Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Dominação.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Luq, the unlucky.
Kazekage
Kazekage
Luq, the unlucky.


Mensagens : 1835
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi (04/10)
Vida Vida:
Dominação. Left_bar_bleue1800/1800Dominação. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Dominação. Left_bar_bleue1900/1900Dominação. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Dominação. Empty
MensagemAssunto: Dominação.   Dominação. EmptySeg Nov 30, 2015 12:57 pm

Fui teimoso ao não ouvir todos que me disseram para me manter longe desta fera com caudas e vim aqui, até o meio do deserto de Suna com o intuito de entrar em contato com ela. Sentei-me no chão e fechei os olhos, de um jeito de outro eu entraria em contato com ela.

Status: Completos.

Citação :
Dominação. Rinnegan
Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. Foi originado pelo Rinne Sharingan de Kaguya Ōtsutsuki, e verdadeiramente se manifestou pela primeira vez como uma Kekkei Mōra em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. Sua variante dupla é caracterizada por um padrão de ondulação, que se espalha por todo o globo ocular, com escleras de cor roxa clara e íris, e sua variante singular tem as mesmas características, embora contendo um padrão de seis tomoe.
Ir para o topo Ir para baixo
Peeta.
Jōnin | Konoha
Jōnin | Konoha
Peeta.


Mensagens : 87
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Naruto [03.12.15]
Vida Vida:
Dominação. Left_bar_bleue666/666Dominação. Empty_bar_bleue  (666/666)
Chakra Chakra:
Dominação. Left_bar_bleue666/666Dominação. Empty_bar_bleue  (666/666)

Dominação. Empty
MensagemAssunto: Re: Dominação.   Dominação. EmptyTer Dez 01, 2015 12:27 am



Por detrás do portão a grande biju observou o portador. Nada disse, apenas esperou.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
Luq, the unlucky.
Kazekage
Kazekage
Luq, the unlucky.


Mensagens : 1835
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi (04/10)
Vida Vida:
Dominação. Left_bar_bleue1800/1800Dominação. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Dominação. Left_bar_bleue1900/1900Dominação. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Dominação. Empty
MensagemAssunto: Re: Dominação.   Dominação. EmptyTer Dez 01, 2015 4:53 pm

Abri meus olhos e logo me vi em um local totalmente diferente, escuro e cercado de águas rasas. Erguei minha cabeça e logo foquei meus olhos roxos naquela fera que me encarava do outro lado do portão. Passei algum tempo apenas a observando, seus detalhes, seu tamanho colossal. Não sabia o que deveria fazer, decidi apenas começar recolhendo informações.

- Então você é a fera dentro de mim. Disseram que você é a mais fracas delas, é verdade? - Indaguei com tom de ironia.

Status: Completos.

Citação :
Dominação. Rinnegan
Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. Foi originado pelo Rinne Sharingan de Kaguya Ōtsutsuki, e verdadeiramente se manifestou pela primeira vez como uma Kekkei Mōra em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. Sua variante dupla é caracterizada por um padrão de ondulação, que se espalha por todo o globo ocular, com escleras de cor roxa clara e íris, e sua variante singular tem as mesmas características, embora contendo um padrão de seis tomoe.
Ir para o topo Ir para baixo
Peeta.
Jōnin | Konoha
Jōnin | Konoha
Peeta.


Mensagens : 87
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Naruto [03.12.15]
Vida Vida:
Dominação. Left_bar_bleue666/666Dominação. Empty_bar_bleue  (666/666)
Chakra Chakra:
Dominação. Left_bar_bleue666/666Dominação. Empty_bar_bleue  (666/666)

Dominação. Empty
MensagemAssunto: Re: Dominação.   Dominação. EmptyQua Dez 02, 2015 9:34 pm



"Se tem apenas isso a considerar então dê meia volta..." A besta falou ao homem. Suas asas atiçaram-se.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
Luq, the unlucky.
Kazekage
Kazekage
Luq, the unlucky.


Mensagens : 1835
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi (04/10)
Vida Vida:
Dominação. Left_bar_bleue1800/1800Dominação. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Dominação. Left_bar_bleue1900/1900Dominação. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Dominação. Empty
MensagemAssunto: Re: Dominação.   Dominação. EmptySex Dez 04, 2015 2:05 pm

Pude ver que a fera claramente se irritara com minha fala, mas eu estava correto no que dizia. Suas asas ficaram atiçadas, mas eu não sabia que sinal era aquele, na verdade, eu não sabia nada sobre ela e claro que eu não me importava com isso, tudo que eu queria era seu poder.

- Acho que nós estamos perdendo tempo aqui, vamos pular toda parte introdutória chata e ir diretamente ao que interessa. Você vai me entregar seu poder ou não? Tenho uma vila a governar, se sua resposta é não leve-me de volta ao meu mundo. - Acho que minha fala fora firme o suficiente para pressiona-la, não sei ao certo como lidar com uma destas.

Status: Completos.

Citação :
Dominação. Rinnegan
Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. Foi originado pelo Rinne Sharingan de Kaguya Ōtsutsuki, e verdadeiramente se manifestou pela primeira vez como uma Kekkei Mōra em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. Sua variante dupla é caracterizada por um padrão de ondulação, que se espalha por todo o globo ocular, com escleras de cor roxa clara e íris, e sua variante singular tem as mesmas características, embora contendo um padrão de seis tomoe.
Ir para o topo Ir para baixo
Peeta.
Jōnin | Konoha
Jōnin | Konoha
Peeta.


Mensagens : 87
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Naruto [03.12.15]
Vida Vida:
Dominação. Left_bar_bleue666/666Dominação. Empty_bar_bleue  (666/666)
Chakra Chakra:
Dominação. Left_bar_bleue666/666Dominação. Empty_bar_bleue  (666/666)

Dominação. Empty
MensagemAssunto: Re: Dominação.   Dominação. EmptySex Dez 04, 2015 3:36 pm



A besta nada fez, apenas ouviu o falatório do outro. Não estava com paciência para aquilo tudo, então logo respondeu ao homem.

— Tudo bem, mas sai daqui logo...

Esperou para ser liberta de sua jaula enquanto esperou por algum tipo de reação do homem.

Full
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dominação. Empty
MensagemAssunto: Re: Dominação.   Dominação. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dominação.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: