Madoka Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Minato [17.07.15] Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: anbu Ter Jul 07, 2015 8:37 am | |
|
A monótona Kiri prevalecia, igualmente. Difícil algo ter mudado nos dias que se passaram sem que pudesse notar algo; Meus olhos atentavam-se à tudo. Aliás, alguns rumores também rondavam, algo sobre um ninja novo no pedaço lutando contra um dos Espadas, mas eu pouco me importava.
Acolhida como sempre, o campo de treinamento era inóspito pra mim; Eu sempre chegava primeiro. Meu tempo era curto, por tanto, cortei o ar com olhares fixos, procurando quem quer que fosse o novo avaliador, se ele fosse realmente vir. Duas em ponto, sem sol, só a névoa de sempre e um frio relaxante.status; all full - Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".
| |
|
-Mexicano Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Minato [25.06.15] Vida: (1800/1800) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: Re: anbu Ter Jul 07, 2015 9:02 am | |
| Off - Creio que não tenha teste para ANBU. Se não tem um líder, converse com o Kage e peça o cargo a ele. | |
|
Sai Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Obito Vida: (0/2300) Chakra: (0/2200)
| Assunto: Re: anbu Ter Jul 07, 2015 9:28 am | |
| Opa, não existe testes para Anbu. Líder Anbu e Líder Oinin (em Konoha, Líder Anbu_Ne) são cargos dados pelo Kage, depois os líderes recrutam os próprios ninjas para a Anbu. | |
|
Madoka Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Minato [17.07.15] Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: anbu Ter Jul 07, 2015 4:25 pm | |
| | |
|