Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 xunin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sekki
Espadachim
Espadachim
Sekki


Mensagens : 59
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Itachi [24.11.15]
Vida Vida:
xunin Left_bar_bleue750/750xunin Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
xunin Left_bar_bleue700/700xunin Empty_bar_bleue  (700/700)

xunin Empty
MensagemAssunto: xunin   xunin EmptySex Nov 20, 2015 9:27 pm

O tempo se distanciou de um objetivo outrora desejado, mas não esquecido, no final das contas. A sua rapidez acelerou as minhas esperanças também. Hoje o dia amanhecia calmo e só daria pra perceber se saísse para fora; Meu apartamento era tão escuro que sequer abrigava raios solares. Kiri, por sua vez, tinha um ambiente similar; As inúmeras nuvens junto a incessante névoa davam um aspecto fantasmagórico e muitas vezes impossibilitava o reconhecimento do horário.

Meu corpo foi levado às forças para o campo de batalha, mais uma das façanhas de minha doença. Esperar o avaliador seria um costume já imaginado, mas eu não tinha problemas com aquilo. Meu tempo já estava definido mesmo, e no final, não tinha outra alternativa.


all full
Ir para o topo Ir para baixo
Vine
Jōnin | Líder Oinin | Kiri
Jōnin | Líder Oinin | Kiri
Vine


Mensagens : 311
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Haku
Vida Vida:
xunin Left_bar_bleue0/1xunin Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
xunin Left_bar_bleue0/1xunin Empty_bar_bleue  (0/1)

xunin Empty
MensagemAssunto: Re: xunin   xunin EmptySex Nov 20, 2015 10:01 pm

OFF; Atacaê, considere um Obito, 20m de distância.
Ir para o topo Ir para baixo
Sekki
Espadachim
Espadachim
Sekki


Mensagens : 59
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Itachi [24.11.15]
Vida Vida:
xunin Left_bar_bleue750/750xunin Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
xunin Left_bar_bleue700/700xunin Empty_bar_bleue  (700/700)

xunin Empty
MensagemAssunto: Re: xunin   xunin EmptySeg Nov 23, 2015 12:25 pm

Soube do que se tratava quando ouvi o leve barulho de seus passos; é claro que ele não viria para brincadeira, afinal, um teste Chunin não era como o anterior, não era como qualquer um. Assenti, com os olhos, enquanto uma pequena e única gota de suor deslizava pela minha bochecha.

Inquieto. Preocupante. Saquei, facilmente, uma de várias armas básicas que levo comigo. A lancei com força contra seu rosto. Era um ataque decepcionante para alguém que almejava um cargo maior. A nossa distância resumia-se em 20 metros, para menos, mas era o suficiente para que eu pudesse tentar algo e dar o meu melhor.

As correntes que controlava poderiam ser materializadas a partir do meu corpo, e em qualquer parte dele, sabia, por isso, utilizei da primeira arma frontal como uma distração para que as correntes pudessem, livremente, cortar o solo abaixo de mim, com uma proeza majestosa, afofando os minerais e percorrendo o caminho até o avaliador, silenciosamente.

É claro que ele não poderia esperar só por isso, então, mantive-me em uma posição de luta, movimentando os braços e pernas, como em uma pose comum. O estilo até então improvisado não passaria de um chamariz; atraindo sua visão para meu corpo e kunai recém arremessada para que as correntes subterrâneas e extremamente rápidas perfurassem seus pés e enrolassem suas pernas, imobilizando, mesmo que momentaneamente. Eu precisaria de de tempo se quisesse algo concreto e eficaz, mas eu não poderia fazer isso sem antes determinar o quão forte ele era, e o quanto ele poderia fazer com suas habilidades até então desconhecidas. A cautela era a perfeição de uma estratégia; e a melhor defesa é um bom ataque.


hp: 750
ch: 600

Citação :
Chakra Chain
Rank: -
Descrição: Kushina é capaz de moldar seu chakra especiais em correntes que podem ser usados ​​para capturar os inimigos. Com ele, ela foi capaz de conter a Raposa Demônio de Nove Caudas na mente de Naruto Uzumaki. Mesmo quando ela estava perto da morte, Kushina era capaz de usar essas correntes no reino físico e conter a nove-caudas, permitindo Minato usar o "Dead Demon Consuming Seal". Isto envolveu cinco correntes emergentes de suas costas que passaram por debaixo da terra, e surgiram e cruzaram várias vezes sobre o alvo, segurando-o para baixo. Karin também é capaz de utilizar-se da técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Vine
Jōnin | Líder Oinin | Kiri
Jōnin | Líder Oinin | Kiri
Vine


Mensagens : 311
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Haku
Vida Vida:
xunin Left_bar_bleue0/1xunin Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
xunin Left_bar_bleue0/1xunin Empty_bar_bleue  (0/1)

xunin Empty
MensagemAssunto: Re: xunin   xunin EmptySeg Nov 23, 2015 4:57 pm

O Uchiha defendeu tudo com maestria. Ele era de fato mais forte do que o avaliado, e sua mobilização havia sido totalmente anulada.

Faixas se desenrolavam das costas do garoto, e ainda no ar, este agarrava pelo cabo uma espécie de arma, com um formato de violão. Com apenas dois movimentos verticais, duas rajadas incrivelmente fortes de ar eram desencadeadas por aquele estranho objeto. A lançou para o alto enquanto que com apenas um salto e uma pequena quantidade de selos, um amontoado de raízes saíam por debaixo do avaliado, com a intenção apenas de prende-lo.

Com cerca de 10m e meio de distância do oponente, o garoto pousava suavemente de seu pulo, com sua arma novamente em mãos.
A partir de agora, Obito olhara para seus olhos à todo momento.

    Wood Release: Underground Roots Technique
    Rank: -
    Descrição: Usando a versão de madeira , um usuário pode manipular o terreno, trazendo raízes subterrâneas de diferentes tamanhos para caber várias situações ofensivas, como o uso das raízes para trapaça, desorientação e restrição. Pode-se também usar uma versão em grande escala, trazendo enormes raízes sobre uma área maior que a confusão em torno de si com tanta força que qualquer um pego no meio é violentamente esmagada até a morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Sekki
Espadachim
Espadachim
Sekki


Mensagens : 59
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Itachi [24.11.15]
Vida Vida:
xunin Left_bar_bleue750/750xunin Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
xunin Left_bar_bleue700/700xunin Empty_bar_bleue  (700/700)

xunin Empty
MensagemAssunto: Re: xunin   xunin EmptyTer Nov 24, 2015 8:28 am

Sequer tive chance de segui-lo no momento em que saltou. A arma claramente reforçava suas ações, mas, eu não consegui acreditar, por um instante, que ele tinha aquela maestria corporal. Mas, no final, era de se esperar; o avaliador era superior ao avaliado. As correntes desapareceram, inúteis e já sem função.

Aquela velocidade me assustou um pouco, pude afirmar, mas eu ainda conseguia vê-lo, talvez só não conseguisse acompanhá-lo em uma corrida direta. Kagura Shingan ativou-se em prol de cobrir os furos de minha defesa; precavendo-me contra ataques rápidos e surpresas. A capacidade de senti-lo tornou-se única, e por tanto, soube dizer que tipo de chakra ele carregava com si; imenso, vasto.

O leque não era só de enfeite. Bastou um balançar e uma rajada fortíssima alvejou-me. Era impossível correr do vento, mas era só vento, no final das contas. Enquanto Shingan lia o avaliador com cautela, eu encontrava a melhor maneira de evitar ser levado por aquilo.

A realização de uma sequência de selos gerou uma criação instantânea no solo em que eu pisava. Eu pude senti-lo, mas não era tão simples assim reagir a tempo quando algo vem de baixo. As correntes que materializei novamente seriam utilizadas, mas agora em um quesito defensivo. Não sabia se podia realmente deter aquelas raízes, mas era tudo o que eu tinha. Acompanhado de um salto retrocedente, manipulei as correntes para que evitassem as raízes de tocarem o meu corpo, destruindo-as no processo. Afinal, raízes são só raízes.

O vento ainda viria, mas algumas da correntes emergidas das minhas costas alvejavam árvores, rochas e também o próprio solo ao meu redor, para que pudessem se prender e evitar que meu corpo fosse levado para além dali. Eu não iria tão longe, no máximo uns 5 metros, sem impacto ou força.

Talvez meus ataques anteriores servissem para algo agora, mas eu ainda tinha de pensar. Tudo o que conseguia notar por hora era o solo abaixo dele se rachando, devido a movimentação das correntes. A areia fofa talvez se tornasse um problema para aqueles passos calmos do avaliador.


- Tudo bem que ele olhará em meus olhos a todo momento, mas, você não citou em nenhum momento estar com o Sharingan ativo, se é essa sua estratégia; além do mais, um genjutsu ocular só funciona com uma troca de olhares: mesmo que você olhe aos meus olhos, se eu não olhar de volta, não surtirá efeito.

hp: 750
ch: 500

Citação :
Chakra Chain
Rank: -
Descrição: Kushina é capaz de moldar seu chakra especiais em correntes que podem ser usados ​​para capturar os inimigos. Com ele, ela foi capaz de conter a Raposa Demônio de Nove Caudas na mente de Naruto Uzumaki. Mesmo quando ela estava perto da morte, Kushina era capaz de usar essas correntes no reino físico e conter a nove-caudas, permitindo Minato usar o "Dead Demon Consuming Seal". Isto envolveu cinco correntes emergentes de suas costas que passaram por debaixo da terra, e surgiram e cruzaram várias vezes sobre o alvo, segurando-o para baixo. Karin também é capaz de utilizar-se da técnica.

Citação :
Kagura Shingan
Rank: -
Descrição: Essa habilidade permite que Karin para encontrar, sentir e controlar os indivíduos através de seus chakras mais vasta que exceda dez quilômetros .Isso é feito concentrando-se e abrir a mente é o olho, mas Karin tem ativo com freqüência. A possibilidade se estende a dizer quando uma pessoa está mentindo das flutuações na pessoa chakra feitas a partir de emoções desonesto ou detectar se alguém, incluindo ela própria, está em um genjutsu. Além disso, centrando-se em um determinado chakra Karin consegue perceber a sua localização e movimento com grande detalhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Vine
Jōnin | Líder Oinin | Kiri
Jōnin | Líder Oinin | Kiri
Vine


Mensagens : 311
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Haku
Vida Vida:
xunin Left_bar_bleue0/1xunin Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
xunin Left_bar_bleue0/1xunin Empty_bar_bleue  (0/1)

xunin Empty
MensagemAssunto: Re: xunin   xunin EmptyTer Nov 24, 2015 1:58 pm

Apv.

Isso é óbvio, apenas deixei claro que o Obito fixaria seus olhos em você, ficou algo implícito, e se durasse mais um post poderia ser concluído.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





xunin Empty
MensagemAssunto: Re: xunin   xunin Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
xunin
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: