Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 ALÔ

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.


Mensagens : 5663
Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
ALÔ Left_bar_bleue0/1ALÔ Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
ALÔ Left_bar_bleue0/1ALÔ Empty_bar_bleue  (0/1)

ALÔ Empty
MensagemAssunto: ALÔ   ALÔ EmptyTer Out 04, 2016 2:37 pm

Não restava nada no mundo, exceto areia e vento.

Pelo menos, era isso que parecia a Raitei quando olhou o deserto do topo da duna carmesim. Mesmo com o vento, o calor era sufocante, e o suor fazia com que as muitas camadas de roupas grudassem no corpo. Mas suar, lhe era dissera o guia nômade, era bom. — Quando não se suava, o deserto Vermelho se tornava mortal. Suor lembrava a pessoa de beber. Quando o calor evaporava a perspiração antes que se notasse o suor, era possível passar sem saber para a desidratação.

Ah, o calor miserável. Invadia cada poro do corpo, fazia com que a cabeça latejasse e os ossos doessem. O calor úmido da caverna no subsolo não era nada comparado àquilo. O que Raitei não daria por uma brisa fresca passageira.

Ao lado dele, o guia nômade apontou um dedo enluvado na direção do sudoeste. — Os líderes da areia estão lá. — disse o nômade, virando as costas e trilhando o caminho de volta. O garoto se virou para falar com o homem, mas ele já não mais se encontrava. Sua mente pregou-lhe uma peça, o nômade na realidade era um devaneio seu. — Calor miserável. — murmurou Raitei mais uma vez.

O rapaz puxou o lenço um pouco mais sobre a boca e o nariz ao dar um passo em direção à duna. As pernas enrijeceram contra a areia deslizante, mas era uma liberdade bem vinda depois da caminhada irritante pelas areias cantantes, nas quais cada grão havia murmurado e choramingado e gemido. Os seus olhos ajudaram-no a trilhar o caminho certo, e de acordo com a ilusão de outrora, um vacilo e a areia poderia tornar-se movediça.

[...]

Passaram-se dias, ou semanas. O que ele chamava de tempo já não fazia mais sentido, não depois de tantas noites escondendo-se em cavernas para não morrer nas tempestades de areias que ocorriam naquele deserto. O homem teria se perdido por definitivo se não fosse aquela parede de pedra enorme — ou talvez areia — que se erguia-se a sua frente. — Phew.. Acho que finalmente cheguei em Sunagakure. — murmurou aos ventos, seguindo adiante.

A fissura findou em uma imensa avenida de barro vermelho. Comerciantes abriam suas tendas e moradores caminhavam com sacolas plásticas. Era domingo e provavelmente, dia de feira. O deus do trovão livrou de seu traje extra o mais rápido possível e escalou o prédio mais próximo; era um ninja, afinal de contas. Seu corpo diminuto lhe permitia uma acometida rápida e calculada, de forma a evadir construções e manter uma velocidade constante. No topo dos casebres era possível ver uma construção oval, provavelmente de barro ou pedra: o gabinete do Kazekage.

O olho do homem adotou um tom escarlate. Três vírgulas eram o sinal de seu poder, mas logo teve inicio a sua mutação — uma estrela irregular com um símbolo que se assemelhava a uma shuriken de três pontas. O outro olho, no entanto, era o mais ameaçador. Púrpura, não demonstrava preocupação ou temor, como se já tivesse presenciado tudo o que o mundo tinha a oferecer. Sacou uma única adaga negra, enrolada por um papel com bordas vermelhas. A arma letal viajou contra a construção e sucedeu-se uma explosão de grandes proporções. Todavia, era experiente em batalhas. Sabia que não podia se dar ao luxo de permanecer no mesmo lugar e portanto, se ocultou em meio as casas, enquanto mantinha um de seus olhos fechado.

Raitei; HP: 1400, CK: 1550

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Luq, the unlucky.
Kazekage
Kazekage
Luq, the unlucky.


Mensagens : 1835
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi (04/10)
Vida Vida:
ALÔ Left_bar_bleue1800/1800ALÔ Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
ALÔ Left_bar_bleue1900/1900ALÔ Empty_bar_bleue  (1900/1900)

ALÔ Empty
MensagemAssunto: Re: ALÔ   ALÔ EmptyTer Out 04, 2016 3:29 pm


Aqui, nessa fortaleza em meio ao deserto, me encontro. Porém não estou só, comigo seguem o silêncio e a solidão, além dos cidadãos desesperados por seu ganha pão. Acredito que só estou no poder há tanto tempo pois não há outro para governar em meu lugar, sou o único ninja habitante de Sunagakure. Bem, não posso reclamar, a paz é ótima, no máximo tenho de acalmar os ânimos de comerciantes brigando por lugares nas ruas principais da vila, não há invasões, o mundo do lado de fora esteve sempre quieto, sabe-se lá o que acontece fora desses muros.

(Nada, senão a inquietante paz. Provavelmente o único lugar onde a sensação de segurança não é falsa, não há o que se temer por aqui)

Eu repousava em plena calmaria, sentado em minha cadeira com os pés acima da mesa, cruzados. A explosão fora forte, todo o edifício tremeu e o som ecoado fora ensurdecedor. Vandalismo? Ou será que estamos sendo atacados? A reação padrão seria alertar minhas forças de segurança, a ANBU talvez, mas não havia ninguém para resolver isso, apenas eu mesmo. Levantei-me, ainda assustado, preocupado em saber o que acabara de acontecer. Movi-me pela sala, olhando através das janelas, vendo o estrago: vidros quebrados, que por sorte não me atingiram, a mobília levemente movida, devido ao impacto. Que bagunça. Não deveria me preocupar em ir atrás do responsável, apenas voltei até minha cadeira, ajeitando-a em seu lugar habitual antes de me sentar. Fiz alguns selos e conjurei dez cópias exatas de mim naquela mesma sala que eu me encontrava, elas fariam meu trabalho de rastreamento.

Antes disso meus olhos mudaram e, consequentemente, os deles também. Isso ajudaria na busca, se realmente fosse um ataque inimigo o mesmo seria identificado por seu chakra.

Em minha mão a lâmina inquieta repousava, sua aparência nada delicada indicava claramente que usos poderia ter, porém naquele momento só me restava aguardar por algum sinal vindo de minhas cópias, para ver se haveria necessidade de levantar mais uma vez de minha cadeira e participar diretamente daquela luta.
Hp: 1800 Ck: 1790

Spoiler:

Citação :
Sharingan (Terceiro nível)
Rank: -
Descrição: O Sharingan é um doujutsu que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos três grande doujutsus, juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu", por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju define como o "olho que reflete os sentimentos".

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Os clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real, mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas de qualquer outro material.

Sairento Kiringu
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, por o utilizador se mover silenciosamente, ele não pode ser defendida contra, porque o ataque não pode ser previsto. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do adversário, impedindo qualquer grito que pode dá-lo. Os Kiri no Shinobigatana Shichinin Shou são mostrados por serem mestres dessa técnica, e foram bons o suficiente para rastrear e matar os adversários através do som sozinho. Alguns shinobis também podem optar por usar uma capa, como neblina ou até mesmo geada para roubar os seus adversários de seu campo de visão e, em seguida, atacá-los.

Kubikiribouchuu
Rank: -
Descrição: Kubikiribouchuu é uma espada enorme em forma de um gigante faca de açougueiro, ganhando o título de "espada que corta". Tal como as outras armas pertencentes aos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shuu, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo.

A própria lâmina tem dois recortes, um círculo perto do topo e uma semicircular mais perto da alça, que acertadamente encaixam o propósito da espada de decapitação, conforme demonstrado através do uso de Houzuki Suigetsu. O último entalhe permite uma cinta para ser acondicionada em torno da arma, tornando-a mais fácil para o usuário a realizar. A alça é extremamente longa e é também destacável para a ajuda no transporte e depois recolocado quando necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu notou que o peso da lâmina ainda pode cansa-lo facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.


Mensagens : 5663
Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
ALÔ Left_bar_bleue0/1ALÔ Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
ALÔ Left_bar_bleue0/1ALÔ Empty_bar_bleue  (0/1)

ALÔ Empty
MensagemAssunto: Re: ALÔ   ALÔ EmptyTer Out 04, 2016 5:38 pm

O pânico instalou-se no vilarejo conforme a explosão ocorrera. O gabinete, destroçado, era uma bela visão ao olho de Raitei, que regojizava com a cena. Ainda sim, a verdadeira batalha estava para começar; seu olho, que até então estava tapado, abriu, sangrando em seguida.

— Amaterasu! — rogou o homem, olhando em direção ao meio do vilarejo da areia. As chamas negras propagaram-se de forma rápida e fatal, matando cidadões e se alastrando por todo o local. O Kazekage, porém, não havia se manifestado, não até aquele momento.

A tropa de clones marchou na direção de Raitei com suas espadas enormes — espadas estas que o Deus do trovão tinha conhecimento. Raitei, porém, não recuou; avançou em direção da tropa e lutou contra ela. — Dez para um. Patético. — pensou, enquanto utilizava de sua agilidade superior para desviar dos golpes inimigos — que por algum motivo eram desordenados. O homem, num simples recuo, olhou para os clones e fez seu ataque: utilizando de seu olho púrpura, ele lançou um genjutsu sobre as cópias e, no segundo seguinte, avançou, ferozmente nas mesmas, de forma rápida e precisa, destruindo-as rapidamente. Por fim, o homem escalou um prédio e manipulou das chamas negras que se alastravam pela vila para destruir o gabinete por inteiro.


Raitei; HP: 1400, CK: 1275

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.


Mensagens : 5663
Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
ALÔ Left_bar_bleue0/1ALÔ Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
ALÔ Left_bar_bleue0/1ALÔ Empty_bar_bleue  (0/1)

ALÔ Empty
MensagemAssunto: Re: ALÔ   ALÔ EmptySex Out 07, 2016 11:37 am

Galguei em direção ao gabinete destroçado, desviando das chamas negras, para encontrar o corpo do Kazekage caído. Após verificar tudo e achá-lo, extingui as chamas que queimavam em seu corpo e coloquei-o em minhas costas, levando-o para casa.

1400 // 1225

tudo desativado.

fui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Conteúdo patrocinado





ALÔ Empty
MensagemAssunto: Re: ALÔ   ALÔ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ALÔ
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Suna :: Portões da Vila-
Ir para: