Arsenal. Jōnin | Líder Anbu | Konoha
Ficha do Personagem Personagem: Kaguya Ōtsutsuki Vida: (0/1000) Chakra: (0/900)
| Assunto: Testinho Geral :3 É off mesmo então fuck. Sáb Jan 31, 2015 10:57 pm | |
| | |
|
Ablon Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Testinho Geral :3 É off mesmo então fuck. Sáb Jan 31, 2015 10:59 pm | |
|
Off: Você está sob o efeito do Kokuangyō no Jutsu. Quero que desenvolva o melhor ataque que puder, usufruindo das vantagens de seu personagem e considerando o efeito do genjutsu. Vou analisar sua capacidade de elaborar estratégias em situações adversas. Seu alvo são três npc's, dois posicionados à sua frente e um atrás de você. Um deles lançou o Kokuangyō. - Citação :
- Kokuangyō no Jutsu
Rank: A Descrição: Esta técnica exerce um efeito sobre a visão alucinatória, efetivamente cegando o oponente. Não importa quão habilidoso um oponente possa ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, já que esta técnica permite que o usuário ataque sem ser visto. Embora impeça a visão, não impede os outros sentidos.
| |
|
| Assunto: Re: Testinho Geral :3 É off mesmo então fuck. Sáb Jan 31, 2015 11:53 pm | |
| O que houve? – Falei;
As luzes se apagaram, eu estava cego. Agora era apenas rezar. Meu corpo permanecia imóvel. Apenas caí, meu corpo ficou debruçado ao chão. Meus dedos perdiam sua forma, desenrolava-se em papeis, meu corpo se contorcia em papeis, liberados de mim, eles iriam para todos os lados, como uma cúpula. Eles tinham uma rápida velocidade e alto poder de corte e estavam prontos para isso, foi o efeito disso. Era um teste, na realidade,
Queria saber se havia algum tipo de truque na minha cegueira. Um tipo de jutsu talvez. Apenas me mantive calmo enquanto meu estômago se dilacerava cada vez mais em papeis; meu tórax, minhas pernas. Naquele instante, apenas uma pequena porção de corpo propriamente definida estava no chão. Mudei a estrutura de alguns papeis, os mesmo estavam todos uns ao lado dos outros como um domo de papel: podia-se ver apenas o branco. Os papeis que mudei agora eram papeis-bomba. Estes se fixariam no chão, sendo que procurariam manter-se cerca de cinco metros a dez metros de mim frisando manter qualquer inimigo longe. Naquela altura, ele poderia estar morto, mas outrora, também poderia ter se afastado;
Apenas continuei atento; meus papeis agora ficaram fixos no ar. Todos então se transformavam em shurikens com um movimento que meu corpo acabado fez; então disparei aqueles milhares de papeis para todas as direções, mas sem acertar-me. Todas iriam expandir o domo cerca de quarenta metros, em um movimento cortante, depois, voltariam a ficar próximos a mim. - Citação :
- Como citei velocidade dos papeis em narração, então vamos considerá-los com velocidade nível 4; Os papeis estão de uma forma a moldar um domo ou seja, uma cúpula de papel ao redor de mim e depois expandem; vão cortar os inimigos. Depois os papeis vão se tornar shurikens e vão todos expandir a cúpula para cerca de quarenta metros depois vão voltar ao normal.
450; 310. - Citação :
- Shikigami no Mai
Rank: B Descrição: Usando seu origami e suas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar partes de seu corpo à vontade, fazendo formas, tais como armas de ataque, borboletas de espionagem, aviões de papel para o transporte rápido, ou simplesmente para cobrir seu inimigo com papel, prendê-lo e asfixia-lo. Ela também é capaz de voar em sua forma de papel. Estes papéis são aparentemente descartáveis, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode esconder selos explosivos entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal em seus ataques.
Desta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas a base de óleo, o que faz o papel amolecer. Porém, não é fraco contra água na mesma medida, como visto quando Pain tirou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, e também quando ela usa papéis na sua aldeia, Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela divide um lago com seus papéis. É mostrado mais tarde no anime, Konan usando a água para sua vantagem, encharcando o seu corpo de papel na água, para que as chamas e o calor não queimassem ela. - Citação :
- Kami Shuriken
Rank: D Descrição: Uma técnica que consiste em despejar um chakra em um pedaço de papel em uma fração de segundo, endurecendo e dando forma, então ele pode ser usado como um shuriken. A sua forma é igual à de uma shuriken feita de metal. O utilizador pode aumentar ainda mais a força da shuriken, transformando-a em determinadas formas. Konan é vista usando-as juntamente com o Fūton: Reppūshō de Nagato, agilizando a shuriken e permitindo-lhes penetrar o corpo ainda mais.
Konan pode dobrar o papel da shuriken em formas diferentes, incluindo a forma de estrela de quatro pontas normal e uma forma mais como kunai. No mangá, a última forma não gira como uma shuriken. No anime, a shuriken rotaciona, independentemente da forma.
| |
|
Ablon Aluno da Academia
| Assunto: Re: Testinho Geral :3 É off mesmo então fuck. Dom Fev 01, 2015 12:01 am | |
| | |
|
Exchange Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Testinho Geral :3 É off mesmo então fuck. Dom Fev 01, 2015 2:20 am | |
| Teste negado, apenas eu posso dar teste geral. | |
|
Aizome Kouen Jōnin | Anbu Ne | Konoha
Ficha do Personagem Personagem: Naruto [Rikudō] Vida: (600/600) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Testinho Geral :3 É off mesmo então fuck. Dom Fev 01, 2015 12:40 pm | |
| Off- Eu falei pra ele que o atual lider Anbu doou o rank pra ele | |
|
Ablon Aluno da Academia
| Assunto: Re: Testinho Geral :3 É off mesmo então fuck. Dom Fev 01, 2015 5:27 pm | |
| Off: Se assim dizem :3 - só queria agilizar mais os testes em Konoha. | |
|
| Assunto: Re: Testinho Geral :3 É off mesmo então fuck. Seg Fev 02, 2015 1:48 pm | |
| Off. Sem flood seus caraio; vou ficar com o rank ou não? | |
|
Lorde King Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Itachi Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Testinho Geral :3 É off mesmo então fuck. Seg Fev 02, 2015 2:18 pm | |
| off; por mim pega o rank. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Testinho Geral :3 É off mesmo então fuck. | |
| |
|