|
|
| CHEGUEI HUEHUE | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kasdark Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Tobirama [30.07.15] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: CHEGUEI HUEHUE Seg Ago 24, 2015 8:17 pm | |
| Come on, Bitches !
Seguindo as trilhas em uma caminhada frequente, onde não era necessário esforço mental algum, pois o caminho até Konoha eu sabia até de olhos fechados. O mundo sempre da voltas, e agora aqui estou eu, rumo a uma tentativa de destruição à minha vila natal. Já estou farto de ouvir palavras ofensivas adentrando meus ouvidos, todos querendo me colocar para baixo feito um mísero inseto, mas demonstrarei do que sou capaz para essa vila que tanto pisou-me em meu passado. Nos últimos tempos estive fortalecendo-me, desenvolvendo técnicas e habilidades, e dessa vez poderei ver o poder oculto que realmente possuo dentro de mim, e ainda darei a oportunidade da pobre Konohagare, de assistir minhas habilidades de pertinho.
Saindo do meio das árvores, o solo era tomado pela luz do sol fervente, e algumas folhas planavam pelos ares com a brisa do vento. Eu sempre fui uma boa alma, todavia, hoje com certeza seria um dia deveras perigoso, emocionante e importante para o mundo shinobi. Colei um selo Hiraishin em uma das árvores para casos emergenciais, ainda há quilômetros de distância de Konohagakure. Para alguns pode ser uma atitude covarde de minha parte, mas para mim é apenas uma prevenção, pois aprendi com a vida que nunca deve-se baixar a guardar, independente de quem seja o adversário. Após horas de caminhadas constantes e sem tempo para descanso, a luz iluminava o portão de Konoha, do qual causava uma palpitação em meu peito. Eu gritava diversas vezes:
EI KONOHAGAKURE, VENHAM PARA CÁ RECEBER-ME !
Meu objetivo era chamar a atenção de algum habitante da vila, para que viessem me receber, batendo os pés no chão, dando gritos acompanhados de diversas palmas, uma seguida da outra, e fazendo o máximo de barulho possível.
- Considerações:
• Vestes como o avatar (Jiraya), acrescentando um manto vermelho e encapuzado, com o mesmo símbolo da bandana do Jiraya (油), estampada na parte das costas. O manto era minha identificação como Sannin, e possuía um selo hiraishin escondido em seu interior.
• Bolsa ninja amarrada na perna esquerda, contendo todos os itens básicos, incluindo selos hiraishins juntos à todas as kunais que ali continham, e também selos avulsos.
• Bainhas na cintura esquerda e direita, das quais armazenavam as duas espadas que eu tenho posse.
• Um selo Hiraishin foi aplicado em um tronco de uma árvore, há 50 quilômetros de distância de Konoha.
• Mantive-me há 15 metros de distância dos portões principais da vila.
- Itens:
- Citação :
- Tōken
Rank: - Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.
A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").
Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha. - Citação :
- Raijin no Ken
Rank: - Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um Chūnin, se ele conseguiu pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.
A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com a energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrado quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingido com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.
É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada muito, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um Jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de Genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de Rank-A. Por outro lado, também é possível que não seja o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.
Quando a lâmina faz contato com o inimigo, lhe dá um forte choque elétrico. A espada era capaz de produzir energia elétrica em anéis que podem segurar o inimigo no ar enquanto os dá choque. O portador da lâmina pode usar isso para lançar o inimigo a uma boa distância. Esta arma teria sido especialmente eficaz quando combinado com técnicas de Suiton do Segundo Hokage devido a propriedades da água como um condutor elétrico. (TODAS AS ARMAS BÁSICAS ESTÃO INCLUSAS)
Status1400/14001300/1300(+300/300 bônus) | |
| | | Fallen. Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida: (0/1) Chakra: (0/1)
| Assunto: Re: CHEGUEI HUEHUE Seg Ago 24, 2015 9:59 pm | |
| Esclarecimento é a saída do homem de sua menoridade, da qual ele próprio é culpado. A menoridade é a incapacidade de fazer uso de seu entendimento sem a direção de outro indivíduo. O homem é o próprio culpado dessa menoridade se a causa dela não se encontra na falta de entendimento, mas na falta de decisão e coragem de servir-se de si mesmo sem a direção de outrem. Sapere aude! Tem coragem de fazer uso de teu próprio entendimento, tal é o lema do esclarecimento.
Já havia finalizado seus trabalhos como Hokage àquela tarde, logo tirou o dia de folga e seguiu ao boteco mais próximo dali, não antes de deixar sua marca por todo o trajeto. Este era Estarossa, um hokage bebum que mal parava em um local, outrora nascido e criado em Kiri, migrou para Konoha, uma localidade totalmente oposto à sua terra natal. Ele era estranho, de fato.
Antes de chegar ao bar, logo após cumprimentar certos aldeões, gritos foram ouvidos não tão longes dali. Inimigo? Pensou. Outro selo fora deixado em um poste ali perto, por precaução. Seguiu adiante, pulando de telhado em telhado, como um gato, sem fazer qualquer ruído. Chegou em seu destino, fitando o homem que começara o estardalhaço. Arremessou um pequeno projétil metálico em direção à cabeça do rapaz, que em meio a tanta barulheira não notara minha presença ou sequer minha ação. Permaneci no topo do prédio, inerte.
Estarossa / 2300 / 2200 - Citação :
- Boa noite, jovem. Te ouvi enquanto caminhava pro bar, fez tanto barulho não sei pra que, de toda forma, fui pelos prédios, e sim, fiz um post merda por que tô com preguiça.
Marcas: No escritório, bar, telhado onde estou & poste deixado pra trás. Bar, telhado & poste estão à 30~60 metros de nós, respectivamente.
Posição: Estou em cima de um prédio, á exatos 20 metros do chão e de você. Camuflado pela sombra proporcionada por um tanque d'água que tinha ali. Que sorte, não?
Ataque: A kunai era a de três pontas, direto na sua cabeça, oculta pelo sol. E não, não irá refletir. A maneira na qual fora jogada não possibilitaria isso. Acho.
Tudo mera tentiva, qualquer coisa mp/flood. E há como você se defender disso, caso vá pedir AH.
- useless:
Hiraishin Kunai Rank: - Descrição: A Kunai do Deus Voador do Trovão (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) são kunai customizadas (特注クナイ, tokuchū kunai) utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu de Espaço-Tempo: A Técnica do Deus Voador do Trovão. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas, em vez de uma no cabo (que é mais grosso que o normal) está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato, Minato disse também que estas kunai são pouco mais pesadas do que uma kunai normal. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.
Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a jōnin, bem como para ser capaz de se teletransportar para seu time a qualquer momento em que a kunai fosse lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja de Konoha lançou estas kunai atrás das linhas inimigas, o que permitiu que Minato se teletransportasse instantaneamente para os vários locais e matasse os shinobi adversários, enquanto, ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo prever para onde ele iria se teletransportar em seguida. Ele também manteve várias destas lâminas seguras em sua casa, para que ele pudesse se teletransportar para lá rapidamente quando necessário.
| |
| | | Kasdark Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Tobirama [30.07.15] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: CHEGUEI HUEHUE Ter Ago 25, 2015 3:59 pm | |
|
Alguns minutos berrando e fazendo barulhos, e nada de alguém aparecer. Já estava enjoado da minha própria voz, de tantos gritos dados, então decidi parar, e talvez devesse entrar vila à dentro e acabar logo com essa brincadeira. No entanto, algo fitou minha atenção; Um objeto pontiagudo vindo em minha direção a toda velocidade , de cima para baixo e de frente para mim. Sem muito o que pensar, atitudes impulsivas seriam essenciais. Arranquei meu manto de meu corpo, jogando-o sem o mínimo de delicadeza para o meu lado direito, e ao mesmo tempo atirava uma Kunai na direção do objeto que vinha me atacar, para que se chocassem e desviasse sua rota, visando defender-me. O lançamento da Kunai foi tão sagaz, que o manto nem havia tocado o solo ainda, algo que aconteceu milésimos depois. Ao olhar em direção de onde aquele objeto veio, notei um corpo se escondendo em uma região sem iluminação, e nesse mesmo olhar, utilizei uma técnica de ilusão, que visaria em deixar a visão do adversário, tudo completamente preto ao seu redor. Em outras palavras, o jutsu deixaria-o cego. Mal aguardei, e já resolvi fazer uma famosa invocação para um ataque mais poderoso, e ela era conhecida como "Edo Tensei". Após alguns selos, brotava do chão um caixão feito de madeira, e sua tampa despencava no chão, saindo de dentro um corpo humano, de um ninja revivido, e o mesmo estava totalmente sob meu controle. Fiz com que ele olhasse para o adversário, e dissesse a palavra "Amaterasu". Seus olhos possuindo um sharingan, mudava de forma, e o jutsu feito, visaria em aplicar uma chama inapagável no corpo do adversário, a qual intuía em queima-lo até a morte. Minha única dúvida naquele momento era: PORQUÊ DIABOS O MEU ADVERSÁRIO ESTÁ COMPLETAMENTE SEM ROUPAS ? Apesar da sombra onde ele se localizava, era possível vê-lo se olhasse atentamente.
- Considerações:
• Vestes como o avatar (Jiraya), acrescentando um manto vermelho e encapuzado, com o mesmo símbolo da bandana do Jiraya (油), estampada na parte das costas. O manto era minha identificação como Sannin, e possuía um selo hiraishin escondido em seu interior.
• Bolsa ninja amarrada na perna esquerda, contendo todos os itens básicos, incluindo selos hiraishins juntos à todas as kunais que ali continham, e também selos avulsos.
• Bainhas na cintura esquerda e direita, das quais armazenavam as duas espadas que eu tenho posse.
• Um objeto vindo de frente para mim, claramente não seria difícil de ser visto, e com a distância que você estava, tinha tempo o suficiente para contra-atacar-lo.
• Após se chocarem, minha Kunai foi para a minha diagonal direita, há 6 metros de mim, enquanto a sua ia na minha diagonal esquerda, também há 6 metros.
• De acordo com as regras, o jutsu de deixar cego pode ser usado em qualquer ser vivo que esteja dentro do meu campo de visão. Não ouve intervalos de tempo, entre o Genjutsu da cegueira e a invocação do Edo Tensei, que rapidamente utilizou o Amaterasu.
• Não acho que seja possível desviar do jutsu da cegueira, e nem do amaterasu. Eu apenas preciso olhar para o adversário, para o uso dos dois jutsus.
• Você em nenhum momento citou estar usando roupas, então tomei a iniciativa de mencionar você sem roupas (pelado/nu).
• Meu manto ficou jogado há 1 metro, ao meu lado direito.
• Mantive-me parado na mesma localização.
• O Amaterasu foi em pequena escala, o que tem a capacidade o suficiente para cobrir um corpo humano.
• As chamas do Amaterasu, (supostamente) simplesmente surgiram no seu corpo, assim como é monstrado no animangá.
[OFF]: também to meio preguiçoso pra postar, malz
- Jutsus Usados:
- Citação :
- Kokuangyo no Jutsu
Rank: A Descrição: Esta técnica exerce um efeito sobre a visão alucinatória, efetivamente cegando o oponenete. Não importa quão habilidoso um oponente possa ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, já que esta técnica permite que o usuário ataque sem ser visto. Embora empessa a visão, não impede os outros sentidos. - Citação :
- Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S Descrição: A Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro é uma técnica proibida em que, utilizando-se uma pessoa viva como um recipiente, a alma de uma pessoa falecida podem ser invocada de volta ao mundo dos vivos e ligada a este. O recipiente, então, toma a forma que a pessoa teve em vida, reencarnando-o para cumprir as ordens de seu invocador.
Criada por Tobirama Senju, esta técnica foi destinada para os mortos serem reencarnados em soldados capazes de limpar um campo de batalha com devastadores ataques e sob quaisquer outras circunstancias de ataques suicidas. Algum tempo após a sua criação, no entanto, Tobirama rotulou como kinjutsu e selou-o. O Sannin Orochimaru, mais tarde, adquiriu o conhecimento de como usar esta técnica para alcançar seus próprios objetivos. O assessor de Orochimaru, Kabuto Yakushi, afirma que esta técnica é a maior técnica no universo shinobi devido a ela não representar risco para o usuário, e por sua própria admissão, ele próprio viria a dominá-lo a um grau ainda maior do que os usuários anteriores.
A técnica requer primeiramente uma amostra de DNA da pessoa a ser reencarnada. Kabuto nota que isso basicamente equivale a roubo de sepulturas, apesar de manchas de sangue ou órgãos recuperados após a morte do alvo também funcionam. A alma da pessoa deve residir no "mundo puro" (浄土, jōdo); portanto, aqueles cujas almas foram consumidas pelo Deus da Morte, por exemplo, não podem ser revividos. No entanto, se é o caso onde as almas são libertadas do interior do Shinigami, um usuário dessa técnica é livre para reencarnar-los mais uma vez. Fū sendo usado como sacrifício
Torune sendo revivido com Fū como o sacrifício.
Em seguida, um sacrifício vivo é preciso para servir de recipiente para a alma do morto. Com todos os pré-quesitos para o ritual, a amostra DNA da pessoa é colocado num pergaminho especial que, ao ser ativado, espalha os restos do morto na forma de um selo especial, com o sacrifício em seu centro. E então cinzas e poeira cercam e cobrem o sacrifício, dando a ele a mesma aparência que o reencarnado possuía antes da morte. O processo á aparentemente doloroso, assim como foi visto quando Fū foi usado para reencarnar Torune. A pessoa então é reencarnada e é geralmente armazenada em um caixão até ser invocada pelo usuário. Teoricamente é possível reencarnar um número ilimitado de pessoas, enquanto o usuário tiver chakra, DNA e sacrifícios suficientes para executar a técnica. Apesar disso, esta técnica também tem limitações, tais como os indivíduos tendo as limitações que eles inibiram na vida, tais como a falta de mobilidade de Nagato e, dependendo do domínio da técnica do invocador, os indivíduos reencarnados não podem ser trazidos de volta com a força completa que tinham na vida. No entanto, um indivíduo reencarnando com poder total fornece um risco potencial para o usuário, como o reencarnado pode resistir às propriedades de contenção antes que eles possam ter um talismã implantados em seus cérebros. Embora, isso só aconteceu duas vezes.
É possível para um shinobi reencarnado ser revivido em um corpo vivo de verdade novamente. Madara, no entanto, foi ressuscitado sem os olhos originais, tendo morrido sem eles.
- Jutsus Usados do Edo Tensei:
- Citação :
- Mangekyō Sharingan
Rank: - Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico") observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, que só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. Ele também foi ativado por Kakashi Hatake — um não-Uchiha. - Citação :
- Amaterasu
Rank: S Descrição: Amaterasu é a técnica de Katon de mais alto nível, e é notada sendo o mais forte ninjutsu de Itachi Uchiha, que decorre de seu dōjutsu. Diz-se representando o "Mundo Material e Luz" (物質界と光, Busshitsukai to Hikari), a antípoda do Tsukuyomi — um genjutsu de potência semelhante e um companheiro do dōjutsu Mangekyō Sharingan. A utilização da técnica coloca uma grande pressão sobre o utilizador, geralmente fazendo os olhos sangrarem.
As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser "o fogo do inferno", é também dito que elas são tão quente quanto o sol, incendiando o foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicadas sendo inevitáveis, o Amaterasu foi evitado algumas vezes, Sasuke Uchiha conseguiu evitar as chamas, quando Itachi tentou incidir sobre ele, embora Itachi realmente não queria matá-lo e conseguiu acertar Sasuke independentemente logo após, e A usando seu Raiton no Yoroi melhorado com o Shunshin no Jutsu evitado um Amaterasu de curto alcance lançado contra ele por Sasuke em um instante.
Obito deformou as chamas negras, quando ele foi atingido com Amaterasu de Sasuke, embora indiretamente. Depois de se tornar o jinchūriki do Jūbi, ele foi capaz de defender-se com o seu chakra aniquilador de ninjutsu. Quando ele realmente foi incendiado com as chamas negras através de um ataque em combo de Sasuke e Naruto, ele se recuperou através das habilidades de cura do Jūbi.
As chamas são capazes de queimar, em sua maioria, tudo através de seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito por nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for apanhado pelo Amaterasu seja completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através é areia infundida com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam muito lentamente, às vezes, permitindo a qualquer pessoa atingida pelo Amaterasu uma oportunidade para remover qualquer roupa ou partes do corpo que foram capturadas em chamas. Nagato era capaz de desviar as chamas de seu corpo usando o Shinra Tensei. Jiraiya também foi capaz de selar as chamas com o Fūka Hōin. Além disso, o Jūbi era capaz de remover as partes do corpo de seu corpo que eram incendiadas por Sasuke Uchiha.
- Itens:
- Citação :
- Tōken
Rank: - Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.
A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").
Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha. - Citação :
- Raijin no Ken
Rank: - Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um Chūnin, se ele conseguiu pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.
A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com a energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrado quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingido com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.
É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada muito, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um Jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de Genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de Rank-A. Por outro lado, também é possível que não seja o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.
Quando a lâmina faz contato com o inimigo, lhe dá um forte choque elétrico. A espada era capaz de produzir energia elétrica em anéis que podem segurar o inimigo no ar enquanto os dá choque. O portador da lâmina pode usar isso para lançar o inimigo a uma boa distância. Esta arma teria sido especialmente eficaz quando combinado com técnicas de Suiton do Segundo Hokage devido a propriedades da água como um condutor elétrico. (TODAS AS ARMAS BÁSICAS ESTÃO INCLUSAS)
Status1400/14001010/1300(+300/300 bônus) Edo Tensei: HP: ∞ CH:605/800 | |
| | | Fallen. Espadachim
| Assunto: Re: CHEGUEI HUEHUE Ter Ago 25, 2015 8:54 pm | |
| Me peguei pensando no que havia ocorrido, à momentos atrás eu tinha roupas, agora estava completamente nú. A Kunai lançada fora interceptada pelo jovem, este que observou meu glorioso mastro de carne. O fitei tecendo selos, e minha visão logo tornou-se negra. Genjutsu? Pensei, enquanto meu Kanchi já se ativava, por precaução.
Permaneci inerte, apenas sentindo o vento bater em meus países baixos enquanto um sorriso se esculpia em meu rosto.
Estarossa 2300 / 2150
tu tem q criar edo em lab de tobirama, eu acho. dunno. de toda forma, desconsiderei. Caso ele seja válido, apenas dei dois passos para trás e me escondi atrás da caixa d'água. Como ele n teria visão sobre mim, amaterasu iria pegar na água e n em mim.. Also, demora de toda forma pra sair do caixão, tu fazer selo, blá blá. Kanchi ativo teria tempo o suficiente pra escapar de seus """"ataques"""""
falos
- useless:
Kanchi Rank: - Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".
| |
| | | Cozarto Simon Ancião | Suna
Ficha do Personagem Personagem: Naruto [08.05.15] Vida: (1300/1300) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: CHEGUEI HUEHUE Ter Ago 25, 2015 9:20 pm | |
| Um instinto suicida me tomou. Minha vida não precisava de sentido, por tal, dirigi-me até o meu último destino, em busca de redenção final. Galguei indefinidamente, em caravanas, barcos, montarias, tudo o que se era imaginável. Enfim, não demorou para alcançar a localidade que tanto desejei. Konohagakure. O local que seria minha morte. Tudo o que faria seria acabar com tudo em minha frente. Comecei por "escanear" meus arredores com minha inata habilidade. Assim, localizei um homem não muito longe de minha posição, ele parecia meio incomodado, ofegante e desesperado. Seria minha primeira vítima. Liberei o sétimo portão da Formação dos Oito Portões Internos, liberando em seguida o oitavo, que ditaria minha morte. Assim, parti para cima do homem em frente aos portões, buscando acertá-lo com pancadas mortais, sem intervalos entre as ações. Em seguida, buscaria destroçar a vila com minha força. Cheguei na vila, já conheço, usei hab do gai, senti vc no portão. Ativei o sétimo portão e em seguida o oitavo e parti pra cima desse cara com nick cinza ai. Usei o elefante do sei lá oq e desci a porrada nervoso. Tudo em máxima velocidade. vo mandar a real, tu n me percebe antes de eu chegar perto de vc mas nem fodendo, eu corto o espaço tempo lek. Also, eu n vo parar de atacar até você morrer, então pode considerar que meus ataques não cessaram. Also, cheguei um pouco antes de você invocar o Edo. eu n tenho ideia se tai do oitavo portão gasta chakra e se eu ganho chakra com essa merda mas se for eu arrumo no prox post. Also, tomei a liberdade de considerar você sem respirar, de modo que não narrou algo parecido com isso, então, lembre-se que vai estar completamente incomodado por estar sem ar nos pulmões e coisa e tal, e não, não vai te matar. Pode considerar a causa como quiser, mas o efeito continua. HP: 250 CH: Full (arrumo dps n sei) - Citação :
- Hachimon
Rank: - Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas prevene o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.
Aos 17 anos, Rock Lee tem demonstrado a capacidade de abrir os primeiros seis portões. Might Guy, que ensinou Lee a habilidade, é capaz de abrir todos os oito. Kakashi pode abrir pelo menos um portão, como mostrado durante a escalada de uma mão de Kakashi onde um tiro de seu cérebro mostra a ativação do ponto relevante, bem como no seu uso da Lótus Frontal no anime. A abertura dos portões é uma façanha difícil, mesmo para o ninja mais talentoso, como Kakashi, ele mesmo sendo um ninja talentoso, ficou surpreso ao descobrir que, naquela época, Lee com 13 anos poderia abrir até cinco deles.
O estado de ter todos os oito portões abertos é conhecido como "Formação de Oito Portões Liberados" (八門遁甲の陣, Hachimon Tonkō no Jin; TV Brasileira "Formação Oito Portões Interiores"). Qualquer shinobi que ativar este estado vai ganhar temporariamente poderes cem vezes maior do que o seu próprio normal, mas vai morrer por causa do dano causado ao seu corpo. Isto foi visto quando Might Guy abriu todos os oito portões e foi capaz de lutar em pé de igualdade com e gradualmente sobrecarregar Madara Uchiha como jinchūriki do Dez-Caudas, para o grande excitamento deste último que chegou a compará-la com a sua batalha final com Hashirama Senju no Vale do Fim. Devido à imensa quantidade de chakra inundando o corpo todo de uma vez, mudanças drásticas podem ocorrer em cima do corpo do usuário. A mais comum dessas mudanças são as alterações da cor da pele, erupção de veias ao redor das têmporas, e os olhos se tornando completamente brancos. A aura verde que cerca o usuário poderia facilmente ser confundido como chakra como no caso de Kisame ao lutar com Guy. Guy corrigiu esse equívoco explicando que a substância verde em torno dele é o seu suor evaporando a um ritmo acelerado, devido ao aumento intenso da temperatura do corpo do usuário.
O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Omote Renge.
O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.
O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer tecido muscular rasgar no uso.
O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.
O Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode causar em corpos d'água próximos para formar um vórtice em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capazes podem realizar o Asa Kujaku.
O Portão da Maravilha (驚門, Kyōmon; TV Brasileira "O Portão do Choque"), localizado abaixo do estômago, aumenta ainda mais a velocidade e potência do usuário. Somente após este portão ser ativado, um usuário pode ser capaz de realizar o Hirudora. Aqueles que abrem esse portão secretarão suor verde brilhante — azul no anime — de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra. Infelizmente, os efeitos colaterais da abertura do portão são que as fibras musculares do usuário são rasgado em pedaços, causando dor intensa se algo ou alguém toca-os.
O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração, exige que o usuário perfure o peito um pouco acima do coração, a fim de abri-lo. Abrindo este portão fará com que o sangue do usuário a emane uma aura flamejante de vapor vermelho de todos os poros de seu corpo, cabelo e sobrancelhas. Liberando este portão usa-se toda a energia do corpo enquanto faz o coração bombear à potência máxima. Excedendo o poder de cada outro portão, o usuário recebe cerca de cem vezes a sua potência normal, que vai muito além dos cinco Kage, mas normalmente vem em detrimento de sua vida. Uma vez ativado, aqueles são capazes pode executar o Sekizō e o Yagai. Sob circunstâncias normais, os efeitos da abertura de todos os oito portões, causa ao usuário a desmoronar em cinzas, depois de ter praticamente cozido-se de dentro para fora. - Citação :
- Sekizō
Rank: A Descrição: O Elefante do Anoitecer é um taijutsu proibido de alto nível, que pode ser realizado por aqueles usuários que abriram todos os Oito Portões.
Esta técnica é um ataque contínuo de cinco socos, com cada "pé" (足, soku) — como são chamados — é realizado mais rápido do que o anterior. Ele cria um vácuo de ar pressurizado que tem a aparência de perna de elefante, causando danos devastadores para o adversário. Um soco sozinho foi capaz de criar um túnel enorme e profundo no chão. O soco final é forte o suficiente para romper a concha de chakra de Madara Uchiha. | |
| | | Fallen. Espadachim
| Assunto: Re: CHEGUEI HUEHUE Dom Ago 30, 2015 10:25 pm | |
| Retornei nú, ao bar.
inalterados | |
| | | Cozarto Simon Ancião | Suna
Ficha do Personagem Personagem: Naruto [08.05.15] Vida: (1300/1300) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: CHEGUEI HUEHUE Seg Ago 31, 2015 12:09 pm | |
| morri salvando o mundo e virando pó
morto | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CHEGUEI HUEHUE | |
| |
| | | | CHEGUEI HUEHUE | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |