必要があります。 Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Itachi [18.10.14] Vida: (0/1400) Chakra: (0/1600)
| Assunto: Gennin; Qui Dez 18, 2014 12:59 pm | |
| Com um caminhar lento, aproximou-se.
All Full.
- Spoiler:
Descrições; - Citação :
- Sharingan - Nv. 3
Rank: - Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos". - Citação :
- Tōken
Rank: - Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.
A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").
Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.
| |
|
Joffrey Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [23.11.15] Vida: (9999/9999) Chakra: (9999/9999)
| Assunto: Re: Gennin; Qui Dez 18, 2014 1:07 pm | |
| Faça as devidas considerações e ataque. <3 | |
|
必要があります。 Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Itachi [18.10.14] Vida: (0/1400) Chakra: (0/1600)
| Assunto: Re: Gennin; Qui Dez 18, 2014 4:10 pm | |
| O tempo de aguardo foi consideravelmente longo, admito. E, também completamente tedioso. Sempre fui do tipo que odeia esperar, e aquilo não mudara, e nem nunca mudaria. Então, quando por fim meu avaliador pareceu chegar e assentir para que começasse, resolvi me mover e mostrar do que era capaz.
Num movimento veloz movimentei em direção a ele, diminuindo a distância entre nós a cada passo. Finalmente, quando não restava quase nenhum espaço entre nós, armas metálicas foram disparadas e dançaram com o vento, deslocando-se para o alvo em uma velocidade absurda. Poucos segundos depois, ao redor dos projéteis, a visão tornou-se limitada, e meu corpo se desfez. Nada mais do que pássaros negros ocultos em uma nuvem de fumaça, voando, inicialmente sem rumo, até chegaram ao local de destino. Às costas do avaliador meu corpo se refez, e bastou selos rápido para que uma esfera fumegante se esgueirasse por entre meus lábios, alvejando o corpo à minha frente.
- Spoiler:
Ataque;Foi bem simples, como deve ter visto. É apenas um teste Gennin, não preciso de muito, acredito eu. Vamos então para a explicação: Bem, assim que chegou corri em sua direção (considere a velocidade de Itachi, que é grande), considerei então, que nossa distância era de quinze metros. Percorri em uma corrida desenfreada metade desse percurso, até finalmente lançar em sua direção três Kunais que explodiriam a três metros de você, transformando tudo ao seu redor em uma cúpula de fumaça, o que limitaria sua visão. Enquanto isso, utilizei meu Sharingan para enxergar seu chakra e não ser prejudicado pelo meu próprio ataque. Enquanto a fumaça ainda estava te atrapalhando, transformei meu corpo em corvos e me desloquei ao seu redor até chegar às suas costas, e quando cheguei lá, utilizei o Gōkakyū no Jutsu. Só isso. Adendos;Me considere com a aparência de Uchiha Itachi. Meus movimentos foram todos na minha máxima velocidade e sem intervalos de tempo. Descrições; - Citação :
- Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.
O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidos entre eles.
Sangue: 100; Mana: 60; | |
|
Joffrey Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [23.11.15] Vida: (9999/9999) Chakra: (9999/9999)
| Assunto: Re: Gennin; Qui Dez 18, 2014 4:20 pm | |
| Uchihas tem bônus de chakra. De resto, é o suficiente. | |
|