Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 eric chupa meu cu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.


Mensagens : 5663
Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
eric chupa meu cu Left_bar_bleue0/1eric chupa meu cu Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
eric chupa meu cu Left_bar_bleue0/1eric chupa meu cu Empty_bar_bleue  (0/1)

eric chupa meu cu Empty
MensagemAssunto: eric chupa meu cu   eric chupa meu cu EmptySeg Jan 11, 2016 11:28 am

eric chupa meu cu 180px-370px-Flamel%27s_cross

History


Teigu (帝 具 Armas Imperiais) são relíquias misteriosas e extremamente poderosas que existem no mundo, e apenas os mais fortes dos guerreiros são capazes de utilizá-las. Alguns têm a aparência de equipamentos ou armas, enquanto outros parecem ser criaturas vivas. Está implícito que uma forma de magia foi usada para criá-las.

As Teigu foram criadas na instrução do Primeiro Imperador, que temia que o Império que ele tinha fundado iria acabar por cair. Para evitar isso, ele ordenou que muitos cientistas fabricassem armas fortes e defesas, e as Teigu são o resultado de seus esforços. Havia 48 Teigus ao total, mas quase metade delas foram perdidas durante a guerra civil de cerca de cinco séculos atrás. Várias Teigu foram destruidas, não se sabe quantas das originais 48 permanecem.

Muitas Teigu foram criadas a partir dos restos de Bestas que tinham poderes únicos, impregnando o equipamento com habilidades especiais. Muitas armas e tipo de armadura Teigu foram forjadas a partir de um metal raro chamado Orihalcum. Teigu não está limitado a uma capacidade, algumas são conhecidas por terem poderes secretos que estão ainda a serem descobertas, e alguns têm poderes que foram perdidos para a história.

Teigus podem ser invocadas, gastando trinta de chakra para o fazer, estas já aparecem devidamente equipadas quando invocadas.

Weapons

Citação :
eric chupa meu cu Minewithpumpkin
Pumpkin
Rank: -
Descrição: É uma arma de longa e média distancia, sendo esta uma espécie de rifle. Ela pode reunir chakra e dispara-lo em uma onda de choque concentrado. Uma de suas principais propriedades é que seu aumento de potência e alcance na proporção do nível de perigo em que o seu utilizador se encontra. Ela é capaz de rapid fire, disparando tiros de chakra (vinte metros de alcance) e tem um minóculo de alta tecnologia em um compartimento que se encaixa em torno do olho do usuário. Ela também tem um espaço para sniping (cem metros de alcance).

Com uma certa parte, que pode ser usado para cortar o inimigo com chakra como se fosse uma lâmina. Pumpkin vai superaquecer e ser inutilizado por um determinado período de tempo depois de usar este.

Ela dispara usando as emoções do usuário. Tendo uma maior intensidade de paixão pode fazer Pumpkin mais forte. O seu alcance regular é de cinquenta, sendo esta disparada como uma rifle normal. Por cada tiro, o usuário gasta vinte de chakra, podendo disparar até três tiros de rifle por post, um de sniper e dez em rapid fire, porem, apenas pode usar um destes modos a cada post.

Citação :
eric chupa meu cu 771848-akame_ga_kill___03___large_02
Incursio
Rank: -
Descrição: Incursio é uma armadura Teigu criada a partir da carne da Besta, Tyrant. O poder da Besta foi tão grande que sua carne ainda está viva dentro, dando a Teigu o título de "Demon Dragon Armor".

Devido ao Tyrant ter uma aptidão para a adaptação e evolução, o Teigu também tenha sido concedida essa proeza. À medida que continua a desenvolver, a fim de derrotar os adversários mais novos, novas habilidades serão formadas.

A armadura tem a capacidade de ligar o utilizador envolvido para por a armadura invisível por um determinado período de tempo, dependente da habilidade do utilizador (um post). Ele tem uma defesa quase indestrutível com a única coisa capaz de a perfurar é um jutsu de rank A ou superior. O usuário é capaz de usar arma auxiliar da Incursio chamada "Neuntote", uma longa lança / alabarda capaz de cortar através de madeira com facilidade.

Quando na sua forma invisivel, o usuário não poderá atacar ou executar qualquer ação ofensiva, gastando cinquenta de chakra para ativar tal habilidade. Incursio aumenta a força e a velocidade do usuário, deixando a força deste apenas inferior à de Tsunade e a sua velocidade é equivalente a cinco, esta também aumenta a agilidade do usuário.

Citação :
eric chupa meu cu GrandChariot_zps4a7b6c0d
Grand Chariot
Rank: -
Descrição: É uma armadura semelhante à Incursio, sendo que esta é totalmente negra. Grand Chariot é uma armadura quase indestrutível com a única coisa capaz de a perfurar é um jutsu de rank A ou superior.

Esta armadura, também vem com com uma espada, sendo esta igualmente negra como a armadura. Grand Chariot aumenta a força e a velocidade do usuário, deixando a força deste apenas inferior à de Tsunade e a sua velocidade é equivalente a cinco, esta também aumenta a agilidade do usuário.

Citação :
eric chupa meu cu Extase_Infobox
Ecstasy
Rank: -
Descrição: Ecstasy possui a forma de uma tesoura grande, sendo ela é extremamente afiada, e é dito ser capaz de cortar qualquer materia, incluindo diamante. É muito resistente, permitindo que seu portador a use para a defesa. Apesar de seu tamanho, o Ecstasy não possui quase peso.

Citação :
eric chupa meu cu Vlcsnap-2014-08-24-19h09m47s237
Black Marlin
Rank: -
Descrição: Black Marlin possui a forma de um anel. O utilizador pode controlar qualquer tipo de líquido em volta, incluindo a água e sangue. No entanto, só funciona na presença de água ou qualquer outra forma de líquido no campo de visão do usuário. Estas manipulações seguem a regra de manipulações, podendo usar até três por cada post.

Citação :
eric chupa meu cu 772666-teigu_01
Murasame
Rank: -
Descrição: Murasame é uma espada venenosa que pode matar uma pessoa com apenas um corte. Uma vez que a espada atravessa a pele, ela injeta um veneno letal para a vítima, matando-o em três posts. Akame afirma que a limpeza dessa arma é muito perigoso por causa dessa habilidade.

No entanto, essa habilidade só funciona em coisas orgânicas que têm um coração, tornando-a ineficaz contra Armadura e contra uma Teigu Biológica, bem como máquinas.

Citação :
eric chupa meu cu Tumblr_static_tumblr_static__1280
Yatsufusa
Rank: -
Descrição: Yatsufusa é uma Teigu do tipo espada que é capaz de controlar no máximo dois corpos que matou com a espada. O usuário também pode manipular as competências e habilidades dos cadáveres reanimados.

Para cada corpo que o usuário controla ativamente, eles se tornam mais fracos. Tal corpo que é controlado, apenas pode ser durante um post, nao podendo utilizar os jutsus mortais deste.

Citação :
eric chupa meu cu Coroeric chupa meu cu Vlcsnap-2014-08-29-21h15m11s9
Hekatonkheires
Rank: -
Descrição: Hekatonkheires, chamado de Koro, é um Teigu biológico semelhante a um pequeno cão branco que fica sobre as patas traseiras. Quando ordenado, tem a capacidade de crescer a um tamanho muito maior, aumentando a sua resistência e durabilidade. Ele geralmente ataca os inimigos para devorá-los. Koro também pode fazer crescer grandes braços musculosos e desencadear uma fúria de socos com eles.

À semelhança de outros Teigu biológico, ele vai se regenerar (qualquer tipo de ataque, incluindo decapitações, esmagamentos e etc), se danificados, até o seu núcleo ser destruído. O núcleo supracitado parece ser uma esfera em seu corpo (se encontra no coração). Ele tem uma habilidade secreta chamada Modo Berserker que evolui a Teigu em uma forma mais bestial aprimorando suas habilidades físicas além da imaginação (velocidade equivalente à velocidade cinco e uma força grande, perdendo apenas para Tsunade). Seu rugido é poderoso o suficiente para atordoar os adversários sozinho (que possuam um rank inferior ao rank do usuário).

Armas também podem ser armazenadas dentro do corpo de Hekatonkheires. Koro possui status de um animal de rank S, este não pode ser invenenado ou sequer colocar em um genjutsu. Sua agilidade também é bastante grande.

Citação :
eric chupa meu cu Perfector1
Perfector
Rank: -
Descrição: Perfector é um par de luvas que aumenta a velocidade e precisão dos dedos do usuário dramasticamente, permitindo ao usuário realizar suas cirurgias de forma rápida e sem falhas (caso o usuário seja médico) ou permitindo realizar selos em uma velocidade extremamente rápida.

Citação :
eric chupa meu cu BorsBeingAwesome
Rubicante
Rank: -
Descrição: Rubicante é uma Teigu ofensiva que cria um lança-chamas quando ativada. As chamas que ela libera chamas não são comuns. As chamas são tão intensas que não podem ser extintas até mesmo por submergirem-se na água, queimando até que o alvo é morto.

O cilindro pode causar uma grande explosão ao explodir, e pode ser usado como um último recurso, uma vez que pode ser ajustada para explodir, premindo um botão.

O grande trunfo da Teigu é "Magma Drive", que dispara rajadas individuais de fogo no alvo com capacidades de longo alcance (cinquenta metros, sendo três rajadas por post).

Citação :
eric chupa meu cu Adrammelec_zps8926eaf2
Adrammelec
Rank: -
Descrição: Adrammelec é uma arma que ocupa praticamente todo o torso do seu usuário. Adrammelec tem a capacidade de usar um raio como arma e até mesmo criar eletricidade / raios a partir do nada.

Tais raios têm um alcance de trinta metros, podendo ser criados até três, usando cinquenta de chakra, usando os três ou não. Adrammelec aumenta a força, deixando a força deste apenas inferior à de Tsunade.

Citação :
eric chupa meu cu Spectator_anime
Spectator
Rank: -
Descrição: Spectator possui a forma de um capacete com um grande olho ligado a ele. O usuário é capaz de ver as coisas claramente, não importa as condições, mesmo com os olhos fechados. Ele possui a capacidade de olhar através de objetos sólidos. Ele é geralmente usado para olhar através da roupa e ver se há quaisquer armas escondidas. Através do olho, o usuário lança uma ilusão que traz ao alvo a sua mais preciosa pessoa e mostra-a diante de seus olhos, sendo o usuário mascarado dessa pessoa.


eric chupa meu cu Tumblr_neoxzlgeaV1smf3t2o2_400
The Metal Clan

O Clã do Metal (The Metal Clan) refere-se a todas aquelas pessoas com a habilidade natural (e extinta) de manipular o metal. Refere-se a ligação sanguínea, mesmo que distante, com a primeira dominadora de metal da história. Mesmo sendo chamado de Clã os membros não são necessariamente coligados de maneira direta, porém são todos primos distantes. Tendo suas origens da vila de Zaofu, no extremo norte de Iwagakure no Sato.


Citação :
eric chupa meu cu Latest?cb=20140421083558
Metalbending (金属操作)
Rank: -
Descrição: Metalbending é uma habilidade especial tratada como um Kinjutsu, pois aplica-se de modo peculiar, sendo uma variação da natureza da terra, mas ao invés de dominar a terra pura e seus elementos básicos, o conceito desta linhagem é dominar o metal em (quase) todas as suas formas. Suas capacidades são enormes uma vez que é possível manipular qualquer metal próximo de si, sendo por vezes confundido com magnetismo (e sendo, talvez, uma variação, mas pouco provável).

Sendo uma habilidade poderosa é muito limitada a presença de pessoas com tal talento natural. O poder de manipular qualquer metal no campo de batalha, seja eles armas, pedaços de construções ou qualquer coisa do gênero (formado por metais) é muito defensivo, mas pode se tornar uma arma sem igual. Bem como qualquer técnica de terra, o usuário jamais pode criar metal, mas pode manipular qualquer um presente no campo de batalha (de acordo com as regras de manipulação, num limite de três por post).

Citação :
eric chupa meu cu Latest?cb=20141102113405
Metal Gloves (金属手袋)
Rank: -
Descrição: Essa é a arma do Clã do Metal, são luvas revestidas com placas de aço que sobem até os cotovelos de quem utiliza. Cada braço da luva possui cinco placas de aço de pequena estrutura que podem ser manipulados a bel prazer através da Metalbending. Além disto, as luvas são ótimas para bloquear ataques básicos (enquanto tiverem o aço revestindo).
eric chupa meu cu Goreless_Piece_Symbol
Deadman

Bloodline

Citação :
eric chupa meu cu Branchofsineric chupa meu cu Ganbare_Gun%27s_markings
Branch of Sin
Rank: -
Descrição: O Poder do Pecado (罪の枝, Tsumi no Eda) é a capacidade de controlar e livremente mover o seu próprio sangue. O ramo de pecado é usado principalmente como uma arma e pode formar vários objetos. Este poder foi criado pelo Nameless Worm realizado pelo Red Diamond. As pessoas que têm um ramo de pecado são conhecidos como Deadmen e estão confinados no G-Setor de Deadman Wonderland e são usados ​​para um show conhecido como o Carnaval Corpse. O primeiro ramo de pecado criado, pertence ao Wretched Egg, e ela também é a primeira Deadman.

Esta habilidade para além das já citadas, permite também fazer com que o usuário seja imune a venenos, pois o sangue expele qualquer substância que não seja normal para ele, fazendo assim também com que o usuário não possa ficar bebado ou morrer de cancer do pulmão causado por fumos, como o tabaco e outros. Ao controlar o seu sangue, o Deadman pode evitar que morra por hemorragia, e para usar as técnicas derivadas do Branch of Sin, o Deadman irá perder sangue, no lugar do chakra habitual. O Deadman poderá usufruir de três manipulações de sangue por post, apenas podendo manipular o seu sangue ou sangue que se encontre na área, não podendo ser ele sangue que se encontra no corpo de alguém (exceto o sangue do próprio Deadman), caso o usuário retire o seu próprio sangue para o manipular, este irá perder dez de vida por cada litro retirado (a simbologia humana, de litros de sangue que um humano possui ou pode perder até morrer, não é contabilizada no Branch of Sin, o usuário não pode morrer por perda de sangue, apenas morre quando a sua vida chegar no zero, ou seja, leva uma ataque mortal e o usuário morre, isto apenas é para a perca de sangue).

O sangue do usuário quando consumido por alguém ou quando inserido em alguém, funciona como uma droga pesada, que anula os sentidos da vítima, a deixa com visões e fortes alucionações que podem causar o desmaio, causa dormencia e a deixa num estado feliz em que tudo está super legal.

List of Branches of Sin

Citação :
eric chupa meu cu Fists_of_Blood_normaleric chupa meu cu Fists_of_Blooderic chupa meu cu Fists_of_Blood_rock2
Fists of Blood
Rank: -
Descrição: O Deadman usa seu sangue para cobrir principalmente os punhos e pés, mas também todo o seu corpo, para a defesa adicional. Ele também pode coletar mais sangue do que o habitual, para criar uma formação semelhante a rocha em torno de sua mão, portanto, fazer mais dano do que um punho "normal". Além disso, ele pode usar seu ramo de pecado para selar feridas.

O Deadman, pode usar esta capacidade de reconectar membros decepados, criando uma camada de sangue para manter os membros decepados "colados" ao seu corpo. Ele permanece no controle completo dos membros, uma vez que estão ligados, bem como para a hemorragia dos ferimentos.

O Deadman terá um custo de dez de vida por cada membro do corpo que cobrir com o seu sangue, no caso de cobrir todo o seu corpo, terá um custo de cinquenta de vida, quando for para formar a a "rocha" em sua mão, terá um custo de vinte de vida, causando mais cem de dano com cada soco que acerte com essa "rocha". Apenas pode selar pequenos ferimentos, nada de muito grande, no máximo um esfaquamento de uma espada na horizontal, aquela largura da espada normal, sendo de uma espada normal, uma Katana. A armadura que é criada, apenas não defende de técnicas mortais.

Citação :
eric chupa meu cu Wire_Lyreeric chupa meu cu Senji_in_Wire_Lyre
Wire Lyre
Rank: -
Descrição: Wire Lyre é uma espécie de teia que é formada de sangue que serve para restringir os movimentos da vítima e até mesmo os ferir gravemente. A teia após prender alguém, pode ser usada para aumentar a pressão que os fios fazem sobre a vítima aprisionada, a pressão é grande o suficiente para quebrar ossos.

O Deadman, perderá trinta de vida sempre que usar esta técnica, ela tem um alcance de cinquenta metros, saindo sempre do corpo do Deadman, visto que é sangue.

Citação :
eric chupa meu cu Rari_Ranshin_scorpion_tail
Rari Ranshin
Rank: -
Descrição: Rari Ranshin permite criar uma cauda de escorpião que injeta o sangue do usuário na vítima. O sangue quando injetado em alguém, funciona como uma droga pesada, causando visões na vítima e a deixando feliz, sempre na paz. Isto também pode fazer com que a vítima adormeça ou simplesmente fique com alucinações mais fortes, causando o desmaio. O sangue injetado na vítima também pode anular os sentidos normais da vítima.

A cauda possui um tamanho de dois metros, ela pode ser manipulada à vontade do usuário, porem não pode ser extendida e nem nada do género. Para usar este Branch of Sin, o Deadman tem que pagar trinta de vida.

Citação :
eric chupa meu cu Owl%27s_eye
Owl's Eyeball
Rank: -
Descrição: Umas pequenas esferas de sangue são criadas a partir do sangue do usuário, tais esferas possuiem o tamanho equivalente a bolas de ténis e podem ser controladas à vontade. Elas são usadas para bater em alguém ou podem até explodir, não causando danos por explodir, apenas expalham sangue pelo local em que explodiram.

As bolas têm um custo de trinta de vida por cada cinco criadas, podem ser controladas numa área de cinquenta metros em torno do usuário, podem ser manipuladas através da mente.

Citação :
eric chupa meu cu Senji%27s_Branch_of_Sin
Crow Claw
Rank: -
Descrição: O Deadman pode criar lâminas a partir do seu corpo, tais lâminas são inteiramente feitas de sangue, porem cortam como uma espada normal, podem ser criadas em qualquer parte do corpo do usuário, elas possuem o tamanho de uma katana de tamanho normal. As laminas podem ser de qualquer formato, sendo elas curvas ou não, vai dependendo da forma que o usuário as usar e criar, não podem ser arremessadas e para estarem "ativas" elas têm que estar no corpo do usuário.

Por cada lâmina criada, serão dez de vida que o usuário tem que doar.

Gun

Citação :
eric chupa meu cu Type_54_Black_Star
Type 54 "Black Star"
Rank: -
Descrição: A «Type 54 "Black Star"» (五四式・黒星(ヘイシン), Chinese:Wǔsì Shì Hēixīng?) é uma cópia de fabricação chinesa da arma russa TT-33, a questão é que é uma arma padrão que os militares soviéticos usaram ​​a partir de 1930s até aos anos 1950s.

Estatísticas da Arma;
Comprimento - 195 milímetros
Comprimento (Barril) - 116 milímetros
Peso - 890g
Calibre - 7,62 milímetros
Munição - 7.62mmx25mm Tokarev

É uma arma de mão com capacidade de disparar balas de chakra, balas de sangue e balas de metal. As balas de sangue têm o poder de injetar o veneno provocado pelo Rari Ranshin, as balas de chakra causam uma pequena paralização na área acertada e as balas de metal, possuem uma perfuração normal, podendo até mesmo matar se acertar num ponto vital. As balas de sangue, o usuário tem que doar cinco de vida por cada tiro, as de chakra o usuário doa dez de chakra e as de metal, o usuário pode disparar três por post. Todas as balas possuem um alcance equivalente à visão do usuário.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
eric chupa meu cu Left_bar_bleue0/2300eric chupa meu cu Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
eric chupa meu cu Left_bar_bleue0/2200eric chupa meu cu Empty_bar_bleue  (0/2200)

eric chupa meu cu Empty
MensagemAssunto: Re: eric chupa meu cu   eric chupa meu cu EmptyDom Jan 17, 2016 11:08 pm

WTF. O Tengu eu q fiz e o Deadman eu reformulei baseado no do Eric .q

Anyway, isso é para quê msmo ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.


Mensagens : 5663
Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
eric chupa meu cu Left_bar_bleue0/1eric chupa meu cu Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
eric chupa meu cu Left_bar_bleue0/1eric chupa meu cu Empty_bar_bleue  (0/1)

eric chupa meu cu Empty
MensagemAssunto: Re: eric chupa meu cu   eric chupa meu cu EmptyQui Jan 21, 2016 3:49 pm

ele queria vê qq era os clã.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Conteúdo patrocinado





eric chupa meu cu Empty
MensagemAssunto: Re: eric chupa meu cu   eric chupa meu cu Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
eric chupa meu cu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DENUNCIO MESMO ERIC SEU BAIANO DESGRAÇADO
» QUEREMOS O ERIC DE VOLTA - ABAIXO ASSINADO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: