Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

OFF; Vemk Töbirama Senju.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lorde King
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Lorde King

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Itachi
Vida Vida:
OFF; Vemk Töbirama Senju. Left_bar_bleue0/0OFF; Vemk Töbirama Senju. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
OFF; Vemk Töbirama Senju. Left_bar_bleue0/0OFF; Vemk Töbirama Senju. Empty_bar_bleue  (0/0)

OFF; Vemk Töbirama Senju. Empty
MensagemAssunto: OFF; Vemk Töbirama Senju.   OFF; Vemk Töbirama Senju. EmptyQui Mar 05, 2015 5:10 pm

OFF; Vemk Töbirama Senju. Tumblr_mivvl3YlWA1s2jtiho1_500

"Aqui não existe rei. Não se iluda por um sorriso por acaso muitas pessoas matam sorrindo inclusive eu e o Coringa, the Joker!"

Cheguei.

Considerações:

Habilidade:

Arma:

Jutsus:

Vida: 1400
Chakra: 1450
Ir para o topo Ir para baixo
Livinho
Jōnin | Líder Anbu Ne | Konoha
Livinho

Ficha do Personagem
Personagem: Madara
Vida Vida:
OFF; Vemk Töbirama Senju. Left_bar_bleue1000/1000OFF; Vemk Töbirama Senju. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
OFF; Vemk Töbirama Senju. Left_bar_bleue1200/1200OFF; Vemk Töbirama Senju. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: OFF; Vemk Töbirama Senju.   OFF; Vemk Töbirama Senju. EmptyQui Mar 05, 2015 5:13 pm

OFF; Vemk Töbirama Senju. Tumblr_m78fnbLIOX1robctgo1_500

Chegava

1300|1000
1500|1500

Consid.:

Descrições.:
Lorde King
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Lorde King

Ficha do Personagem
Personagem: Itachi
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: OFF; Vemk Töbirama Senju.   OFF; Vemk Töbirama Senju. EmptyQui Mar 05, 2015 5:18 pm

OFF; Vemk Töbirama Senju. Tumblr_mivvl3YlWA1s2jtiho1_500

"Aqui não existe rei. Não se iluda por um sorriso por acaso muitas pessoas matam sorrindo inclusive eu e o Coringa, the Joker!"

Sugado para outro lugar, clones eram criados, cada um com uma Kunai na mão eram 5 clones, todos buscariam acertar pontos vitais, e um deles iria pelas costas do adversário.

Considerações:

Habilidade:

Arma:

Jutsus:

Vida: 1400
Chakra: 1225
Livinho
Livinho

Ficha do Personagem
Personagem: Madara
Vida Vida:
OFF; Vemk Töbirama Senju. Left_bar_bleue1000/1000OFF; Vemk Töbirama Senju. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
OFF; Vemk Töbirama Senju. Left_bar_bleue1200/1200OFF; Vemk Töbirama Senju. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: OFF; Vemk Töbirama Senju.   OFF; Vemk Töbirama Senju. EmptyQui Mar 05, 2015 5:21 pm

Livinho escreveu:

OFF; Vemk Töbirama Senju. Tumblr_m78fnbLIOX1robctgo1_500

Clones puff, era oque eu pensava e oque o adversário fazia, eram 5, eu sentia com minha técnica um deles por minhas costas com uma Kunai eu tentaria rebater e também acertar uma em seu crânio enquanto isto, um tipo de onda diferente era criada e com isto tentando devastar os outros clones.

1300|1000
1400|1500

Consid.:

Descrições.:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: OFF; Vemk Töbirama Senju.   OFF; Vemk Töbirama Senju. Empty

OFF; Vemk Töbirama Senju.
Ir para o topo 
Página 1 de 1