Madoka Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Minato [17.07.15] Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: chunin Dom Jul 05, 2015 10:29 pm | |
|
O tempo se distanciou de um objetivo outrora desejado, mas não esquecido, no final das contas. A sua rapidez acelerou as minhas esperanças também. Hoje o dia amanhecia calmo e só daria pra perceber se saísse para fora; Meu apartamento era tão escuro que sequer abrigava raios solares. Kiri, por sua vez, tinha um ambiente similar; As inúmeras nuvens junto a incessante névoa davam um aspecto fantasmagórico e muitas vezes impossibilitava o reconhecimento do horário.
Meu corpo foi levado às forças para o campo de batalha, mais uma das façanhas de minha doença. Esperar o avaliador seria um costume já imaginado, mas eu não tinha problemas com aquilo. Meu tempo já estava definido mesmo, e no final, não tinha outra alternativa. status; full
| |
|
Joffrey Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [23.11.15] Vida: (9999/9999) Chakra: (9999/9999)
| Assunto: Re: chunin Seg Jul 06, 2015 6:40 pm | |
| Um homem se identificou como avaliador e se manteve a vinte metros de você. Ataque-o apenas com armas básicas e um ninjutsu. | |
|
Madoka Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Minato [17.07.15] Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: chunin Seg Jul 06, 2015 7:12 pm | |
|
E mais uma vez, um homem. Parado em minha frente, as suas palavras foram direta e sem margem de interpretação dupla; Tudo o que eu tinha de fazer era atacá-lo. Se conseguisse, talvez fosse aprovada.
O ambiente controlado de Kirigakure era gratificante. Aquela sensação de proteção sob a névoa que nos circundava de certo era o que eu queria, mas só por enquanto. Atrás do avaliador, poças de água; Havia chovido fazia algum tempo, e eu sabia. Notar aquilo que iniciou minha estratégia. Com um selo sendo feito, talvez soasse como algo inofensivo, mas de dentro das poças, água formou-se em brocas pressurizadas. O poder de perfuração e a velocidade eram altos, possibilitando um ataque furtivo antes que o avaliador pudesse notar, devido à localização da técnica.
Involuntariamente, ele teria de se concentrar somente ali para se defender, já que viriam de trás. Aproveitaria a chance, se acontecesse, para sacar várias shurikens e as lançar em direção ao homem indefeso. Elas iriam com o único propósito de fechar as opções restantes de escapatória, já que meu jutsu deixava pequenas fendas entre cada broca, num total de seis formadas.
Meu corpo ainda se movia. Ele poderia tentar algo, e se tentasse, estaria atenta para acompanhá-lo não só com os pés, mas com os olhos. Meus golpes, apesar do meu corpo, seriam fortes o suficientes para imobilizá-lo, já que eu não tinha intenção de matar.status; hp: full / ch: 640 - Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos". - Citação :
Suiton: Suigadan Rank: B Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazida por debaixo da água. Seu poder de matar e mutilar é aumentado pela adição de um movimento giratório para a água de forma compacta e com pressão. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar de qualquer lugar em um raio de 360 graus, em conjunto com outras técnicas de confusão e distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações.
No anime, mostra-se que a técnica pode ser usada como um ataque coletivo, aumentando o tamanho e o seu poder de penetração.
| |
|
Joffrey Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [23.11.15] Vida: (9999/9999) Chakra: (9999/9999)
| Assunto: Re: chunin Seg Jul 06, 2015 7:15 pm | |
| | |
|