Joffrey Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [23.11.15] Vida: (9999/9999) Chakra: (9999/9999)
| Assunto: Third. Seg Jun 09, 2014 12:50 am | |
| Flutuando sobre o céu me mantive no centro daquela ilha. Quando avistei pela primeira vez aquele lugar, me deu a impressão de que ele era na realidade uma enorme tartaruga viva, mas assim que me aproximei notei que estava absolutamente correto e que aquilo se movia, lentamente, mas se movia. Olhei ao redor, buscando aquele que fora nomeado como poderoso e o suficientemente possível para avaliar ninjas como eu, aquele que se denominava como avaliador. O casco daquele animal, que no caso era considerado o chão, se mantinha á uma distância equivalente a vinte metros a baixo de mim. Meus olhos estavam atento e buscavam por todo aquele lugar, visando não perder nenhum sequer detalhe. Aguardei. Augustus; 600|500.
- Spoiler:
Flight Technique Rank: - Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de levitar e até mesmo voar. Essa habilidade também pode ser transferida para outros através de algum contato físico entre eles para um montante não especificado de tempo.
| |
|
Luq, the unlucky. Kazekage
Ficha do Personagem Personagem: Hatake Kakashi (04/10) Vida: (1800/1800) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: Third. Seg Jun 09, 2014 1:25 pm | |
| Sua Raiton no Yoroi fora ativada, seus punhos cerrados apenas aguardavam. Havia começado o teste, valendo também sua vida.
faça as considerações necessárias e ataque | |
|
Joffrey Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [23.11.15] Vida: (9999/9999) Chakra: (9999/9999)
| Assunto: Re: Third. Ter Jun 10, 2014 6:11 pm | |
| No rosto daquele homem havia uma expressão séria e carrancuda, era óbvio que ele não estava feliz e que queria terminar com aquilo depressa. Pelo menos era o que aparentava. Uma energia muito grande cercava seu corpo, parecia muito com uma armadura e dela voavam diversas faíscas. Meus olhos percorreram seu corpo, buscando falhas e possíveis vantagens, porém a suposta defesa era impecável, cobria até mesmos os fios de cabelo. O jeito era fazer um teste e ver até quanto aquele homem poderia aguentar.
Com um simples e rápido movimento de mão saquei uma pequena lâmina, que por muitos era conhecida como kunai. Abri a mão e a soltei, deixando-a despencar contra o estranho solo daquele lugar. A incrível velocidade que aquilo adquiriu foi surpreendente. Se tudo ocorre-se como imaginado seria muito divertido, até mesmo fatal. O chão começou a ficar mais distante, eu subia por aquele céu com grande velocidade, me mantendo a uma altura de dez metros da onde estava anteriormente.
{Considerações} Primeiramente, irei considerar que você estava inicialmente em um buraco de dez metros do chão normal, onde eu havia me referido sobre a altura que me encontrava (1º post). A kunai foi lançada em sua direção e com isso irá ganhar mais velocidade e consequentemente, força.
No animanga não foi demonstrado limite para o jutsu aplicado na kunai (Doton: Chōkajūgan no Jutsu), e nas regras também não diz nada a respeito, então irei considerar que coloquei, vejamos, dois bilhões de toneladas, ou o máximo possível. E tudo foi feito na maior quantidade dos atributos (força, velocidade, etc) do meu personagem. Aparência dele é a mesma que a do Tendo (nagato), tanto o corpo quanto as vestimentas. Augustus; 600|400.
- Spoiler:
Flight Technique Rank: - Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de levitar e até mesmo voar. Essa habilidade também pode ser transferida para outros através de algum contato físico entre eles para um montante não especificado de tempo.
Doton: Chōkajūgan no Jutsu Rank: - Descrição: Uma versão mais avançada do Doton: Kajūgan no Jutsu, em que o usuário aumenta drasticamente o peso de qualquer objeto com que tenha contato físico direto, mas com uma extensão muito maior do que a da capacidade original. Sob certas circunstâncias, a técnica pode ser utilizada para aumentar a força por trás de ataques.
| |
|
Joffrey Espadachim
| Assunto: Re: Third. Qua Jun 11, 2014 2:21 pm | |
| | |
|
Luq, the unlucky. Kazekage
Ficha do Personagem Personagem: Hatake Kakashi (04/10) Vida: (1800/1800) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: Third. Qua Jun 11, 2014 2:24 pm | |
| | |
|
'Symour Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Shisui [22.09.14] Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: Third. Dom Jun 15, 2014 7:39 pm | |
| | |
|