Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Invasão de merda.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Peeta.
Jōnin | Konoha
Jōnin | Konoha
Peeta.


Mensagens : 87
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Naruto [03.12.15]
Vida Vida:
Invasão de merda. Left_bar_bleue666/666Invasão de merda. Empty_bar_bleue  (666/666)
Chakra Chakra:
Invasão de merda. Left_bar_bleue666/666Invasão de merda. Empty_bar_bleue  (666/666)

Invasão de merda. Empty
MensagemAssunto: Invasão de merda.   Invasão de merda. EmptySex Nov 27, 2015 9:05 pm




“... WHERE R U NOW?”
Depois da saída da vila da folha, vaguei sem motivo algum para viver por tudo que era bar no meio da estrada; era bem frequentada. Ela levava a uma armadilha que alguns ninjas montaram para pegar intrusos, mas os moradores de vilas pequenas próximas a Konohagakure não caíam nelas e, eu, também não. A disputa para ver quem bebe mais era simplesmente a melhor coisa daqueles bares, porém, uma morte lenta me esperava no fundo do copo. Decidi largar o vício.

Caminhando suavemente junto de meus acompanhantes, todos os quatro, passei a administrar muito melhor o tempo de cada uma das doses de absolute que bebia da garrafa que arrumei algum tempo depois. Minha barba havia crescido e, meu corpo engordado uns três quilos... As consequências chegaram logo cedo para mim... Guardava a garrafa numa mochila preta que carregava nas costas. Outrora, também tinha umas bebidinhas nas outras mochilas.

Trajando uma veste negra, passei a viver nas sombras, escondido. Gitai, Shizuku, Setsuna e Kusuna utilizavam também da mesma veste que eu, sendo que a deles possuía detalhes em vermelho e, a minha em branco. Eles andavam sempre numa formação específica, um atrás, um na direita, dois na frente. Por ser canhoto, eu tinha o total controle da situação advinda pela esquerda e poderia me safar rápido caso necessário. Eis que também possuía formas de me esconder entre meus objetos animados.

Vosso caminho nos levou até o mar, podia sentir o cheiro da brisa do mar, era agradável como a paisagem por cima das árvores as quais eu saltava como um mestre; assim como os outros. Éramos ninjas e isso é o básico de um shinobi mesmo iniciante.

Apesar de a classificação shinobi ser dotada por Genin ou Chunin, eu me considerava bem além, considerava minhas habilidades também. Sendo forte ou não estaria afim de fazer algo que provasse meu poder, ou mesmo que me levasse a uma morte mais rápida que álcool.

Chegamos finalmente no cais onde peguei um barco para algum lugar... As letras miúdas estavam ilegíveis em minha condição. E como os corpos não eram nada mais que um reflexo no espelho da minha mente, não podia me dizer o que estava escrito ali. Ainda assim, adentrei a embarcação viajando para algum lugar desconhecido.

A viagem começa com altos vômitos às águas “límpidas” do mar. Fiquei enjoado por todo o trajeto de uns dois ou três dias. Fiquei tão ruim que chega perdi a noção do tempo no meio do caminho. Nos atracamos ao porto; era uma ilhota que continha vários barcos por perto. Peguei um qualquer me direcionando para a praia onde logo avistei um portão. Com dificuldade, claro. O dia estava frio e nublado. Talvez porquê fosse sempre assim... Logo que pude ler, estava o sinal estampado no portão. Kirigakure no Sato. “Mais fácil que parece.” Claro que o engano ajudou muito, além de pegar o barco certo também.

O céu branco e a areia amarela e branca, tudo naquela vila era branco. “Tudo bem, seus racistas, vamos lá, apareçam.” Gitai e Kusuna foram para minha frente, Setsuna se manteve atrás e Shizuku pela direita, formaram o padrão mais previsto de ataque possível que podia, a minha mente ter imaginado.  Um grande rio de informações, como os ninjas que lá habitavam, suas formas de ataque, seus objetivos, seus itens, seu dinheiro, quem era o Kage... Tudo me ocorreu em um curto pedaço de tempo e, logo quis descobrir tudo o que podia.


Kaanibal: 600 & 500;
Shizuku: 800 & 800; Água
Setsuna: 800 & 800; Fogo
Kusuna: 800 & 800; Vento
Gitai: 800 & 800; Terra



Saída. Vim mesmo pra ver em quantos posts eu morro... De qualquer forma, alguém vem defender aí. Não postarei descrições, pois não há nada a ser postado ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Sekki
Espadachim
Espadachim
Sekki


Mensagens : 59
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Itachi [24.11.15]
Vida Vida:
Invasão de merda. Left_bar_bleue750/750Invasão de merda. Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Invasão de merda. Left_bar_bleue700/700Invasão de merda. Empty_bar_bleue  (700/700)

Invasão de merda. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão de merda.   Invasão de merda. EmptySáb Nov 28, 2015 12:26 pm


O céu azul-cinzento parecia estar coberto de nuvens hoje, mas na verdade, era só aquela cortina extensa de névoa incessante. A noite era tão bela, mas de dia, parecia tudo tão monótono. E eram nesses dias que a cama mais me chamava.

A aproximação veio conforme suspeitos apareceram em um dos portões de Kiri. Soube, facilmente, que não eram da li. Minha estadia pertinente permitia-me lembrar de rostos que já vi, além de que, as vestes eram diferentes do habitual da vila. Estavam longe - 20m -, e a julgar pela direção, vieram da praia. Não havia muito mais que eu pudesse ver; estávamos em Kiri, tudo era cinzento e frio.

Permaneci inerte acima de telhado próximo àquela entrada. Se eles entrassem na vila, teria de cuidar de recebê-los. Ou talvez algo mais; nunca se sabe o que são ou o que querem, mas eu sabia que estava ali, e não tirei meus olhos dele.


Citação :
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".
status: all full
kurama: all full

Ir para o topo Ir para baixo
Peeta.
Jōnin | Konoha
Jōnin | Konoha
Peeta.


Mensagens : 87
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Naruto [03.12.15]
Vida Vida:
Invasão de merda. Left_bar_bleue666/666Invasão de merda. Empty_bar_bleue  (666/666)
Chakra Chakra:
Invasão de merda. Left_bar_bleue666/666Invasão de merda. Empty_bar_bleue  (666/666)

Invasão de merda. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão de merda.   Invasão de merda. EmptyDom Nov 29, 2015 8:46 pm




“ASMODEUS.”
Sentou-se ao relento e esperou por alguma ação. Os outros corpos se mantiveram atentos em suas posições até que fosse necessário que se movessem.


Kaanibal: 600 & 500;
Shizuku: 800 & 800; Água
Setsuna: 800 & 800; Fogo
Kusuna: 800 & 800; Vento
Gitai: 800 & 800; Terra



Post lindão, pq to com 0 vontade de atacar. Vlwsflws.
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Sekki
Espadachim
Espadachim
Sekki


Mensagens : 59
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Itachi [24.11.15]
Vida Vida:
Invasão de merda. Left_bar_bleue750/750Invasão de merda. Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Invasão de merda. Left_bar_bleue700/700Invasão de merda. Empty_bar_bleue  (700/700)

Invasão de merda. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão de merda.   Invasão de merda. EmptySeg Nov 30, 2015 1:08 am


Perderei o horário da minha novela se ficar aqui por muito tempo, pensei. Ajeitei-me acima daquele telhado enquanto observava o ser que aparentemente nada fazia. Um estrangeiro em uma terra distante sem nenhum objetivo, era quase que hilário. Eu gostaria de perguntá-lo o porquê de vir até aqui, mas preferi aguardar.

Citação :
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".

sekki: all full
kurama: all full

Ir para o topo Ir para baixo
Peeta.
Jōnin | Konoha
Jōnin | Konoha
Peeta.


Mensagens : 87
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Naruto [03.12.15]
Vida Vida:
Invasão de merda. Left_bar_bleue666/666Invasão de merda. Empty_bar_bleue  (666/666)
Chakra Chakra:
Invasão de merda. Left_bar_bleue666/666Invasão de merda. Empty_bar_bleue  (666/666)

Invasão de merda. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão de merda.   Invasão de merda. EmptySeg Nov 30, 2015 2:15 pm




“ASMODEUS.”
O DIA ESTAVA CHEIO DE PROMESSAS, as que poderia ou não ter cumprido. Parecia não haver ninguém que se importava com quele lugar que veio a algum confronto direto. Deveria estar apenas observando longinquamente. Talvez fosse a quantidade de pessoas. Setsuna e Kusuna então saíram da formação desfalcando-a por algum tempo enquanto se movimentavam para dentro da vila.

“Um começo básico e fim estonteante”; era o que queria para sua obra prima. Kaanibal por fim acessou seu chakra obscuro e, libertou uma quantidade de cem estátuas que foram evocadas atrás deste. Elas abriram caminho num formato de "V" e, portanto, passaram reto a ele e aos outros corpos. Iam contra a vila totalmente acobertados pela névoa e seus olhos luminosos fariam tremer quem olhasse para aquela multidão.

Ambos os corpos principais de Kaanibal eram os generais cujo exército havia de ser comandado. Tudo passando pela mente do progenitor antes de qualquer coisa. Os soldados de pedra continham armas letais formadas também por pedras, sendo suas lanças. Cada um possuindo uma dessas e logo, ao chegarem aos prédios começaram seus ataques impiedosos. O tumulto que tomaria forma seria um começo básico para um fim estonteante.

Se outrora algum shinobi estivesse escondido por entre essas casas, Setsuna e Kusuna que estavam entre as estátuas iriam tomar as rédeas da situação coordenando ataques contra ele(s) através de simples gestos e, o efeito seria o mais próximo de uma chuva. A chuva de lanças que pesadas iriam facilmente penetrar as casas frágeis e seus angaries e, as casas sem sustentação iriam logo desmoronar em escombros.

Tudo haveria de estar ainda como nos planos feitos repentinamente na cabeça de Kaanibal. Este, por outro lado, havia se movimentado para uma escada dentro de Kiri a qual levaria-o para o topo do portão. Lá ficou sentado observando toda a ação.




Kaanibal: 600 & 800;
Shizuku: 800 & 800; Água
Setsuna: 800 & 800; Fogo
Kusuna: 800 & 800; Vento
Gitai: 800 & 800; Terra



Tudo em velocidade máxima (4). Basicamente invoquei 100 estátuas de pedra que vão atacar a vila com suas lanças até que as casas virem pó. Se atacarem a casa que tem algum ninja vão mirar nele suas lanças. Mas não todas, apenas umas 10 ou 15. O bastante para focarem todo o corpo com ataques inúteis que vão gerar o enredo da luta. Kusuna e Setsuna estão no meio de tudo isso enquanto vão coordenar os ataques quase imperceptivelmente. As estátuas possuem uns 2 m de altura, então já é o bastante para tal. Creio que por ter necessidade de defender a vila, vai aparecer breve para ser atacado, mas enfim. Vão continuar os ataques à vila mesmo que você apareça. Enquanto ataco com as estátuas vou me movimentar para cima do portão de Kiri para manter mais ou menos uma vista do que está por acontecer, apesar, claro, de estar nublado. Os outros corpos ficaram na entrada para criar uma ameaça tripla de ataque. Todas as ações foram simultâneas apesar de não parecer.

Caso veja algum erro - o que provavelmente acontecerá - me chama nos floods pra gente discutir a respeito. Não quero chamados de juiz desnecessários visto que eu aceitarei minha morte se preciso for.



Yūreigun
Rank: -
Descrição: O Exército Fantasma (幽 霊 軍, Yūreigun) foi uma brigada de soldados de pedra que serviam ao demônio Mōryō. Sendo feitos de pedra e aparentemente se movem em uma vontade fantasmagórica, eles são invulneráveis ​​a armas convencionais e são difíceis de parar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sekki
Espadachim
Espadachim
Sekki


Mensagens : 59
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Itachi [24.11.15]
Vida Vida:
Invasão de merda. Left_bar_bleue750/750Invasão de merda. Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Invasão de merda. Left_bar_bleue700/700Invasão de merda. Empty_bar_bleue  (700/700)

Invasão de merda. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão de merda.   Invasão de merda. EmptySeg Nov 30, 2015 9:29 pm


A pressa era inimiga da perfeição, entretanto, eu já sou perfeito. Conforme minha estadia se prolongava, o até então recém chegado não dava um passo sequer. E meus olhos viam muito mais do que aparentavam ver.

Aquele chakra possuía uma singularidade que mexia um pouco com meu interior. Kurama provavelmente também estaria sentindo alguma coisa. Eis que, alterado um pouco seu fluxo, o homem evocou inúmeras criaturas simultaneamente. As estátuas não pareciam ter vida ou chakra, o que dificultava o acompanhamento de cada uma delas, mas pude facilmente ver os outros que se envolveram na multidão graças aos fluxos de chakras distintos que possuíam.

Sharingan me dizia tudo o que eu queria saber sobre aqueles corpos em movimento. O líder deles, aparentemente, foi o único que saiu. Era um deboche? Seus movimentos lentos e facilmente lidos levaram-no até o topo do portão. Acompanhei-o visualmente até lá. Dois de seus parceiros permaneciam na entrada, todavia. Eu deveria defender a vila, mas os seres que alvejaram-na eram tão lentos que eu tinha todo o tempo do mundo de resolver o problema começando pela raiz.

Donde estava, em altura e posição, eu não seria visto, certifiquei-me disto. A dispersão em corvos levou-me para bem próximo dali, acima de um galho lateral e grosso de uma árvore gigante. O portão inerte estava ao lado. A posição me favorecia. Os corvos que controlei seguiram uma única direção: os dois deixados de guardas. Seus bicos e garras afiadas eram suas únicas armas; usariam-nas o máximo que desse assim que eu estivesse pronto para o meu ataque.

Insana era minha velocidade. E não tardei em pô-la em seu máximo. Movi-me dali até a quina com um salto rápido e leve. Antes de aterrissar, o movimento com as mãos nuas mostrava seu propósito: um estrangulamento ocorreria por trás, rápido, fatal. E tudo isso deveria acontecer antes que meus pés tocassem o chão, já que com o impulso, chegaria facilmente de um ponto ao outro, que era de dez metros. A sede por sangue subjugaria seu corpo se me notasse; com um adendo, Sharingan tinha a ilusão ocular.


Citação :
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".

Citação :
Karasu
Rank: -
Descrição: Corvos (烏, Karasu) é a invocação característica de Itachi Uchiha. Em algum ponto no tempo, Itachi fez um contrato com os corvos que lhe permite invocá-los como quiser. Ele usou principalmente eles combinados com seu genjutsu, bem como ninjutsu, enquanto luta — muitas vezes desmaterializando-se em um bando de corvos ou invocando-os debaixo de seu manto para cegar seu alvo. Ele também usou uma variação do Bunshin no Jutsu chamado Karasu Bunshin no Jutsu, onde ele usou seus corvos como um meio para criar uma cópia de si mesmo que, quando atingido, dispersa de volta para corvos.

Citação :
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.

sekki: hp: 1400 ch: 1500
kurama: all full
karasus: all full
Ir para o topo Ir para baixo
Peeta.
Jōnin | Konoha
Jōnin | Konoha
Peeta.


Mensagens : 87
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Naruto [03.12.15]
Vida Vida:
Invasão de merda. Left_bar_bleue666/666Invasão de merda. Empty_bar_bleue  (666/666)
Chakra Chakra:
Invasão de merda. Left_bar_bleue666/666Invasão de merda. Empty_bar_bleue  (666/666)

Invasão de merda. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão de merda.   Invasão de merda. EmptySeg Nov 30, 2015 11:56 pm




“FUCK YA”
O homem sentiu o peso do inimigo atrás de si o enforcando, mas como era um ataque sem a menor quantidade de riscos, o corpo de Kaanibal simplesmente se transformou em água dando espaço para um movimento rápido da criação de um círculo de fogo ao redor do inimigo enquanto o próprio dono da técnica já estava fora do alcance. O curioso era que Kaanibal nem havia olhado para o oponente sequer. Tudo uma questão de demonstrar superioridade, claro.

“Um ataque desses é realmente corajoso” falou ao inimigo enquanto seu corpo já se distanciou. O fogo que era controlado a todo momento se manteve alto e fora se aproximando cada vez mais para aprisionar e queimar o oponente até sua morte.

Ao mesmo tempo que aquelas ações ocorriam, vários corvos estavam por mirar o corpo de Gitai e Shizuku; para defender-se Gitai formou uma espécie de armadura de terra em seu corpo para evitar os ataques dos corvos ao mesmo que Shizuku ao ser afetado iria tornar-se água e, depois iria formar um tipo de bola de água cujo várias “mãos” de água tomariam efeito  visando molhar os corvos e afogá-los em sua própria tentativa de ataque.

Apesar de serem centenas de corvos, um pouco que ficassem contra as técnicas de ambos os corpos era óbvio seu fracasso. Os fantasmas em corpos de pedra logo se viraram e se dividiram nas ruas separando-se de modo a abranger ainda mais os ataques às casas e aos cidadãos.

Kaanibal que havia se retirado, poderia ou não ter assassinado o oponente, porém decidiu se retirar dali descendo as escadas como se não fosse nada. Tomou a frente dos ataques das estátuas enquanto os quatro corpos voltaram a se reunir ao redor do mestre.



Kaanibal: 600 & 600;
Shizuku: 800 & 600; Água
Setsuna: 800 & 800; Fogo
Kusuna: 800 & 800; Vento
Gitai: 800 & 700; Terra



Bem, pelo que entendi do seu post, acho que a defesa está boa. Se não estiver coerente, no próximo post eu defendo visto que asfixia é 2 posts para matar. Bem, como dito nas regras o Mizu Kawarimi é ativo ao sinal de qualquer dano, ter o pescoço apertado por alguém já é algum dano mesmo que mínimo. Meu corpo se transformou em água e eu reapareci alguns 3 ou 4 metros e fiz com que o fogo aparecesse. Creio que antecipar os movimentos que fiz acarretará sua morte, então pls, não fode - não quero ter que chamar juiz. O fogo que eu criei posso controlar fazendo com que ele tome a forma do círculo de chamas que vai ter 12 m de altura e 1 m de diâmetro. Apesar da narração enrolada, o fogo vai se diminuir de tamanho quase de imediato, tirando sua oportunidade de defesa ampla por velocidade (apesar de que ainda é possível). Para fazer o jutsu eu utilizei 3 parâmetros. Você ficou parado onde estava; seu corpo não estava em movimento, ou seja, sua velocidade era 0 e pode passar a ser alta, mas o quão rápida? Não muito para defender-se, creio e, o jutsu foi realizado onde eu estava (considerando que estava atrás de mim). Como narrado, nem olhei pra tu em nenhum momento, apenas te desprezei, vlwsflws.

A defesa dos corpos foi bem explicada. A armadura já faria as garras e os bicos dos corvos ficarem inúteis. A água iria matá-los com falta de ar e etc., sim, eles vão morrer sem ar, eles não tem pulmão grande para guardar o ar mais que alguns segundos, fora que todos vão se suicidar vindo contra Shizuku. Não preciso nem dizer que a velocidade foi a máxima, visto que isso é óbvio.



Yūreigun
Rank: -
Descrição: O Exército Fantasma (幽 霊 軍, Yūreigun) foi uma brigada de soldados de pedra que serviam ao demônio Mōryō. Sendo feitos de pedra e aparentemente se movem em uma vontade fantasmagórica, eles são invulneráveis ​​a armas convencionais e são difíceis de parar.

Mizu Kawarimi
Rank: -
Descrição: Quando o usuário for atingido por um ataque esta técnica vai transformar o usuário em água para evitar tomar dano direto de todos os ataques físicos.


Katon: Hibashiri
Rank: -
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de fogo que pode ser manipulada em várias formas (até agora, anéis de fogo que correm sobre o solo ou um círculo de fogo que voa através do ar) antes de atingir o alvo. Ele também pode ser usado em combinação com o Fūton: Kamikaze para criar um tornado de chamas, ou com o Fūton: Kami Oroshi para libertar um inferno maciço.

Earth Release: Demonic Rock Spider Armour
Rank: -
Descrição: Sendo dominado pelo Kyōka Shohō: Chakura Chūnyū. Gitai cria uma versão melhorada de seu Doton: Kōka Jutsu. Ao contrário da versão anterior, o usuário cria uma armadura de rocha que encerra o seu corpo com o olhar mais demoníaco, alguns braços estendidos, e uma cor mais escura. A aparência do utilizador se assemelham a uma aranha rochosa.

Suiton: Suiryūben
Rank: -
Descrição: Esta técnica cria uma esfera de água a partir do qual muitos chicotes afiados de água emergem que podem ser direcionadps para e empalar um alvo ou múltiplos alvos. Os chicotes também podem mudar de direção no meio da trajetória, inclinando-se para procurar os alvos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sekki
Espadachim
Espadachim
Sekki


Mensagens : 59
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Itachi [24.11.15]
Vida Vida:
Invasão de merda. Left_bar_bleue750/750Invasão de merda. Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Invasão de merda. Left_bar_bleue700/700Invasão de merda. Empty_bar_bleue  (700/700)

Invasão de merda. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão de merda.   Invasão de merda. EmptyTer Dez 01, 2015 2:04 am

Agarrei-o com força e seria o suficiente para matá-lo, se ele não fizesse aquilo. O seu corpo sólido e duro transformou-se em água na medida em que meu braço contornou seu pescoço. O líquido deslizava facilmente por entre o braço até o chão, livrando o inimigo do estrangulamento. Aquilo foi o suficiente para que meus olhos pudessem acompanhar seu rastro com destreza enquanto dei alguns passos-saltos para trás em uma velocidade absurda.

Sharingan acompanhava seu reaparecimento no mesmo instante em que observei o fogo se criando. Susanoo ignorava os princípios de sua própria existência, e em um movimento são, conjurou seu esqueleto fantasmagórico a partir de meu corpo, cobrindo-o completamente com sua existência.

O fogo que circundou rapidamente o local onde estávamos anteriormente se restringiu numa medida um pouco curta, na tentativa de me obliterar dentro, infelizmente, eu já não estava mais lá. Susanoo utilizava suas mãos gigantes para partir contra o homem que tentava correr, descer as escadas e se afastar. Rochas eram levantadas no processo. As rotas estavam fechadas: rochas para todas as direções. Aquilo desabaria em breve, por tanto, saltei e fui ao solo, ignorando qualquer destroço já que o Susanoo era impenetrável.  

Agora os meus corvos seriam ilusões, ou melhor, os que eu usaria a partir de agora. Na tentativa de prendê-lo em um mundo criado por mim, alvejei-o em um Genjutsu característico. A liberdade seria-lhe roubada se fosse pego, assim como eu poderia facilmente neutralizá-lo com um dos braços de Susanoo.


Spoiler:

Citação :
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".

Citação :
Susanoo
Rank: -
Descrição: O Susanoo é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan para aqueles que despertam as habilidades Tsukuyomi — que simboliza o "Mundo Espiritual e a Escuridão" e Amaterasu — o que denota o "Mundo Material e Luz". Ele cria um ser humanoide gigantesco que envolve o usuário. Como uma das técnicas mais fortes concedidas aos que tenham adquirido o Mangekyō Sharingan, é a deidade guardiã do usuário, mas, ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.

Citação :
Dusk Crow Genjutsu
Rank: -
Descrição: Este genjutsu armadilha prende a vítima em uma poderosa ilusão, sem contato visual ser necessário; semelhante ao Utakata. Quando usado em Naruto, o genjutsu projetou uma torrente de corvos, deixando-o à mercê de Itachi.
sekki: hp: 1350 ch: 1300
kurama: all full
karasus: 0
Ir para o topo Ir para baixo
Peeta.
Jōnin | Konoha
Jōnin | Konoha
Peeta.


Mensagens : 87
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Naruto [03.12.15]
Vida Vida:
Invasão de merda. Left_bar_bleue666/666Invasão de merda. Empty_bar_bleue  (666/666)
Chakra Chakra:
Invasão de merda. Left_bar_bleue666/666Invasão de merda. Empty_bar_bleue  (666/666)

Invasão de merda. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão de merda.   Invasão de merda. EmptyTer Dez 01, 2015 5:52 pm




“YEAH”
Os soldados haviam demolido todas as casas arrombando-as com lanças e destruindo-as ao pó. Podia-se ver em questão de segundos que tudo iria bem, porém, essa não era a verdade mais significante. Todos os guardas e todos os corpos esperaram pelo mestre que descia as escadas, porém, com seus movimentos um pouco mais lentos, devido a técnica inimiga. Apesar de exercer forte pressão, ainda mantinha um mínimo de controle sobre as pernas e, os olhos e, os braços. Podia caminhar. Um grande humanoide se formou. “Que apelação”. Falei enquanto vi os braços do esqueleto pegarem várias rochas e jogar sortidamente. Duas para o meu rumo e uma para o outro. Retirando as debaixo para derrubar tudo que era muro naquela parte.

“Ele vai destruir a própria vila? Que porra é essa?” Meu corpo habilmente se juntou a um pedaço da escada enquanto o corpo avermelhado pegou abaixo de mim um pedaço do concreto. Caí. Como era de costume, meu corpo já estava na forma de água a qual percorria pelo solo até que me formei novamente. Estava puto. “Aew, acaba com aquele cara lá pra mim”. Falei para o Gitai enquanto o oponente pulou ao solo ficando cerca de doze metros dos escombros. Alguns dos fantasmas vieram e jogaram suas lanças, como um breve apoio ao corpo que visou lançar “bombas” no solo para ao chegarem ao redor do oponente e abaixo dele explodirem causando explosões fortes o bastante para poder matá-lo ou derrubá-lo. Pelo visto era uma das únicas fraquezas do enorme humanoide que poderia achar assim de cabeça.

Apesar de tudo, eu já teria me afastado alguns metros, dando as costas ao oponente e indo para a praia onde sentei para observar o mar na costa.


Kaanibal: 600 & 500;
Shizuku: 800 & 600; Água
Setsuna: 800 & 800; Fogo
Kusuna: 800 & 800; Vento
Gitai: 800 & 600; Terra



O genjutsu precisa ser de olho no olho para ser ativo, logo, como eu de novo te ignorei nem precisei defender nem nada. Os corpos são como os do pain, só são afetados pelo genjutsu se me atingir, o que não ocorreu. Quanto ao meu ataque foi simples, eu fiz uma explosão abaixo de tu que vai destruir o solo abaixo de você capaz de te deixar preso. Susanoo de Itachi não tem pernas e, você não pode correr like Usain Bolt com susanoo, pois com essa sua velocidade de raio aí nem seu chakra te acompanharia. De quaisquer modo, faça o que quiser, pois já cansei dessa luta. To pedindo pra morrer agora. Então me mata.




Yūreigun
Rank: -
Descrição: O Exército Fantasma (幽 霊 軍, Yūreigun) foi uma brigada de soldados de pedra que serviam ao demônio Mōryō. Sendo feitos de pedra e aparentemente se movem em uma vontade fantasmagórica, eles são invulneráveis ​​a armas convencionais e são difíceis de parar.

Mizu Kawarimi
Rank: -
Descrição: Quando o usuário for atingido por um ataque esta técnica vai transformar o usuário em água para evitar tomar dano direto de todos os ataques físicos.


Earth Release: Demonic Rock Spider Armour
Rank: -
Descrição: Sendo dominado pelo Kyōka Shohō: Chakura Chūnyū. Gitai cria uma versão melhorada de seu Doton: Kōka Jutsu. Ao contrário da versão anterior, o usuário cria uma armadura de rocha que encerra o seu corpo com o olhar mais demoníaco, alguns braços estendidos, e uma cor mais escura. A aparência do utilizador se assemelham a uma aranha rochosa.

Earth Release: Tracking Projectiles Technique
Rank: -
Descrição: Ao utilizar o chakra baseado em terra sobrecarregado, Gitai envia vários projéteis de rastreamento, que se deslocam sobre a superfície da terra, para o alvo e explodirem. Esta técnica é capaz de causar deslizamento de terra devido a danificar a superfície da terra, mesmo a rocha sólida.
Ir para o topo Ir para baixo
Sekki
Espadachim
Espadachim
Sekki


Mensagens : 59
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Itachi [24.11.15]
Vida Vida:
Invasão de merda. Left_bar_bleue750/750Invasão de merda. Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Invasão de merda. Left_bar_bleue700/700Invasão de merda. Empty_bar_bleue  (700/700)

Invasão de merda. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão de merda.   Invasão de merda. EmptyQua Dez 02, 2015 5:25 pm

Susanoo esvaía-se na medida que meus passos rápidos me afastavam dos poucos escombros que restavam. Demorou mais do que eu imaginava, pensei. A rapidez com que me dissipei em uma saraivada de corvos após desativar o esqueleto de chakra levou-me para longe dali em instantes, tão rápidos e altos que poderiam, com destreza, desviar de qualquer projétil.

A vila possuía grandes estragos, mas o maior mal já havia sido obliterado.


Spoiler:

Citação :
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".

sekki: hp: 1350 ch: 1300
kurama: all full
karasus: 0
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Invasão de merda. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão de merda.   Invasão de merda. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Invasão de merda.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oi, queria ser uma merda.
» [OFF] Qualquer merda ae
» desertando essa merda de org
» Invasão!
» Invasão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: