|
|
| Vim dar uns pegas na Akatsuki -q | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Sai Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Obito Vida: (0/2300) Chakra: (0/2200)
| Assunto: Vim dar uns pegas na Akatsuki -q Qui Nov 27, 2014 9:24 pm | |
|
Com ambas as mãos nos bolsos das calças me encontrara frente à Akatsuki. Olhava para a pedra que possuia um selo no seu centro e eu sabia que me encontrava no local correto. Afinal, não me era desconhecido aquele local.
1400 / 1300
Suika no Jutsu Rank: - Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.
| |
| | | Awashi Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Sasuke (Rikudō) Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Vim dar uns pegas na Akatsuki -q Qui Nov 27, 2014 9:57 pm | |
|
A grande pedra movia-se. Havia notificado meus companheiros ali por perto, de fato, que iria passear para que pudesse descansar na sombra de uma árvore, como tradicionalmente o fazia; o dia havia iniciado como todos os últimos. Tudo andava um pouco tedioso, se você me perguntar -embora treinar no caminho da espada na segurança de uma fortaleza como aquela era algo benéfico e proveitoso. De quaisquer formas, a luz solar lentamente invadiu o covil conforme o resvalar da pedra delineava uma abertura na grande caverna. Notei, finalmente, um figura ali parada. Da última vez que chequei, havíamos encerrado a aquisição de novos membros. Ou não? ─ Bom dia. Não fui notificado de sua vinda, o que, portanto, pode ser a ocasião de você ter se perdido. Perdeu-se, ninja? ─ Ajeitava meu chapéu de palha como adquirira o hábito de o fazer. Meu rosto era coberto do sol pelo acessório, de forma que minha mão esquerda acariciava a guarda de minha Katana maior, conforme aguardava por seu movimento. Awashi; Intacto - Citação :
Nome: Kurosawa. Rank: - Descrição: Kurosawa (黒澤; Literalmente significa "Pântano Negro") é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um guarda-mão retangular e um punho longo envolto em bandagens. Mifune tem mostrado grande habilidade e destreza em empunhar a espada, realizando Iaidō com a lâmina. Ela também foi usada para cortar e abrir a cabeça de Ibuse quando a salamandra o engoliu. - Citação :
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.
A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").
Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha. | |
| | | Sai Aluno da Academia
| Assunto: Re: Vim dar uns pegas na Akatsuki -q Sex Nov 28, 2014 2:53 pm | |
|
Num leve e instante momentaneo, a pedra que eu olhara se movia, apenas um pouco, mas o suficiente para um homem sair de dentro da gruta que a pedra abrigava. - Bom dia. Dúvido bastante que tenha me perdido, vim alimentar memórias à muito sentidas. - Os meus olhos desciam até à mão do homem, homem que acariciava uma das suas espadas com a mão, naquele instante em meu braço direito, um enorme machada emergia, ocupando toda a parte lateral de fora do meu braço.
1400 / 1300
Considerações; -
Steaming Danger Tyranny: Slice Rank: - Descrição: O usuário usa o Jōki Bōi, que é capaz de formar um machado em uma das suas mãos. O machado pode ser usado para o combate.
| |
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Sasuke (Rikudō) Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Vim dar uns pegas na Akatsuki -q Sex Nov 28, 2014 4:28 pm | |
| Conforme seu corpo modificava-se como uma gosma ao seu bel prazer, elevei alguns centímetros meu rosto, podendo contemplar uma grande arma, que aparentava ser um machado, ou uma clava, que formava-se no que antes era um de seus braços. Afastei minhas pernas, e, finalmente mostrando-o meu rosto, demonstrei a confusão; ─ Deseja lutar? Quais são suas reais pretensões...ninja? ─ Continuei aguardando minha resposta; sempre fui calmo, e, justamente por isto, não desejava iniciar uma luta por minha parte.
Awashi; Intacto
| |
| Assunto: Re: Vim dar uns pegas na Akatsuki -q Sex Nov 28, 2014 6:01 pm | |
|
Sorria e o machado desaparecia, consegui ver naquele homem que ele não pretendia iniciar algo como uma luta, uma luta desnecessária e provavelmente cansativa. - Não me chame de ninja, à muito que o deixei de o ser, deixei de me considerar um. - Minhas palavras eram vagas e da minha boca sairam, onde um sorriso não existia mais.
1400 / 1300
Considerações; -
-
| |
| Assunto: Re: Vim dar uns pegas na Akatsuki -q Sex Nov 28, 2014 9:12 pm | |
| ─ Oh.. ainda bem que não deseja lutar. Sinceramente, estou com sono! ─ Confessei conforme respondia à seu sorriso, vendo-o, após proferir certas palavras que sinceramente não pude compreender, desaparecer. ─ Você não parece muito satisfeito... Existe algo em que eu lhe possa ser de ajuda? ─ Retirei minhas mãos de perto de minha katana, conforme aproximei-me do homem; podia dizer que ele não era uma ameaça.
Awashi; Intacto
| |
| Assunto: Re: Vim dar uns pegas na Akatsuki -q Sex Nov 28, 2014 10:34 pm | |
|
Me sentava no chão, cruzando as pernas. - Suponho que seja um Akatsuki, não ? -
1400 / 1300
Considerações; -
-
| |
| Assunto: Re: Vim dar uns pegas na Akatsuki -q Sex Nov 28, 2014 11:26 pm | |
| Testemunhava-o ficando confortável; era incrível como, em tão pouco tempo, notei que eramos tão semelhantes. ─ Oh! Você nos conhece! Bem, suponho que seja assim que somos chamados... ─ Conforme sentava-me da mesma maneira que o homem-gosma, desembainhei metade de minha espada de forma que visasse mostrá-la ao homem por um instante. ─ Vê? É uma katana. Eu sigo o caminho da espada, e, até agora, este esconderijo é onde posso meditar nisto. Este é meu propósito. ─ Procurei ser mais amistoso conforme nossos laços se fortaleciam.
Awashi; Intacto
| |
| Assunto: Re: Vim dar uns pegas na Akatsuki -q Sáb Nov 29, 2014 12:50 pm | |
| - Esses mantos e esses anéis... Fui alguém que já carregou algo assim. - Podia ver que ele se demonstrava ser um espadachim, uma habilidade incomum, visto que hoje em dia os ninjas apenas se focavam no uso de ninjutsu. - Muito bem. Já à muitas quinzenas, tantas que já perdi a conta, que não visualizava um espadachim. Bem, vou mostrar o que eu faço... Corte minha cabeça! - Sorria num tom sádico enquanto me pronunciava.
1400 / 1300 Considerações; -
-
| |
| Assunto: Re: Vim dar uns pegas na Akatsuki -q Sáb Nov 29, 2014 2:57 pm | |
| Inicialmente, achei a proposta um pouco um teste, ou um desafio; no entanto, ele era amistoso. Podia sentir que não procurava me ferir -ao menos naquele momento. Pois bem, gostaria de ver o que "ele fazia". Concluí o desembainhamento de minha espada, levantei e, tomando um impulso de um ou dois metros, efetuei um corte que seria forte o suficiente para decepar duas ou três pessoas do mesmo peso do ninja; o que ele faria?
Awashi; Intacto
| |
| Assunto: Re: Vim dar uns pegas na Akatsuki -q Sáb Nov 29, 2014 3:01 pm | |
|
Minha cabeça era decepada e no momento que caia no chão, ela se desfazia em água. No local onde esta estava inicialmente, crescia uma nova cabeça. - Eu não posso morrer. - Sorria.
1400 / 1300
Considerações; -
-
| |
| Assunto: Re: Vim dar uns pegas na Akatsuki -q Sáb Nov 29, 2014 3:05 pm | |
| ─ Incrível! Você é mesmo um homem gosma! ─ Enfiava minha katana em seu peito e retirava-a repetidas vezes, sorrindo conforme mantinha tal movimento acontecendo enquanto voltava a me sentar próximo dele. ─ Com certeza alguém com seus poderes seria venerado em algum lugar. Não compreendo que esteja sem rumo. ─ Voltei ao assunto inicial.
Awashi; intacto
| |
| | | -Mexicano Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Minato [25.06.15] Vida: (1800/1800) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: Re: Vim dar uns pegas na Akatsuki -q Sáb Nov 29, 2014 5:30 pm | |
| Após a checagem aos arredores do esconderijo, o garoto encontrava-se voltando. Não era comum o mesmo deixar seus aposentos sem motivos especiais, porém, uma certificação de segurança periodicamente era necessária. Por vez, a alguns metros da entrada, encontrava seu irmão, Awashi, sentado a penetrar o peito do que parecia ser um ninja. O movimento de sua espada era repetido diversas vezes, porém não parecia ser algo prejudicial ao ninja. - O que tá acontecendo aqui, Nii-san? Sua expressão contraria seus atos. Sorrir enquanto penetra um ser com sua espada não é algo de seu feitio. - Perguntava o garoto a seu irmão, enquanto posicionava-se ao lado do mesmo e seus olhos com detalhes ondulados fitavam de forma obcecada o ninja a sua frente. Sua mão permanecia no que parecia ser um cachimbo, em sua boca, de forma a melhor posicioná-lo.
D. 1800/1660; J. 400/400;
*Todos os itens da descrição comigo, em seus determinados lugares, de modo a não atrapalhar em nenhum movimento.
- Descrições:
- Citação :
- Rinnegan
Rank: - Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa claro e esclera. - Citação :
- Kohaku no Jōhei
Rank: - Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Pote Purificador de Âmbar) é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.
O Kohaku no Jōhei é revenrenciado como uma das Ferramentas Valiosas do Sábio dos Seis Caminhos. Todas as cinco ferramentas consomem uma enorme quantidade de Chakra quando usadas, tanto que se um ser humano normal usasse uma das ferramentas por um curto período de tempo morreria. Mais tarde, quando as ferramentas foram parar na posse de Kumogakure, apenas os Irmãos Ouro e Prata foram capazes de usá-las devido as suas grandes reservas de chakra. De acordo com o Quarto Raikage o pote foi o único tesouro que Kumogakure foi capaz de arrancar da posse dos irmãos.
O Terceiro Raikage utilizou o pote para selar o Hachibi temporariamente, quando o seu jinchūriki perdeu o controle da besta. Darui, mais tarde, usou o pote na Quarta Guerra Mundial Ninja para selar Kinkaku. Tobi mais tarde foi capaz de pegar o Kohaku no Jōhei e o Benihisago da Aliança Shinobi. Depois as ferramentas foram vomitadas por Madara Uchiha que tinha sido revivido, depois de se tornar jinchūriki do Jūbi através da intacta Gyūki e a parte Yang da Kurama, considerando o duas ferramentas inúteis; e ele á jogou sobre Might Guy e Rock Lee. Link: Here. - Citação :
- Reishi Heart Bow
Rank: S Duração: - Descrição: Os membros do clã tem como arma um pequeno arco. Ele é formado com os ossos das primeiras vítimas do criados do clã, possuindo no seu centro um pequeno coração. Ele serve para atirar flechas feitas puramente com o sangue do usuário, porém há um limite antes que se ocorra a exaustão. Observações: Gasta equivalente a técnica - em sangue - para cada flecha atirada, sendo um máximo de três por post. - Citação :
- Guizo de Shion
Rank: A Aparição: Naruto Shippuden o Filme - A morte de Naruto Descrição: É um guizo que possui um som com um poder incrivel. Além de lançar raios amarelos contra os oponentes em momentos de perigo. Além disso, tem um poderosíssimo som, capaz de ativar o poder do Mangekyougan, deixando claro que os sons lançados pelos sinos são especiais e podem produzir poderes incríveis. Link: Here. - Citação :
- Jiguumo Spiders
Rank: D Aparição: Episódio 138 - Naruto Clássico Descrição: São pequenas e várias aranhas que apareceram no episodio Filler 137 do clã Fuuma, o usuario delas a usou para rastrear Naruto, Sakura e Sasame, ele também a usou para criar uma enorme teia envolta da casa onde eles se localizavam,elas podem se mover em alta velocidade pois poderam construir uma teia que cobriu uma grande area em questão de segundos. Link: Here. - Citação :
- Deceased
Rank: - Duração: - Descrição: Deceased é o nome dado para a linhagem dos membros do clã. Esta permite aos seus possuintes controlar qualquer um que tenha sido 'infectado' com seu sangue, tornando estes literalmente zumbis. Estes serão controlados a seu bel prazer e, se, a mesma desejarem podem até mesmo se suicidarem. Entretanto isso não possui efeito nos membros do clã, a menos que já estejam mortos. Os usuários podem convocar qualquer um que já mataram por meio desta linhagem e adquirir controle sobre este, porém só poderá usufruir de suas habilidades físicas e naturais e, no caso dos membros do clã mortos, dos jutsus do próprio clã. A quantidade de sangue necessário para infectar alguém varia de acordo com seu nível de chakra. Se menor que de um Jounin é necessário apenas uma única gota de seu sangue para infecta-lo, se maior, deverá ser sangue suficiente para cobrir todo o seu corpo e demorará ainda um certo tempo para que entrem em seu controle (um post após). Os infectados mortos são capazes de transmitir esse vírus a partir de seu próprio sangue. Aqueles que se tornam zumbis antes de sua morte têm células frescas, por isso eles possuem melhores velocidades de movimento e de reação. Além disso, estes são os únicos os quais podem ter suas personalidades totalmente alteradas até um nível totalmente irreconhecível. Observações: Gasta-se cem de sangue individualmente para cada uma das habilidades citadas - espalhar o sangue, invocar os corpos mortos, assumir o controle e retirar características do individuo. Os zumbis invocados possuem tudo relacionado a quando eram vivos - no caso de serem contaminados ainda vivos - e para os mortos todos os atributos são cortados pela metade. O controle não é eterno, dura somente três posts em corpos mortos e um em vivos. Os corpos mortos possuem uma certa quantia em vida, que é referente a sua resistência, sendo esta quinhentos pontos e não possuindo chakra. Os vivos possuem o chakra que haviam antes de morrer. Todo gasto de técnicas do clã é convertido em sangue, por exemplo: uma técnica que gasta cem de chakra gastará cem de sangue. - Citação :
Nome: Pipe Rank:C Classificação: Ninjutsu/Henge Elemento: - Duração: 5 post Descrição: Kohaku no Jōhei transforma-se em um cachimbo, mantendo sua habilidade e requisitos para selar, além do que já foi selado. Obs: Obs²: Obs³: Link: Here.
| |
| Assunto: Re: Vim dar uns pegas na Akatsuki -q Sáb Nov 29, 2014 8:22 pm | |
|
Sentia a lâmina em meu corpo, apesar de não sentir qualquer dor. - Sou feito de água, porem, não é uma água normal. Posso aumentar minha temperatura a um ponto que ouro é derretido com facilidade. - Explicava. - Não tenho qualquer rumo, pois não existe um local onde eu deva pertencer. - Entretanto um outro homem já havia chegado, eu não dirigia nada a ele, apenas meus olhos, que em um segundo os voltava para aquele que se sentara novamente perto de mim.
1400 / 1300
Considerações;-
-
| |
| Assunto: Re: Vim dar uns pegas na Akatsuki -q Sáb Nov 29, 2014 10:18 pm | |
| ─ Compreendo. Talvez nossas acomodações lhe agradem? ─ Buscava compreender as verdadeiras e mistas intenções do homem, conforme tomava um semblante sério e parava de espetar o corpo do homem, de forma que embainhava minha katana e ignorava a chegada de seu irmão.
Awashi; intacto
| |
Ficha do Personagem Personagem: Minato [25.06.15] Vida: (1800/1800) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: Re: Vim dar uns pegas na Akatsuki -q Sáb Nov 29, 2014 10:30 pm | |
| - Hmmm, está convidando esse homem para se juntar a nós? Pode me explicar o que tá acontecendo, filho da puta? - Dizia o garoto, mantendo sua posição e expressão.
D. 1800/1660; J. 400/400; | |
| Assunto: Re: Vim dar uns pegas na Akatsuki -q Dom Nov 30, 2014 12:40 am | |
|
Um dos aparentes irmãos, me oferecia uma estadia naquele local, o outro nem aparentava concordar. Apenas me manti quieto, sem responder a nenhum deles. Uma discussão familiar provavelmente, iria começar.
1400 / 1300
Considerações;-
-
| |
| Assunto: Re: Vim dar uns pegas na Akatsuki -q Dom Nov 30, 2014 12:42 am | |
| ─ Não aja assim. Da última vez que chequei, eu ainda tinha um pingo de autoridade por aqui. ─ Cruzei os braços e fechei meus olhos, virando o rosto para o lado oposto de meu irmão.
Awashi; Intacto
| |
| Assunto: Re: Vim dar uns pegas na Akatsuki -q Dom Nov 30, 2014 12:44 am | |
| - Não estou questionando sua autoridade, retardado. Apenas quero que me dê um relatório, é difícil? - Indagava o menino, fechando os seus olhos, expressando desapontamento. D. 1800/1660; J. 400/400; | |
| Assunto: Re: Vim dar uns pegas na Akatsuki -q Dom Nov 30, 2014 12:46 am | |
|
- Sem querer interferir, mas não existe motivo para iniciar uma discussão. - Me levantava e sacudia o pó das calças com as mãos.
1400 / 1300
Considerações;-
-
| |
| Assunto: Re: Vim dar uns pegas na Akatsuki -q Dom Nov 30, 2014 12:50 am | |
| ─ Tá bom, tá bom! Esse cara aí apareceu dizendo que não sabia pra onde ir. Eu não quis atacar, e ele é legal. Esse é o relatório. ─ Mantive o semblante previamente estabelecido.
Awashi; Intacto
| |
| Assunto: Re: Vim dar uns pegas na Akatsuki -q Dom Nov 30, 2014 12:53 am | |
| - Entendo. E por isso quer que ele se junte a nós. Ele realmente possui uma habilidade interessante. Já passou a ele as restrições? Em relação as Bijus, vilas e todo o resto? - Dizia, mantendo a mesma expressão.D. 1800/1660; J. 400/400; | |
| Assunto: Re: Vim dar uns pegas na Akatsuki -q Dom Nov 30, 2014 1:15 am | |
|
- Com que então os objetivos continuam sendo os de antigamente... - Minhas palavras eram vagas, mas expressivas. Minha cabeça era voltada para baixo e com a mão no queixo, pensando.
1400 / 1300
Considerações; Vou dormir, flw .q
-
| |
| Assunto: Re: Vim dar uns pegas na Akatsuki -q Dom Nov 30, 2014 1:25 am | |
| Mais estranho que meu companheiro revelasse nosso objetivo, fiquei estranhado com o fato do estranho já o conhecê-lo. ─ Você... possui um, não é? Um Biju? Explica sua relutância social. ─ Questionava-o.
Awashi; Intacto
| |
| Assunto: Re: Vim dar uns pegas na Akatsuki -q Dom Nov 30, 2014 1:28 am | |
| - Você tem conhecimento sobre a antiga organização... procuramos manter uma base de objetivo parecida com a de antigamente... - Explicava.D. 1800/1660; J. 400/400; | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vim dar uns pegas na Akatsuki -q | |
| |
| | | | Vim dar uns pegas na Akatsuki -q | |
|