Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Acabando com o jogo..

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Senju Hashirama
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Senju Hashirama


Mensagens : 169
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Hashirama [15.09.14]
Vida Vida:
Acabando com o jogo.. Left_bar_bleue100/100Acabando com o jogo.. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Acabando com o jogo.. Left_bar_bleue100/100Acabando com o jogo.. Empty_bar_bleue  (100/100)

Acabando com o jogo.. Empty
MensagemAssunto: Acabando com o jogo..   Acabando com o jogo.. EmptySeg Jun 09, 2014 1:01 pm

Uchiha Clan!
Ninja In Shadowns...


Acabando com o jogo.. Tumblr_n275c6l5UI1smeg4so1_500

----------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------------




Mais que uma vida estava eu denovo  perante escolhas, sobre aquele que seria meu líder, no entanto minha pessoa não desejava ser comandada, mas sim o ser humano a mandar os outros, então perante a minha recente chegada ativava meu MS e me preparava para batalhar pela liderança desta mesma organização a Akatsuki ! Estreando meu novo veste preto (Vestimenta Akatsuki) colocava a palma da minha mão no chão e invocava meu fiel companheiro corvo. De seguida pronunciava umas poucas palavras para o atual líder:

- Me passa a liderança e o deixarei viver, você ano tem muito mais a fazer por estas bandas, tenho planos e recrutamentos para fazer , escolha o caminho mais fácil e talvez acabe com vida..

Ficava olhando o mesmo de costas para mim esperando que fala-se algo ou reagisse...

OFF: Yup vou deixar simples

Stats: HP 1390/1400 | CK 1475/1600
Crow: HP 800/800 | CK 800/800

Considerações:

Usados/Ativos:

Armas:


Invocações:










Tradução

AcçõesEuOutros

Ir para o topo Ir para baixo
Yuki Akimoto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Yuki Akimoto


Mensagens : 25
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Acabando com o jogo.. Left_bar_bleue1800/1800Acabando com o jogo.. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Acabando com o jogo.. Left_bar_bleue1700/1700Acabando com o jogo.. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Acabando com o jogo.. Empty
MensagemAssunto: Re: Acabando com o jogo..   Acabando com o jogo.. EmptyQua Jun 11, 2014 2:48 am

Off: Nem precisava ter apelado, inventa que era um Genjutsu ou algo do tipo, to meio sem tempo pra postar. A liderança e sua! Pra mim tanto faz eu to lider porque n tinha ninguem ainda eu só quero atacar aldeias uahuahuaha
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Hashirama
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Senju Hashirama


Mensagens : 169
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Hashirama [15.09.14]
Vida Vida:
Acabando com o jogo.. Left_bar_bleue100/100Acabando com o jogo.. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Acabando com o jogo.. Left_bar_bleue100/100Acabando com o jogo.. Empty_bar_bleue  (100/100)

Acabando com o jogo.. Empty
MensagemAssunto: Re: Acabando com o jogo..   Acabando com o jogo.. EmptyQua Jun 11, 2014 6:58 am

OFF: Feito morto e block algum admin sff
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Hashirama
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Senju Hashirama


Mensagens : 169
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Hashirama [15.09.14]
Vida Vida:
Acabando com o jogo.. Left_bar_bleue100/100Acabando com o jogo.. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Acabando com o jogo.. Left_bar_bleue100/100Acabando com o jogo.. Empty_bar_bleue  (100/100)

Acabando com o jogo.. Empty
MensagemAssunto: Re: Acabando com o jogo..   Acabando com o jogo.. EmptyQua Jun 11, 2014 7:24 am

Pegava seu corpo inconsciente e vazava..

Stats: Iguais

OFF: Block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acabando com o jogo.. Empty
MensagemAssunto: Re: Acabando com o jogo..   Acabando com o jogo.. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acabando com o jogo..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Acabando com o jogo.. [Floods]
» Naruto acabando
» Jogo do Ou
» aqui mesmo que to no meio do jogo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: