Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 ikuzo eiyuu ou

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cozarto Simon
Ancião | Suna
Ancião | Suna
Cozarto Simon


Mensagens : 866
Reputação : -1

Ficha do Personagem
Personagem: Naruto [08.05.15]
Vida Vida:
ikuzo eiyuu ou Left_bar_bleue1300/1300ikuzo eiyuu ou Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
ikuzo eiyuu ou Left_bar_bleue1500/1500ikuzo eiyuu ou Empty_bar_bleue  (1500/1500)

ikuzo eiyuu ou Empty
MensagemAssunto: ikuzo eiyuu ou   ikuzo eiyuu ou EmptyQui Dez 10, 2015 3:45 pm

Da penosa névoa surgira um homem encapuzado, atormentado pela viagem. Seu capuz cobria-lhe o rosto e o manto parcialmente escondia as diversas bolsas com o material de sua arte. Fora uma longa viagem, de fato, até alcançar o vilarejo encoberto pela neblina, mas ele faria valer a pena. Portanto, galgou indefinidamente, até alcançar a distância requerida dos enormes portões do vilarejo — 30 metros — e levar a mão esquerda até uma das hip-pouch's espalhadas por todo o corpo, agarrando uma pequena quantia de argila e a admirando, antes de faze-la ser engolida pela diabólica boca que se abrira no palmo de sua mão, que a mastigava grotescamente. Aquilo o animou, certamente.

Não queria ser descoberto, obviamente, para tanto utilizou de uma singela furtividade para convocar uma enorme criatura, sua pupila enegrecida transmitia nada mais que um relés sentimento de inexistência, assim, era uma escultura vazia e sem valor. Mesmo assim, ainda possuía utilidade, permitindo com que o artista levantasse voo e observasse a magnífica tela que era o vilarejo da névoa, apesar de seu visual melancólico e simplesmente esperou.


  • To voando a uns sei lá quantos metros de distancia em cima do passaro, pegando vantagem da névoa pra tentar me ocultar e observando a vila, tá de noite mas dá pra facilmente ver as ruas por conta da iluminação de postes e essas merdas. so qro bate no raphs pls

HP: 1400
CH: 1250
CL: 1585

Citação :
ikuzo eiyuu ou Little_Kibaku_Nendo
C1
Rank: -
Descrição: A forma de Deidara mais básica e versátil de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca de sua palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que foram modeladas após, ou seja, os pássaros ainda podem voar. Esta característica combinada com o seu pequeno poder explosivo independente, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e liberar um número significativo deles em alta velocidade.

Citação :
ikuzo eiyuu ou Seeing_Deidara
Eye Scope
Rank: -
Descrição: Deidara tem um dispositivo sobre o seu olho esquerdo, funcionando como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que ele veja seus alvos à distância e lhe permite encontrar o intervalo entre ele e outros objetos. É geralmente escondido debaixo de seu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.


Mensagens : 5663
Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
ikuzo eiyuu ou Left_bar_bleue0/1ikuzo eiyuu ou Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
ikuzo eiyuu ou Left_bar_bleue0/1ikuzo eiyuu ou Empty_bar_bleue  (0/1)

ikuzo eiyuu ou Empty
MensagemAssunto: Re: ikuzo eiyuu ou   ikuzo eiyuu ou EmptyQui Dez 10, 2015 11:41 pm

Mais um dia, mais uma desgraça. Me encheram o saco e eu tive de parar de ver animê. - Que merda. - Disse enquanto saí de casa, puto. Pulei pelos telhados igual um macaco e olhei pro céu repentinamente, uma quantia massiva de chakra mantinha-se lá, voando. Dei um curto pulo e estendi a mão, criando uma lâmina azulada. Rápida, fatal. Esta cortaria o que fosse aquilo pela metade.

Não deu outra e logo me escondi, as fumaças que saíam das chaminés mesclaram-se com a névoa criando um ambiente perfeito. Graças a Deus era Natal.

Ginji; 1400 / 1510

Citação :
Te vi com Sharingan, estou no solo, a exatos dez metros abaixo de você, oculto pela névoa e fumaça. Não andei pela rua em momento algum, saí direto pelo telhado. Fiz tudo com o mínimo ruído possível, e vou tentar te cortar no meio. Sim, saí pelos cantos da vila, tentando me manter fora da sua visão e do dragão, tanto a fumaça e névoa permitiram isso. Agora vai tomar no cu e não enche mais meu saco pra postar. Boa noite.

useless:
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.


Mensagens : 5663
Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
ikuzo eiyuu ou Left_bar_bleue0/1ikuzo eiyuu ou Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
ikuzo eiyuu ou Left_bar_bleue0/1ikuzo eiyuu ou Empty_bar_bleue  (0/1)

ikuzo eiyuu ou Empty
MensagemAssunto: Re: ikuzo eiyuu ou   ikuzo eiyuu ou EmptyDom Dez 13, 2015 1:28 am

o monstro se desfez e o corpo partido caiu no solo; juntei os pedaços e voltei pra vila

Status; inalterados.

W.o do lixo
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Sekki
Espadachim
Espadachim
Sekki


Mensagens : 59
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Itachi [24.11.15]
Vida Vida:
ikuzo eiyuu ou Left_bar_bleue750/750ikuzo eiyuu ou Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
ikuzo eiyuu ou Left_bar_bleue700/700ikuzo eiyuu ou Empty_bar_bleue  (700/700)

ikuzo eiyuu ou Empty
MensagemAssunto: Re: ikuzo eiyuu ou   ikuzo eiyuu ou EmptyDom Dez 13, 2015 2:10 am

off: INVADE A VILA PRA MORRE 1 FRACASSADO MSM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ikuzo eiyuu ou Empty
MensagemAssunto: Re: ikuzo eiyuu ou   ikuzo eiyuu ou Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ikuzo eiyuu ou
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: