|
|
| Kasdark x Galeko. Treinamento [OFF] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kasdark Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Tobirama [30.07.15] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Kasdark x Galeko. Treinamento [OFF] Sáb Jul 25, 2015 10:49 pm | |
| Treinamento.
Areia e mais areia. Assim eu descrevia o ambiente em que me localizava. Estava esperando um certo alguém chegar para começarmos uma luta, e o sol estava de ferver ! O suor descia de meu rosto, e eu mantive minha respiração normalmente. Com uma mão agarrei em minha perna para certificar-me que havia trazido minha bolsa ninja, e com a outra, secava o suor que escorria em minha testa. Meu nome ? Kasdark ! Um jounin de Konoha em busca de um poder maior.
- Considerações:
• Local: Deserto de Sunagakure no Sato. • Temperatura: 40ºC, não havia nenhuma nuvem no céu. Estava completamente limpo. • Aparência como avatar. (Jiraya) • Bolsa ninja com todas as armas básicas na perna esquerda. • No final de todos os movimentos, minhas mãos voltaram para posição inicial. • Considerei meu status normalmente, mas se quiser que consideremos um status alternativo para um melhor resultado de treinamento, considere em seu post.
- Itens:
- Citação :
- Sand Gourd
Rank: - Descrição: Gaara leva em torno de si uma cabaça gigante coberta de desenhos e preenchido com sua areia infundida com chakra que ele pode manipular livremente. A cabaça e a tampa também são feitas de areia e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas também. Kiba notou que a areia da cabaça tem um cheiro forte de sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou com ela. - Citação :
- Suna
Rank: - Areia (砂, Suna ), é um material versátil, mais frequentemente utilizados pela shinobi provenientes de Sunagakure para diversos fins , incluindo várias funções complementares que vão desde a ocultação de disfarçar. No entanto, a própria ferramenta ganhou destaque nas mãos do Jinchuriki do Shukaku , que adquiriu a capacidade de manipular a areia através da besta, com o mais famoso entre os quais estão Gaara .
Enquanto Gaara é capaz de controlar qualquer areia, ele mantém especialmente feito de areia (特別製の砂, Tokubetsu Sei não Suna ), em sua cabaça , também feitas a partir desta areia. Esta areia é infundida com o seu chakra, o que lhe permite fazer ataques mais rápidos e mais poderosos, além de ser usado para fazer o seu Escudo de Areia . Também foi observado por ambos de Gaara pai e tio que a areia seria sempre protegê-lo, porque ele possuía sua mãe a vontade de dentro dela.Desde essa revelação, muitas das técnicas de Gaara começaram a adotar a aparência de sua mãe.
Areia inclui uma grande variedade de minerais, e Gaara pode selecionar os minerais mais difíceis de criar fortes defesas e, no anime, ofensas . No entanto, Gaara também possui a capacidade para incorporar outros materiais para a areia, aumentar a sua versatilidade ainda mais através da introdução de substâncias que podem alterar as suas propriedades a um certo grau, como o ouro e granizo. De igual modo, ele pode inserir a sua areia em outras pessoas, exercendo assim influência sobre seus movimentos.
Quando precisam de mais areia, Gaara pode esmagar o solo, ou seja, quase qualquer tipo de terra, com a areia que ele já tem, para criar mais. Embora esta areia é mais difícil de controlar do que o seu especialmente feito de areia, ele fornece a quantidade necessária para as técnicas de grande escala, como a Quicksand Waterfall Fluxo .
Foi mostrado que, apesar da sua durabilidade, a areia pode ser combatida através da mistura de outras substâncias nocivas, tais como argila explosiva , para ele. Outros métodos incluem a inserção de substâncias que formam a areia mais pesadas, tais como o ouro , ou fazendo- se ligar conjuntamente com o uso de óleo, o que significa que a areia se desintegra facilmente. (TODAS AS ARMAS BÁSICAS ESTÃO INCLUSAS)
Status1000/1000900/900(+300/300 bônus) | |
| | | Sai Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Obito Vida: (0/2300) Chakra: (0/2200)
| Assunto: Re: Kasdark x Galeko. Treinamento [OFF] Sáb Jul 25, 2015 10:51 pm | |
| Oi.
Status Fullzados. 5 metros de distancia | |
| | | Kasdark Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Tobirama [30.07.15] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Kasdark x Galeko. Treinamento [OFF] Dom Jul 26, 2015 12:25 am | |
|
Ao avistar o inimigo do qual eu iria batalhar, tomei a iniciativa de começar atacando. Aproveitei toda aquela areia que cobria o cenário por completo ao meu favor. Quatro (4) paredes nos cercavam, cada uma delas à 50 metros de distância (considerando que o inimigo ficaria no centro da área cercada). Um pilar, feito com a areia do próprio ambiente, surgiu abaixo de mim, me possibilitando chegar a qualquer altura que fosse de meu gosto, devido a enorme quantia de areia no local. Assim, foi possível que eu tomasse uma altura mais alto do que as paredes. Enquanto eu subia, ao mesmo tempo se formava um "teto" com o uso de um jutsu, que intuía em abrigar eu e o inimigo dentro daquele "cubo" que foi formado. Manipularia a areia no chão dentro da área cercada, para se afastar e se acumular nas "paredes" da circunferência. O resultado disso era um buraco bem profundo no chão, deixando apenas a areia que sustentava o meu pilar. Em outras palavras, o chão ficaria em um nível bem mais abaixo do que pisávamos de início. Ao alcançar a o teto, fiz a areia do mesmo se abrir em uma fresta, para o pilar continuar a subir, me tirando de dentro daquela área fechada. Logo ao sair, imediatamente voltaria a se fechar.
- Considerações:
• A areia que formava as paredes eram bem grossas e firmes. O teto foi feito com um jutsu (leve em consideração que esse jutsu foi capaz de proteger a c3 do deidara, o que significa que era uma areia bem resistente e reforça), sendo ele também bastante grosso. • A altura do chão onde pisávamos inicialmente, até o teto de areia era de 50 metros de altura. • Depois que eu sai do cubo, as paredes visariam em esmagar/engolir seu corpo para estraçalha-lo. O mesmo aconteceria com o gigante buraco, visando esmaga-lo caso você esteja na área em que a circunferência do buraco cercava. • Depois de todos os atos, montei uma plataforma de areia ao lado do pilar, para subir e me possibilitar voar e me locomover. • Minha posição final foi há 53 metros de altura do chão inicial, e 10 metros do inimigo. • O "buraco" e o "teto", foram manipulação. Não houveram gastos de chakra para os mesmos.
- Jutsus usados:
- Citação :
Sand Pillar Rank: - Gaara pode formar um pilar de areia usando a areia da terra ou por entortar a metade inferior de seu corpo na areia. Gaara manipula a areia para suspender e manobra-se no ar em altas velocidades. A areia mantém contato com o solo, criando, assim, uma formação de tipo pilar. - Citação :
- Air Sand Protective Wall
Rank: - Esta técnica de defesa aérea cria um escudo gigante de areia que está suspensa no ar, levantando uma grande quantidade de areia do chão. Ao reunir o melhor areia rica em minerais possíveis, a dureza do escudo é considerado muito elevado. Além disso, a areia tem a sua força defensiva levantada pelo fluir chakra através dele. Era forte o suficiente para proteger Sunagakure de Deidara 's C3 , e parar um iluminado Tengai Shinsei .
- Itens:
- Citação :
- Sand Gourd
Rank: - Descrição: Gaara leva em torno de si uma cabaça gigante coberta de desenhos e preenchido com sua areia infundida com chakra que ele pode manipular livremente. A cabaça e a tampa também são feitas de areia e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas também. Kiba notou que a areia da cabaça tem um cheiro forte de sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou com ela. - Citação :
- Suna
Rank: - Areia (砂, Suna ), é um material versátil, mais frequentemente utilizados pela shinobi provenientes de Sunagakure para diversos fins , incluindo várias funções complementares que vão desde a ocultação de disfarçar. No entanto, a própria ferramenta ganhou destaque nas mãos do Jinchuriki do Shukaku , que adquiriu a capacidade de manipular a areia através da besta, com o mais famoso entre os quais estão Gaara .
Enquanto Gaara é capaz de controlar qualquer areia, ele mantém especialmente feito de areia (特別製の砂, Tokubetsu Sei não Suna ), em sua cabaça , também feitas a partir desta areia. Esta areia é infundida com o seu chakra, o que lhe permite fazer ataques mais rápidos e mais poderosos, além de ser usado para fazer o seu Escudo de Areia . Também foi observado por ambos de Gaara pai e tio que a areia seria sempre protegê-lo, porque ele possuía sua mãe a vontade de dentro dela.Desde essa revelação, muitas das técnicas de Gaara começaram a adotar a aparência de sua mãe.
Areia inclui uma grande variedade de minerais, e Gaara pode selecionar os minerais mais difíceis de criar fortes defesas e, no anime, ofensas . No entanto, Gaara também possui a capacidade para incorporar outros materiais para a areia, aumentar a sua versatilidade ainda mais através da introdução de substâncias que podem alterar as suas propriedades a um certo grau, como o ouro e granizo. De igual modo, ele pode inserir a sua areia em outras pessoas, exercendo assim influência sobre seus movimentos.
Quando precisam de mais areia, Gaara pode esmagar o solo, ou seja, quase qualquer tipo de terra, com a areia que ele já tem, para criar mais. Embora esta areia é mais difícil de controlar do que o seu especialmente feito de areia, ele fornece a quantidade necessária para as técnicas de grande escala, como a Quicksand Waterfall Fluxo .
Foi mostrado que, apesar da sua durabilidade, a areia pode ser combatida através da mistura de outras substâncias nocivas, tais como argila explosiva , para ele. Outros métodos incluem a inserção de substâncias que formam a areia mais pesadas, tais como o ouro , ou fazendo- se ligar conjuntamente com o uso de óleo, o que significa que a areia se desintegra facilmente. TODAS AS ARMAS BÁSICAS ESTÃO INCLUSAS
Status1000/1000700/900(+300/300 bônus) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kasdark x Galeko. Treinamento [OFF] | |
| |
| | | | Kasdark x Galeko. Treinamento [OFF] | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|