Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

 

 O SEUS FELA DA PUTA

Ir para baixo 
+7
Marlon
Raizen
Cred
Nero
Oz
Zlatan.
Usuário
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Usuário
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Usuário


Mensagens : 783
Reputação : 30

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: O SEUS FELA DA PUTA   O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 5:54 am

Relembrando a primeira mensagem :

bota 2 osso no Tomogoroshi no Haikotsu da kaguya na moral, ela tem 2 mao porra
ta foda
preparação
1 osso
preparação
1 osso
vcs sao medrosos dms hein
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Nero
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Nero


Mensagens : 530
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Madara [30.10.14]
Vida Vida:
O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Left_bar_bleue100/100O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Left_bar_bleue100/100O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O SEUS FELA DA PUTA   O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 3:37 pm

Se deu tempo de um Kakashi sem tiakra e Obito quase morto chegar e proteger o naruto e o sasuke...

Enfim, so to dizendo que, existem varias maneiras de se defender desse jutsu sem o Kamui.
Ir para o topo Ir para baixo
Zlatan.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zlatan.


Mensagens : 1683
Reputação : -11

Ficha do Personagem
Personagem: Kira A. {31/12/14}
Vida Vida:
O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O SEUS FELA DA PUTA   O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 3:42 pm

Só fazer um comentário e já se sente ofendidinha, como se não bastasse ficar travado no ON contra o Coca, ainda quer mais treta.

Enfim, tentar buffar o próprio personagem não é algo legal e, é por isso que o fórum em partes não vai pra frente. Kaguya é modinha e tem que ficar como está.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O SEUS FELA DA PUTA   O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 3:57 pm

Ai meu Deus, falou o cara que tá reclamando do meu perso.
Nero, pois é, o caso é que eles só querem chorar pra nerf.
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Hokage
Hokage
Asura


Mensagens : 2678
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O SEUS FELA DA PUTA   O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 4:00 pm

Parem de viadagem vocês héteros, tomar no cu. Cada tópico começa uma discussão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O SEUS FELA DA PUTA   O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 4:06 pm

Pois é, aprendi com aquele Asura
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Hokage
Hokage
Asura


Mensagens : 2678
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O SEUS FELA DA PUTA   O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 4:06 pm

Pô mas eu nem hétero sou. Eu não conto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O SEUS FELA DA PUTA   O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 4:08 pm

Por isso mermo
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Hokage
Hokage
Asura


Mensagens : 2678
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O SEUS FELA DA PUTA   O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 4:08 pm

Você também é homossexual? Grande revelações aqui hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O SEUS FELA DA PUTA   O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 4:10 pm

Eu sou o que você é :risos:
Ir para o topo Ir para baixo
Hocus Pocus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Hocus Pocus


Mensagens : 246
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Obito [21.11]
Vida Vida:
O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O SEUS FELA DA PUTA   O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 4:12 pm

A questão é o balanceamento, então eu tenho que usar um personagem "forte" pra lutar contra Kaguya? Se eu for um Konohamaru e exigir um balanceamento melhor das habilidades de seu personagem eu estou errado com base no argumento que eu já perdi a luta por ser um personagem inferior? Digo, Kaguya tem muita coisa OP, levem em conta as Kekkei Genkais e jutsus que ela pode criar, isso só já a torna diferenciada. Buff de nada adianta, e só vai voltar a desequilibrar. E convenhamos, vocês podem praticamente bloquear qualquer Ninjutsu, querem reclamar do que? Com um Byakugan, ossos, Sharingan, e outros vocês tem a maior variedade de habilidades para se criar no In game todo e ainda reclamam...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O SEUS FELA DA PUTA   O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 4:14 pm

Eu sei Kurt, não é de você que eu falo.
Eu tô dizendo que tem gente aqui que quer usar um Konohamaru pra lutar contra uma Kaguya e reclamar porque ela tá op.
São personagens diferentes e em níveis completamente diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O SEUS FELA DA PUTA   O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 4:16 pm

Cara, mas é isso mesmo que eles estão certos em reclamar. Hoje eu já não posso usar meu personagem preferido porque a única coisa que ele faz é correr com uma espada. Então me diz, quais as minhas chances contra um Deus?
Ir para o topo Ir para baixo
Usuário
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Usuário


Mensagens : 783
Reputação : 30

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O SEUS FELA DA PUTA   O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 4:21 pm

Você não tem que usar personagem forte para lutar contra ela. Você usa o que quiser, só não pode querer vencer ela só usando o fato de que o seu personagem é mais fraco. Ela é forte, tem tudo, por quê? É a principal vilã do mangá.

Ninguém aqui de fato está "buffando" ela, só quero dar a ela o que ela merece e com sentido. Ela demonstrou usar de tal forma, e aqui não pode porque seu personagem não aguenta? Ela usou 2 ossos, um em cada mão, quando quis. Aqui só pode 1 e com preparação. Kotoamatsukami não precisa de preparação e acaba com a luta em um post. Por quê? Porque a técnica é assim, vai fazer o quê? Banir ela?

Esse é o ponto. Não existe equilíbrio perfeito. Não tem como vocês deixarem um personagem lixo se equiparar com o mais forte do mangá. Exemplo: Não é porque eu te mato em um post que você terá direito a dois posts, porque é mais fraco.
Ir para o topo Ir para baixo
Hocus Pocus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Hocus Pocus


Mensagens : 246
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Obito [21.11]
Vida Vida:
O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O SEUS FELA DA PUTA   O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 4:21 pm

Mas independente do personagem tem que ter um balanceamento, entende? Imagina como o Lol. Tem campeões "fortes" e de habilidades diferenciadas, mas ué se ele for mais forte que o outro o que impede todos de escolherem ele? Nada, e isso vai tirando a graça do jogo. Nunca leu as regras? Digo, já parou pra ver que personagens pouco usados como o próprio Kimimaro ou alguns mais como Kakuzu tem uns buffs enormes e ninguém repara? Enquanto Madara, e outros tem um Nerf imenso? É o equilíbrio que tentamos manter que da graça ao jogo. Afinal, se eu buffar um personagem forte por natureza todos vão virar ele, e isso destrói o in game.
Ir para o topo Ir para baixo
Zlatan.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zlatan.


Mensagens : 1683
Reputação : -11

Ficha do Personagem
Personagem: Kira A. {31/12/14}
Vida Vida:
O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O SEUS FELA DA PUTA   O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 4:22 pm

Quer que usemos quais personagens então? Óbito e os clichês de sempre? Por isso o fórum é igual num todo, amigo. Quando o povo tenta sair da rotina comum e da modinha, quando o povo tenta use alguém que gosta, não pode pois tem gente usando Kaguya e os apeloes. Se for pra seguir tua lógica, ninguém poderia ir pra invasões com personagens "incomuns" pelo fato de em toda invasão ter nego com apelão.
Ir para o topo Ir para baixo
Hocus Pocus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Hocus Pocus


Mensagens : 246
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Obito [21.11]
Vida Vida:
O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O SEUS FELA DA PUTA   O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 4:23 pm

A graça é essa, ué, não vamos nerfar a Kaguya e deixa-la inútil, mas vamos dar a chance de um Konohamaru ter uma batalha com ela de alguma forma, para que ele possa vencer caso seja mais astuto. Eu penso que TODOS os personagens tem de estar em plena igualdade na medida do possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Usuário
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Usuário


Mensagens : 783
Reputação : 30

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O SEUS FELA DA PUTA   O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 4:24 pm

Repetindo, ninguém aqui é contra nerf, só queremos deixá-lo jogável. Nerf é uma coisa, acabar com uma habiliade já demonstrada é outra. Se você quer ser mais fraco, que seja, essa é uma lei natural. Não existe personagens iguais. Uns são mais fortes e ponto final.
Ir para o topo Ir para baixo
Zlatan.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zlatan.


Mensagens : 1683
Reputação : -11

Ficha do Personagem
Personagem: Kira A. {31/12/14}
Vida Vida:
O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O SEUS FELA DA PUTA   O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 4:26 pm

E ela não tá jogável? Não jogável tá um Konohamaru, amigo. Ai meu Deus viu... KKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Hocus Pocus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Hocus Pocus


Mensagens : 246
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Obito [21.11]
Vida Vida:
O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O SEUS FELA DA PUTA   O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 4:26 pm

Vou repetir de novo, você tem plenas condições de jogar com ela, e penso que todas as habilidades dela estão perfeitamente equilibradas. Ela é muito jogável, e mesmo com esses "nerfs" ainda é semi invencível, então não vejo pra que mudanças. Além do mais, eu penso que a credibilidade do tópico cai um pouco quando se trata do personagem de quem o criou..
Ir para o topo Ir para baixo
Zlatan.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zlatan.


Mensagens : 1683
Reputação : -11

Ficha do Personagem
Personagem: Kira A. {31/12/14}
Vida Vida:
O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O SEUS FELA DA PUTA   O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 4:28 pm

Hocus Pocus escreveu:
Vou repetir de novo, você tem plenas condições de jogar com ela, e penso que todas as habilidades dela estão perfeitamente equilibradas. Ela é muito jogável, e mesmo com esses "nerfs" ainda é semi invencível, então não vejo pra que mudanças. Além do mais, eu penso que a credibilidade do tópico cai um pouco quando se trata do personagem de quem o criou..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O SEUS FELA DA PUTA   O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 4:29 pm

Awake escreveu:
Repetindo, ninguém aqui é contra nerf, só queremos deixá-lo jogável. Nerf é uma coisa, acabar com uma habiliade já demonstrada é outra. Se você quer ser mais fraco, que seja, essa é uma lei natural. Não existe personagens iguais. Uns são mais fortes e ponto final.

É pra isso que servem os nerfs.
Ir para o topo Ir para baixo
Usuário
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Usuário


Mensagens : 783
Reputação : 30

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O SEUS FELA DA PUTA   O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 4:30 pm

Claro que cai, é o único argumento de todos que não tem capacidades de batê-la.

O personagem só é jogável porque as técnicas dela não foram banidas. E ela só foi nerfada porque é ela, pois existem vários personagens com habilidades similares que são livres. Exemplo: O seu personagem. 3 teleportes em 1 post, com 50 de chakra cada. Com velocidade do hiraishin, ainda. rs
Ir para o topo Ir para baixo
Usuário
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Usuário


Mensagens : 783
Reputação : 30

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O SEUS FELA DA PUTA   O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 4:32 pm

Ultraviolence escreveu:
Awake escreveu:
Repetindo, ninguém aqui é contra nerf, só queremos deixá-lo jogável. Nerf é uma coisa, acabar com uma habiliade já demonstrada é outra. Se você quer ser mais fraco, que seja, essa é uma lei natural. Não existe personagens iguais. Uns são mais fortes e ponto final.

É pra isso que servem os nerfs.

Sim, mas como eu disse, não existe equilíbrio perfeito. Kaguya não vai deixar de mudar dimensões ou ser mais rápida que a maioria dos personagens. Ou vocês querem dar aos personagens fracos as habilidades que ela tem? Talvez assim equilibre.
Ir para o topo Ir para baixo
Hocus Pocus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Hocus Pocus


Mensagens : 246
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Obito [21.11]
Vida Vida:
O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O SEUS FELA DA PUTA   O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 4:35 pm

Você praticamente argumenta como se por eu ser Konohamaru ao batalhar contra você eu estaria fadado a derrota. Estamos aqui pra equilibrar, e fazermos uma batalha entre DOIS PLAYERS com seus próprios objetivos, narração, etc. O dever das regras é equilibrar a um ponto em que o Konohamaru, o personagem tido como "fraco" "impossível de vencer" tenha ao menos "uma chance em mil" de vencer. É com buff em personagens assim, é isso o que tiram deles, a chance de um roleplay justo.


ps: Mas ainda sim, não posso teleportar alguém sem toca-lo, você pode. Não tenho acesso ao Rinnegan, a Kekkei do Kimimaro sem gastos ao ativa-las. Não posso absorver TODOS OS JUTSUS que me tocam (o que já é uma barbaridade), tão pouco manipular uma dimensão toda, ou possuir todos os elementos primários, e criar tudo em cima das habilidades essenciais: Fuuinjutsu, Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu, Hijutsu. Você pode, e ainda reclama.
Ir para o topo Ir para baixo
Hocus Pocus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Hocus Pocus


Mensagens : 246
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Obito [21.11]
Vida Vida:
O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O SEUS FELA DA PUTA   O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 4:37 pm

Então pra que estamos aqui? Porque temos diversos personagens se no final um deles vai ser o mais forte?... Você simplesmente anula o poder de igualdade dentro do In game. Nosso argumento é que ela é imbatível, e o seu argumento, qual é? Que ela tem que ser imbatível?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O SEUS FELA DA PUTA   O SEUS FELA DA PUTA - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O SEUS FELA DA PUTA
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Seus animais
» ai seus jacu
» Seus PUTOS
» To indo ai, seus puto.
» OLHEM AQUI SEUS ARROMBADOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: