Zlatan. Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Kira A. {31/12/14} Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Já volto. Seg Jun 09, 2014 4:31 pm | |
| Levei meus passos para fora da vila, logo mais eu iria voltar. Vestia o manto da equipe Anbu, junto com sandálias e a máscara Anbu estava em meu rosto. — Já retorno irmão. — Susurrei e em seguida, parti.
- Spoiler:
Autoriza ae Gus, já sabe que vou fazer e tals. Máscara Anbu no rosto, manto anbu vestido, sandálias pretas calçadas em meus pés, Kusanagi embainhada na minha cintura, lado direito.
Status; Full | Full
- Spoiler:
- Citação :
- Kusanagi no Tsurugi
Rank: - Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeiro pela manga para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro paraa atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão adamantino, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que a Kusanagi de Orochimaru não podia furar Naruto Uzumaki na sua forma de quatro caudas da Kyuubi. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornar para Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgiu através de Uchiha Sasuke com seu Yamata no Jutsu, ele foi selado pela espada Totsuka do Susano'o de Uchiha Itachi, e a Kusanagi foi, posteriormente, selada também. A Kusanagi aparece diferente do mangá para o anime. No mangá, a Kusanagi mais parece uma katana normal, enquanto que no anime é uma jian de dois gumes. | |
|
Gus Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Hiruko Vida: (1800/1000) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: Re: Já volto. Seg Jun 09, 2014 4:35 pm | |
| | |
|
'Symour Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Shisui [22.09.14] Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: Já volto. Dom Jun 15, 2014 7:55 pm | |
| | |
|