Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

Kasdark x Galeko. Treinamento [OFF]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kasdark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Kasdark

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Tobirama [30.07.15]
Vida Vida:
Kasdark x Galeko. Treinamento [OFF] Left_bar_bleue100/100Kasdark x Galeko. Treinamento [OFF] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Kasdark x Galeko. Treinamento [OFF] Left_bar_bleue100/100Kasdark x Galeko. Treinamento [OFF] Empty_bar_bleue  (100/100)

Kasdark x Galeko. Treinamento [OFF] Empty
MensagemAssunto: Kasdark x Galeko. Treinamento [OFF]   Kasdark x Galeko. Treinamento [OFF] EmptySáb Jul 25, 2015 10:49 pm

Kasdark x Galeko. Treinamento [OFF] Tumblr_mcgxgqMpwR1ryrk47o1_500

Treinamento.

Areia e mais areia. Assim eu descrevia o ambiente em que me localizava. Estava esperando um certo alguém chegar para começarmos uma luta, e o sol estava de ferver ! O suor descia de meu rosto, e eu mantive minha respiração normalmente. Com uma mão agarrei em minha perna para certificar-me que havia trazido minha bolsa ninja, e com a outra, secava o suor que escorria em minha testa. Meu nome ? Kasdark ! Um jounin de Konoha em busca de um poder maior.
Considerações:

Itens:

Kasdark x Galeko. Treinamento [OFF] Jiraiya_walk_cycle_by_synyster_gates_a7x-d61o5nq
Status
Kasdark x Galeko. Treinamento [OFF] Coração+bonito+batendo+gif,+imagens+de+coração+21000/1000
Kasdark x Galeko. Treinamento [OFF] Spinning_Ashoka_Chakra900/900(+300/300 bônus)
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai

Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Kasdark x Galeko. Treinamento [OFF] Left_bar_bleue0/2300Kasdark x Galeko. Treinamento [OFF] Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
Kasdark x Galeko. Treinamento [OFF] Left_bar_bleue0/2200Kasdark x Galeko. Treinamento [OFF] Empty_bar_bleue  (0/2200)

MensagemAssunto: Re: Kasdark x Galeko. Treinamento [OFF]   Kasdark x Galeko. Treinamento [OFF] EmptySáb Jul 25, 2015 10:51 pm

Oi.

Status Fullzados. 5 metros de distancia
http://saigofu.tumblr.com/
Kasdark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Kasdark

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Tobirama [30.07.15]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Kasdark x Galeko. Treinamento [OFF]   Kasdark x Galeko. Treinamento [OFF] EmptyDom Jul 26, 2015 12:25 am

Ao avistar o inimigo do qual eu iria batalhar, tomei a iniciativa de começar atacando. Aproveitei toda aquela areia que cobria o cenário por completo ao meu favor. Quatro (4) paredes nos cercavam, cada uma delas à 50 metros de distância (considerando que o inimigo ficaria no centro da área cercada). Um pilar, feito com a areia do próprio ambiente, surgiu abaixo de mim, me possibilitando chegar a qualquer altura que fosse de meu gosto, devido a enorme quantia de areia no local. Assim, foi possível que eu tomasse uma altura mais alto do que as paredes. Enquanto eu subia, ao mesmo tempo se formava um "teto" com o uso de um jutsu, que intuía em abrigar eu e o inimigo dentro daquele "cubo" que foi formado. Manipularia a areia no chão dentro da área cercada, para se afastar e se acumular nas "paredes" da circunferência. O resultado disso era um buraco bem profundo no chão, deixando apenas a areia que sustentava o meu pilar. Em outras palavras, o chão ficaria em um nível bem mais abaixo do que pisávamos de início. Ao alcançar a o teto, fiz a areia do mesmo se abrir em uma fresta, para o pilar continuar a subir, me tirando de dentro daquela área fechada. Logo ao sair, imediatamente voltaria a se fechar.
Considerações:
Jutsus usados:
Itens:

Kasdark x Galeko. Treinamento [OFF] Jiraiya_walk_cycle_by_synyster_gates_a7x-d61o5nq
Status
Kasdark x Galeko. Treinamento [OFF] Coração+bonito+batendo+gif,+imagens+de+coração+21000/1000
Kasdark x Galeko. Treinamento [OFF] Spinning_Ashoka_Chakra700/900(+300/300 bônus)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kasdark x Galeko. Treinamento [OFF]   Kasdark x Galeko. Treinamento [OFF] Empty

Kasdark x Galeko. Treinamento [OFF]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: