Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Sempre é bom Aprender;

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Zlatan.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zlatan.


Mensagens : 1683
Reputação : -11

Ficha do Personagem
Personagem: Kira A. {31/12/14}
Vida Vida:
Sempre é bom Aprender; Left_bar_bleue1000/1000Sempre é bom Aprender; Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Sempre é bom Aprender; Left_bar_bleue1200/1200Sempre é bom Aprender; Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Sempre é bom Aprender; Empty
MensagemAssunto: Sempre é bom Aprender;   Sempre é bom Aprender; EmptySeg Jun 09, 2014 11:38 am

Aprendidos;

Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Gus


Mensagens : 1491
Reputação : 8

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
Sempre é bom Aprender; Left_bar_bleue1800/1000Sempre é bom Aprender; Empty_bar_bleue  (1800/1000)
Chakra Chakra:
Sempre é bom Aprender; Left_bar_bleue2000/2000Sempre é bom Aprender; Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Sempre é bom Aprender; Empty
MensagemAssunto: Re: Sempre é bom Aprender;   Sempre é bom Aprender; EmptySeg Jun 09, 2014 11:39 am

Okay.
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Elsa


Mensagens : 2038
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Madara [14.12]
Vida Vida:
Sempre é bom Aprender; Left_bar_bleue100/100Sempre é bom Aprender; Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Sempre é bom Aprender; Left_bar_bleue100/100Sempre é bom Aprender; Empty_bar_bleue  (100/100)

Sempre é bom Aprender; Empty
MensagemAssunto: Re: Sempre é bom Aprender;   Sempre é bom Aprender; EmptySex Jul 11, 2014 11:53 am

Cheguei e mandei a description do Suiton, a qual você vai postar. zz
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Birvux


Mensagens : 883
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Tobirama [30.11]
Vida Vida:
Sempre é bom Aprender; Left_bar_bleue1200/1200Sempre é bom Aprender; Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Sempre é bom Aprender; Left_bar_bleue1700/1700Sempre é bom Aprender; Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Sempre é bom Aprender; Empty
MensagemAssunto: Re: Sempre é bom Aprender;   Sempre é bom Aprender; EmptySex Jul 11, 2014 11:54 am

Marcado. E poste a descrição quando aprender.
Ir para o topo Ir para baixo
Zlatan.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zlatan.


Mensagens : 1683
Reputação : -11

Ficha do Personagem
Personagem: Kira A. {31/12/14}
Vida Vida:
Sempre é bom Aprender; Left_bar_bleue1000/1000Sempre é bom Aprender; Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Sempre é bom Aprender; Left_bar_bleue1200/1200Sempre é bom Aprender; Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Sempre é bom Aprender; Empty
MensagemAssunto: Re: Sempre é bom Aprender;   Sempre é bom Aprender; EmptySex Jul 11, 2014 1:16 pm

Sempre é bom Aprender; Tumblr_n7pfyl4X7S1s4urino2_500
Terra o planeta água ♪


Há dias sem fazer nada eu estive. Me encontrava sentado, em meio a árvores e grama, olhando ao horizonte, o sol raiava, ainda era cedo, e nada para fazer. Cruzei meus braços e fechei meus olhos, comecei a meditar. O tempo passava e totalmente despercebido por mim, a meditação me acalmava. Um som me incomodou. Um ruído; eram passos. Passos bem próximos a mim, ao meu lado, para ser mais exato. E o maldito não se incomodava em andar com aqueles passos fortes e estrondosos. Abri meus olhos, me desconcentrei da meditação. Retirei minha Kusanagi da bainha e a apontei para o homem. — Dá pra parar de fazer barulho? — Perguntei-o com  um  tom de voz alto e claro. O sujeito começou a suar, seu desespero era inevitável, o homem começou a gaguejar. — De-de-desculpe. O que vo-vo-cê quer senhor? — Me tratara como rei. Tinha medo de mim, sem nem saber quem eu era, tudo por conta do medo, por minha lâmina. Os seres-humanos são podres. Guardei a espada de volta em sua bainha. E desviei meu olhar do homem, fiquei por olhar as árvores.

O homem se virou e começou a correr, seu desejo era simplesmente, se afastar de mim. Na correria, o cara deixou cair um pergaminho  do bolso de sua calça. Peguei-o e comecei a ler. Nas escrituras, falavam sobre um elemento primário: O Suiton. Certamente aquele homem devia trabalhar para algum ninja, devia ser o "fazedor de serviços" de tal. Ou então, simplesmente alguém que sonha ter poder. Lí atentamente tudo o que estava escrito no pergaminho, li e re-li várias vezes. Agora, eu iria aplicar tudo o que o pergaminho ensinava. Não era difícil aprender mais um elemento, afinal, possuo dois e sou mestre de um mas mesmo assim eu deveria ter cuidado e atenção.

Uma, duas, três tentativas e nada. Algo devia estar errado. Fechei os olhos e me concentrei. Respirei fundo. Acalmei-me e tornei a fazer tudo de novo, desta vez aplicando menos chakra - eu estava aplicando muito. Havia dado certo. Tentei novamente, para ter certeza apenas, mas para minha insatisfação, deu errado. Me aproximei de um lago. E repeti todo o feito. Acertei novamente. Repeti. Repeti novamente. Não demorou mais que três horas, e eu já havia dominado o elemento água por completo. Fora mais difícil do que eu pensava, mas, felizmente deu tudo certo.

Hp; Full | Ck; 1500/1500

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Birvux


Mensagens : 883
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Tobirama [30.11]
Vida Vida:
Sempre é bom Aprender; Left_bar_bleue1200/1200Sempre é bom Aprender; Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Sempre é bom Aprender; Left_bar_bleue1700/1700Sempre é bom Aprender; Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Sempre é bom Aprender; Empty
MensagemAssunto: Re: Sempre é bom Aprender;   Sempre é bom Aprender; EmptySex Jul 11, 2014 1:26 pm

Não precisa de postar status em aprendizado. Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sempre é bom Aprender; Empty
MensagemAssunto: Re: Sempre é bom Aprender;   Sempre é bom Aprender; Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sempre é bom Aprender;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprender sempre e bom
» Dúvidas como sempre e.e
» Saindo de konoha. Adeus vila que eu sempre amei mas que o kage destruiu meus sonhos :3
» Aprender é arte, errar faz parte...
» Quer aprender a mascar chiclete?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: