Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Quando quiserem levar a sério eu volto.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Usuário
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Usuário


Mensagens : 783
Reputação : 30

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Quando quiserem levar a sério eu volto. Left_bar_bleue1800/1800Quando quiserem levar a sério eu volto. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Quando quiserem levar a sério eu volto. Left_bar_bleue2000/2000Quando quiserem levar a sério eu volto. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Quando quiserem levar a sério eu volto. Empty
MensagemAssunto: Quando quiserem levar a sério eu volto.   Quando quiserem levar a sério eu volto. EmptySeg Nov 24, 2014 10:56 pm

Quitei dos juízes. Não sei se é por roleplay mesmo ou vocês (não todos) são assim mesmo. O luuc já faz por palhaçada mesmo, isso eu já vi. Agora o resto.. vai saber. Anyway, vai mudar nada. bj
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Quando quiserem levar a sério eu volto. Empty
MensagemAssunto: Re: Quando quiserem levar a sério eu volto.   Quando quiserem levar a sério eu volto. EmptySeg Nov 24, 2014 10:57 pm

<3
Quando você tiver de cabeça fria e escolher outro personagem quebrado pode voltar se quiser, eu não ligo.
Ir para o topo Ir para baixo
-Mexicano
Aluno da Academia
Aluno da Academia
-Mexicano


Mensagens : 2245
Reputação : -1

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [25.06.15]
Vida Vida:
Quando quiserem levar a sério eu volto. Left_bar_bleue1800/1800Quando quiserem levar a sério eu volto. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Quando quiserem levar a sério eu volto. Left_bar_bleue2000/2000Quando quiserem levar a sério eu volto. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Quando quiserem levar a sério eu volto. Empty
MensagemAssunto: Re: Quando quiserem levar a sério eu volto.   Quando quiserem levar a sério eu volto. EmptySeg Nov 24, 2014 11:01 pm

Convenhamos Luq, Body Flame teletransportar é foda :risos:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Quando quiserem levar a sério eu volto. Empty
MensagemAssunto: Re: Quando quiserem levar a sério eu volto.   Quando quiserem levar a sério eu volto. EmptySeg Nov 24, 2014 11:01 pm

Lucc é criança, não tem capacidade pra reger.
Ir para o topo Ir para baixo
-Mexicano
Aluno da Academia
Aluno da Academia
-Mexicano


Mensagens : 2245
Reputação : -1

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [25.06.15]
Vida Vida:
Quando quiserem levar a sério eu volto. Left_bar_bleue1800/1800Quando quiserem levar a sério eu volto. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Quando quiserem levar a sério eu volto. Left_bar_bleue2000/2000Quando quiserem levar a sério eu volto. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Quando quiserem levar a sério eu volto. Empty
MensagemAssunto: Re: Quando quiserem levar a sério eu volto.   Quando quiserem levar a sério eu volto. EmptySeg Nov 24, 2014 11:02 pm

Sem confusões também, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Hokage
Hokage
Asura


Mensagens : 2678
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
Quando quiserem levar a sério eu volto. Left_bar_bleue1800/1800Quando quiserem levar a sério eu volto. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Quando quiserem levar a sério eu volto. Left_bar_bleue1700/1700Quando quiserem levar a sério eu volto. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Quando quiserem levar a sério eu volto. Empty
MensagemAssunto: Re: Quando quiserem levar a sério eu volto.   Quando quiserem levar a sério eu volto. EmptySeg Nov 24, 2014 11:03 pm

A técnica fez exatamente isso lol, levou de um lugar para outro que a gente não viu, poderia ser considerado teletransporte sim wtf.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Quando quiserem levar a sério eu volto. Empty
MensagemAssunto: Re: Quando quiserem levar a sério eu volto.   Quando quiserem levar a sério eu volto. EmptySeg Nov 24, 2014 11:04 pm

E Asura não sei o que faz aqui, não passa de um noob paga pau.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Quando quiserem levar a sério eu volto. Empty
MensagemAssunto: Re: Quando quiserem levar a sério eu volto.   Quando quiserem levar a sério eu volto. EmptySeg Nov 24, 2014 11:05 pm

Rony escreveu:
Lucc é criança, não tem capacidade pra reger.

Vem reger aqui você que é o melhor do fórum, não tem nem capacidade pra conviver em grupo. rs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quando quiserem levar a sério eu volto. Empty
MensagemAssunto: Re: Quando quiserem levar a sério eu volto.   Quando quiserem levar a sério eu volto. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quando quiserem levar a sério eu volto.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Agora sou um rapaz sério
» Leiam se quiserem se manter no grupo.
» Quando;
» Desde quando
» Já volto. -Q

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: