostava de se vestir.

Olhei para o céu e então vi nuvens negras tomando conta da paisagem aérea, esquisito, não havia nuvens negras em Konoha. Me agachei e catei a espada no chão, uma katana, tipo aquelas de samurai, sabe? Coloquei ela por dentro da fita azul na altura da cintura, no lado esquerdo da mesma. Por baixo do kimono, na coxa direita e no lado exterior desta, tinha uma bolsa com vários artefatos cortantes, e também tinha um colar no pescoço, pouco chamativo, mas bonito, apesar de que este não era não tinha nada ligado a vaidade.

Sabia que algo estava ocorrendo, usei uma técnica simples que me permitiu sentir todo o chakra próximo, de cada habitante, conseguia até diferenciar o tamanho das massas de chakra, os mais poderosos e etc. Foi assim que identifiquei uma grande massa de chakra vindo do exterior da vila, algo estava errado, um humano normal não teria tanto chakra assim. Fui correndo naquela direção, no caminho ativei uma técnica, meu rosto ficou com marcas esquisitas, quem me visse poderia pensar que eu fazia parte de uma tribo de índios ou algo do tipo, se fosse verdade provavelmente seria um canibal, foi por pensar nisso que riu um pouco enquanto corria. Se distraía muito fácil, mas não esqueceria daquela imensa massa de chakra e logo me percorreu pelo corpo um calafrio, meus pelos se eriçaram.

Chegando no portão, parei a poucos metros do lado de fora, ainda dentro da vila pude observar a confusão, as nuvens negras se intensificaram naquele local, observei os movimentos todos. A massa de chakra agora fazia sentido, um bijuu azulado, duas caudas, não conhecia. Nunca tinha visto nenhum bijuu pessoalmente, mas sabia como se dominavam os bijuus de acordo com seu número de caudas, Nibi. Ni = dois. Bi = cauda. Não sabia quem era quem, mas acontece que duas pessoas se atacavam, era perigoso atacar um dos dois, não sabia quem era o aliado, quem era o inimigo, mas de uma coisa sabia, não podia deixar ninguém capturar o Bijuu até o aliado se pronunciar. Há, além disso estava ciente de alguém a muitos metros dali, escondido, por enquanto este não seria uma preocupação para mim, desde que não se aproximasse.

Meu corpo realizou meiose, quatro humanoides idênticos a mim apareceram - dois de cada lado de mim, mantendo 50 centímetros de distância um do outro -, estes eram feitos de madeira, mas quem precisava saber? Ninguém, não era pra eles saberem, não poderiam saber o verdadeiro, essa era a intenção. Estes também tinham marcas no rosto igual a mim, assim como a espada, o colar, sério, eram meus irmãos gêmeos! Dois dos meus irmãos - os das pontas - avançavam na direção do Bijuu e da pessoa que atacava o Bijuu, pararam a 20 metros da fera, era muito bom em geometria espacial e sabia que a distância era quase esta, mas meus irmãos não estavam lado a lado, estava um a 20 metros na direita e o outro na esquerda da fera. O clone da esquerda fez poucos movimentos com as mãos, tão rápidos que só pessoas com bons olhos poderiam acompanhar, e vários torii(peças vermelhas no formato da letra pi, π) começaram a cair na direção dos dois homens que tentavam apunhalar o Bijuu, os torii eram inicialmente pequenos, do suficientemente para cair sobre um homem e deixar ele trancado entre o chão e a própria peça no formato da letra grega, mas após o pequeno, caíam consecutivamente outros maiores que encaixavam um sobre o outro para tentar impedir que o homem escapasse da "prisão" improvisada.

Enquanto um dos clones tentava prender os dois homensinhos, meu outro clone, o da direita dessa vez, fazia vários selos e repentinamente um dragão emergia da terra abaixo da fera, este dragão era feito de madeira e tinha a forma de uma serpente - apesar da cabeça se parecer com a de um dragão chinês, com um nariz grande -, ele tinha a intenção de se enroscar na fera(visto que seu tamanho era superior a esta) e imobilizá-la ao mesmo tempo que levava-a para longe do usuário que tentava apunhalar ela e ao mesmo tempo que tentava sugar o chakra da fera.

Jin
HP: 1300/1300
CH: 1450/1250

Spoiler:
Zlatan.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zlatan.

Reputação : -11

Ficha do Personagem
Personagem: Kira A. {31/12/14}
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Nibi. Left_bar_bleue1200/1200Nibi. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Nibi. Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi.   Nibi. EmptyDom Jun 22, 2014 1:00 pm

Juíz:

Posso dizer que foi um pouco difícil chegar em uma conclusão. Mas de fato, vocês brigaram sem necessidade. Vamos a um erro dele: Detectou algo indetectável. O próprio Minnos cita no post que estava indetectável - obviamente graças ao myfly. -  e Jin admitiu como erro ter detectado o Minos que está com MyFly ativo sendo que não dá de detectar desse jeito, então nessa parte, tudo ok, um AH para Jin. Vamos ao segundo ponto. O post de Jin, não foi ilegível, porém faltou explicações, ele achou que estaria certo em não colocar considerações, mas isso acabou o atrapalhando. Ele colocou as considerações mas horas depois e no tópico do chamado, vocês não aceitaram então, aquelas considerações não é cogitada, desta forma, vocês estão livres para fazer as considerações que acharem que podem das partes  que Jin não detalhou; Acho que um AH é muito, até porque isso seria sem graça.

Veredito: Um auto hit para Jin, por detectar algo indetectável. Fora que o seu post deixou considerações em aberto para os adversários.
T. Mills
Aluno da Academia
Aluno da Academia
T. Mills

Ficha do Personagem
Personagem: Killer Bee [20.09.14]
Vida Vida:
Nibi. Left_bar_bleue1400/1400Nibi. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Nibi. Left_bar_bleue1300/1300Nibi. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Nibi. Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi.   Nibi. EmptyTer Jun 24, 2014 5:02 pm

Off: W.O do Gus, sendo assim próximo a postar é o Lucc.
Luq, the unlucky.
Kazekage
Kazekage
Luq, the unlucky.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Nibi. Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi.   Nibi. EmptyQua Jun 25, 2014 4:54 pm

Tantos ataques em conjunto retardaram a fera, a levando de volta ao seu estado de jinchuriki. Agora, seu corpo humano já não podia mas conte-la, restava a eles selarem a fera.

status: fraca o suficiente pra vcs terminarem logo essa porra
'Hayto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Hayto

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Nibi. Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi.   Nibi. EmptyQua Jun 25, 2014 7:04 pm

Nibi. Zetsu_akatsuki_by_win_tobi-d4jqteo
Deus não tem poder aqui

Antes de Minos, as pessoas acreditavam que os sonhos eram o produto de sua imaginação, imagens sem significado que apareciam em suas mentes enquanto dormiam. Esta crença foi colocada em teste quando uma onda de incidentes relacionados ao sono começaram a afetar os ninjas do mundo todo. Alguns acordavam gritando, apavorados e desconsolados; outros não conseguiam dormir, enlouqueciam aos poucos a cada noite que passava; e outros simplesmente nunca mais acordaram. Os médicos estavam perplexos até que um deles passou próximo a uma caverna nos arredores do pais do fogo. Testemunhas dizem que ele deu um grito e, logo depois, parou de respirar. Em seguida uma energia mágica se arqueou para fora da caverna, e Minos apareceu.

Minos não chegou a este mundo de uma forma calma. Ele massacrou tudo que encontrou antes que os ninjas pudessem prendê-lo selo. Depois de um período de muito estudo, os especialistas médicos do pais do fogo descobriram que Minos assombrava pessoa em seus sonhos, atacando-os em um lugar onde seu chakra era habitável. Esse parecia ser seu único objetivo. As famílias das vítimas exigiram justiça, mas os oficiais do mundo todo estavam preocupados que, com a morte, Minos apenas voltasse para o lugar de onde veio. Eles o confinaram a um fragmento de chakra dourado, prendendo-o ao mundo físico. Como punição por seus crimes, fazendo com que fosse obrigado a servir ao mundo ninja que odeia e fazendo-o viver em seu pesadelo. Os estudiosos não sabem se ele realmente veio do plano onde estão os sonhos, ou se existem mais iguais a ele.

Porem eles não contavam com uma coisa... Que Minos era irmão de Rikudou Sennin e conseguiu facilmente se libertar da prisão e assim escapou no mundo ninja. Após alguns milênios Minos quis voltar e ver como as coisas estavam nesse mundo e foi quando o mesmo se viu obrigado a ter que se prender no corpo de um humano normal, uma criança recém nascida e assim ele fez, porem a criança não teve controle do corpo e cresceu de uma forma terrível e assustadora para todos em sua volta

Vinte anos se passaram a maioria diria que não há graça na morte. E não há, a não ser que você seja Minos- então a morte é hilária. Ele é o primeiro comediante homicida totalmente funcional do mundo ninja; ele faz piadas até que alguém morra, e depois ele ri. A figura que ficou conhecida como deus dos mortos é um enigma. Ninguém chegou a uma conclusão quanto a sua origem, e Minos também nunca fala sobre isso. Uma crença popular diz que Minos não é do mundo físico - que ele é algo que foi invocado de um mundo sombrio e pervertido, poucos se lembram dos milênios passados, então esqueceram do antigo e verdadeiro eu do jovem gennin. Há ainda os que acreditam que ele é uma manifestação demoníaca dos instintos obscuros da humanidade, portanto não há como ver razão nele. A crença mais plausível e que Minos seja uma gosma assassina de aluguel, deixado a mercê de seus apetrechos lunáticos até que seus serviços sejam solicitados. Não se pode negar que ele é um indivíduo astuto, escapando de autoridades a cada vez que partem em sua busca para interrogá-lo sobre alguma atrocidade horrenda. Enquanto essas histórias tranquilizam os habitantes dos arredores aonde o "demônio" mora, parece inimaginável que uma pessoa tão ameaçadora possa continuar a solta. Qualquer que seja sua história, Minos se juntou a konoha por motivos que só ele conhece. É uma figura assustadora, que costumava ser evitado pelos demais ninjas.

Minos é um ser de agonia pura e vivente em uma missão tenebrosa. Dizem que ele foi o primeiro dos homens-plantas, existindo antes mesmo que kiri no sato fosse uma ameaça insignificante. Com seu nome verdadeiro perdido na história, Minos é temido por sua manipulação e possuição de corpo– tanto a sua quanto a de outros. Sua motivação e sustentação é a angústia, servindo a ele como uma última ponte à vida, assim como sua arma mais eficaz. Em sua caçada enigmática, ele prova que ninguém está a salvo, pois mesmo as almas mais corajosas renderam seus segredos sob seu punho.

Uma garota testemunhou e sobreviveu a um encontro com o ninja da dor. Uma certa noite, a jovem ninja em treinamento foi despertada pelo som dos gritos tortuosos de seu mestre. Sobrepondo-se a seu medo, ela avançou para a biblioteca para encontrá-la em um mar de ruínas. Lá ela viu uma "gosma" desajeitada presa a um homem a que parecia estar fundida ao corpo. Estava claro que o intruso assustador procurava por algo e não se sentia satisfeito com os resultados. Ao centro da outrora majestosa câmara, o inimigo encouraçado agarrou o corpo destruído de sua mestra. Ela pode ouvir as palavras finais do tutor – de que ele morreria antes de revelar seus segredos. Minos riu e disse que, mesmo morto, não haveria escapatória, e quebrou o pescoço do homem com um estalo ruidoso. Momentos depois, a garota horrorizada viu a "gosma preta"  possuir o corpo de seu mestre. Como se em uma compulsão sombria, a sombra começou a revelar tudo a seu torturador e carrasco. A garota fugiu, sobrevivendo para contar a história.

E novamente aquilo iria acontecer, outro corpo predominado em pouco tempo de vida. Mesmo decapitado, aquele corpo do Hokage iria ser útil no plano de dominação mundial que estava por vir, o corpo finalmente caia no chão e logo Minos se moveu na maior velocidade possível em direção o corpo e passou a possui-lo ali mesmo, a cabeça não teria ficado muito longe o "jovem" foi até ela e juntou ao corpo terminando de possuir, ja não tinha volta, tudo que podiam ver era os olhos do hokage voltando a abrir. Assim usurpando o corpo do Hokage fazia um sinal para o jounnin ali presente, para que ele parasse seus ataques - Pare os ataques, isso é uma ordem - Era as palavras que eu dizia, assim dando um sorriso sarcástico, balançava a cabeça e voltava a dizer - Ajoelhe-se a meus pés, esfregue sua testa contra o chão e me adore por toda a eternidade -

Consid:

Kekkei Genkai

Citação :
Nibi. 200px-Byakugan.svg
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Citação :
Nibi. Kager%C5%8D
Kagerō
Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Ela permite que ele possa fundir o seu corpo com o solo e a flora para viajar a velocidades muito altas, no entanto, não é tão rápida quanto técnicas de Jikūkan Ninjutsu. Sua planta insetívora que funciona como escudo tem a capacidade de se fundir com a terra, porque é tingida com o seu chakra. Em seguida, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica, ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez que ele se funde, sua presença fica completamente encoberta, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninja tipo sensorial como Karin. Isso faz com que esta técnica seja perfeita para espionagem.

Citação :
Kanchi
Descrição: Uma habilidade usada por shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Zlatan.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zlatan.

Reputação : -11

Ficha do Personagem
Personagem: Kira A. {31/12/14}
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Nibi. Left_bar_bleue1200/1200Nibi. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Nibi. Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi.   Nibi. EmptyQui Jun 26, 2014 1:27 pm

Juiz:

Primeiro eu gostaria de dizer que, meu Deus quanta enrolação o post, a única coisa necessária para ler ai é um parágrafo D: Esse seu post está muito confuso, aceite velho, tu narra tudo em terceira pessoa e nas duas ultimas linhas em primeira pessoa e.e Agora vou falar como Juiz. Vamos direto aos pontos. A reclamação é que Minos afirmou possuir o corpo de Gus sendo que tem muita gente ali para impossibilitá-lo e ele não podia fazer essa afirmação. Eu irei dizer o que eu acho/faço sobre God Mode (ou Modo Deus) Para mim seria God-Mode se ele afirmasse coisas que afetariam muito na batalha, ou seja se ele afirmasse acertar um ataque em alguém, matar alguém sem o post de defesa da pessoa e etc. Ele afirmou possuir o corpo do Gus, isso não é uma coisa muito drástica, então para MIM isso seria um auto-hit e sobre a parte dele possuir o corpo do Gus  seria desconsiderada. Sobre a parte dele afirmar que você é um Jounnin seria a mesma coisa da parte da afirmação do corpo do Gus, não é algo drástico para ser considerado God-Mode, mas seria considerado um Auto-Hit... Logo ele estaria morto.  Porém, como a parte de possuir o corpo do Gus foi desconsiderada, seria como se a parte da afirmação dele sobre o rank do Jonnin fora desconsiderada também, porque como ele ia saber disso sem possuir seu corpo? Então não tem Auto-Hit nessa parte. Sobre a parte de que Jin disse que Minos disse que olhou para ele, eu digo: Minos não afirmou isso em momento algum. "> Além disso, ele diz que continuaria "tentando e tentando até conseguir", quer dizer, que vou ter que defender pra sempre? Ele fez um movimento infinito? wtf" Isso é uma pergunta né Jin? Irei responde-la: Não você não vai ter que se defender para sempre se impedir dele continuar atacando. Quase todos os personagens atacam sem desistir facilmente, tipo o Naruto. Ai espero que eu não tenha feito um texto muito confuso, estou meio "coisado" hoje, mas acho que deu para entender tudo xD

Veredito: Um Auto Hit para Minos por ter afirmado possuir o corpo de Gus sendo que há outras pessoas que podem impedir isso. Além de que é desconsiderada a parte de Mins possuir o corpo do Gus. Prossigam com a luta, quero ver ação e.e Boa sorte para all.
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Nibi. Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi.   Nibi. EmptyQui Jun 26, 2014 2:11 pm

Nibi. 9048450_orig

Após seguir em direção a Nibi, percebo que meus clones designados aos "inimigos" haviam realizado vossa tarefa, solto um breve e curto suspiro e penso "Que alívio... Devo terminar aqui também." A Fera que emanava uma espécie de Chakra azulado, tinha o mesmo sugado pelas palmas de minhas mãos e de meu clone, a tal Besta retornava a sua forma humana, porém meu clone percebia um ser diferente a poucos metros dali, o mesmo realizara selos rápidos e precisos, certos objetos começavam a cair do céu, pareciam com a letra "pi (π)" - Décima sexta letra do Alfabeto Grego - Porém meu clone fora rápido o suficiente para enxergar os selos feitos pelo ser presente ali.
Tanto meu corpo quanto o de meu clone já haviam ativado sua outra habilidade - Senjutsu - assim ganhando um grande aumento de suas capacidades físicas, minha velocidade e força aumentavam drasticamente, enquanto aquelas "letras" caiam em minha direção, meu clone tentara ser rápido o suficiente para socar a Fera - que já estava em sua forma humana - no estômago e tirá-la dali antes de ser "preso" por aquele Jutsu.
Pulava para trás utilizando de toda minha velocidade enquanto realizava Selos, um dragão enorme havia aparecido no campo de batalha, o mesmo fora invocado pelo outro clone que estava presente ao meu lado direito, a 20M da Fera, a 10M de mim. Logo, outro Bunshin saia de minhas costas enquanto o dragão seguia em direção a besta, porém o mesmo era grande demais para restringi-la. Enchia meu pulmão com ar, assim, convertendo-o ao Chakra infundido com fogo, uma "parede" em chamas seguia em direção ao portão da vila, aonde jazia os outros três inimigos.

Considerações e mimimis.
Spoiler:

Jutsus e afins.
Spoiler:
Aang
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Aang

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Obito (Rikudo) [26.07]
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Nibi. Left_bar_bleue1500/1500Nibi. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Nibi. Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi.   Nibi. EmptySex Jun 27, 2014 8:00 pm

Jin escreveu:
Quando aparece alguém em minha frente mandando eu me ajoelhar, automaticamente um tronco de madeira de 1 metro de raio (o suficiente para ficar apenas eu em cima do tronco) cresce abaixo de mim me elevando em uma altura de até 15 metros. Surgiriam do solo em volta de mim(após eu fazer os selos necessários), uma quantidade de mãos suficiente para prender os cipós e segurar estes. Agora observava uma parede de fogo vindo em minha direção, o dragão se colocava entre eu e a coluna de fogo e após alguns selos adquiria uma forma de uma cabeça que me protegia das chamas. Tal cabeça formada pelo dragão sumia, porém o dragão não, este iria se aproximar bem de mim e eu daria um salto, parando logo em cima deste, que se elevaria ainda mais, agora a 20 metros de altura, o dragão era colossal. Mais uma mão de madeira emergiu a frente de um clone que me lançou a Kubikiribocho para fazer com que esta fosse interceptada, a mão iria também tentar prensar o clone contra o chão, o mesmo aconteceria com o outro clone que lançou a mesma espada na minha direção, até então seriam duas mãos, logo mais quatro mãos surgiriam ao mesmo tempo, em volta do Jinchuuriki da Nibi, as mãos surgiriam formando um quadrado deixando sem nenhuma saída pelas laterais e então todas caíriam na direção do Jinchuuriki com intenção de prensar este e o clone junto a este, no fim. Mesmo que não conseguisse, dois dos meu clones(os que estavam ao lado da Nibi anteriormente) correriam então atrás deste clone que capturou a Nibi, sendo que ambos meus clones estavam com Senjutsu ativo, tal como eu, e Kanchi também, podendo sentir o chakra alheio, eles correriam em sua velocidade máxima e enquanto corriam, um destes realizaria vários selos, criando uma floresta que iria crescer a partir de si como centro, tal floresta iria em todas as direções(parando ao chegar no portão de Konoha - lembrando que estou por dentro da vila, ainda -, mas continuando a crescer nas outras direções), essa floresta é composta por raízes e mais raízes que cresciam em alta velocidade, que fugiria em direção ao clone(caso este consiga correr com a Nibi) para tentar prensá-lo, caso este criasse uma barreira, as grandes raízes tentariam contornar o clone, o mesmo aconteceria com os outros clones/meu inimigo verdadeiro, raízes cresceriam(lá de onde meu clone fizera o jutsu) na direção deles para tentar prensá-los.

Jin
HP: 1300/1300
CH: 1060/1250

Spoiler:
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
Nibi. Left_bar_bleue9999/9999Nibi. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
Nibi. Left_bar_bleue9999/9999Nibi. Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Nibi. Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi.   Nibi. EmptySáb Jun 28, 2014 11:33 am

{Juiz}

1. Minos aparecendo; Plataforma de madeira.
2. Defesa dos cipós; Paralisação do Rinnegan.
3. Erros de interpretação de texto e de mais.

1. Na realidade isso foi desconsiderado pelo fato de que ele não possuiu o corpo. Então ao meu ver o tablado que levaria Jin para cima seria desconsiderado, visto que não existe nenhum motivo para cria-lo e o mesmo cita claramente que fazeria isso para poder se defender do Minos; já que os movimentos dele foi desconsiderado, os do Jin também serão.

2. Não vi erros aí. Jin diz que criaria as mãos pra defender dos cipós, onde está o erro aí ? Não vi antecipação nenhuma, para mim está correto. Quanto a paralisação do rinnegan, Yolandi diz perfeitamente em suas considerações que só usaria caso tivesse sucesso ao prender o alvo -Jin-, como isso não ocorreu, a paralisação não foi tentada, nem mesmo existindo.

3. Chegamos no último tópico, que emocionante. Enfim, em todo post do Jin ele se baseia em falsas ações, como o possuimento do corpo do Gus, as falas dita por Minos e algumas outras coisas a mais. Toda essas considerações e ações do Jin seriam simplesmente desconsideradas, se não houvesse um impasse: o juiz anterior explicou muito bem que os movimentos após e relacionados ao possuimento do hokage seriam desconsiderados (isso também foi dito no último chamado de juiz, aposto que você deve ter lido), então não tem desculpas.

Fim. É isso, acabou as reclamações e propósitos que me chamaram aqui. Bom, mas vamos logo dando as tristes (ou alegres) notícias: A dita torre não foi criada e Jin recebe um auto hit por narrar coisas inexistentes mesmo estando ciente disso; totalizando para o tal player dois auto hits, levando a morte.
Lorde King
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Lorde King

Ficha do Personagem
Personagem: Itachi
Vida Vida:
Nibi. Left_bar_bleue0/0Nibi. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Nibi. Left_bar_bleue0/0Nibi. Empty_bar_bleue  (0/0)

Nibi. Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi.   Nibi. EmptySáb Jun 28, 2014 5:29 pm

Juiz

Concordo plenamente com o Augustos 2 auto hits e morte, xau...
Luq, the unlucky.
Kazekage
Kazekage
Luq, the unlucky.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Nibi. Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi.   Nibi. EmptySáb Jun 28, 2014 7:18 pm

ULTRAVIOLENCE
A fera agora já não era mais fera, não passava de um mero humano, seu Jinchuriki. A criança frágil e inocente de outrora agora deu lugar a um sábio homem semi corcunda, de longa barba branca. Portava em mãos uma espécie de cajado de madeira, com uma espécie de formato espiral em sua parte superior. Um simples bater com o instrumento no chão o fez selar a fera nesse tal cajado, realmente não era uma arma comum.

Agora, foi ele, em direção a floresta, em busca do vencedor.

• Antes de tentarem algo, o velho é imortal por viver entre os bijuus e doma-los durante toda suas existências.
  • Sua vida e seu chakra são ilimitados, pois ele é suprido por fontes além da compreensão de vocês.
  • Ele apenas irá selar o bijuu e logo após será puxado por um vórtice temporal.

-/-
'Hayto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Hayto

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Nibi. Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi.   Nibi. EmptySáb Jun 28, 2014 7:37 pm

O Corpo do hokage havia caido, eu ia até o mesmo e tentava possui-lo, caso conseguisse eu deveria usurpar seu cargo de hokage durante um bom tempo

Cosndi:

Kekkei Genkai

Citação :
Nibi. 200px-Byakugan.svg
Byakugan

Citação :
Nibi. Kager%C5%8D
Kagerō

Citação :
Kanchi

Ch: Intacto.
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Nibi. Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi.   Nibi. EmptySáb Jun 28, 2014 7:43 pm

Após realizar meus ataques, vejo o corpo de tal pessoa cair no chão, observo ao redor e percebo uma certa gosma tentando se prender ao corpo decapitado que se encontrara perto da Bijuu antes de todo o alvoroço.
Viro as costas para o portão da vila, meu clone havia fugido com a Jinchuriki, adentro a floresta o mais rápido possível e vejo a silhueta de um homem vindo em minha direção, paro em uma árvore e apenas observo o mesmo vir em minha direção.

Status; Inalterados.

Luq, the unlucky.
Kazekage
Kazekage
Luq, the unlucky.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Nibi. Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi.   Nibi. EmptySáb Jun 28, 2014 7:45 pm

Selou naquele e logo sumiu.

-/-
Conteúdo patrocinado

Nibi. Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi.   Nibi. Empty

Nibi.
Ir para o topo 
Página 1 de 1