-Mexicano Aluno da Academia
Mensagens : 2245 Reputação : -1
Ficha do Personagem Personagem: Minato [25.06.15] Vida: (1800/1800) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: A place to rest; Sáb Dez 20, 2014 6:54 am | |
|
O esconderijo encontra-se no interior de uma gigantesca montanha na vila de Uzushiogakure, onde a entrada é uma fresta coberta por plantas trepadeiras, as quais não deixam uma brecha a ser vista, assim como as mesmas possuem toda a parede/solo em volta da entrada. A montanha é rodeado por árvores e animais, a presença humana naquele local é extinta e a natureza o fez um verdadeiro forte natural. O interior da montanha possui um laboratório (assim como o da imagem) com todos os equipamentos necessários para qualquer tipo de teste e experimentos realizados por Ozai, assim como uma área destinada a armazenamento de corpos e organismos que possam entrar em estado de decomposição. Ao fundo, um pátio gigante com uma boa altura é destinado a testes de experimentos. Um cômodo isolado contêm uma cama e alguns itens pessoais.
Última edição por -Mexicano em Sáb Dez 20, 2014 9:54 am, editado 1 vez(es) | |
|
-Mexicano Aluno da Academia
Mensagens : 2245 Reputação : -1
Ficha do Personagem Personagem: Minato [25.06.15] Vida: (1800/1800) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: Re: A place to rest; Sáb Dez 20, 2014 8:01 am | |
| New creature;
Após a chegada em seu novo local de pesquisas e habitação, o garoto estava preste a realizar mais um experimento. Todos os preparativos haviam sido feitos, e o corpo de um animal e um humano já encontravam-se em seus devidos lugares e posições. Seria aquela a criação de um novo ser, uma nova existência destina a servir eternamente a Ozai. Por hora uma sequencia de selos era realizada pelo garoto, enquanto sua mão era posta contra escritas no chão que ligavam-se aos corpos. Uma gosma pegajosa e de coloração escura era criada através daquele contato, e apesar de já estar familiarizado com a mesma, o garoto não se sentia confortável naquela situação. Aquela consistência, como se tivesse vida própria, tomava conta dos dois corpos e os unia, de forma a misturá-los em meio a toda aquela quantidade de gosma e vapores que eram gerados.
A visão do garoto era nula, e logo o mesmo saltava para trás, distanciando-se do que poderia ser uma criação falha. Conforme os segundos se passavam e a tensão aumentava, a névoa criada pelos vapores se dissipava e uma silhueta poderia ser vista aos poucos. Um belo sorriso era esculpido no rosto de Ozai no momento em que o mesmo fixava seus olhos naquela criatura; um ser humanóide desprovido de qualquer característica humana, a não ser pela forma de seu corpo. Seus braços eram longos a ponto de chegar em seus joelhos, assim como nenhum pelo manifestava-se em seu corpo. Seu rosto era semelhante ao de um extra terrestre, mantendo o mesmo - ou talvez superior - ar sinistro. Suas mãos possuíam garras afiadíssimas, e sua lombar expelia um rabo comprido, maior que duas vezes o tamanho de seu corpo. Era realmente uma obra prima, assim como sua antecessora, Pitou. O garoto permanecia no local, examinando e testando as habilidades e características de seu novo ser.
O. 1800/1900; P. 900/900; Y. 900/900;
- Consd.:
Utilizei o corpo de Shiromari e Tobirama. Link do BB ali no meu perfil.
- Desc.:
- Citação :
- Kimera no Jutsu
Rank: - Descrição: Kimera no Jutsu é um kinjutsu que foi desenvolvido por Hiruko, um Nukenin de Konoha, a fim de compensar sua falta de habilidades especiais naturais. Foi originalmente concebido para combinar corpos vivos separados dos organismos em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético. Depois de ver Kakashi receber o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos de outras pessoas com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuam, bem como outras características físicas especiais e também absorver seu chakra. A técnica também é usada por Hiruko e seus seguidores para criar as criaturas formidáveis que carregam os traços de vários animais. Hiruko usou esta técnica para roubar quatro Kekkei Genkai: Ranton, Meiton, Kōton e Jinton.
O número máximo de kekkei genkai que o Kimera no Jutsu pode absorver sozinho são quatro, que mesmo assim é uma absorção incompleta, e exige determinadas condições para adquirir o quinto, bem como absorver totalmente os quatro anteriores. Estas são as três condições. "Céu", "Terra" e "Humano" Estes correspondem com o eclipse solar, o Monte Shumisen e os cinco sacrifícios humanos dos possuidores de kekkei genkai, respectivamente. É provável que mais kekkei genkai possam ser absorvidos após o cumprimento das condições acima referidas. Ao assimilar as vítimas, o corpo de Hiruko exala uma grande massa de um tom azul profundo líquido, viscoso que cobre uma grande área. Enquanto assimilando as vítimas, ele pode usar o líquido para atacar os inimigos com extensões gelatinosas. Uma vez que os cinco corpos sejam completamente absorvidos, a pessoa terá a imortalidade e domínio sobre os cinco elementos.
Deve se notar que a técnica pode ser parada (aparentemente com relativa facilidade) de dentro para fora por meio de uma técnica de manipulação dimensional tal como Kamui. Além disso, a técnica requer uma modificação do corpo, devido ao espaço que exige para o corpo do usuário poder assimilar os alvos, como pode ser visto pelas grandes cicatrizes e grampos no peito e nas laterais do corpo de Hiruko, e deixa o seu corpo magro, com um maxilar saliente e dentes enrugados. O espaço oco do corpo também pode ser um potencial ponto fraco até que seja preenchido pela vítima assimilada.
Enquanto o principal uso desta técnica por parte de Hiruko é fundir os outros em si mesmo para ganhar Kekkei Genkai, seus subordinados tinham usado para mesclar várias criaturas em criaturas quiméricas modificadas com habilidades poderosas, como um par de cães com lançadores e um pássaro que pode fazer chover Penas Explosivas. Eles também usam a técnica para se fundir com as criaturas para aumentar sua própria eficiência de combate: Ichi usou esta técnica para se fundir com a cobra que ele convoca, Ni é usou para se fundir com uma tipo besta leão, e San foi capaz de usá-lo para se fundir com Ichi e Ni, tornando-se uma besta quimera que Hiruko convocou posteriormente para lidar com o Konoha 11. A besta que San criou carregava as cobras de Ichi tal como suas caudas, os lançadores de fogo e a cara de leão da besta de Ni e, as asas de ave da besta de San. - Citação :
Nome: Menthuthuyoupi; Rank: S; Classificação:Kimera/Animal; Descrição:
Uma horrenda criatura humanoide. Seus longos braços chegam ao joelho, seu corpo é desprovido de qualquer característica humana a não ser pela estrutura de seu corpo. Seus olhos amarelos aparentam ao de um felino, suas mãos contém garras afiadíssimas e sua lombar expele uma cauda de três metros, a qual possui uma forte musculatura. Fruto da mistura de um camaleão e um humano, a criatura nitidamente puxou mais as características do animal, apesar de possuir todos os poderes de ambos os corpos. Herdado de Shiromari, Youpi possui a habilidade de transformar-se em qualquer coisa que o mesmo tenha visto, possuindo as capacidades básicas de tal coisa, como capacidade de voar, olfato e visão (desde que não envolva uma habilidade única), movimentação, etc. Em caso de transformações em objetos, possui as mesmas propriedades, desde que não envolva uma habilidade única ou específica. Já da parte humana, as habilidades são ainda mais encantadoras. A criatura possui a total destreza na utilização de Suiton, herdando as técnicas de seu predecessor, além de outras habilidades do mesmo. Obs: As características físicas do Kimera são idênticas ao da imagem (clique na mesma para ampliar). Obs²: Obs³:
| |
|