Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

CHEGUEI HUEHUE

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kasdark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Kasdark

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Tobirama [30.07.15]
Vida Vida:
CHEGUEI HUEHUE Left_bar_bleue100/100CHEGUEI HUEHUE Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:

CHEGUEI HUEHUE Empty
MensagemAssunto: CHEGUEI HUEHUE   CHEGUEI HUEHUE EmptySeg Ago 24, 2015 8:17 pm

CHEGUEI HUEHUE Tumblr_mkrj0tCZwZ1r4pxf8o1_r1_500

Come on, Bitches !

Seguindo as trilhas em uma caminhada frequente, onde não era necessário esforço mental algum, pois o caminho até Konoha eu sabia até de olhos fechados. O mundo sempre da voltas, e agora aqui estou eu, rumo a uma tentativa de destruição à minha vila natal. Já estou farto de ouvir palavras ofensivas adentrando meus ouvidos, todos querendo me colocar para baixo feito um mísero inseto, mas demonstrarei do que sou capaz para essa vila que tanto pisou-me em meu passado. Nos últimos tempos estive fortalecendo-me, desenvolvendo técnicas e habilidades, e dessa vez poderei ver o poder oculto que realmente possuo dentro de mim, e ainda darei a oportunidade da pobre Konohagare, de assistir minhas habilidades de pertinho.

Saindo do meio das árvores, o solo era tomado pela luz do sol fervente, e algumas folhas planavam pelos ares com a brisa do vento. Eu sempre fui uma boa alma, todavia, hoje com certeza seria um dia deveras perigoso, emocionante e importante para o mundo shinobi. Colei um selo Hiraishin em uma das árvores para casos emergenciais, ainda há quilômetros de distância de Konohagakure. Para alguns pode ser uma atitude covarde de minha parte, mas para mim é apenas uma prevenção, pois aprendi com a vida que nunca deve-se baixar a guardar, independente de quem seja o adversário. Após horas de caminhadas constantes e sem tempo para descanso, a luz iluminava o portão de Konoha, do qual causava uma palpitação em meu peito. Eu gritava diversas vezes:

EI KONOHAGAKURE, VENHAM PARA CÁ RECEBER-ME !

Meu objetivo era chamar a atenção de algum habitante da vila, para que viessem me receber, batendo os pés no chão, dando gritos acompanhados de diversas palmas, uma seguida da outra, e fazendo o máximo de barulho possível.
Considerações:

Itens:

CHEGUEI HUEHUE Jiraiya_walk_cycle_by_synyster_gates_a7x-d61o5nq
Status
CHEGUEI HUEHUE Coração+bonito+batendo+gif,+imagens+de+coração+21400/1400
CHEGUEI HUEHUE Spinning_Ashoka_Chakra1300/1300(+300/300 bônus)
Ir para o topo Ir para baixo
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.

Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
CHEGUEI HUEHUE Left_bar_bleue0/1CHEGUEI HUEHUE Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:

CHEGUEI HUEHUE Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGUEI HUEHUE   CHEGUEI HUEHUE EmptySeg Ago 24, 2015 9:59 pm

CHEGUEI HUEHUE Tumblr_myql3xgMok1t5wc20o5_500

Esclarecimento é a saída do homem de sua menoridade, da qual ele próprio é culpado. A menoridade é a incapacidade de fazer uso de seu entendimento sem a direção de outro indivíduo. O homem é o próprio culpado dessa menoridade se a causa dela não se encontra na falta de entendimento, mas na falta de decisão e coragem de servir-se de si mesmo sem a direção de outrem. Sapere aude! Tem coragem de fazer uso de teu próprio entendimento, tal é o lema do esclarecimento.

Já havia finalizado seus trabalhos como Hokage àquela tarde, logo tirou o dia de folga e seguiu ao boteco mais próximo dali, não antes de deixar sua marca por todo o trajeto. Este era Estarossa, um hokage bebum que mal parava em um local, outrora nascido e criado em Kiri, migrou para Konoha, uma localidade totalmente oposto à sua terra natal. Ele era estranho, de fato.

Antes de chegar ao bar, logo após cumprimentar certos aldeões, gritos foram ouvidos não tão longes dali. Inimigo? Pensou. Outro selo fora deixado em um poste ali perto, por precaução. Seguiu adiante, pulando de telhado em telhado, como um gato, sem fazer qualquer ruído. Chegou em seu destino, fitando o homem que começara o estardalhaço. Arremessou um pequeno projétil metálico em direção à cabeça do rapaz, que em meio a tanta barulheira não notara minha presença ou sequer minha ação. Permaneci no topo do prédio, inerte.

Estarossa / 2300 / 2200

Citação :
Boa noite, jovem. Te ouvi enquanto caminhava pro bar, fez tanto barulho não sei pra que, de toda forma, fui pelos prédios, e sim, fiz um post merda por que tô com preguiça.

Marcas: No escritório, bar, telhado onde estou & poste deixado pra trás. Bar, telhado & poste estão à 30~60 metros de nós, respectivamente.

Posição: Estou em cima de um prédio, á exatos 20 metros do chão e de você. Camuflado pela sombra proporcionada por um tanque d'água que tinha ali. Que sorte, não?

Ataque: A kunai era a de três pontas, direto na sua cabeça, oculta pelo sol. E não, não irá refletir. A maneira na qual fora jogada não possibilitaria isso. Acho.

Tudo mera tentiva, qualquer coisa mp/flood. E há como você se defender disso, caso vá pedir AH.

useless:
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Kasdark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Kasdark

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Tobirama [30.07.15]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

CHEGUEI HUEHUE Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGUEI HUEHUE   CHEGUEI HUEHUE EmptyTer Ago 25, 2015 3:59 pm

Alguns minutos berrando e fazendo barulhos, e nada de alguém aparecer. Já estava enjoado da minha própria voz, de tantos gritos dados, então decidi parar, e talvez devesse entrar vila à dentro e acabar logo com essa brincadeira. No entanto, algo fitou minha atenção; Um objeto pontiagudo vindo em minha direção a toda velocidade , de cima para baixo e de frente para mim. Sem muito o que pensar, atitudes impulsivas seriam essenciais. Arranquei meu manto de meu corpo, jogando-o sem o mínimo de delicadeza para o meu lado direito, e ao mesmo tempo atirava uma Kunai na direção do objeto que vinha me atacar, para que se chocassem e desviasse sua rota, visando defender-me. O lançamento da Kunai foi tão sagaz, que o manto nem havia tocado o solo ainda, algo que aconteceu milésimos depois. Ao olhar em direção de onde aquele objeto veio, notei um corpo se escondendo em uma região sem iluminação, e nesse mesmo olhar, utilizei uma técnica de ilusão, que visaria em deixar a visão do adversário, tudo completamente preto ao seu redor. Em outras palavras, o jutsu deixaria-o cego. Mal aguardei, e já resolvi fazer uma famosa invocação para um ataque mais poderoso, e ela era conhecida como "Edo Tensei". Após alguns selos, brotava do chão um caixão feito de madeira, e sua tampa despencava no chão, saindo de dentro um corpo humano, de um ninja revivido, e o mesmo estava totalmente sob meu controle. Fiz com que ele olhasse para o adversário, e dissesse a palavra "Amaterasu". Seus olhos possuindo um sharingan, mudava de forma, e o jutsu feito, visaria em aplicar uma chama inapagável no corpo do adversário, a qual intuía em queima-lo até a morte. Minha única dúvida naquele momento era: PORQUÊ DIABOS O MEU ADVERSÁRIO ESTÁ COMPLETAMENTE SEM ROUPAS ?
Apesar da sombra onde ele se localizava, era possível vê-lo se olhasse atentamente.
Considerações:

Jutsus Usados:
Jutsus Usados do Edo Tensei:
Itens:

CHEGUEI HUEHUE Jiraiya_walk_cycle_by_synyster_gates_a7x-d61o5nq
Status
CHEGUEI HUEHUE Coração+bonito+batendo+gif,+imagens+de+coração+21400/1400
CHEGUEI HUEHUE Spinning_Ashoka_Chakra1010/1300(+300/300 bônus)

Edo Tensei:
HP: ∞
CH:605/800
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

CHEGUEI HUEHUE Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGUEI HUEHUE   CHEGUEI HUEHUE EmptyTer Ago 25, 2015 8:54 pm

Me peguei pensando no que havia ocorrido, à momentos atrás eu tinha roupas, agora estava completamente nú. A Kunai lançada fora interceptada pelo jovem, este que observou meu glorioso mastro de carne. O fitei tecendo selos, e minha visão logo tornou-se negra. Genjutsu? Pensei, enquanto meu Kanchi já se ativava, por precaução.  

Permaneci inerte, apenas sentindo o vento bater em meus países baixos enquanto um sorriso se esculpia em meu rosto.

Estarossa 2300 / 2150

tu tem q criar edo em lab de tobirama, eu acho. dunno. de toda forma, desconsiderei. Caso ele seja válido, apenas dei dois passos para trás e me escondi atrás da caixa d'água. Como ele n teria visão sobre mim, amaterasu iria pegar na água e n em mim.. Also, demora de toda forma pra sair do caixão, tu fazer selo, blá blá. Kanchi ativo teria tempo o suficiente pra escapar de seus """"ataques"""""

falos

useless:

Cozarto Simon
Ancião | Suna
Ancião | Suna
Cozarto Simon

Reputação : -1

Ficha do Personagem
Personagem: Naruto [08.05.15]
Vida Vida:
CHEGUEI HUEHUE Left_bar_bleue1300/1300CHEGUEI HUEHUE Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
CHEGUEI HUEHUE Left_bar_bleue1500/1500CHEGUEI HUEHUE Empty_bar_bleue  (1500/1500)

CHEGUEI HUEHUE Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGUEI HUEHUE   CHEGUEI HUEHUE EmptyTer Ago 25, 2015 9:20 pm

Um instinto suicida me tomou. Minha vida não precisava de sentido, por tal, dirigi-me até o meu último destino, em busca de redenção final. Galguei indefinidamente, em caravanas, barcos, montarias, tudo o que se era imaginável. Enfim, não demorou para alcançar a localidade que tanto desejei. Konohagakure. O local que seria minha morte.

Tudo o que faria seria acabar com tudo em minha frente. Comecei por "escanear" meus arredores com minha inata habilidade. Assim, localizei um homem não muito longe de minha posição, ele parecia meio incomodado, ofegante e desesperado. Seria minha primeira vítima. Liberei o sétimo portão da Formação dos Oito Portões Internos, liberando em seguida o oitavo, que ditaria minha morte. Assim, parti para cima do homem em frente aos portões, buscando acertá-lo com pancadas mortais, sem intervalos entre as ações. Em seguida, buscaria destroçar a vila com minha força.

Cheguei na vila, já conheço, usei hab do gai, senti vc no portão. Ativei o sétimo portão e em seguida o oitavo e parti pra cima desse cara com nick cinza ai. Usei o elefante do sei lá oq e desci a porrada nervoso. Tudo em máxima velocidade. vo mandar a real, tu n me percebe antes de eu chegar perto de vc mas nem fodendo, eu corto o espaço tempo lek. Also, eu n vo parar  de atacar até você morrer, então pode considerar que meus ataques não cessaram. Also, cheguei um pouco antes de você invocar o Edo. eu n tenho ideia se tai do oitavo portão gasta chakra e se eu ganho chakra com essa merda mas se for eu arrumo no prox post. Also, tomei a liberdade de considerar você sem respirar, de modo que não narrou algo parecido com isso, então, lembre-se que vai estar completamente incomodado por estar sem ar nos pulmões e coisa e tal, e não, não vai te matar. Pode considerar a causa como quiser, mas o efeito continua.

HP: 250
CH: Full (arrumo dps n sei)

Citação :
CHEGUEI HUEHUE Hachimon_Might_Guy_zpspdrgkupo
Hachimon
Rank: -
Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas prevene o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.

Aos 17 anos, Rock Lee tem demonstrado a capacidade de abrir os primeiros seis portões. Might Guy, que ensinou Lee a habilidade, é capaz de abrir todos os oito. Kakashi pode abrir pelo menos um portão, como mostrado durante a escalada de uma mão de Kakashi onde um tiro de seu cérebro mostra a ativação do ponto relevante, bem como no seu uso da Lótus Frontal no anime. A abertura dos portões é uma façanha difícil, mesmo para o ninja mais talentoso, como Kakashi, ele mesmo sendo um ninja talentoso, ficou surpreso ao descobrir que, naquela época, Lee com 13 anos poderia abrir até cinco deles.

O estado de ter todos os oito portões abertos é conhecido como "Formação de Oito Portões Liberados" (八門遁甲の陣, Hachimon Tonkō no Jin; TV Brasileira "Formação Oito Portões Interiores"). Qualquer shinobi que ativar este estado vai ganhar temporariamente poderes cem vezes maior do que o seu próprio normal, mas vai morrer por causa do dano causado ao seu corpo. Isto foi visto quando Might Guy abriu todos os oito portões e foi capaz de lutar em pé de igualdade com e gradualmente sobrecarregar Madara Uchiha como jinchūriki do Dez-Caudas, para o grande excitamento deste último que chegou a compará-la com a sua batalha final com Hashirama Senju no Vale do Fim. Devido à imensa quantidade de chakra inundando o corpo todo de uma vez, mudanças drásticas podem ocorrer em cima do corpo do usuário. A mais comum dessas mudanças são as alterações da cor da pele, erupção de veias ao redor das têmporas, e os olhos se tornando completamente brancos. A aura verde que cerca o usuário poderia facilmente ser confundido como chakra como no caso de Kisame ao lutar com Guy. Guy corrigiu esse equívoco explicando que a substância verde em torno dele é o seu suor evaporando a um ritmo acelerado, devido ao aumento intenso da temperatura do corpo do usuário.

O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Omote Renge.

O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.

O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.

O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer tecido muscular rasgar no uso.

O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.

O Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode causar em corpos d'água próximos para formar um vórtice em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capazes podem realizar o Asa Kujaku.

O Portão da Maravilha (驚門, Kyōmon; TV Brasileira "O Portão do Choque"), localizado abaixo do estômago, aumenta ainda mais a velocidade e potência do usuário. Somente após este portão ser ativado, um usuário pode ser capaz de realizar o Hirudora. Aqueles que abrem esse portão secretarão suor verde brilhante — azul no anime — de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra. Infelizmente, os efeitos colaterais da abertura do portão são que as fibras musculares do usuário são rasgado em pedaços, causando dor intensa se ​​algo ou alguém toca-os.

O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração, exige que o usuário perfure o peito um pouco acima do coração, a fim de abri-lo. Abrindo este portão fará com que o sangue do usuário a emane uma aura flamejante de vapor vermelho de todos os poros de seu corpo, cabelo e sobrancelhas. Liberando este portão usa-se toda a energia do corpo enquanto faz o coração bombear à potência máxima. Excedendo o poder de cada outro portão, o usuário recebe cerca de cem vezes a sua potência normal, que vai muito além dos cinco Kage, mas normalmente vem em detrimento de sua vida. Uma vez ativado, aqueles são capazes pode executar o Sekizō e o Yagai. Sob circunstâncias normais, os efeitos da abertura de todos os oito portões, causa ao usuário a desmoronar em cinzas, depois de ter praticamente cozido-se de dentro para fora.

Citação :
CHEGUEI HUEHUE Elefante_do_Anoitecer_zpsoz2lnang
Sekizō
Rank: A
Descrição: O Elefante do Anoitecer é um taijutsu proibido de alto nível, que pode ser realizado por aqueles usuários que abriram todos os Oito Portões.

Esta técnica é um ataque contínuo de cinco socos, com cada "pé" (足, soku) — como são chamados — é realizado mais rápido do que o anterior. Ele cria um vácuo de ar pressurizado que tem a aparência de perna de elefante, causando danos devastadores para o adversário. Um soco sozinho foi capaz de criar um túnel enorme e profundo no chão. O soco final é forte o suficiente para romper a concha de chakra de Madara Uchiha.
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

CHEGUEI HUEHUE Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGUEI HUEHUE   CHEGUEI HUEHUE EmptyDom Ago 30, 2015 10:25 pm

Retornei nú, ao bar.

inalterados
Cozarto Simon
Ancião | Suna
Ancião | Suna
Cozarto Simon

Reputação : -1

Ficha do Personagem
Personagem: Naruto [08.05.15]
Vida Vida:
CHEGUEI HUEHUE Left_bar_bleue1300/1300CHEGUEI HUEHUE Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
CHEGUEI HUEHUE Left_bar_bleue1500/1500CHEGUEI HUEHUE Empty_bar_bleue  (1500/1500)

CHEGUEI HUEHUE Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGUEI HUEHUE   CHEGUEI HUEHUE EmptySeg Ago 31, 2015 12:09 pm

morri salvando o mundo e virando pó

morto
Conteúdo patrocinado

CHEGUEI HUEHUE Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGUEI HUEHUE   CHEGUEI HUEHUE Empty

CHEGUEI HUEHUE
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-