Tomando um novo rumo da vida tentar algo novo e ariscado, um ninja que nunca se rende ou se deixa abalar é merecedor de minha confiança. Muitos já se foram nessa vida, por bravuras e desmedo ao desconhecido. Meu corpo pode estar quebrado, meus movimentos pode estar sem comandos ou sincronia, mais minha mente sempre irá ser de um guerreiro. Apenas o querer de não ser um mais um no mundo ninja já me forma um vencedor sempre lutando a cada dia por algo que sonho. Uma passagem rápida pelo gabinete e já consigo o que tanto desejei nessa vida, uma forma de agradecimento é fazer uma invasão com sucesso e hoje estou a caminho dela.
Já estou caminhando há um certo tempo ou minutos, o tempo passa tão rápido que nem mesmo sei quantas horas ou minutos passei ando. Um ninja que não é de kiri pode se perder facilmente, você só enxerga névoa por todos os lados que nada, dá aflição de ver principalmente comigo. Um pequeno barco está na beira do mar de kiri que separa ela dos demais países. Um velho e sábio homem está a minha espera ou talvez ele esteja lá por ser seu trabalho, arrumo meu óculos visando olhar para ele, ter uma socialização mais direta e objetiva. – Preciso que me leve para Konoha, tem como? – Minhas palavras foi totalmente objetivas dizendo para o sábio.
Não expressou sequer qualquer palavra apenas acenou com a cabeça e confirmou ao mesmo tempo. – Fez um boa escolha. – Penso comigo e vou entrando no barco. O barco não é algo de luxo, mais é viável para pequenas embarcações. Sento do lado esquerdo do barco num banco de madeira, totalmente relaxado ao som do mar. O som das água não tem preço relaxa qualquer um, o olho se dispersa e cai em um pequeno sono ao logo da viagem. Depois de algumas horas sinto um leve desconforto das costas parece algo se movimentando de leve – O que é isso? – Ainda no sono inconscientemente pergunto.
Ouço um resmungo, acordo meio atento. Olho para o lado o velho sábio está com olhar de assustado olhando para minhas costas e diz – Chegamos – Um ar amedrontado. – Isso é minha espada não se preocupe, ela é brava assim mesmo. – Dou um sorriso para o rapaz, levo minha mão bolso direito retirando algumas moedas para ele e dou. Continuo minha caminhada, de começo já sinto um calor meio desagradável em kiri é raro fazer a temperatura que faz em konoha. Entro em uma floresta e vou seguindo caminho até achar a vila, mais precisamente o portão da vila. - Que horas ire chegar? - Impaciente digo.
A longe avisto um portão enorme, um paredão mesmo. Certamente é Konoha, não tenho dúvidas disso. Da um animo novamente depois de tanto esforço de minha vinda aqui. Aperto o passo assim dou um pulo passando pelo portão da vila, nesse momento dou um sorriso - Agora sim, vai começar.-. Flexiono os joelhos com as pernas afastadas e mãos, braços fazendo um sinal de cruz. O chakra se eleva rapidamente, uma cor verde em alta proporção está cobrindo meu corpo, veias da testa são elevadas a um nível forte. A transformação já está completa o 7º Portão foi aberto.
Sōsuke HP: 1750/1750 CK: 1300/1300
Considerações:
¥ Personagem masculino. Roupas iguais do Aizen até o PhotoPlayer é igual. Armas básicas estão na cintura do lado esquerdo e a samehada nas costas. Estou longe do gabinete, como posso dizer, to quase colado no portão uns 20 metros para frente dele.
Kusarigama Rank: - Descrição: Kusarigama é uma arma tradicional japonesa. Ele contém uma foice anexada à uma corrente. Pode ser usada para atacar os adversários, ou para neutralizá-los com a corrente. Alguns usuários qualificados de kusarigama podem roubar armas dos adversários. Tenten usou com sua técnica Subida dos Dragões Gêmeos, enquanto Jiga magnetiza-a com sua Arte Ninja Ímã de roubar armas dos adversários. Hanzo é conhecido por ser um usuário muito habilidoso do kusarigama, que ele tem encharcado de veneno para aumentar a sua letalidade.
Hachimon Rank: - Descrição: Os Oito Portões são pontos específicos no Sistema do Fluxo de Charkra humano. Eles impedem que a passagem de chakra transborde do corpo humano. A ideia básica dos Oito Portões vem dos limites do corpo e as funções destes. Isso faz o corpo se tornar muito mais fraco, mas impede que o corpo expire muito cedo. Por um treinamento excessivo, pessoas podem aprender como abrir estes portões permitindo ao usuário o poder de ultrapassar seus próprios limites físicos com o custo de um dano extremo em seu próprio corpo.
Sōshūga Rank: - Descrição: Sōshūga é o nome de um par de nunchakus que são usados por Maito Gai. Cada ponta desses nunchakus são moldados para formar a silhueta de dragões chineses, eles são ligados por uma longa corda. Maito Gai utiliza estes com grande destreza, usando todos os seus membros em tempos. Gai utiliza estas armas geralmente em situações onde contatos físicos devem ser evitados.
Samehada Rank: - Descrição: Samehada (鲛 肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada consciente, comparável em tamanho à Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as espadas dos sete espadachins" e até ganhou o título de "espada larga" (大刀, Daito), acrescentando ainda mais a sua temível reputação.
Tédio, estava aí uma emoção que definia do Hokage nos últimos dias. Ikaros, o atual soberano da grande Konohagakure, mantinha-se quieto enquanto observava seu sombrero. O objeto estava pousado na mesa central do gabinete – construção importante da vila, onde o Hokage passava grande parte de seu tempo –. O símbolo "火" – Fogo – parecia destacar-se entre as tonalidades vermelhas e brancas do chapéu. Um sorriso mudou o semblante do shinobi. Tirou os óculos negros – que usava para leitura – e guardou em uma gaveta quaisquer. Após isso, coçou a vista cansada e levantou-se. Estava na hora de esticar as pernas. A mão direita colocara o sombrero acima da cabeça, que quase instantaneamente bagunçou-lhe os cabelos castanhos escuros. Saíra do gabinete sem pressa.
Alguns ANBUS – ninjas pertencentes à uma alta posição na hierarquia militar do território – o abordaram por alguns segundos. Procuravam saber para onde o Hokage iria, e escoltariam-o, mas Ikaros achou desnecessário. Continuou andando pela vila, cumprimentando aldeões, ninjas e burgueses que encontrava pela frente. Todos o cumprimentavam, sempre colocando o prefixo "sama" após seu nome. Aos poucos, o corpo do Uchiha esquentava, dito que o sol estava forte, típico de uma manhã de verão.
Não tardou para o Shodaime chegar ao portão da vila. A movimentação desta localidade era deserta, exceto por um único indivíduo. Desconhecia tal shinobi, mas tinha certeza que era poderoso. Carregava um arsenal, sendo que a principal arma, certamente, seria uma grande espada, coberta de faixas brancas. Provavelmente, aquilo seria uma invasão. O Hokage sentiu um arrepio subir a espinha. Medo? Sim. Mas não era um medo próprio, mas pelos moradores da vila. — Identifique-se. – a voz do soberano era forte e grossa. Mas nada adiantou. O ninja elevou seu chakra de uma forma monstruosa, como se estivesse pronto para destruir toda Konoha. De um jeito ou de outro, o Hokage teria de batalhar. Preferiu não manifestar seu chakra, apenas preferia permanecer atento ao ninja.
Spoiler:
▽ Finalmente alguém resolveu postar. Vamos movimentar isso aqui .q
▽ Minha aparência é de Yukio Okumura. Trajo o sobretudo de Hokage, junto com o sombreiro. Por baixo do sobretudo está um colete Jōnin. Meus equipamentos ninjas permanecem nos bolsos de minha calça (dois bolsos) e e em uma pequena bolsa ninja que está no lado direito de minha cintura.
▽ Estou a 15 metros de você.
status; hp: full l ck: full
Sharingan; nível três Rank: - Descrição: Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".
Tantō Rank: - Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
O hokage começa a se aproximar. - Katsumi, - lhe respondi. Apesar de eu estar em uma invasão não tenho motivos para começar atacando, fico parado o esperando.
Considerações:
¥ Personagem masculino. Roupas iguais do Aizen até o PhotoPlayer é igual. Armas básicas estão na cintura do lado esquerdo e a samehada nas costas. Não quero atacar, se tiver mais alguém quem queira entrar, entre.
Kusarigama Rank: - Descrição: Kusarigama é uma arma tradicional japonesa. Ele contém uma foice anexada à uma corrente. Pode ser usada para atacar os adversários, ou para neutralizá-los com a corrente. Alguns usuários qualificados de kusarigama podem roubar armas dos adversários. Tenten usou com sua técnica Subida dos Dragões Gêmeos, enquanto Jiga magnetiza-a com sua Arte Ninja Ímã de roubar armas dos adversários. Hanzo é conhecido por ser um usuário muito habilidoso do kusarigama, que ele tem encharcado de veneno para aumentar a sua letalidade.
Hachimon (7º Portão) Rank: - Descrição: Os Oito Portões são pontos específicos no Sistema do Fluxo de Charkra humano. Eles impedem que a passagem de chakra transborde do corpo humano. A ideia básica dos Oito Portões vem dos limites do corpo e as funções destes. Isso faz o corpo se tornar muito mais fraco, mas impede que o corpo expire muito cedo. Por um treinamento excessivo, pessoas podem aprender como abrir estes portões permitindo ao usuário o poder de ultrapassar seus próprios limites físicos com o custo de um dano extremo em seu próprio corpo.
Sōshūga Rank: - Descrição: Sōshūga é o nome de um par de nunchakus que são usados por Maito Gai. Cada ponta desses nunchakus são moldados para formar a silhueta de dragões chineses, eles são ligados por uma longa corda. Maito Gai utiliza estes com grande destreza, usando todos os seus membros em tempos. Gai utiliza estas armas geralmente em situações onde contatos físicos devem ser evitados.
Samehada Rank: - Descrição: Samehada (鲛 肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada consciente, comparável em tamanho à Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as espadas dos sete espadachins" e até ganhou o título de "espada larga" (大刀, Daito), acrescentando ainda mais a sua temível reputação.
Ah que dia bonito (...) Com esse sol da vontade de entrar em uma piscina hmpf. - Pensava; As duas mãos apoiando a cabeça enquanto andava pelas ruas de Konoha, ela estava com preguiça nesse dia; Quando se sente assim se auto-castiga por não estar fazendo nada útil. Havia andado pelo menos duas ruas inteiras ate avistar algum morador, ao ve-lo retomou a postura rapidamente e o-comprimentou, o qual retribuiu com um sorriso; Ao andar mais duas quadras dali, avistou o grande portão que dividia Konoha com o lado de fora. A Menina ansiava por conhecer o mundo a fora; Embora saiba que o qual indefine quaisquer sinal de segurança. Nesse momento passava a andar mais lentamente enquanto areia saia de sua cabaça; Em segundos se formava uma pequena plataforma em baixo da mesma, flutuando-na. Em pouco tempo, sobrevoava o portão da vila e avistava duas figuras, era o Hokage e um ser desconhecido. Acenava para o Hokage, não esperando uma retribuição, continuava a levantar voo. Quando olhava ao redor podia ver toda a vila, sentia o vento aumentar drasticamente devido a altura; Seus cabelos se bagunçavam, mas não se importava. Ela pretendia permanecer na tal altura para que possa ver o que aconteceria ali. Quem seria a figura desconhecida? Será... um inimigo ? De qualquer forma, a mesma pretendia apenas observar.
Citação :
Consideracoes:
Aparencia como no avatar, Bolsa ninja com armas básicas na perna, Cabaça nas costas como a do Gaara;
Sobrevoei voces, ficando 70m acima do Batman
Citação :
Jutsus Usados: Desert Suspension Rank: - Este é um dos vários métodos de ataque e auxiliares Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa o chakra Enhanced areia para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e para usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros juntamente com ele mesmo ou conceder alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para fazer a, como pode ser visto, no caso de o outro Kage, onde esta capacidade tornou-se um aspecto importante de fraude e de transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja .
Também deve-se notar que essa habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou montando na areia iria ajudá-lo a conservar chakra. Obs: "Sabaku Fuyū ♦ Gasta apenas 30 de chakra para cada plataforma criada, não tendo uma duração definida."
Items:
Citação :
Sand Gourd Rank: - Descrição: Gaara leva em torno de si uma cabaça gigante coberta de desenhos e preenchido com sua areia infundida com chakra que ele pode manipular livremente. A cabaça e a tampa também são feitas de areia e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas também. Kiba notou que a areia da cabaça tem um cheiro forte de sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou com ela.
Citação :
Suna Rank: - Areia (砂, Suna ), é um material versátil, mais frequentemente utilizados pela shinobi provenientes de Sunagakure para diversos fins , incluindo várias funções complementares que vão desde a ocultação de disfarçar. No entanto, a própria ferramenta ganhou destaque nas mãos do Jinchuriki do Shukaku , que adquiriu a capacidade de manipular a areia através da besta, com o mais famoso entre os quais estão Gaara .
Enquanto Gaara é capaz de controlar qualquer areia, ele mantém especialmente feito de areia (特別製の砂, Tokubetsu Sei não Suna ), em sua cabaça , também feitas a partir desta areia. Esta areia é infundida com o seu chakra, o que lhe permite fazer ataques mais rápidos e mais poderosos, além de ser usado para fazer o seu Escudo de Areia . Também foi observado por ambos de Gaara pai e tio que a areia seria sempre protegê-lo, porque ele possuía sua mãe a vontade de dentro dela.Desde essa revelação, muitas das técnicas de Gaara começaram a adotar a aparência de sua mãe.
Areia inclui uma grande variedade de minerais, e Gaara pode selecionar os minerais mais difíceis de criar fortes defesas e, no anime, ofensas . No entanto, Gaara também possui a capacidade para incorporar outros materiais para a areia, aumentar a sua versatilidade ainda mais através da introdução de substâncias que podem alterar as suas propriedades a um certo grau, como o ouro e granizo. De igual modo, ele pode inserir a sua areia em outras pessoas, exercendo assim influência sobre seus movimentos.
Quando precisam de mais areia, Gaara pode esmagar o solo, ou seja, quase qualquer tipo de terra, com a areia que ele já tem, para criar mais. Embora esta areia é mais difícil de controlar do que o seu especialmente feito de areia, ele fornece a quantidade necessária para as técnicas de grande escala, como a Quicksand Waterfall Fluxo .
Foi mostrado que, apesar da sua durabilidade, a areia pode ser combatida através da mistura de outras substâncias nocivas, tais como argila explosiva , para ele. Outros métodos incluem a inserção de substâncias que formam a areia mais pesadas, tais como o ouro , ou fazendo- se ligar conjuntamente com o uso de óleo, o que significa que a areia se desintegra facilmente.
O semblante do Hokage transmutou imediatamente. "Katsumi", este nome lhe era familiar. O Hokage piscou, e estranhamente se lembrou daquela informação. — Katsumi, espadachim de Kirigakure. – parou um pouco, olhando nos olhos do invasor. — Sua reputação é admirável, sabia? Mas não é por isso que você pode entrar em minha vila sem permissão... – os olhos vermelhos do ninja transmitiam ódio, junto com toda a sua face. Rapidamente, o soberano de Konoha tentava lhe colocar em um Genjutsu, para o fazer dormir, ao mesmo tempo que sacava sua espada da bainha presa em suas costas.
Spoiler:
▽ Só tentei te colocar pra dormir, também não queria começar atacando. -q
▽ Minha aparência é de Yukio Okumura. Trajo o sobretudo de Hokage, junto com o sombreiro. Por baixo do sobretudo está um colete Jōnin. Meus equipamentos ninjas permanecem nos bolsos de minha calça (dois bolsos) e e em uma pequena bolsa ninja que está no lado direito de minha cintura.
▽ Estou a 15 metros de você e tudo realizado na velocidade máxima.
status; hp: full l ck: full
Sharingan; nível três Rank: - Descrição: Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".
Tantō Rank: - Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
Desconheço atenienses, que influência tiveram meus acusadores em vosso espírito; a mim próprio, quase me fizeram esquecer quem sou, tal o poder de persuasão de sua eloqüência. De verdades, porém, não disseram nenhuma. Uma, sobretudo, me espantou das muitas perfídias que proferiram: a recomendação de precaução para não vos deixardes seduzir pelo orador formidável que sou. Com efeito, não corarem de me haver eu de desmentir prontamente com os fatos, ao mostrar-me um orador nada formidável, eis o que me pareceu a maior de suas insolências, salvo se essa gente chama formidável a quem diz a verdade; se é o que entendem, eu admitiria que, em contraste com eles, sou um orador. Seja como for, repito-o, de verdades eles não disseram alguma; de mim, porém, vós ouvireis a erdade inteira.
Mas não por Zeus, atenienses, não ouvireis discursos como os deles, aprimorados em substantivos e verbos, em estilo florido; serão expressões espontâneas, nos termos que me ocorrerem, porque deposito confiança na justiça do que digo; nem espere outra coisa qualquer um de vós. Verdadeiramente, senhores, não ficaria bem a um velho como eu vir diante de vós modelar seus discursos como um rapazinho. Faço-vos, contudo, um pedido, atenienses, uma súplica premente; se ouvirdes, na minha defesa, a mesma linguagem que habitualmente emprego na praça, junto das bancas, onde tantos dentre vós me haveis escutado, e em outros lugares, não a estranheis nem vos revolteis por isso. Acontece que venho ao tribunal pela primeira vez aos setenta anos de idade; sinto-me, assim, completamente estrangeiro à linguagem do local. Se eu fosse de fato um estrangeiro, sem dúvida me desculparíeis o sotaque e o linguajar de minha criação; peço-vos nesta oportunidade a mesma tolerância, que é de justiça a meu ver, para a minha linguagem, que poderia ser talvez pior, talvez melhor, e que examineis com atenção se o que digo é justo ou não. Nisso reside o mérito de um juiz; o de um orador, em dizer a verdade.
Após horas e mais horas galgando através da imensa floresta, deparei-me com o portão da famosa Konohagakure, esta que é conhecida através do mundo ninja; Sua localização, de fato, era um tanto quanto complicada, porém não fora tão difícil encontrá-la devido ás perguntas que fizera pelo caminho. O Rei - este reluzente em seu manto dourado- se encontrava na copa de uma árvore, observando os arredores e os indignos que estavam à sua frente, não tão distante -30 metros-. Um destes, sobrevoava os demais, quem ele ou ela pensava que eras? Mantendo-se na mesma altura de um Rei. - Insolente - esbravejou enquanto um projétil fora arremessado de sua manga, este que mantinha-se oculto devido a luminosidade provocada pelo sol. O objeto, até então, portava um selo, que, explodiria assim que chegasse à exatos cinco (5) metros daquela pessoa. Não podia mais esperar, e então, brandou com magnificência - Vocês, seres insolentes, ajoelhem-se perante a quem vós fala. - Manteve-se imponente, diante dos reles cães que se encontravam em sua visão.
Gilgamesh 1700\1800
Creio eu que o post tá bem explicado. Tudo feito na maior velocidade, a Kunai está oculta devido a tua altura, logo o sol atrapalharia (acho) tua visão, aliás, é o kibaku fuuda + forte que existe no mundo naruto, a 5m ainda sim causaria um bom estrago, então... PS: Aparência do Gilgamesh -gifs- Kappa
Spoiler:
Kyūbi Chakura Mōdo Rank: - Descrição: O modo de Chakra Nove Caudas é uma transformação acentuada única para aqueles com chakra de Kurama selado dentro deles. Naruto Uzumaki, como Jinchuriki de Kurama, pode entrar no formulário usando Yang chakra da besta. Minato Namikaze, tendo selado Yin chakra da raposa em seu corpo imediatamente antes de sua morte, pode acessar o formulário sobre sua reencarnação.
Enquanto este modo está ativo, o usuário ganha uma mortalha chakra com seis marcas Magatama ao redor de seu pescoço, duas peças distintas de chifres semelhantes a pêlos que lembram o Sábio da silhueta Seis Caminhos ', e os projetos do redemoinho que se assemelham símbolo do clã Uzumaki. Os padrões no sudário geralmente se estendem parcialmente para baixo os braços e pernas do usuário, embora em alguns casos, eles podem ampliar ainda mais junto a saia do body.Minato tinha seis marcas Magatama adicionais ao redor do pescoço de seu manto, bem como padrões que se estendem desde as mangas para o palmas das mãos, o último dos quais também podem aparecer na mortalha de Naruto, às vezes.
Os olhos do usuário se tornam laranja quando neste modo e que o manto demônio raposa é chakra vermelho e lançamentos como bolhas ácidas, saia desta forma é chakra amarelo e lançamentos como chamas bruxuleantes. Enquanto nesta forma, assinatura chakra de Naruto e cheiro são diferentes, como foi observado por Neji Hyuga e Kiba Inuzuka respectivamente. Quando Minato entrou pela primeira vez este modo, a franja para os lados de seu rosto cravado para cima, embora em representações posteriores, em vez disso ele mantém seu penteado original. No anime, uma leve aura escura é vista cobrindo manto chakra de Minato. Dois anos mais tarde, com as duas metades de Kurama agora selada como um todo dentro dele, a aparência de Naruto nesta forma mudou novamente. Seu modo de chakra tem agora um design mais simplista com linhas mais grossas, dois dos quais envolvem em torno do colarinho acima de seis magatama. O seu centro também tem um único ponto com um círculo à sua volta parcial abertura na parte superior e seis linhas estendendo-se a partir dele; dois dos quais se espalhar para baixo as pernas e os outros dois envolvendo em torno de sua cintura que se conectam por trás dele ao lado de um círculo no centro de suas costas.
Chakura Tō Rank: - Descrição: Um punhal unicamente projetado, estas lâminas são usadas como socos-ingleses, mas cada um tem um afiado "dente" sobre cada espaço para os dedos, e uma lâmina que sai de uma extremidade. As lâminas são feitas de um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elemental ou mesmo chakra Yin—Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo chakra do utilizador, e tornam-se a origem de uma técnica, para o utilizador.
Asuma Sarutobi associou essas lâminas com suas habilidades no taijutsu para causar um efeito devastador, de tal forma que ele pudesse acabar com nove ninjas de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidas com chakra da natureza vento, elas podem facilmente perfurar e cortar pedras e até mesmo metais. A nitidez e eficácia das lâminas podem ser maximizadas se a pessoa tem um melhor controle de seu chakra, como visto com o modo como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki em focar seus chakras fūton na kunai. Após a morte de Asuma, as lâminas ficaram na posse de Shikamaru Nara. Quando infundidas com seu chakra de sombra, elas podem imobilizar qualquer pessoa que tenha sombra perfurada por elas.
Luq, the unlucky. Kazekage
Ficha do Personagem Personagem: Hatake Kakashi (04/10) Vida: (1800/1800) Chakra: (1900/1900)
Assunto: Re: Flava. Dom Jun 07, 2015 11:45 am
PLEASE GRAB THE PRETZELS
É realmente incrível como o acaso pode lhe por em um local errado e na hora errada, não é mesmo? Acho que comigo não é o caso. Aconteceu de eu estar no local certo e na hora certa, que oportuno. Claro que está tudo muito resumido, então lhe contarei tudo que posso.
Meus passos ecoavam naquelas ruas vazias enquanto ao fundo eu podia ouvir um barulho como se fosse de festa, alguém importante deveria estar lá ou poderia ser somente mais uma confraternização. Bem, não me importava. Parei um pouco, os barulhos se aproximavam de mim, a festa não podia estar se movendo então minha primeira dedução estava correta. Saltei sobre as paredes até chegar ao topo daquela casa, não era difícil uma escalada daquela para um ninja. Me sentei sobre o telhado, deixando minhas pernas para fora e apoiando-me somente por estar sentado. Vi passar pelo fim daquela fileira de ninjas e comuns o homem que se auto denominava líder da vila, não me parecia nada demais. Meu olhar então se voltou aos arredores, pude observar tudo aquilo desde o começo. A chegada, a indagação, os outros elementos.
Deslizei minhas vestes sobre o ombro e então abaixo. Uma fenda pequena foi aberta e um osso sai de meu braço, assemelhando-se a uma espada. Retirei-o com minha mão direita e o apontei para o Hokage. Depois o cravei no telhado, centímetros ao lado de minha coxa e continuei a observar tudo.
ROSTOVA, Masha: 1700 (hp) & 1300 (ck).
Spoiler:
Adendos:Estou a trinta metros de tudo.
Fiquei por ali tempo o suficiente para ver tudo, desde o começo. Estou atento a todos, todos mesmo. Minhas vestes são exatamente como a do Kimimaro, com exceção daquela corda roxa ao redor da cintura. A aparência é essa.
Citação :
Shikotsumyaku Rank: - Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.
Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.
Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.
Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
Citação :
Tsubaki no Mai Rank: - Descrição: Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço direito ou esquerdo para criar um curto, punho da espada ósseo. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também deter um grande número de Clones de Sombra com esta técnica.
Sinto a vitalidade do Hokage, olhando na altura de cintura dele fico parado pensando o que essa invasão valeria além de agradeceu o Mizukage pelo rank concedido a mim. Provavelmente nada, pessoas lutas por ao menos saber o motivo de lutas, pessoas morrem sem saber o motivo da sentença. E eu luto pelo o certo mesmo estando errado muitas vezes. A presença de mais seres me chamam a atenção, parece que temos novos amiguinhos, dou um sorriso.
A localização deles eram simples, três a minha frente suas posições eram totalmente opostas umas das outras e suas distancias também e o último ser se localizava atrás de mim, suas palavras eram convencedores, porém não ia realizar o que queria. Olho para o rapaz que está atrás do hokage sim, ele está em um telhado, viro rapidamente olhares para cima e longe consigo ver o outro parece estar flutuando por algo, não sei dizer o que é. A brincadeira acabou, penso.
Em velocidade extrema vou em indo em zigue-zague em direção ao Hokage com a intensão de pega-lo desprevenido. Calculando a distância certa vou na diagonal dele tentando fazer ele não perceber meus movimentos, em um piscar de olhos inclino meu tronco para lado direto movimentando minha perna direita brutalmente contra o oponente. Claro, meu movimento é em alta velocidade, então para complementar giro em uma velocidade assim distribuindo vários golpes a redor do oponente.
Ainda ‘’ voando’’ atrás do oponente levo minha mão há bolsa ninja retirando duas kunais com tarjas explosivas lanço contra as costas deles. Toco meus pés ao chão e me movo rapidamente para o oponente que está em cima do telhado, continuo em velocidade para cima dele. – AHHHHHHHHHHHHH – Dou um grito, já desferindo vários socos em extrema velocidade afim de acerta-lo. Me distancio ficando de lado para todos.
Considerações:
¥ Personagem masculino. Roupas iguais do Aizen até o PhotoPlayer é igual. Armas básicas estão na cintura do lado esquerdo e a samehada nas costas. Seguinte, primeiro de tudo velocidade máxima. Começando Elder primeiro você já ia tomar uma A.H por afirmar que olhou nos meus olhos, coisa que eu nem citei olhar para você, apenas ignorei. Gai sente qualquer coisa viva então não precisa olhar, continuei meu olhar na sua cintura. Ataque, corri em zigue-zague, claro que seu sharingan não iria pegar minha velocidade, assim que dei o primeiro golpe mesmo sem saber se ia acertar ou não, comecei a girar em volta de você desferindo vários chutes e tals. No Luc, está tudo bem explicado. E Raphs senti sua presença. Estou a 30 metros do luc em cima de um teclado atento a tudo.
TODOS ATAQUES FOI TENTATIVAS.
Hachimon (7º Portão) Rank: - Descrição: Os Oito Portões são pontos específicos no Sistema do Fluxo de Charkra humano. Eles impedem que a passagem de chakra transborde do corpo humano. A ideia básica dos Oito Portões vem dos limites do corpo e as funções destes. Isso faz o corpo se tornar muito mais fraco, mas impede que o corpo expire muito cedo. Por um treinamento excessivo, pessoas podem aprender como abrir estes portões permitindo ao usuário o poder de ultrapassar seus próprios limites físicos com o custo de um dano extremo em seu próprio corpo.
Asa Kujaku Rank: A Descrição: O Asa Kujaku é um taijutsu mortal nascido pela filosofia de Maito Gai. O princípio desse jutsu é rapidamente aumentar as habilidades do corpo por liberar seis dos oito portões de chakra, e então derrotar seu inimigo com incontáveis socos. A técnica começa por chuta o oponente com força para o alto, o que para muitos já seria morte instantânea. O usuário logo pula ao ar e começa a socar o oponente repetidamente. A velocidade dos socos é tão rápida que põe fogo no impacto dos golpes. Isso cria então algo semelhante a cauda de um pavão feita de fogo.
Konoha Gōriki Senpū Rank: B Descrição: Um Taijutsu que utiliza a combinação de força e velocidade. A essência dessa técnica é se concentrar em um chute giratório traseiro, com tanta velocidade que uma pessoa não pode seguir os movimentos do usuário, esmagando seu inimigo com um poder monstruoso, foi capaz de jogar um apto membro da Akatsuki voando. Essa técnica também pode ser utilizada em forma de um chute que gira várias vezes, criando então um vórtex de golpes em volta do usuário, podendo então atingir vários oponentes simultaneamente.
Konoha Tsumuji Senpū Rank: - Descrição: O Konoha Senpuu é uma técnica básica - porém poderosa - de taijutsu da Vila da Folha, é uma simples sucessão de chutes. Iniciando com um chute alto, atraindo a atenção do oponente, e forçando-o a defender ou desviar, o que logo resulta num rápido e repentino chute baixo no oponente. O Konoha Tsumuji Senpuu é uma variação do Konoha Senpuu, onde dois aptos utilizadores de taijutsus atacam simultaneamente com um chute alto, o que torna o golpe quase impossível de ser defendido, visto a força dos chutes, e a velocidade dos utilizadores.
Ela passava as mãos no seu chão, que na verdade, era uma plataforma de areia posicionada em uma altura imensurável; Seus olhos ainda observava tudo o que calhava no solo verdadeiro; Sentia sua cabeça e seus cabelos pretos aquentados devido ao sol exacerbado que jazia logo acima; Ela percebe um movimento de um local diferente, o qual provinha do caule de uma determinada arvore; A mesma mão que acariciava lentamente seus grãos de areia, em sua máxima velocidade deslizava-a até sua perna - A qual se localizara suas armas básicas - E a-jogava em colisão com o instrumento que a momentos antes vinha em sua direção. -Oh... Como ousa? Sou só uma pobre Gennin que observava a luta ... - Dizia em seu tom de voz irônico; Momentos depois reparava na beleza que um dos inimigos havia. Naquele momento a menina mudara de paradigma; Se sentia ofendida pela tamanha falta de caráter do qual a-atacara; Suna já havia se manifestado para moer e juntar o máximo de partículas de areia possíveis; Tal ato exigia uma grande concentração de Athena, cujo havia controle perfeito de Suna. As ações ocorriam simultaneamente com a batalha que havia começado no solo, mas o foco da garota era o inimigo o qual a-atacara. A Enorme onda começara se formar a partir de exatos dez metros da arvore a qual o suposto humano estava; Para que atingisse seu maximo tamanho ao restar três metros do mesmo; Eis que devido a seu tamanho imensurável geraria uma sombra amedrontadora a quem estivesse embaixo; Ela era formada na maior velocidade possível a qual Athena conhecida; Cada partícula de areia podia ser sentida por ela, que nesse momento já havia ficado de pé e estava com a mão direita levantada em direção de sua tenica; - Destruir - Algo que ela adorava, ouvir o som de coisas quebrando e sentir o vento provindo das mesmas; Observar o estrago que a própria fez. - Não adianta correr - Indagava para sí, pois devido sua fácil manipulação de Suna, uma porção seria re-direcionada para perseguir tal humano simultaneamente com a tsunami de areia. Qualquer um que surgisse dentro da onda colossal teria uma morte dolorosa; Athena não demonstrava sinal de solidariedade com o que podia estar dentro do raio, pois calculara de forma que não atingisse a luta que ocorria em baixo, apenas visava destruir o que havia em seu caminho.
Citação :
Considerações:
Aparencia como no avatar, Bolsa ninja com armas básicas na perna, Cabaça nas costas como a do Gaara;
O Sol estava em cima de mim e eu estava olhando para baixo, isso explica o fato de eu observar perfeitamente a kunai que vinha em minha direção, embora estejamos ha 100 metros um do outro (Mikoto) O que acho que sua kunai nunca chegaria em mim, mas mesmo assim né, considere que ela explodiu no meio do caminho (50m);
Pude saber onde Mikoto estava pois ele havia me atacado, fora que com a tsunami de suna provavelmente vai devastar o terreno (e eu ainda estou voando, posso ver t-u-d-o);
A Tsunami de areia possui 20m de altura e 50 de largura, a imagem do jutsu ilustra perfeitamente (Repare no tamanho do humano perante a onda);
Cada partícula de areia que tocar em algo com vida vai visar esmaga-lo ou entrar em seu corpo causando o maior dano possivel;
Em quanto a tsunami está devastando tudo (obviamente em direção de Mikoto) uma porção da mesma (10% - a qual estiver mais proxima de Mikoto) vai persegui-lo para puxa-lo á tsunami (e também esmaga-lo obviamente);
Claramente foram tentativas e não afirmações (a.h)
Ainda me encontro sobrevoando vocês, ficando 70m acima do Batman
Citação :
Quicksand Waterfall Flow Rank: - Esta técnica cria uma enorme quantidade de areia na forma de uma onda, cobrindo e "afogando" o adversário em um oceano de areia. A partir da areia Gaara carrega em sua cabaça, ele mói as rochas e minerais no subsolo em um grande mar de areia e manipula-o como uma tsunami que engolfa absolutamente todas as coisas em sua linha de visão. Este mar revolto trata uma série de danos por si só, mas pode-se tirar mais proveito da areia por um segundo e um terceiro assalto consecutivo. Gaara pode controlar a areia, permitindo-lhe atacar seu adversário, enquanto eles tentam fugir da onda. Esta técnica tem o efeito adicional de mudar a paisagem. Ele é geralmente seguido por uma área de esmagamento técnica para matar o adversário preso.
Item:
Citação :
Sand Gourd Rank: - Descrição: Gaara leva em torno de si uma cabaça gigante coberta de desenhos e preenchido com sua areia infundida com chakra que ele pode manipular livremente. A cabaça e a tampa também são feitas de areia e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas também. Kiba notou que a areia da cabaça tem um cheiro forte de sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou com ela.
Citação :
Suna Rank: - Areia (?, Suna ), é um material versátil, mais frequentemente utilizados pela shinobi provenientes de Sunagakure para diversos fins , incluindo várias funções complementares que vão desde a ocultação de disfarçar. No entanto, a própria ferramenta ganhou destaque nas mãos do Jinchuriki do Shukaku , que adquiriu a capacidade de manipular a areia através da besta, com o mais famoso entre os quais estão Gaara .
Enquanto Gaara é capaz de controlar qualquer areia, ele mantém especialmente feito de areia (?????, Tokubetsu Sei não Suna ), em sua cabaça , também feitas a partir desta areia. Esta areia é infundida com o seu chakra, o que lhe permite fazer ataques mais rápidos e mais poderosos, além de ser usado para fazer o seu Escudo de Areia . Também foi observado por ambos de Gaara pai e tio que a areia seria sempre protegê-lo, porque ele possuía sua mãe a vontade de dentro dela.Desde essa revelação, muitas das técnicas de Gaara começaram a adotar a aparência de sua mãe.
Areia inclui uma grande variedade de minerais, e Gaara pode selecionar os minerais mais difíceis de criar fortes defesas e, no anime, ofensas . No entanto, Gaara também possui a capacidade para incorporar outros materiais para a areia, aumentar a sua versatilidade ainda mais através da introdução de substâncias que podem alterar as suas propriedades a um certo grau, como o ouro e granizo. De igual modo, ele pode inserir a sua areia em outras pessoas, exercendo assim influência sobre seus movimentos.
Quando precisam de mais areia, Gaara pode esmagar o solo, ou seja, quase qualquer tipo de terra, com a areia que ele já tem, para criar mais. Embora esta areia é mais difícil de controlar do que o seu especialmente feito de areia, ele fornece a quantidade necessária para as técnicas de grande escala, como a Quicksand Waterfall Fluxo .
Foi mostrado que, apesar da sua durabilidade, a areia pode ser combatida através da mistura de outras substâncias nocivas, tais como argila explosiva , para ele. Outros métodos incluem a inserção de substâncias que formam a areia mais pesadas, tais como o ouro , ou fazendo- se ligar conjuntamente com o uso de óleo, o que significa que a areia se desintegra facilmente.
Ficha do Personagem Personagem: Minato [08.06.15] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
Assunto: Re: Flava. Qua Jun 10, 2015 9:52 pm
Minutos após partir, retirava de minha bolsa ninja uma arma peculiar e diferente. Não para meus olhos, claro. Uma kunai de três pontas era sacada e lançada com força suficiente para cravar na casca de uma árvore próxima. Um ato de precaução, por assim dizer. Depois de tal feito, continuava o caminho visando um novo país.
País do Fogo como é chamado. Lá, uma das grandes cinco nações pertencia. Konohagakure no Sato. Vila da Folha melhor dizendo. Já caminhando entre as terras do país, a mudança de clima era sentida perfeitamente. Um calor que na Vila da Névoa é quase impossível de ter. Felizmente, já sabendo do clima tinha comigo vestes simples e leves. Uma camiseta rosa com o símbolo da Vila no meio, centralizado. Um short preto e sandálias da Coca-Cola. As Kibas, devidamente embainhadas com o cabo de uma virada pra esquerda e da outra para a direta formando um X na cintura.
Ao longe, bem á esquerda conseguia ver uma gigantesca onda tomar forma. Uma onda feita de areia, aparentemente. Cheguei, então. Refleti, deixando uma kunai de três pontas fincada no chão ali perto. Ao concentrar energia suficiente, minha aparência mudava um pouco. Um manto cobria meu corpo. Não um manto comum, um manto cintilante cheio de símbolos. Havia pegado uma porcentagem do poder de uma besta. Com a velocidade totalmente alterada, adentrava a vila sem medo de ser afetado pela onda já que a mesma tinha direção oposta a minha. Conseguia sentir a energia de vários seres por perto. Querendo entender mais da situação, aproximava ficando perto dos seres em cima de uma casa.
Seishin: 1400 l 2300.
Devaneios:
Primeiramente, boa noite. Segundamente, vasco. Any, chegada simples. Não pretendo participar da luta nesse turno, portanto, cabe a vocês me incluir nela ou não. Estou mais próximo do Lucc, ou seja lá quem for. Enfim, o de personagem Kimimaro. Cerca de vinte metros atrás dele. Sim, sinto todos com o Kanchi que no caso abrange 10 quilômetros via regra. Peguei 1000 chakra da Kyuubi, que fique claro. A kunai que deixei está próxima aos arredores de Konoha e outra aos arredores de Kiri.
Por fim, acho que é só. Acho que considerei tudo, assim espero. Aparência idêntica do meu avatar, sendo que as roupas já considerei. Armas e afins já consideradas no post.
Citação :
Kyūbi Chakura Mōdo Rank: - Descrição: Modo de Chakra do Nove-Caudas é uma transformação intensa exclusiva para aqueles com chakra do Nove-Caudas selado em si. Naruto Uzumaki, como o jinchūriki do Nove-Caudas, é capaz de entrar na forma usando o chakra Yōton da besta. Minato Namikaze, tendo selado o chakra Inton da besta em seu corpo imediatamente antes de sua morte, tem sido capaz de acessar a forma uma vez reencarnado.
Enquanto o modo está ativo, Naruto ganha um manto de chakra com seis magatama ao redor de seu pescoço e duas peças distintas de chifres semelhantes a pelos que se assemelham a silhueta do Rikudō Sennin, juntamente com um design de redemoinho que se assemelha símbolo do Clã Uzumaki. A cor de seus olhos muda de azul para laranja quando ele está nesta forma e quando no manto da raposa demônio é vermelho e libera chakra como bolhas ácidas, o manto desta forma é amarelo e libera chakra como chamas cintilantes. Depois de formar uma amizade com Kurama, Naruto depois ganha os selos adicionais que aparecem em suas mãos, enquanto no Modo Bijū. Enquanto nesta forma a assinatura de chakra de Naruto e cheiro são diferentes conforme observado por Neji e Kiba.
Quando usado por Minato, que detém semelhança com algo entre ambas formas semelhantes de Naruto, enquanto que, predominantemente, parecendo Naruto, o manto de Minato também tem os selos adicionais que são semelhantes aos das mãos e pés de Naruto, e o design do magatama adicional que aparece em seu colar, enquanto no Modo Bijū. As franjas nas laterais do rosto de Minato vão para cima bem como neste modo. Há diferenças sutis entre os desenhos dos selos distribuídos por suas capas.
Citação :
Kiba 牙 Rank: - Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Fangs") é um conjunto de espadas gêmeas do Sete Espadachins da Névoa . Cada um deles tem sido imbuído de um relâmpago , mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra . É essa capacidade que resultou nestas " thunderswords "(雷刀, Raito ) que está sendo reivindicado como a maior espadas na existência. Estas armas foram introduzidas pela primeira vez no anime, mostra a posse de Raiga Kurosuki , que as utiliza para canalizar a sua vez próprias técnicas Release respectivos Lightning e para conduzir raios natural. As espadas também pode ser conectado no punho para formar um grande espada de duas lâminas. Em última instância, ambos foram deixados para trás no fundo de um rio na Terra dos Rios , depois da morte do Raiga.
As espadas são posteriormente adaptado na manga, onde eles são convocados por um reviveu Mangetsu Hozuki com um rolo e depois retornou a um semelhante ressuscitado Ameyuri Ringo , ambos os quais são detentores anteriores das lâminas. Suas habilidades são fundamentalmente os mesmos que eram no anime, embora tenha ainda de ser visto se eles podem ser conectados demais ou executar técnicas de raios baseado.
Citação :
Kanchi Rank: - Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".
Citação :
Hiraishin Kunai Rank: - Descrição: A Kunai do Deus Voador do Trovão (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) são kunai customizadas (特注クナイ, tokuchū kunai) utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu de Espaço-Tempo: A Técnica do Deus Voador do Trovão. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas, em vez de uma no cabo (que é mais grosso que o normal) está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato, Minato disse também que estas kunai são pouco mais pesadas do que uma kunai normal. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.
Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a jōnin, bem como para ser capaz de se teletransportar para seu time a qualquer momento em que a kunai fosse lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja de Konoha lançou estas kunai atrás das linhas inimigas, o que permitiu que Minato se teletransportasse instantaneamente para os vários locais e matasse os shinobi adversários, enquanto, ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo prever para onde ele iria se teletransportar em seguida. Ele também manteve várias destas lâminas seguras em sua casa, para que ele pudesse se teletransportar para lá rapidamente quando necessário.
Eu estava lá, observando a minha falha, a kunai de outrora explodira no meio de seu percurso, não matando aquele(a) pessoa. Suspirei, pondo a mão na nuca e observando a onda se formar em minha direção, e, não tão distante dali (7 metros) uma pequena porção de chakra à minha esquerda seguia contra mim, tentando se ocultar por entre as árvores ao meu redor. Pois bem, seria uma diversão e tanto, pensei enquanto corria para o lado direito da onda, visando me afastar o máximo possível da mesma, esta que dizimava tudo o que tocava, e então parei em cima de um casebre por meros segundos (5), observando a luta que acontecia no chão.
É claro, como eu poderia me esquecer da plebe que tacara tal tsunami de areia em mim? Vossa distância era imensa, mas nada que eu não pudesse cobrir em segundos; O fiz. Segui em direção a plebe, arremessando dois pequeninos e semi-invisíveis jutsus em direção a mesma, estes que visariam cortá-la no meio, além de explodir ao seu redor, destroçando seu corpo inteiro até não sobrar mais nada. E enquanto no ar, fitei dois seres em cima de uma casa, estes não me pareciam tão indignos quanto os demais, e bem, um deles era de minha vila, percebi devido as espadas que o mesmo portava. Segui até o muro, sempre ziguezagueando por entre o caminho, e, parei a 15 metros deles, sentindo tudo ao meu redor, inclusive naquela areia que ainda me perseguia.
Gilgamesh 1700\2200
Sei lá.:
Bom, primeiramente, você citou a onda se criando a 10 metros, isso daria tempo e distância o suficiente para eu sair correndo, vide que estou com o manto ativo desde o primeiro post, além de, você não ter considerado por qual lado viria a pequena "manipulação", considerei o esquerdo e fui por onde Coca/Melodius passou, logo, sua onda não pegaria, nem sua manipulação acompanharia. Bem, ao menos é o que eu acho. E ah, quanto a sua pequena manipulação que "sempre" ia me seguir, eu me mantive em movimento, e, ela não seria tão rápida quanto eu, claro, os segundos que parei em cima da casa, foram apenas cinco, voltando a correr devido a sua areia que ficara bem distante de mim. Caso meus Jutsus te matem, ficarei parado no casebre, caso continue viva, continuarei correndo por causa da areiazinha. E peguei 500ck por causa do senjutsu.
yay:
Bijū Sennin Mōdo Rank: - Descrição: Modo Bijuu de Naruto também pode ser combinado com Modo Sennin para aumentar consideravelmente suas habilidades adicionando senjutsu chakra a seus ataques, dando-lhe um novo aumento na velocidade, resistência, durabilidade, em ninjutsu e taijutsu. Com isso, Naruto também foi capaz de criar uma Bijūdama reforçada com senjutsu, bem como adicionar senjutsu chakra para o Rasengan de Minato quando ele usou o seu modo de Bijuu. As marcas do olho de Sage Mode também refletir sobre atados manto besta de Kurama também. -
Double Rasenshuriken Rank: - Descrição: No Modo Bijū, Naruto é capaz de formar dois Rasenshuriken e empunhar os dois ao mesmo tempo. Seu poder de corte é tão grande que, ao utilizar um deles como uma arma branca, Naruto foi capaz de cortar caudas extremamente duráveis do Jūbi com facilidade. -
Luq, the unlucky. Kazekage
Ficha do Personagem Personagem: Hatake Kakashi (04/10) Vida: (1800/1800) Chakra: (1900/1900)
Assunto: Re: Flava. Qui Jun 11, 2015 6:23 pm
PLEASE GRAB THE PRETZELS
Senti um objeto atingir minhas costas e em seguida uma explosão pequena me deslocar, algo incapaz de me causar danos. Retirei a arma de minhas costas e saí daquela vila o mais rápido que pude.
ROSTOVA, Masha: 1700 (hp) & 1300 (ck).
Spoiler:
"Defesa": Bem, existem alguns tipos de papeis bomba, portanto vou considerar esse do mais fraco, aquele que chega a ser inofensivo. Portanto a kunai apenas me acertou nas costas e é isso.
Citação :
Shikotsumyaku Rank: - Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.
Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.
Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.
Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
Citação :
Tsubaki no Mai Rank: - Descrição: Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço direito ou esquerdo para criar um curto, punho da espada ósseo. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também deter um grande número de Clones de Sombra com esta técnica.
Continuo em cima do telhado olhando para o individuo, pego minha espada mais conhecida por -Lili- Posiciono ela apontando para o chão.
Considerações:
¥ Personagem masculino. Roupas iguais do Aizen até o PhotoPlayer é igual. Armas básicas estão na cintura do lado esquerdo e a samehada nas costas. Melo é pra tu mesmo que to olhando.
O vento que tocava a pele da menina começava a agir como um estorvo, dado a altura em que estava, podia sentir suas acelerações e até mesmo um frio que não havia. O Local em que estava também começava a incomoda-la. Em pouco tempo as pessoas começaram a surgir tomando seu devido lugar em cada confronto; Pode-se dizer que ela também estava em um, e perguntava a sí se aquilo acabaria em breve. Ela contemplava as arvores sendo partidas diante do tronco, indo para o chão como a exuberância de um copo de vidro partindo-se; Percebia perfeitamente o que seu oponente acarretava diante da mesma, tal que na visão de Athena - a qual ora as vezes se perdia diante ao caule das arvores - parecia estar vivo - fisicamente - Pensara. Embora não o-conhecesse, era um pré-conceito vindo da garota afirmar que este estava morto psicologicamente. Sua atenção - a qual perpetuava desde o inicio - havia se superado nesses poucos momentos em que passara no campo de batalha. Observava um brilho rangendo em sua direção em uma velocidade vigorosa, embora massa de pequeno porte, no primeiro momento associara com um ataque; A areia se aglomerava diante da garota para ir de encontro com o presumível brilho, que quanto mais se aproximava mais era possível identificar com o que de fato, era aquilo. Notoriamente não visava deixa-lo se aproximar nem mais um centímetro, a areia aglomerada tinha sua função de conte-lo. Cada partícula de areia se chocaria com ambas espécimes giratórias que viam em direção da pobre garota, enfileiradas para que a cada partícula que fosse destruída teria uma nova para substituí-la, era uma grande escala de camadas para proteger os míseros projeteis, podia-se dizer que a garota queria evitar ao máximo que aquilo seguisse seu rumo pois desconhecia o que aquilo podia fazer com um corpo caso acertasse. A ampla camada de areia também iria entrelaçar-se com os projeteis para garantir seu ponto final e amenizar qualquer efeito posterior ao máximo. Ao julgar o feito alvejado ter sido o suficiente, desviara o olhar á procura do oponente para fitar seus proximos movimentos, o que não foi dificil pelo fato de estar cometendo movimentos bruscos. Ela movia a areia responsavel por estar sendo sua plataforma, ainda nos ares e bem longe do chão. Fazia com que a mesma tomasse rumo em direção oposta ao portão do vilarejo; A plataforma acelerava cada vez com mais precisão a fim de tomar uma velocidade maior, sem que ninguém interfira em sua saída.
Citação :
Considerações:
Como Mikoto mesmo disse: "pequeninos jutsus", considerarei que tinham 10cm - Embora eu acho que isso não seja necessario para a defesa ter sido efetuada perfeitamente-;
>Mikoto<, minha defesa foi de encontro com seu ataque, estavamos bem distantes, acredito que se ainda houver alguma explosão dos seus jutsus não me acertaria;
Ainda tô ha 70 metros do chão e to voando bem rapido pra beem longe daí e da vila.
To saíndo, vou ficar aus. uns dias / me considerem fora do tópico.
Item:
Citação :
Citação :
Suna Rank: - Areia (?, Suna ), é um material versátil, mais frequentemente utilizados pela shinobi provenientes de Sunagakure para diversos fins , incluindo várias funções complementares que vão desde a ocultação de disfarçar. No entanto, a própria ferramenta ganhou destaque nas mãos do Jinchuriki do Shukaku , que adquiriu a capacidade de manipular a areia através da besta, com o mais famoso entre os quais estão Gaara .
Enquanto Gaara é capaz de controlar qualquer areia, ele mantém especialmente feito de areia (?????, Tokubetsu Sei não Suna ), em sua cabaça , também feitas a partir desta areia. Esta areia é infundida com o seu chakra, o que lhe permite fazer ataques mais rápidos e mais poderosos, além de ser usado para fazer o seu Escudo de Areia . Também foi observado por ambos de Gaara pai e tio que a areia seria sempre protegê-lo, porque ele possuía sua mãe a vontade de dentro dela.Desde essa revelação, muitas das técnicas de Gaara começaram a adotar a aparência de sua mãe.
HP: 450/450 CH: 270/400
Melodious Sannin
Ficha do Personagem Personagem: Minato [08.06.15] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)