Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

  Testemunho de um Pastor

Ir para baixo 
AutorMensagem
Alucard
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Alucard


Mensagens : 26
Reputação : 0

 Testemunho de um Pastor  Empty
MensagemAssunto: Testemunho de um Pastor     Testemunho de um Pastor  EmptyTer Dez 02, 2014 4:13 pm

Citação :
Irmãos, tenham todo o cuidado com esses seres alegres, gordos e rosados, que se autodenominam Otakus. Podem parecer apenas pessoas divertidas, mas na verdade estão no caminho da destruição por adorarem a cultura japonesa, lotada de elementos do capeta, ainda que não explicitamente.

Comecei a pesquisar sobre esse tipo de criatura diabólica depois que o meu filho de nove anos me pediu para levá-lo a uma reunião alegre, cheia de pessoas engraçadas e coisas coloridas. Pensei que seria algo educativo para uma criança, mas a verdade é que se tratava de um Evento de Anime. Quando chegamos lá, eu vi aquele monte de gente louca vestida com uniformes satânicos, cantando músicas de adoração ao Diabo em grupo e gritando frases incompreensíveis entre si, certamente sob efeito de alguma possessão demoníaca. Meu Deus, essa juventude de hoje está perdida por causa dessas manifestações do Diabo.

Quando olhei para o outro lado, lá estava o meu filho gritando "Kyaa!" e "Nyaa!" junto com os outros garotos. Não tive dúvida: peguei a minha Bíblia à tiracolo e parti para cima deles, tentando tirar o demônio do corpo destes jovens, mas eles eram muitos e já estavam num grau avançado de possessão, portanto resistiram à minha tentativa de salvá-los. Ainda por cima começaram a me atacar com katanas de plástico e pragas ensinadas pelo Tinhoso. Peguei meu filho e saí correndo de lá.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Testemunho de um Pastor
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Área OFF :: Área Flood-
Ir para: