Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Godara.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Godara. Left_bar_bleue0/2300Godara. Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
Godara. Left_bar_bleue0/2200Godara. Empty_bar_bleue  (0/2200)

Godara. Empty
MensagemAssunto: Godara.   Godara. EmptyTer Dez 30, 2014 8:55 am

Godara. Tumblr_mc0l50WtLY1ru0imko1_500

Logo após me tornar um canibal, eu rumava em direção a algum destino aleatória para testar os meus novos poderes e os poderes do poderoso Rinnegan. Após algumas horas a me mover, Enma, caminhava comigo e ele me informava que estavamos perto de algo, perto de uma vila. Eu começava a fluturar e me mostrava sobre as árvores, à distância eu podia ver uma vila no meio daquela densa floresta, os meus olhos estavam de cor purpura, algo bastante normal agora que obtive estes poderes.

Começava a ir na direção daquela vila, eu consiga sentir chakras, sabia que ali não era uma vila abandonada e dava um sinal a Enma, para ir se movendo também, ele ia tentando se ocultar pela floresta, iria ser o meu trunfo, caso necessário. Me encontrava na entrada da vila, na verdade, por cima dela a uns exatos vinte metros. Executava uns selos de mãos e grossas raizes saiam do solo, troncos da grossura de animais gigantes e tais raizes proclavam ser senhoras da terra, procurando converter toda aquela vila e qualquer pessoa ao seu mandato.

1400 / 1500
900 / 900

Considerações.:
Não existe nada a ser dito aqui, apenas para complementar, o jutsu de Mokuton teve como alvo, sim, tentar destruir toda a vila e prender/esmagar qualquer um que eu venha a sentir. Enma está na floresta, porem, com visão da entrada, caso alguém saia da vila para sair do alcance do Mokuton, ele irá saltar para cima dele com suas garras e presas para o tentar destroçar.

Lembrando também, que seguindo as regras, eu só usei um jutsu que gasta chakra e entra na contagem de jutsus por post. Ah e sim, eu descontei os cinquenta de chakra do Kanchi -q

Enkōō: Enma
Rank: S
Descrição: Enma (猿魔, Enma) é uma invocação pessoal de Hiruzen Sarutobi. O Terceiro Hokage. Teve sua primeira aparição durante o arco da invasão de Konoha durante o confronto do Terceiro Hokage contra Orochimaru.

Ele é um companheiro de longa data de Hiruzen, o que implica que ele próprio, também é muito antigo.Enma era ferozmente leal a Hiruzen, embora ele nem sempre aprovava suas ações. Ele manteve lembrando Hiruzen sobre as ações em relação ao Orochimaru. Enma teria preferido tê-lo matado pela primeira vez. Enma foi visto em um flashback de deserção de Orochimaru, pedindo Hiruzen para matar Orochimaru, o que explica sua atitude atual. Ele também é rápido para a raiva, como mostrado quando ele tentou quebrar o pescoço de Orochimaru, logo após Orochimaru e Hiruzen feridos.

Enma é bastante experiente e poderoso, ele se demonstrou abilidoso principalmente em seu taijutsu, conseguindo até mesmo manter uma breve luta contra o Primeiro Hokage. Aparentava estar com Hiruzen a um bom tempo o que faz com que ele seja também experiente. Tinha uma habilidade especial de se transformar em um bastão muito resistente, (tão resistente quanto adamantina) que era usado por Sarutobi em suas lutas. Declarou que a espada usado por Orochimaru ainda poderia feri-lo. Tinha a capacidade de projetar partes de seu corpo para fora do bastão, durante o ataque da Kurama Konoha ele conseguiu com facilidade em sua forma de bastão se estender e jogar a Bijū para longe da aldeia, Enma podia ir de sua forma normal ao bastão quando quisesse. Podia se clonar gerando vários bastões e criando uma espécie de jaula que conseguiu protejer Hiruzen do ataque do Primeiro Hokage.

Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa claro e esclera.

Kanchi
Rank: -
Descrição: Sensorial é uma habilidade usada por shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".

Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: -
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, Doton: Kajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite a manipulação mais livre dos objetos afetados, que normalmente carregam consideravelmente mais peso e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou outro shinobi para aumentar a sua velocidade, mas como consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes.

Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Rank: -
Descrição: É uma técnica desenvolvida por Hashirama Senju, o fundador de Konohagakure, o usuário obriga árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante. Gerando chakra, o usuário manobra ela como entender para ataque e defesa; e além disso, esta técnica onipotente, ainda permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender seus ramos em suas presas em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecida sem esta técnica não seria um exagero.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.


Mensagens : 5663
Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
Godara. Left_bar_bleue0/1Godara. Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
Godara. Left_bar_bleue0/1Godara. Empty_bar_bleue  (0/1)

Godara. Empty
MensagemAssunto: Re: Godara.   Godara. EmptyTer Dez 30, 2014 6:18 pm

"Tão quente como o inferno da noite. É um quarto ruim em uma parte ruim de uma cidade ruim - Eu estou olhando para uma deusa. Ela está me dizendo que ela me quer. Eu não vou perder mais um minuto se perguntando como eu tive esta sorte. Ela cheira como anjos deveriam cheirar, a mulher perfeita ... a Deusa. Goldie. Ela diz que seu nome é Goldie."

Passou-se alguns minutos e o vórtice se abria, lá estava eu, em Konoha. Espreguicei-me, e senti os meus braços erguerem-se como ramos em direção ao céu, meus olhos trajavam um tom diferenciado dos demais, minha visão era assustadoramente impressionante, aquela tarde parecia tranquila, porém um estrondo ao fundo era escutado, observou o solo e viu diversas raízes saírem do mesmo — Mokuton ?— pensou; Fitou uma silhueta acima dos portões, movimentou-se em direção à mesma, pois era um conhecido de longa data. — E ae. O que fazes por aqui? — Indagou enquanto punha suas mãos na nuca, se espreguiçando.


archer; 1400|1500

Meh, cheguei após as ações do mikazu e mantive-me intangível enquanto flutuava ao seu lado. Gunbai nas costas e Kusanagi na bainha, lado esquerdo. Postei qualquer coisa, sem net e pa. sehauhas.
Saída


Coisas:
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Syeed Amir Ali
Espadachim
Espadachim
Syeed Amir Ali


Mensagens : 685
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko [23.08]
Vida Vida:
Godara. Left_bar_bleue100/100Godara. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Godara. Left_bar_bleue100/100Godara. Empty_bar_bleue  (100/100)

Godara. Empty
MensagemAssunto: Re: Godara.   Godara. EmptyQua Dez 31, 2014 7:29 pm

Godara. Arvore+2


Não podia negar que minha caminhada naquela vila já havia virado rotina. Cada canto que contem ali eu sabia como chegar em um piscar de olhos. Bom, talvez fosse por isso que eu era um dos anciões mais novos dali, se não o único. A vila nunca conteve uma decaída, pelo o que eu lembre, todos ali se sentiam tranquilos, calmos e confiantes nos guardas que existiam. Um deles, sem sombras de dúvidas, era eu, porém, não entendia o porque de ninguém conversar comigo. Será pela minha aptidão de se comportar ou por eu não falar ou nem mesmo olhar para ninguém? Era curiosamente curioso, não entendia o porque.

Agora, sobre a cabeça dos Hokages na montanha mais alta da vila, Aodara, Aoda e eu pudemos vislumbrar o horizonte e dizer o quanto tudo aquilo era lindo; as florestas, as casas, os habitantes, os animais, etc. Não me senti em momento algum arrependimento de fazer parte daquela vila, ao contrário. Eu sempre quis ser um dos ninjas mais poderosos e populares que existiam em todos os templos, talvez meu passado trouxesse muitas coisas que hoje eu me relembro e tento superar, claro, maioria delas eu já superei, mas o que me fazia me sentir mal e ao mesmo tempo ótimo, era que mesmo eu superando minhas dificuldades eu nunca apagaria a sujeira que foi deixado para trás. Voltar ao tempo? Não. Eu não tinha esse poder.

Um simples piscar de olhos e, em alguns segundos após um pequeno "terremoto" ocorrer, vi tudo na vila sendo destruído; tudo aquilo que estava lindo em seus lugares, agora, tinha virado um desastre. ─ Nã-não...! ─ Gaguejei, em seguida alguns selos implementei, enquanto a alguns centímetros de mim um disco aparentou. Levei meus pés à sua superfície e dali comecei a voas ferozmente e vertiginosamente por cima daquela floresta extensa criada repentinamente a procura do responsável pelo desastre. Aodara adentrou na boca de Aoda e a partir daí a mesma foi se rastejando e quebrando as árvores que atrapalhavam seu caminho o mais rápido possível, até chegar ao(s) meu(s) adversário(s), que também era o dele.

Enquanto voava a alguns metros do chão -vinte- e a exatamente cinco daquela floresta, pude vislumbrar à frente dois seres parados acima do portão, um deles com a mão sobre a nuca parecia ser escuro e com um comportamento muito parecido de filho da puta, mas, aparentemente não era esse com cara de otário que estava acabando com a vila toda, era o seu outro provável parceiro, que não ficava para trás em termos de face ridícula. Ainda voando, porém agora parado a alguns metros dos seres -exatamente a quinze metros-, elevei uma de minhas mãos sobre a cabeça e, em pouquíssimos centésimos executei um simples movimento -erguendo uma das mãos pra cima da cabeça-, jogando assim com toda a força um circulo literalmente feito de chakra raiton em direção vitais dos supostos invasores.

As madeiras que Aoda jogava sem querer enquanto abria passagem por dentro da floresta criada, dirigiam-se aos inimigos, tentando dificultar assim sua visão sobre meu jutsu lançado. Para quem havia saído do local que estava quase depois que cheguei frente a frente aos inquilinos, não havia demorado demasiadamente segundos e bem, isso foi o que Aoda fez. ─ "Aodara, você será a surpresa". ─ Cogitei. ─ Aoda, surpresas...─ Poucas palavras e Aoda no solo, fora dos portões da vila -atrás de vocês- já sabia quem era meu trunfo.


John Martson: 1400 | 1500
Aoda: Full | Full
Aodara: Full | Full
Esclarecendo mais :
Técnicas:
Descrição:
Ir para o topo Ir para baixo
Syeed Amir Ali
Espadachim
Espadachim
Syeed Amir Ali


Mensagens : 685
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko [23.08]
Vida Vida:
Godara. Left_bar_bleue100/100Godara. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Godara. Left_bar_bleue100/100Godara. Empty_bar_bleue  (100/100)

Godara. Empty
MensagemAssunto: Re: Godara.   Godara. EmptyQua Dez 31, 2014 8:02 pm

Off; Eu tinha esquecido de descontar.
É 1600 - 180=1420 de ck.

John Martson: 1400 | 1420
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Cred


Mensagens : 273
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Obito [18.12.14]
Vida Vida:
Godara. Left_bar_bleue100/100Godara. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Godara. Left_bar_bleue100/100Godara. Empty_bar_bleue  (100/100)

Godara. Empty
MensagemAssunto: Re: Godara.   Godara. EmptyQui Jan 01, 2015 1:46 am


O dia parecia normal, e como de costume, estava la eu vadiando. Sendo mais especifico, estava 'tirando um cochilo' sobre a sombra encima de um dos telhados das varias casas da vila. Delicia de sonho, não lembro o que era, só que estava apreciando. Infelizmente fui acordado com barulhos de casa e destruição se alastrando na vila.

Acordei assustado, admito. Cocei os olhos pra saber se ainda não era um sonho, e parecia tudo muito real até. Meu animal que estava a flutuar o local se aproximou e manteve altura suficiente para minha pessoa pular para suas costas, e foi isso que fiz. Não tive reação perante o ataque, tudo que passava em minha mente naquele momento, era que meu cochilo estava perfeito.

Já acordado e fora de perigo, notei dois seres flutuando no ar, ambos desconhecido. Seria eles os causadores daquele desastre? Não sabia ao certo, mais me acorda durante meu cochilo é algo que não poderia e nem iria perdoar. Verifiquei a área pra saber se não havia outros por perto, ou até mesmo, em volta. Algo em especial durante esse processo havia me chamado a atenção. A presença de um dos seres - o chakra dele pra ser especifico - não estava presente no local, porém, uma imagem da sua pessoa estava.

Talvez um holograma? Era isso que acreditei naquele momento. Um galho que acabava de nascer de baixo do solo se direcionava a Taka, Nada muito problematíco, apenas um bater de asas e uma rápida deslocação fora suficiente para esquivar daquele ataque. Meus olhos mudaram e meu doujutsu havia sido ativo, e mas um novo ser aparecia, sabia quem era, pois era um dos homens mas conhecidos da vila - Isso vai fica interessante..

Sussurrei pra Taka enquanto esboçava um sorriso maléfico, o cheio de treta estava no ar, podia 'senti-lo'. Os movimentos eram feitos, pude acompanha-los com perfeição enquanto assistia aquela belíssima treta acontecendo. Taka não pode aguentar a adrenalina e partiu pra cima. Aproveitei a carona e pulei de cima da mesma já flutuando no ar, um pouco distante dos demais seres enquanto Taka visava ataca-los várias vezes seguidas, utilizando de sua velocidade máxima. Fique ali parado, atento aos movimentos daqueles dois desconhecidos, aguardando o momento totalmente armado com meus itens - Gunbai, Token e armas básicas.
Spoiler:

Cred 1000/1500 Taka 800/800

Ativos/Armas/Animais:
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Godara. Left_bar_bleue0/2300Godara. Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
Godara. Left_bar_bleue0/2200Godara. Empty_bar_bleue  (0/2200)

Godara. Empty
MensagemAssunto: Re: Godara.   Godara. EmptySáb Jan 03, 2015 1:46 pm

Godara. Tumblr_mt3te8dWIb1s6cawho7_500


Estendia a mão e absorvia o chakra que se dirigia na minha direção, me senti até ofendido pelo jutsu que foi atirado em mim. Meu rosto era de nojo perante aquele que tentou me ofender com um jutsu de chakra sujo. Uns selos de mão eram executados e da enorme floresta que devastou toda uma vila, eram criadas flores sobre esta, enormes e bastantes flores que iriam emanar pólen, tal pólen iria tentar fazer com que quem o inalasse adormecesse.

1400 / 1490
900 / 900


Considerações.:
Absorvi o jutsu do Night e criei flores .q Como visto, o usuário é imune ao pólen .q


Fūjutsu Kyūin
Rank: -
Descrição: A técnica de selamento altamente avançada concedida pelo Caminho Preta, que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer forma ou transformação da natureza, e dispersá-la dentro de um corpo giratório de chakra na direção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer técnica baseada em ninjutsu, independentemente do poder, sem prejuízo para o utilizador. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, a barreira pode absorver chakra direitamente para fora do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-os.

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Nagato usou esta técnica para absorver o chakra de Killer B, enquanto ele estava em sua forma Versão 2. Ele, então, aparentemente usou o chakra para revitalizar o seu corpo ao seu estado antes de ser emagrecido pela Estátua Demoníaca do Caminho Exterior. Ele também restaurou a sua cor do cabelo novamente do branco ao vermelho, assim como os danos causados ​​a suas pernas. No entanto, provavelmente devido à perda de memória muscular, ele não foi capaz de usar as pernas completamente.

Mokuton: Kajukai Kōrin
Rank: -
Descrição: Aproveitando-se das propriedades inatas do Mokuton que permite ao usuário forçar árvores a crescerem em qualquer superfície em um instante, o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. O pólen produzido por estas flores é então lançado na atmosfera e, quando inalado, torna inconsciente qualquer alvo atingido.

Com força de vontade suficiente, é possível recuperar a consciência. No entanto, a fim de contra-atacar a técnica inteiramente, requer que as próprias árvores sejam destruídas completamente ou o alvo deve continuar elevado acima do pólen disperso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.


Mensagens : 5663
Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
Godara. Left_bar_bleue0/1Godara. Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
Godara. Left_bar_bleue0/1Godara. Empty_bar_bleue  (0/1)

Godara. Empty
MensagemAssunto: Re: Godara.   Godara. EmptyDom Jan 04, 2015 1:33 pm

Godara. Tumblr_n656z5yopD1skopsqo1_500

Eu estava lá, mas ao mesmo tempo não estava. Era estranho manter-se tão perto e ao mesmo tempo tão longe, dimensões nos separavam, mas meu corpo ainda se mantinha à seu lado, fitei a destruição em massa causada por seu jutsu, e isto, era esplêndido.

Meus olhos acompanharam a movimentação de algo ou alguém em meio à floresta de outrora, toras da mesma seguiam em vossa direção; uma pequena kunai deslizava da manga de minha roupa, a mesma continha um pequeno selo bomba, este que se ativaria ao tocar no arvoredo que vinha em nossa direção. Um pequeno chakra surgia atrás da explosão, este agora oculto pela fumaça, visou a nós, o mesmo passou dentro de meu corpo, enquanto fora sugado por meu amigo. Suspirei, observando à paisagem destroçada.

Um falcão? — Indaguei-me. Rumei em sua direção, na maior velocidade que podia; Meus olhos visavam os seus, tentando colocá-lo em um genjutsu, este que, seria apenas uma distração. De minha mão, uma haste saiu -esta totalmente negra- rasgou os céus, visando a garganta da ave; Segui-me totalmente intangível a suas costas, dois cortes na diagonal fora feito com minha espada, tentando retirar vossas asas. Por fim, me afastei, voltando à posição inicial, ao lado de meu companheiro.



vergil; 1400|1500


Sim, post tá um lixo por q tô sem saco de o fazer. Tendo q jogar DA tudo dnv, mas enfim.
Taquei a Kunai no momento q o pedaço de pau veio em nossa direção, o bang explodiu e os estilhaços não veio em nós, só pra esclarecer msm. Não lembro de tu ter citado q Aoda ia fazer algo, então, deixei pra lá. E, peguei 100ck com o Gobi.

Mas retomando o assunto; O Ck aí o mikazu sugou, como citado em seu post, já a águia, o jovem disse que ia ter o menor intervalo possível, but, ele ia ter parado por alguns segundos devido a explosão - ao menos é o q acho - e nesse momento, foi quando parti em sua direção;- O vi através da fumaça btw, a circulação de ck e mimimi. Enfim: Assim que saí da fumaça, visei colocá-lo em um Gen, este q o fará pensar que seus ataques foram sucessivos, mas ele apenas vai ficar paralisado no ar e tal, daí taquei o pau preto na garganta do bicho e fui atrás dele, ah, foi na maior força do meu perso, como sou Pseudo-Jinchu do Gobi.. Já tem uma ideia. Aí rumei em direção a suas costas, tentando arrancar suas asas com a Kusanagi, só isso msm. Ah s, antes q me esqueça, caso ele não caia no Gen, meus ataques continuam.

Qualquer coisa, mp, floods, etc etc.


Coisas:
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Meliodas
Akatsuki
Akatsuki
Meliodas


Mensagens : 533
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke
Vida Vida:
Godara. Left_bar_bleue1500/1500Godara. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Godara. Left_bar_bleue1900/1900Godara. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Godara. Empty
MensagemAssunto: Re: Godara.   Godara. EmptyDom Jan 04, 2015 3:52 pm

Godara. Meliodas_serious_by_15sok-d74k772



Aquele imenso verde que meus pés, e os pés de minha acompanhante tocavam enquanto estávamos nos dirigindo para konohagakure, chegava a tomar minha atenção por tempo demais diversas vezes. Uma geografia invejável por qualquer outra grande vila - até mesmo as de pequeno porte - talvez o país do fogo fosse realmente o mais forte e consistente em relação a  beleza de sua terra, pude observar atentamente a leve relação que ela tinha com aqueles insetos, ficava me perguntando quando deixaria sua verdadeira forma aparecer e então começar a comer cada um daqueles vermes sem distinção.

Quando pude observar do alto de um morro a vila, também notei cercas camadas de fumaças em várias regiões, ou pelo menos nas regiões que eu conseguia ver. Não esbocei nenhuma reação para não preocupar quem realmente ligava para konoha, Hina. Mas não demorou para ela ir até lá e ver com seus próprios e brilhantes olhos o que estava acontecendo naquele lugar, não poupando fôlego a mesma correu em disparada visando chegar o mais rápido possível na vila, não pude fazer outra coisa que não fosse ir atrás dela e sabia que teria que ajudar, mesmo supondo que aquilo poderia ser prejudicial a mim ou a ela ambos sabíamos disso.

Quando já avistava os portões, pude ver hina adentrar a floresta, fiquei parado ali olhando para ambos os homens flutuantes enquanto um deles se pairava no ar alvejando uma ave, um dois ou três movimentos? Não contei, quando já me localizava no alto daquele muro da vila e saltei em direção daquele homem - que emanava um sentimento nítido de matança - pude apenas falar algumas palavras ─ Yo ─  enquanto um golpe já era desferido em direção do mesmo, logo ao cair após guardar a lamina "quebrada" em seu suporte nas minhas costas, assim que senti a pedra maciça abaixo de mim me joguei para trás voltando para o ponto de onde eu havia visto aquele ser.

Enquanto parado ficava pensando o porque de estar sentindo um pouco de raiva em relação a visão que tive de relance da vila quando saltei e me anunciei para aquele homem, enquanto fitava com os olhos seus membros inferiores. Não havia mais nada a se fazer no momento estava aguardando esperançoso que antigos companheiros surgissem e salvassem o dia da folha, mesmo os mais fracos, prestava atenção no mínimo dos movimento a minha volta.




Full | 1810
Full | Full




Observações: Não tenho nada demais para falar, cheguei e me movi usufruindo minha máxima velocidade e continuei assim até parar, tentando me aproximar das partes baixas de mikazu para ataca-lo, me anunciei assim que minha arma já banhada com o chakra da técnica que se movia em sua direção, quero que ele me note. Já que meu personagem não sabe que ele é do tipo sensor. Em relação as raízes que brotariam do chão para atacar que você sentisse, em seu post ficou claro que abrangeria a vila toda e não fora dela, já que considerou que enma atacaria quem saísse dela. Não considerei um ataque dele por isso mesmo, e nem das raízes.

Hina está se escondendo dentro da floresta, sua posição exata não tem como definir mas sua distancia em relação ao meu personagem é de vinte metros, estou a quinze metros na frente do portão da vila. As laminas de chakra tem o tamanho de uma lamina comum, estou com meus equipamentos básicos, vestimentas e aparência é essa aqui. Boa luta ;-;.


Citação :
Godara. 250?cb=20141005102119

Henge: Sword
Descrição: Uma técnica básica que se aplica em uma espada comum ou arma lendária, o utilizador desta técnica esconde a forma de sua verdadeira lamina para que seus inimigos não o levem a sério em uma luta ocultam a forma de sua espada transformando-a em algo "ridículo", a espada já no henge tem um cabo coberto de pele de dragão da cor verde e em uma de suas pontas existe uma lamina quebrada (assim como ilustrado na imagem ). Além disso em sua outra ponta existe uma cabeça de dragão com olhos vermelhos e de sua 'cabeça' três chifres se projetam. O tamanho do cabo não passa do tamanho comum.
Rank:E
Citação :
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.

Citação :
Godara. Latest?cb=20141102113405
Metal Gloves (金属手袋)
Rank: -
Descrição: Essa é a arma do Clã do Metal, são luvas revestidas com placas de aço que sobem até os cotovelos de quem utiliza. Cada braço da luva possui cinco placas de aço de pequena estrutura que podem ser manipulados a bel prazer através da Metalbending. Além disto, as luvas são ótimas para bloquear ataques básicos (enquanto tiverem o aço revestindo).

Citação :
Shizo
Descrição: Erguendo o que parece ser uma lamina quebrada em direção do oponente, o utilizador do kenjutsu envia três camadas sucessivas uma - a outra - com um intervalo de um segundo. As ondas são capazes de pegar toda a parte do corpo do oponente, ou se está a longa distancia pode arrastar todo objeto que carregar consigo durante o trajeto até o oponente. O poder de corte das três é equivalente a um corte de samurai, uma lamina de chakra puro para ser mais exato. A técnica pode arremessar o oponente para longe.
Rank: A
Adendos: Causa o dano equivalente ao rank da técnica, tendo um alcance de vinte metros.
Godara. Tumblr_nczwalpxxt1s22704o8_250Godara. Tumblr_nczwalpxxt1s22704o4_250

Citação :
Gamabunta
Rank: -
Link: https://narutowarz.forumeiros.com/t146-organizacao-de-animais-lendarios
Descrição: Gamabunta (ガマブン 太, Gamabunta) é o sapo-chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Bunta".

Citação :


Nome: Henge: Hina
Descrição: Mesmo tendo sua aparência gigantesca considerada feia por sua companheira, bunta consegue realizar além do primeiro henge em que se transforma em um monstro de caudas, se transformar em uma jovem de cabelos negros e longos com um corpo totalmente forte. Suas habilidades naturais se mantém a técnica básica só o transforma em uma jovem.
Adendos: Não gasta chakra só para personificar o bunta. A arma de bunta também se transforma junto ao henge, se transformando em uma espada comum.
Rank: E
   

Citação :
Tantō - Costas/Fácil Acesso - Hina
Rank: -
Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunins, médicos e shinobi de Konohagakure quando vão para a guerra usam-nos amarrados nas costas. A versão usos raiz são de dois gumes e não têm ponta, destinado somente para corte e defesa. Eles carregam verticalmente o Tanto na parte de trás especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis ​​que usa o tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua infância usam um Tanto especial, conhecido como o Hakkō Chakura Tō. Gamabunta também carrega um, embora uma versão gigantesca que se encaixa o seu tamanho.
Ir para o topo Ir para baixo
Syeed Amir Ali
Espadachim
Espadachim
Syeed Amir Ali


Mensagens : 685
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko [23.08]
Vida Vida:
Godara. Left_bar_bleue100/100Godara. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Godara. Left_bar_bleue100/100Godara. Empty_bar_bleue  (100/100)

Godara. Empty
MensagemAssunto: Re: Godara.   Godara. EmptyQua Jan 07, 2015 12:36 pm

Godara. Tumblr_m7gti821qg1qcrkcto1_500

"Voltar a viver é o trunfo da esperança sobre a experiência."


Trunfo. ─ A palavra era forte quando proferida, meu comportamento metamorfoseava completamente; me sentia um outro shinobi. Um mais poderoso? Sim, mas poderoso mentalmente. Quantos na modernidade ainda pensam em deixar algo na manga para usa-lo na hora certa? Pouquíssimos, sem duvidas. Muitos ainda tentam, mas a ansiedade é mesclada com sua insanidade profunda, o que prejudica sua mente a cogitar em algo cauteloso; tendo o exato momento de usar aquilo que está guardando por horas, dias, meses, ou até mesmo, por incrível que pareça: anos. Admito, eu ainda não havia aprimorado tal "ação", mas a cautelosidade que continha auxiliava minha mente pura e livre a relaxar, livrando-me assim da ansiedade, insanidade e outros procedimentos prejudiciais.

Nunca, em momento algum, eu saberia que iria ver uma ave colossal passando ao meu lado. Infelizmente a vida é cheia de surpresas; a morte pode ocorrer em segundos, se não centésimos ou milésimos. Se eu tinha medo? Honestamente não, mas, se me perguntassem se eu havia medo da vida, diria que sim. A morte é algo relaxante tanto para quem faleceu quanto para aqueles que o odiavam, mas quanto mais a gente tenta buscar a morte, parece que os Deuses dizem não e lhe salvam dela. Em alguns momentos imagino que eles estão pensando que minha jornada deve durar mais, que futuramente algo valioso vai me gratinar.

O tempo não parava, porém, a aldeia parecia estar ficando enfeitada. ─ Flores...!? ─ Cogitei. Algo incomum provindo da parte de um adversário mãe-natureza, estava ocorrendo. As flores, que na vila estavam, começaram a emanar pó, não sabia que tipo de pó era aquele, porém, não exitei em inspirar ar nos pulmões -enquanto ainda não chegavam até mim- e prende-la. Aoda por ser um réptil não necessitou fazer o mesmo que eu, apenas não colocava mais sua língua para fora -como cobras fazem pra sentir o cheiro-, daqui pra frente ele apenas lutaria deslizando seus olhos para todos os lados e atencioso.

O trunfo. ─ Cogitava, enquanto com as mãos selos vertiginosos implementava. Tardou menos do que pude imaginar, felizmente. Algumas nuvens de cores escuras foram aparentando no local, o principal, que era um indivíduo pilar de cor escarlate, sem dúvidas também foi. ─ Vamos nos divertir, pessoinhas. ─ Se falasse, abriria a boca e gastaria o oxigênio limpo dentro de mim, com tudo apenas cogitei com o ar tapado, sem deixar de observar tudo ao redor, focadamente nos invasores.


John Martson: 1400 | 1320
Aoda: Full | Full
Aodara: Full | Full
Esclarecendo mais :
Técnicas:
Descrição:
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Cred


Mensagens : 273
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Obito [18.12.14]
Vida Vida:
Godara. Left_bar_bleue100/100Godara. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Godara. Left_bar_bleue100/100Godara. Empty_bar_bleue  (100/100)

Godara. Empty
MensagemAssunto: Re: Godara.   Godara. EmptySex Jan 09, 2015 12:07 am

Tudo parecia estar indo 'bem', por assim dizer. Os ataques foram lançados e defendidos pelo o inimigo, notei que um dos seres, estava se locomovendo em direção a Taka. Não perdi tempo, não podia e nem iria perder um de meus caminhos assim. Em instantes, apareci em frente ao animal, que logo desviava de sua rota, seguindo pra esquerda. Apenas o segui, tentando manter-me igualado em velocidade com o mesmo.

Notei que em meio a esse trajeto, o ser, continuava a nós seguir. Virei-me assim que notei a aproximação do mesmo já sacanago minha Gunbai, para revidar aquele ataque com um Abanar com meu Leque. Mantive a mesma velocidade que Taka. O mais estranho disso tudo, era que um polén misterioso estava se alastrando no ar.

Não sabia quais os efeitos daquilo, apenas que, não seria boa coisa vindo de um adversário. Ainda com o Leque em mãos e Taka agora parada ao meu lado. Ordenei a ela que batesse suas asas o mais rápido e forte possível, enquanto fiz praticamente o mesmo com a Gunbai. Afastando o polén que estava seguindo em nossa direção.

- Por hora, vamos só observa a treta. Qualquer coisa, nós entramos na luta, certo? - Dialoguei com minha Ave, enquanto acaricia seus pelos.
Spoiler:

Cred 1000/1450 Taka 800/800

Citação :
Godara. Images?q=tbn:ANd9GcTa8loHu2mWu80GA1yf48FS-0eDxQCQtZwJi4cDNr7DrCuEt29NfA
Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

A versão do olho esquerdo desta técnica tem efeitos de longo alcance, os objetos são deformados e distorcidos quando estão sendo mandados para a outra dimensão. De uma forma definitiva, uma vez lá, não há modo de escapar.

Quando Kakashi usa esta técnica, o alvo é envolvido com uma espécie de barreira dimensional, mas pra isso o usuário tem que se concentrar e fixar sua mente e seu foco no alvo que quer atingir. O alvo pode lutar, porém impotente, já que contra esta técnica nenhuma defesa é possível. Quando a técnica é utilizada, o espaço no centro da barreira é distorcido e o alvo dentro da barreira é sugado completamente. A localização e dimensão da barreira pode ser especificada conforme a vontade do usuário. É uma técnica terrível, que com o uso hábil e chakra o suficiente, pode até mesmo puxar um ser humano inteiro para outra dimensão.

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kakashi descobriu que há uma conexão entre a sua técnica e o ninjutsu espaço-tempo de Tobi, como o último acabou por ser o seu companheiro que se pensava estar morto, Obito Uchiha e, portanto, compartilham o acesso a mesma dimensão alternativa através de suas respectivas técnicas. Depois de descobrir a conexão, Kakashi pôde teletransportar objetos para a outra dimensão conseguindo assim acertar qualquer parte de Obito que existe lá, contrariando a sua intangibilidade. Depois disso, Obito confirma que sua técnica também é o Kamui, afirmando que ele iria mostrar à Kakashi o seu "verdadeiro poder".

A versão do olho direito desta técnica é utilizada para o teleporte do próprio usuário ou qualquer coisa que o mesmo toque, levando tal alvo para a outra dimensão. Como citado anteriormente, uma vez lá, é impossível escapar (a não ser que o usuário permita). O olho direito também é capaz de tornar o usuário "intangível "teletransportando partes de seu corpo para a outra dimensão.

No caso de Obito, o poder cria uma distorção com uma espécie de turbilhão espacial centrado sobre seu olho direito, com isso ele é capaz de entrar em um vazio dimensional e teletransportar-se para outro local quase que instantaneamente, saindo deste vazio de uma maneira semelhante à forma que entrou. Durante este processo, o chakra de Obito torna-se indetectável até o teletransporte estiver concluído. De acordo com o próprio Obito, ele pode localizar qualquer pessoa e se teletransportar até sua localização atual, independentemente de seu paradeiro, isso é evidenciado de muitos modos como quando ele encontrou o grupo Taka quando eles estavam viajando para Konohagakure, e também Minato Namikaze, que tinha se teletransportado para longe dele.

Semelhante ao uso de Kakashi sobre a técnica, Obito também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão separada, que se assemelha a seu “auto-teletransporte”, no mesmo padrão giratório, centrado em seu olho direito. Porém, ao invés de teletransportar o alvo, a técnica atua como uma força atrativa, visivelmente sugando o alvo para dentro e distorcendo sua forma até ele desaparecer. Depois de absorver o alvo através deste processo, Obito é capaz de expulsá-lo a qualquer hora, com diferentes graus de força. Ao fazer isso, ele é capaz de atacar com armas de proporções gigantescas com relativa facilidade e em qualquer momento, dando aos adversários pouca oportunidade de reagir de acordo.

Ao contrário do uso de Kakashi, esta forma da técnica obriga Obito fazer contato físico com o alvo, deixando-o vulnerável já que ele não pode estar intangível quando faz isso. Apesar de não estar sempre presente, Tobi pode manter seus alvos em um genjutsu, enquanto eles estão confinados dentro desta dimensão e, assim, mantê-los incapacitados por longos períodos.

Como mostrado por Obito, com ambos os olhos ele capaz criar dois Kamui simultâneos e ligá-los. Obito usou seu olho esquerdo para criar um Kamui de longo alcance que se ligou com o portal de Kaguya, em seguida usou seu olho direito para criar um Kamui de curto alcance para teletransportar a si mesmo, um clone de Naruto e Sakura, e conectou ambos os Kamui para teleportar para a dimensão central de Kaguya. Ambos os olhos também podem criar um Kamui combinado (provavelmente o original) que é, simultaneamente de curto e longo alcance. O portal combinado é capaz de alcançar maiores distâncias do que qualquer outro criado com um dos olhos, mas o portal é gerado a uma curta distância em relação ao usuário.

Usando esta técnica, Obito também é capaz de tornar-se intangível para permitir que outros objetos possam passar por ele sem causar danos através de seu próprio corpo, que ele emprega principalmente para evitar lesões provocadas por ataques. Na verdade, esta é apenas uma extensão do seu Jikūkan Ninjutsu, onde Obito teletransporta qualquer parte de seu corpo que ocupa o mesmo espaço que outro objeto para uma dimensão separada. Como as partes transportadas de seu corpo são sempre obscurecidas por outros objetos, Obito parece estar sempre completo para aqueles que o estão observando-o. Pela sobreposição de todo o seu corpo com um objeto suficientemente grande, tal como o chão, ele não só pode se esconder da vista, mas também apagar todos os traços de seu chakra. Obito muitas vezes explora essa característica para emboscar adversários distraídos.

Embora ele seja incapaz de estabelecer qualquer contato físico ao ser intangível, Obito ainda pode usar correntes de chakra. Ele aparentemente também possui a capacidade de estender esta intangibilidade, para o que ele está tocando no momento da ativação, desde que ele seja capaz de manter uma forma de contato com pelo menos uma parte do objeto desejado, ou pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Godara. Left_bar_bleue0/2300Godara. Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
Godara. Left_bar_bleue0/2200Godara. Empty_bar_bleue  (0/2200)

Godara. Empty
MensagemAssunto: Re: Godara.   Godara. EmptySáb Jan 10, 2015 10:45 am

Godara. Tumblr_muofbv1VKj1rhcgoho7_500


Uma forma colossal azul aparecia em torno do meu corpo no exato momento antes dos ataques inimigos chegassem em mim, eu era protegido pela aura de um samurai azul de quatro braços. Agora, eu começava a sair dali, enquanto que eu e o samurai executavam selos de mão, talvez a preparar alguma coisa. Tentava antes da ação de executar selos, paralizar a pessoa que chegara em segundo lugar e usar a espada daquele samurai para cortar todos na frente, todos os defensores daquele local, corta-los em dois.

1400 / 1340
900 / 900


Considerações.:
Nem li posts, só quero sair daqui. Não curto usar Madara daí tar sem graça pra mim, além de querer voltar pros meus joguinhos .qq
Susanoo deve dar pra defender os ataques que mandaram neh ? Isto é, se mandaram algum anyway.
Se me impedirem de sair, vou soltar dois meteoros.
Em caso de duvida, sim, eu tentei paralizar o Cred com o rinnegan.


Susanoo
Rank: -
Descrição: O Susanoo é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan para aqueles que despertam as habilidades Tsukuyomi — que simboliza o "Mundo Espiritual e a Escuridão" e Amaterasu — o que denota o "Mundo Material e Luz". Ele cria um ser humanoide gigantesco que envolve o usuário. Como uma das técnicas mais fortes concedidas aos que tenham adquirido o Mangekyō Sharingan, é a deidade guardiã do usuário, mas, ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.


Mensagens : 5663
Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
Godara. Left_bar_bleue0/1Godara. Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
Godara. Left_bar_bleue0/1Godara. Empty_bar_bleue  (0/1)

Godara. Empty
MensagemAssunto: Re: Godara.   Godara. EmptyDom Jan 11, 2015 12:44 pm


Godara. FjkegbS


Permaneci inerte perante à situação que me encontrava, intangível eu permaneci ao lado de meu companheiro, até então seu colosso fora feito, o mesmo dava passos para fora do local e eu apenas seguia-o, flutuando.

vergil; 1400|1450



então, você me considerou tangível pra andar, o que na real não tem sentido algum, ainda mais comigo citando que movimentei-me por todo o local intangível. lel mas nyway, como você me considerou de uma forma e eu citei outra, eu não saí do lugar do meu outro post, no caso, lado do mikazu. Permaneci intangível lá e caso vá chamar juiz, vou permanecer intangível nos seus ataques e seguir pro lado do mikazu. kek

Coisas:
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Syeed Amir Ali
Espadachim
Espadachim
Syeed Amir Ali


Mensagens : 685
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko [23.08]
Vida Vida:
Godara. Left_bar_bleue100/100Godara. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Godara. Left_bar_bleue100/100Godara. Empty_bar_bleue  (100/100)

Godara. Empty
MensagemAssunto: Re: Godara.   Godara. EmptyTer Jan 13, 2015 11:22 am

Godara. Tumblr_lk0j3pqhcr1qe50f0o1_500

The End


Ir atrás? ─ Não, não era necessário. Apesar de minha vila, agora, estar literalmente destruída, não iria fazer sentido correr atrás de dois seres por busca de sangue, aniquilação e revanche. Se estão indo embora, é porque saberiam que esse lugar não era palho para eles. Outra é que os Deuses me auxiliaram, estava praticamente no mato sem meu caçador, porque? Aparentemente a técnica que a pouco havia cancelado não tinha executado efeito, mas de um modo ou de outro, havíamos dispensados daqui. Um simples gesto para Aoda e a mesma me acompanhou, rumando para parte interior da vila.
J.Martson:Full|1320
Aoda:Full|Full
Aodara:Full|Full




Descrição:

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Meliodas
Akatsuki
Akatsuki
Meliodas


Mensagens : 533
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke
Vida Vida:
Godara. Left_bar_bleue1500/1500Godara. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Godara. Left_bar_bleue1900/1900Godara. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Godara. Empty
MensagemAssunto: Re: Godara.   Godara. EmptyTer Jan 13, 2015 12:04 pm

─ Só correram porque eu cheguei, vlwflw ─ após dizer aquilo corria para as colinas.



all full
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Cred


Mensagens : 273
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Obito [18.12.14]
Vida Vida:
Godara. Left_bar_bleue100/100Godara. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Godara. Left_bar_bleue100/100Godara. Empty_bar_bleue  (100/100)

Godara. Empty
MensagemAssunto: Re: Godara.   Godara. EmptyQua Jan 14, 2015 8:53 am

Me decepcionei e simplesmente sai do local, junto a Taka.

Status: Inalterados
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Godara. Left_bar_bleue0/2300Godara. Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
Godara. Left_bar_bleue0/2200Godara. Empty_bar_bleue  (0/2200)

Godara. Empty
MensagemAssunto: Re: Godara.   Godara. EmptyQui Jan 15, 2015 11:39 am


Os chakras dos inimigos desapareciam, assim como meu Susanoo. Eles haviam sido mortos por mim, junto com Enma, pegava o corpo dos falecidos e o dinheiro daquela vila que agora estava destruida. Saindo agora do local.

1400 / 1340
900 / 900


Considerações.:
Ninguem defendeu, morreram todos.


~
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.


Mensagens : 5663
Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
Godara. Left_bar_bleue0/1Godara. Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
Godara. Left_bar_bleue0/1Godara. Empty_bar_bleue  (0/1)

Godara. Empty
MensagemAssunto: Re: Godara.   Godara. EmptyQui Jan 15, 2015 7:33 pm

Fui embora de mãos abanando.

full

Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Conteúdo patrocinado





Godara. Empty
MensagemAssunto: Re: Godara.   Godara. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Godara.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: