Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 free.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey


Mensagens : 4155
Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
free. Left_bar_bleue9999/9999free. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
free. Left_bar_bleue9999/9999free. Empty_bar_bleue  (9999/9999)

free. Empty
MensagemAssunto: free.   free. EmptySex Dez 04, 2015 3:01 am


Pelo o que tinha entendido estava ocorrendo uma reconstrução na vila por causa de uma invasão. Havia ficado fora por alguns dias e tudo havia se transformado em nada mais do que escombros. Meus poderes divinos ajudaram bastante, é verdade, mas não quer dizer que fiquei sem pôr a mão na massa, muita das vezes tive de ajudar os outros moradores com as tarefas comuns de organização. Se passou alguns dias assim, mas logo resolvi que deveria partir. Tinha sido informado de que o invasor era um morador da vila oculta da folha e achei justo que fosse até lá conversar com o responsável e tirar minhas próprias conclusões, ou quem sabe até mesmo vingar minha terra natal.

Já era noite e graças à falta de eletricidade, por conta da destruição, e às nuvens que escondiam a lua, a escuridão reinava absoluta. O único som era o das árvores farfalhando e os miados que podiam ser ouvidos de tempo em tempo. Um manto e capuz branco cobria todo meu corpo, inclusive as espadas presas à minha cintura por uma bainha. Havia alguns guardas bloqueando a transição do interior para o exterior, e vice-versa, mas eu era o líder da segurança de Kirigakure no Sato e todos eles me conheciam. Meus globos oculares podiam, entre eles, serem reconhecidos em qualquer lugar.

— Liberem a passagem — ordenou Luwin, o homem que estava no comando naquela noite, aos demais vigias. — Boa noite, senhor Castiel — ele fez uma costumeira reverência. Devolvi o cumprimento com um aceno de cabeça, nada mais.

Atravessei então as fronteiras do lugar, passando por entre montanhas, por elevações altas e baixas, solos firmes e também pelos duvidosos. Caminhei por quase uma hora até chegar ao temível mar que cercava a ilha onde habitava minha preciosa vila. Estava completamente escuro e nada se via a não ser por alguns archotes acendidos pelos pescadores e moradores que viviam ali por perto. Encarei as águas, que dançavam conforme ondas e mais ondas se formavam e rebentavam contra as pedras. Um, dois, três passos. Já não tocava mais a areia, mas sim a água. Fui de passos lentos à uma veloz corrida, saltando por níveis maiores e correndo através das partes mais calmas. Ainda estava em forma, pelo o que me parecia.

Vida: completa.
Energia: completa.


Citação :
Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. Foi originado pelo Rinne Sharingan de Kaguya Ōtsutsuki, e verdadeiramente se manifestou pela primeira vez como uma Kekkei Mōra em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. Sua variante dupla é caracterizada por um padrão de ondulação, que se espalha por todo o globo ocular, com escleras de cor roxa clara e íris, e sua variante singular tem as mesmas características, embora contendo um padrão de seis tomoe.

Citação :
Kiba
Rank: -
Descrição: Kiba é um conjunto de espadas gêmeas do Sete Espadachins da Névoa . Cada um deles tem sido imbuído de um relâmpago , mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra . É essa capacidade que resultou nestas " thunderswords "(雷刀, Raito ) que está sendo reivindicado como a maior espadas na existência.
Estas armas foram introduzidas pela primeira vez no anime, mostra a posse de Raiga Kurosuki , que as utiliza para canalizar a sua vez próprias técnicas Release respectivos Lightning e para conduzir raios natural. As espadas também pode ser conectado no punho para formar um grande espada de duas lâminas. Em última instância, ambos foram deixados para trás no fundo de um rio na Terra dos Rios , depois da morte do Raiga.

As espadas são posteriormente adaptado na manga, onde eles são convocados por um reviveu Mangetsu Hozuki com um rolo e depois retornou a um semelhante ressuscitado Ameyuri Ringo , ambos os quais são detentores anteriores das lâminas. Suas habilidades são fundamentalmente os mesmos que eram no anime, embora tenha ainda de ser visto se eles podem ser conectados demais ou executar técnicas de raios baseado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
free.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: