Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Help me

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Asura
Hokage
Hokage
Asura


Mensagens : 2678
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
Help me  Left_bar_bleue1800/1800Help me  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Help me  Left_bar_bleue1700/1700Help me  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Help me  Empty
MensagemAssunto: Help me    Help me  EmptyQui Dez 03, 2015 12:40 am

 -




Em meu atual estado mental, a única coisa que me preocupa é a segurança. As palavras "paz e prosperidade" já seriam usadas sem propósito algum, o mundo atualmente é traiçoeiro e não se pode confiar em ninguém, nem mesmo em uma criança que cresceu em um mundo de caos e unificou clãs para formar uma potencial mundial, como eu fiz. Galgava em direção ao que poderia chamar de marco zero, procurava algo que não saberia onde encontrar, de certa forma estava perdido. Manteria comigo a bandana de konoha presa em minha testa e minhas vestimentas, o manto de hokage ficaria por cima de meu corpo obviamente.

Em um mundo onde eu poderia me teletransportar em um curto e vago tempo, que tipos de habilidades poderiam ter meus inimigos? Embora que em tempos de guerra - onde comecei com a ideia de fundar konoha - nunca tenha visto alguém superior à mim, sempre existira uma coisa desafiadora, de poder igual ou maior, com toda certeza era isso o que eu procurava no momento. Não era só para proteger meus sucessores, minha vila ou meu país, era para proteger meu poder e conhecimento, meu legado que estava sendo apagado aos poucos.

A floresta por onde caminho é solitária de noite, o meu único guia era a lua. Não avistava nenhum animal selvagem, as vezes chegava a pensar mas eram apenas insetos, nada de grande porte, resolvi recolher algumas frutas que estavam quase maduras - não tinha o direito de escolher algo melhor - prosseguir minha viagem de forma escassa, estava fora de meus planos. Deveria me preparar para lutas de forma física e mental, não desejo perecer frente há inimigo algum, muito menos do primeiro que aparecer!

Era hora de descansar, meus pés andaram por um dia e quase uma noite inteira, deveria ser inteligente e respeitar os limites do meu corpo - outra coisa que se eu pudesse inibiria - entrei nos arbustos mais próximos e deitei no chão, convenientemente ele estava molhado mas como tinha apenas raízes isso o deixava fofo, no local ideal para um bom sono, me mantive quieto. Quando acordei, percebia que um beija-flor estava próximo, ter uma visão dessas ao despertar, na minha família significa sorte.

Quando finalmente me aprontei - após passar por uma cachoeira e tomar um bom banho - era hora de continuar. Mais um período se passava, o sol estava em seu ápice, poderia considerar meio-dia já percorrido. Estava no litoral, pelo menos isso eu sabia, o som das águas e até mesmo a visão no horizonte meus olhos e ouvidos captavam. Pescadores e barqueiros estavam atracados, talvez poderiam me levar para algo distante, resolvi arriscar.

Após um diálogo curto com um velho o mesmo entenderia minha situação, claro que dizer que eu era o primeiro hokage facilitou muito, então após subir em sua "carruagem" que não passava de um barco velho, partimos em direção ao sul. Ele não me disse nada apenas navegou, esse era nosso acordo, "me mostre um novo mundo" foi o que pedi. Depois de um tempo havia entendido a razão do homem navegar com este barco, era velho porém satisfatório, aguentaria a viagem até aqui e atracaria logo em uma pequena ilha.

Jovem tolo, busca a guerra sem o meu poder, sua morte chegará mais rápido do que imagina. A voz rouca e tenebrosa da besta percorria em meu subconsciente, o monstro poderia ser catalogado como muitas coisas; menos burro. Ao alerta que me foi dado respondi com cuidado, depois de sair do barco seria atingido por uma névoa densa - a mesma névoa que me acompanhou pela metade do mar talvez, mas agora estava mais forte do que antes - só restava uma única opção. Solicitei a retirada do barqueiro e assim ele o fez, indo embora e me deixando livre para fazer meus atos, só deveria começar.

Toquei o solo uma única vez, concentrando-me pude sentir uma essência de chakra, logo poderia sentir centenas e assim milhares. Estavam há cerca de quinhentos metros de distância, o melhor que poderia fazer por hora era deixar uma hiraishin kunai cravada no chão e prosseguir, se fossem habilidosos irão me sentir com facilidade também. Caminhar por um local conhecido exige cautela, caminhar em uma terra profanada por desconhecidos exigia segurança, concentrei-me bem para não ser pego em armadilhas, cheguei a deslizar uma vez, mas foi apenas uma pedra escorregadia.

Os limites da vila já estariam em meu campo de visão — talvez dessa vez irei utilizar de seu poder, besta — era o fato mais óbvio, não poderia perecer nas mãos do inimigo - como dito anteriormente - então utilizar o poder da Kyuubi era o ato mais racional a ser feito, mas não agora. Não poderia revelar uma força assim tão cedo, quando já poderia ser visto por opositores apenas esperei, com a mão direita fechada me concentrava apenas na hiraishin kunai que tinha na mão esquerda, e no resto das armas que tinha na hip-pouch que estava ao lado direito da minha cintura.



Status: All full

Jutsus, armamentos e considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Sekki
Espadachim
Espadachim
Sekki


Mensagens : 59
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Itachi [24.11.15]
Vida Vida:
Help me  Left_bar_bleue750/750Help me  Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Help me  Left_bar_bleue700/700Help me  Empty_bar_bleue  (700/700)

Help me  Empty
MensagemAssunto: Re: Help me    Help me  EmptyQui Dez 03, 2015 10:52 pm


Kiri sempre úmida trazia um novo dia. O sol permanecia oculto por detrás das nuvens e da própria nevoa. A atmosfera melancólica erguia-me para uma das piores ações do dia: patrulhar.

Hoje era folga? Não, ainda não era sábado. O supermercado não estava aberto ainda então não tinha com o que me preocupar.

A viela estreita levava-me de encontro aos portões esbeltos e recém construídos. Quem era aquele que permanecia inerte do outro lado? As suas roupas claramente demonstravam um estrangeiro ignorante. Kiri era fria, e aquele pouco de roupa que tinha certamente lhe traria desvantagem.

A sua hostilidade fora confirmada no momento em que me aproximei para bem de uns vinte metros dele; uma kunai arremessada com destreza à minha pessoa. Tudo que precisei fazer foi sacar outra em contrapartida, e arremessá-la na mesma direção. As duas se rebateriam e nenhuma voltaria para perto de mim.


Citação :
Nome: Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".

Sekki: All full
Kurama: All full

Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Hokage
Hokage
Asura


Mensagens : 2678
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
Help me  Left_bar_bleue1800/1800Help me  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Help me  Left_bar_bleue1700/1700Help me  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Help me  Empty
MensagemAssunto: Re: Help me    Help me  EmptySáb Dez 05, 2015 7:39 pm

Asura escreveu:
 -




Fique imóvel esperando um movimento do inimigo, para então começarmos a luta.


Status: All full

Jutsus, armamentos e considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Sekki
Espadachim
Espadachim
Sekki


Mensagens : 59
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Itachi [24.11.15]
Vida Vida:
Help me  Left_bar_bleue750/750Help me  Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Help me  Left_bar_bleue700/700Help me  Empty_bar_bleue  (700/700)

Help me  Empty
MensagemAssunto: Re: Help me    Help me  EmptyDom Dez 06, 2015 8:12 pm


Andei até que dez metros nos separassem. Meu manto movia-se junto à mim; com o braço erguido, das entranhas do manto libertaram-se um vendaval de corvos escuros. Entre eles, um especial que pousara suavemente em meu ombro. Nossos olhos se cruzaram, e com o meu sendo o seu guia, apliquei-lhe uma ilusão. O escarlate percorria seu cérebro, subjugando seu pequeno corpo. Aquele corvo era uma marionete, e com aqueles olhos, eu poderia fazer o que quisesse.

Os corvos sumiram, e aquele único estava no meio deles. A escuridão de seus corpos ofuscava-os com seu véu negro por detrás da cortina de névoa. O contorno que fizeram manipulava as sombras até que o inimigo fosse localizado. A técnica que se preparava era só um breve começo. Deslizei a mão pelo bolso, donde lancei 2 kunais em direção ao invasor.


Citação :
Nome: Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".

Citação :
Nome: Karasu
Rank: -
Descrição: Corvos (烏, Karasu) é a invocação característica de Itachi Uchiha. Em algum ponto no tempo, Itachi fez um contrato com os corvos que lhe permite invocá-los como quiser. Ele usou principalmente eles combinados com seu genjutsu, bem como ninjutsu, enquanto luta — muitas vezes desmaterializando-se em um bando de corvos ou invocando-os debaixo de seu manto para cegar seu alvo. Ele também usou uma variação do Bunshin no Jutsu chamado Karasu Bunshin no Jutsu, onde ele usou seus corvos como um meio para criar uma cópia de si mesmo que, quando atingido, dispersa de volta para corvos.

Citação :
Nome: Itachi's Crow
Rank: -
Descrição: Esse foi um dos corvos de Itachi Uchiha que possuía o olho direito de Shisui Uchiha implantado nele. Certo tempo depois esse corvo foi armazenado dentro de Naruto Uzumaki.

Citação :
Nome: Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".

Sekki: hp: full ck: 1400
Karasus: hp: full ck: full
Itachi's Crow: hp: full ck: full
Kurama: All full
Ir para o topo Ir para baixo
Sekki
Espadachim
Espadachim
Sekki


Mensagens : 59
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Itachi [24.11.15]
Vida Vida:
Help me  Left_bar_bleue750/750Help me  Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Help me  Left_bar_bleue700/700Help me  Empty_bar_bleue  (700/700)

Help me  Empty
MensagemAssunto: Re: Help me    Help me  EmptyQua Dez 09, 2015 1:24 am


Pego o corpo e vou embora, com todas as técnicas desativadas.


  • Deu W.O


Sekki: hp: full ck: 1400
Karasus: hp: full ck: full
Itachi's Crow: hp: full ck: full
Kurama: All full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Help me  Empty
MensagemAssunto: Re: Help me    Help me  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Help me
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: