|
|
| Aprendiz kdk | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kasdark Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Tobirama [30.07.15] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Aprendiz kdk Sáb Ago 01, 2015 1:18 pm | |
| | |
| | | Sai Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Obito Vida: (0/2300) Chakra: (0/2200)
| Assunto: Re: Aprendiz kdk Sáb Ago 01, 2015 1:22 pm | |
| | |
| | | Ablon Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Aprendiz kdk Sáb Ago 01, 2015 3:12 pm | |
| Pega oq quiser da minha ficha. | |
| | | Kasdark Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Tobirama [30.07.15] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Aprendiz kdk Sáb Ago 01, 2015 7:24 pm | |
|
Abrindo um pergaminho para um aprendizado de uma natureza, lá estava todas as informações tutourializando como atribuir o elemento: Katon . Era um elemento totalmente oposto da minha natureza, mas meu conhecimento como um Sannin, facilitaria no aprendizado. Ao fechar meus olhos, me concentrava em coisas quentes, tais como lava e fogo, e meditava durante horas para libertar o elemento e fundi-lo com meu chakra. Em alguns momentos meus braços esquentavam e eu sentia um pouco daquela energia fluir. Então decidi colocar em prática, levantando-me. Estiquei um de meus braços, concentrando o chakra e tentando liberar meu elemento, Voltando a fechar os olhos. Sentia um chakra fervente originando-se e indo diretamente para a palma da mão. Pequenas chamas surgiram nas pontas de meus dedos, e era uma técnica que me deixou bem surpreso comigo mesmo. Continuei horas praticando essa liberação do elemento, até que aperfeiçoei e consegui domina-lo por completo.
- Citação :
Katon (火遁) O Elemento Fogo é um dos cinco principais elementos do chakra. Com esse elemento, o ninja pode usar jutsus à base de fogo, entre esses jutsus, um dos mais conhecidos é o Katon: Goukakyuu no Jutsu, Katon é superior ao Fuuton (elemento vento) e inferior ao Suiton (elemento água) O Katon é um elemento conhecido por ser usado basicamente pelo Clã Uchiha.
•••••••••••
Após ter dominado o elemento fogo, queria aprender alguns jutsus do mesmo, sendo eles explicados nos pergaminhos próximos dali. Abri um deles que continha outras informações bem definidas explicando o jutsu. Essa técnica visaria em acumular chakra interior aglomerado com a natureza do fogo, depois expulsando toda energia em uma esfera de fogo enorme, que saia pela boca. Era necessário a combinação de alguns selos antes do jutsu. De pé, estendi minhas mãos para dar inicio aos selos, e ia fazendo-os conforme lia no pergaminho; cobra, tigre, macaco, javali, cavalo, tigre. - Primeiro repeti em voz alta sem fazer os selos, apenas para memorizar. Em seguida fiz os selos enquanto gritava seus nome, e por fim colocava dois dedos próximos da boca para liberar a energia que acumulei dentro de mim. Foi expelido apenas uma pequena esfera, e não era daquela forma que deveria ser feito, então continuei a praticar. Depois de horas treinando a mesma técnica, repetindo os selos e concentrando toda aquela energia dentro de mim, o treinamento foi um sucesso, e finalmente eu consegui executar a técnica perfeitamente. Por sorte, eu fazia-a em um lugar deserto, assim eu não machucaria ninguém e nem destruiria nada.
- Citação :
Katon: Gōkakyū no Jutsu Rank: C Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.
O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidos entre eles.
| |
| Assunto: Re: Aprendiz kdk Sáb Ago 01, 2015 7:31 pm | |
| | |
| | | Ayumi Sannin
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [14.06.15] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Aprendiz kdk Sáb Ago 01, 2015 10:52 pm | |
| aprenda o que quiser da minha ficha ^^' | |
| | | Vine Jōnin | Líder Oinin | Kiri
Ficha do Personagem Personagem: Haku Vida: (0/1) Chakra: (0/1)
| Assunto: Re: Aprendiz kdk Sáb Ago 01, 2015 11:35 pm | |
| Deixo o pergaminho do Raikiri. | |
| Assunto: Re: Aprendiz kdk Dom Ago 02, 2015 12:07 am | |
|
Pergaminhos, leituras e aprendizados... Era um verdadeiro tédio ! Mas de qualquer forma, aquela era a chave para que eu me tornasse um ser ainda mais poderoso. Dessa vez, seria aprendido o elemento: Raiton . Eletrocutar as pessoas era o intuito do tal elemento; Em outras palavras, era uma natureza extremamente ofensiva. Eu já tinha dominado outra natureza antes, então eu já sabia qual seria o processo para aprender uma nova. Uma boa dose de meditação, para encontrar o elemento em seu interior, e muita prática para conseguir libera-lo com perfeição. Então não hesitei, e logo sentei-me de pernas cruzadas para iniciar a meditação. De olhos fechados, eu ia encontrando aquela energia elétrica se fundindo com meu chakra, e aumentando cada vez mais. Meus braços formigavam e chegavam a ficar dormentes durante a meditação. Resolvi concentrar meu chakra na palma da mão, para ver se a meditação estava dando certo. Para minha supressa, faíscas saltavam da minha mão, o que fez da meditação um sucesso. Permaneci concentrando aquela nova natureza nas mãos, ficando impressionado com o seu poder. Um tempo depois, dei um tempo de descanso para reerguer meu chakra de volta, que já estava bem fraco depois de tanto treino, mas quando eu voltei para o treinamento, eu percebi que tinha dominado a técnica por completo, e apenas não estava fazendo com mais precisão, pelo cansaço.
- Citação :
Raiton (雷遁) O Raiton é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. A Liberação de Relâmpago é comum para os ninjas em Kumogakure.
••••••••••••••• Com o elemento novo de eletricidade, um novo jutsu seria aprendido para o uso dessa técnica, para que eu pudesse ficar mais aprimorado na mesma. O pergaminho explicava que a técnica visaria em moldar o chakra na mão em forma de um enorme e poderoso raio, cujo causaria um incrível dano. Deixei meu corpo ser tomado pela natureza raiton, e depois concentrei todo o chakra na palma da mão. Faíscas e mais faíscas se acumulavam, e o trovão ia aumentando. Sempre que o trovão se formava, durava pouco tempo, e eu atacava o jutsu em uma árvore para ver no que resultaria. Em um certo momento, o jutsu estava completamente aperfeiçoado e percebia que era algo extremamente poderoso. Olhei para a árvore com o enorme poder em minha mãos e imediatamente o desfiz, pois achei que seria desnecessário derrubar aquela árvore, o que estava óbvio que aconteceria com todo aquele poder.
- Citação :
- Raikiri
Rank: S Descrição: O Raikiri (雷切, Espada Relâmpago) é uma forma melhorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ele ganhou seu nome após Kakashi dividir um raio com ele. Porque o Chidori é já poderoso por si próprio, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). No Clássico, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas, no Shippūden, ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia.
Kakashi demonstrou diferentes formas de moldagem e utilização do Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru no Clássico, ele foi capaz de cria-lo sem usar selos de mão. No Shippūden, ele é capaz de formar o Raikiri em ambas as mãos, demonstrado quando ele combateu o Raiton: Gian de Kakuzu.
Kakashi depois demonstrou a capacidade de imbuir uma arma de projétil, como uma kunai, com seu Raikiri, que concede a técnica capacidades de longo alcance. Neste caso, a kunai era capaz de perfurar através de múltiplas pedras grandes com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.
Em Naruto Shippūden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando esta técnica foi copiada por Hiruko, ele usou a energia elétrica da onda em torno da área, aumentando o alcance dos danos, permitindo que ele pudesse atacar os clones de Naruto, a média distância.
••••••••••••••• Aprender jutsus de minha própria natureza, sendo eu um grande úsuario de Suiton, era algo extremamente fácil, e essa seria a próxima tarefa com o uso de mais um pergaminho. Após abri-lo, notei que a técnica visaria em expelir uma enorme quantia de água pela boca, criando uma espécie de onda. O elemento água era algo do qual eu era capaz de manipular em um estalo de dedos. Então ja sabia como fazer a técnica. Deixava o elemento água se fundir com meu chakra, formando um fluxo de energia enorme dentro de meu corpo. Em seguida, liberei toda essa energia pela boca, porém ainda não estava completamente aperfeiçoada. Prossegui com o treinamento, repetindo diversas vezes a técnica, até que o resultado me deixou satisfeito, pois o estava conseguindo fazer o jutsu com facilidade e com perfeição.
- Citação :
- Suiton: Bakusui Shōha
Rank: B Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.
| |
| Assunto: Re: Aprendiz kdk Dom Ago 02, 2015 2:52 pm | |
| Raikiri desvaloriza o Kakashi e Sasuke. Os outros apv. | |
| | | Kuro Genin | Konoha
Ficha do Personagem Personagem: Minato [23.12.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Aprendiz kdk Seg Ago 03, 2015 8:02 pm | |
| Deixa o pergaminho do Chidori cair por aí | |
| Assunto: Re: Aprendiz kdk Seg Ago 03, 2015 8:05 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Aprendiz kdk Seg Ago 03, 2015 8:12 pm | |
|
Com o elemento novo de eletricidade, um novo jutsu seria aprendido, para que eu pudesse ficar mais aprimorado. O pergaminho explicava que a técnica visaria em moldar o chakra na mão em forma de um poderoso raio, cujo causaria um incrível dano. Deixei meu corpo ser tomado pela natureza raiton, e depois concentrei todo o chakra na palma da mão. Faíscas e mais faíscas se acumulavam, e o trovão ia aumentando. Sempre que o trovão se formava, durava pouco tempo, e eu atacava o jutsu em uma árvore para ver no que resultaria, mas na maioria das vezes, apenas tirava algumas lascas da primeira camada do tronco da árvore. Em um certo momento, o jutsu estava completamente melhorando e eu percebi que era algo extremamente poderoso. Olhei para a árvore com o enorme poder em minha mãos e imediatamente ataquei-a. A árvore despencou no chão, depois de ter levado tantos golpes e por ter recebido o jutsu na sua forma perfeita. Escolhi uma outra árvore para continuar com o treinamento do jutsu, que já estava praticamente perfeito, só falta um pouco de treino para conseguir criar o raio em uma velocidade mais agia.
- Citação :
- Chidori
Rank: A Descrição: O Chidori (千鳥, Mil Pássaros) é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha.
Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega para a frente e leva o Chidori ao alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que é normalmente fatal. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que ele produz.
Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.
| |
| Assunto: Re: Aprendiz kdk Seg Ago 03, 2015 8:14 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprendiz kdk | |
| |
| | | | Aprendiz kdk | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|