Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Uma lista de duas coisas.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mirai
Sannin
Sannin
Mirai


Mensagens : 51
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Itachi Uchiha
Vida Vida:
Uma lista de duas coisas. Left_bar_bleue1400/1400Uma lista de duas coisas. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Uma lista de duas coisas. Left_bar_bleue1300/1300Uma lista de duas coisas. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Uma lista de duas coisas. Empty
MensagemAssunto: Uma lista de duas coisas.   Uma lista de duas coisas. EmptyQua Fev 18, 2015 3:20 pm

1º O sistema de jogo aqui é perfeito só que seu personagem não tem história nenhuma (Nem vem achando que tem porque não tem), eu não estou interpretando o Gaara apenas utilizando todos seus jutsus, como uma nova pessoa mas com as mesmas características ninjas, nem adianta pensar que não é criação de personagem isso. Mas não deixarei complicada essa sugestão: Inserir na criação de fichas a história de seu personagem e resumidamente o que a levou a desenvolver seus jutsus, etc. (Pode ser um negócio de 25 linhas gente quem se importa.)
2º Colocar em regras gerais ou qualquer outro lugar a proibição do uso de [ ‘-‘,^^, xD, *-* ] no titulo de qualquer tópico dentro do RPG, ao menos que seja na área OFF. Pq ninguém merece.
Julguem.

E é isso, also decidam o logo do design, pra que eu termine ele. Volto daqui 10 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Uma lista de duas coisas. Left_bar_bleue0/2300Uma lista de duas coisas. Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
Uma lista de duas coisas. Left_bar_bleue0/2200Uma lista de duas coisas. Empty_bar_bleue  (0/2200)

Uma lista de duas coisas. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma lista de duas coisas.   Uma lista de duas coisas. EmptyQua Fev 18, 2015 3:29 pm

1. Boa ideia .q
2. Rpv.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey


Mensagens : 4155
Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
Uma lista de duas coisas. Left_bar_bleue9999/9999Uma lista de duas coisas. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
Uma lista de duas coisas. Left_bar_bleue9999/9999Uma lista de duas coisas. Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Uma lista de duas coisas. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma lista de duas coisas.   Uma lista de duas coisas. EmptyQua Fev 18, 2015 3:30 pm

Opcional.
Reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirai
Sannin
Sannin
Mirai


Mensagens : 51
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Itachi Uchiha
Vida Vida:
Uma lista de duas coisas. Left_bar_bleue1400/1400Uma lista de duas coisas. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Uma lista de duas coisas. Left_bar_bleue1300/1300Uma lista de duas coisas. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Uma lista de duas coisas. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma lista de duas coisas.   Uma lista de duas coisas. EmptyQua Fev 18, 2015 8:36 pm

Como que o 1 é opcional se nao tem no modelo de ficha? É como se eu tivesse jogando em 2011. Tudo que faziamos era narrar uns cocôs de lutas e pronto. Nao tinha contexto nenhum
Ir para o topo Ir para baixo
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey


Mensagens : 4155
Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
Uma lista de duas coisas. Left_bar_bleue9999/9999Uma lista de duas coisas. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
Uma lista de duas coisas. Left_bar_bleue9999/9999Uma lista de duas coisas. Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Uma lista de duas coisas. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma lista de duas coisas.   Uma lista de duas coisas. EmptyQua Fev 18, 2015 9:57 pm

Eu to falando, dando sugestão, para colocar opcional. Pois tem algumas pessoas, eu mesmo por exemplo, que não tem saco pra ficar criando história para o personagem, até mesmo porque eu mudo constantemente em cada narração -tópico- que eu faço.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirai
Sannin
Sannin
Mirai


Mensagens : 51
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Itachi Uchiha
Vida Vida:
Uma lista de duas coisas. Left_bar_bleue1400/1400Uma lista de duas coisas. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Uma lista de duas coisas. Left_bar_bleue1300/1300Uma lista de duas coisas. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Uma lista de duas coisas. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma lista de duas coisas.   Uma lista de duas coisas. EmptyQui Fev 19, 2015 12:41 am

Então ta ótimo
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Uma lista de duas coisas. Left_bar_bleue0/2300Uma lista de duas coisas. Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
Uma lista de duas coisas. Left_bar_bleue0/2200Uma lista de duas coisas. Empty_bar_bleue  (0/2200)

Uma lista de duas coisas. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma lista de duas coisas.   Uma lista de duas coisas. EmptyQui Fev 19, 2015 1:21 am

Podem começar o quanto antes :>
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Uma lista de duas coisas. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma lista de duas coisas.   Uma lista de duas coisas. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma lista de duas coisas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duas coisas.
» Membros aka escravos e seu maravilhoso líder supremo acima de todas as coisas.
» Lista de Aparências
» lista de personagens
» Lista de Aparências

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: