Ficha do Personagem Personagem: Rikudō Naruto [06.12.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
Assunto: See u! Qui Nov 20, 2014 12:05 am
Caminhando lentamente, tomei rumo oposto à vila.
HP: Cheio /Chakra: Cheio -
Vou falar com o Braiam pra ver se ele me libera.
Cred Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Obito [18.12.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
Assunto: Re: See u! Qui Nov 20, 2014 10:56 pm
O dia estava claro, e como qualquer membro da vila, estava eu passeando as arredores quando notei um jovem saindo da vila. Estranho, aparentava abandonar, claro que não deixaria isso acontecer. - Ei meu jovem, onde pretende ir sozinho para fora da vila?
Perguntei ao ser enquanto entrava em seu caminho, visando para-lo o quanto antes. Claro que não estava despreparado, meus olhos já estavam atentos e ativos - me refiro ao Sharingan.
- Entrei em seu caminho mantendo uma distância de 5 metros logo a sua frente. Vamos rpgzar meu amigo, rpgzar é vida.
All Full
Citação :
Sharingan Rank: - Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".[/b][/b]
Citação :
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.
A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").
Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.
Oz Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Rikudō Naruto [06.12.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
Assunto: Re: See u! Sex Nov 21, 2014 9:40 am
Meu rumo fora interrompido por um homem que aparentava ser um ANBU da folha, em um olhar rápido e discreto de reconhecimento pude perceber que carregava consigo o sangue Uchiha "Sharingan", pensei. A partir desse momento estava decidido, não poderia mas olhar para o seu rosto. Olhando para seu tronco, perguntei-o — Olá moço. — fiz reverência ao superior — Não sei, por que? À algum problema com isso? — sorri para ele.
HP: Cheio /Chakra: Cheio -
Nada na1.
Cred Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Obito [18.12.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
Assunto: Re: See u! Sex Nov 21, 2014 10:37 am
- Ir pra fora de Konoha é perigoso... - Suspirou mostrando sua preocupação perante ao jovem ninja e continuo - Não posso deixa-lo ir sozinho, apenas com o seu sensei ou alguém de patento alta.
All Full
Oz Aluno da Academia
Assunto: Re: See u! Sex Nov 21, 2014 1:27 pm
Ele não cederia, teria de traçar uma estratégia imediatamente quando uma ideia me surgiu. Criei clones da sombra e juntamente à eles transformei-me em uma jovem loira e peituda pelada no intuito de hipnotizá-lo, feito isso peguei um pouco do chakra de Kurama emprestado, entrando em seu modo o mais rapidamente possível, em seguida correria para o mais longe possível em velocidade máxima.
HP: Cheio /Chakra: 910 -
Peguei 300 ch da Kurama.
-
Citação :
Hāremu no Jutsu Rank: A Descrição: Esta técnica é considerada como sendo uma variação avançada da Técnica Sexy, que é combinado com o Técnica Clone da Sombra. Depois de criar uma dúzia de clones assim, Naruto usa essa técnica para transformá-los todos para a mesma mulher, linda e nua (ou em um maiô, como em alguns episódios do anime e video games). Naruto usa essa técnica quando ele quer uma chance melhor de sua vítima ou alvo cair, ou quando a técnica Sexy deixa de cumprir sua finalidade. Quando Naruto utilizou esta técnica em uma tentativa fracassada de seduzir Killer B, Naruto criou os clones já transformado em mulheres nuas, em vez de transformá-los depois que eles foram criados. No mangá, as névoas de fumaça que cobrem partes íntimas dessas mulheres é bastante reduzido em comparação com a técnica Sexy ou qualquer de suas variações.
Naruto usa uma outra forma de esta técnica (no anime), quando ele se transforma em dezenas de clones de Sakura, a fim de confundir Rock Lee. Todos os clones de Sakura foram completamente vestidos, Naruto foi apenas para manipular os sentimentos de Rock Lee por ela.
Citação :
Kyūbi Chakura Mōdo1ª fase Rank: - Descrição: Modo de Chakra do Nove-Caudas é uma transformação intensa exclusiva para aqueles com chakra do Nove-Caudas selado em si. Naruto Uzumaki, como o jinchūriki do Nove-Caudas, é capaz de entrar na forma usando o chakra Yang da besta. Minato Namikaze, tendo selado o chakra Yin da besta em seu corpo imediatamente antes de sua morte, tem sido capaz de acessar a forma uma vez reencarnado.
Joffrey Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [23.11.15] Vida: (9999/9999) Chakra: (9999/9999)
Assunto: Re: See u! Sex Nov 21, 2014 7:15 pm
Magia profana.
─ Quem me despertou?! ─ Rugi contra os sacerdotes que me cercavam, ajoelhados e mudos. Eles haviam mexido com magia poderosa e nem mesmo tiveram a coragem de indicar o líder deles. Pensando por agora, eles realmente mereceram o destino que tiveram: seu sangue forrado ao redor de meu antigo caixão. A cada passo, marcas de enorme energia eram deixadas para trás, qualquer mortal poderia sentir só de ali estar. Meu corpo irradiava a mais poderosa energia e isso me permitia até mesmo quebrar as leis fúteis que os humanos haviam nomeado de física.
Algumas dezenas de anos se passaram e meu plano sobre dominar o mundo estava agindo, já havia conquistado a vila da folha e não estava nem um pouco afim de parar por ali. Sobre o teto de minha mansão, saltei, sobrevoando de perto aquele lugar. Nada fugia de meus sentidos, podia ver tudo à minha frente, porém algo em especial chamou minha atenção, um homem diante dos portões tinha olhos especiais, pouco parecido com o meu, porém menos evoluído. Podia ver suas bocas se moverem e mesmo que entendesse, gostaria de escutar com os próprios ouvidos o que eles conversavam.
Pousei a cerca de dez metros de distância, tentando o máximo passar despercebido, pelo menos perante aquele de cabelos louros. Pelo o que estava entendendo, o garoto planejava ir em bora e o homem de olhos vermelhos estava tentando impedi-lo. Óbvio que iria interferir, ninguém tão novo sairia de minha vila sem nem antes me consultar. De uma esfera azul, várias outras se formaram, se lançando contra o companheiro de quem eu já havia desfrutado o conhecimento pessoal. Ele havia falhado em ter feito aquilo, minha ira cairia sobre ele.
Uma fenda se abriu, me levando pra perto do garoto. O ódio e a magia exalava de meu corpo, avançando contra a criança. Meus longos cabelos brancos ampliaram, se movendo de forma ágil, buscando o aprisionamento e absorção da energia daquele mero corpo. Eu sugaria sua alma e com ela, me tornaria cada vez mais forte. De mim, uma réplica foi criada e esta se moveu em grande velocidade, buscando acertar um soco na mandíbula do suposto traidor.
A fera dentro de mim estava prestes a se revelar.
• Ainda quando estava em minha casa -ou gabinete, tanto faz- eu já havia ativado o rinne sharingan e o kanchi, não desativando nenhum dos dois em momento algum. Ainda longe avistei os dois com o byakugan e voei para ver o que estava acontecendo, chegando quando o cred estava falando que ir para longe de konoha é perigoso e etc; acabei por deduzir que você, Oz, estaria por tentar fugir da vila e aquilo me deixou atento. Obs: O jutsu de voar não entra na contagem e nem precisa de descrição.
• No momento em que vi seu chakra oscilar por causa do jutsu, agi, criando o portal e fazendo o que foi descrito na narração. Sendo que, em todo momento eu sabia quem era o real pois existia apenas um (dois, contando com o cred) e quando apareceu os de mais, me foquei apenas em você; lembrando que soube distinguir seu chakra e o do cred, visto que sabia a posição dos dois e além do mais, os mesmos são diferentes, até mesmo porque um tem mais que o outro.
• Dez metros nos separava e o portal me levou à cinco, possibilitando que minhas ações se concluíssem mais rápidas. O sakki e o kanashibari agiram simultaneamente, ou pelo menos com o mínimo intervalo possível; ou seja, primeiro terá que lutar contra o meu ódio e em seguida com as "cordas invisíveis". Os cabelos serão guiados em sua direção e tentarão de imobilizar da forma mais rápida e eficiente que achar (também tentará afastar os clones de perto de você), sendo que em seguida o clone será criado e irá em sua direção para tentar desferir um soco em seu queixo, em um lugar que caso acerte, te deixará inconsciente (visto em lutas de MMA que apenas um soco é o suficiente para desmontar o adversário).
• Irei considerar que seus movimentos foram a uma velocidade muito baixa e no tempo em que você e seus clones irão tentar "hipnotizar" o cred, irei agir, supostamente nem mesmo dando tempo de você ativar o manto. A todo momento estarei em um lugar fora de sua visão, dificultando ainda mais sua defesa. Ah, e só deixando claro que todas minhas considerações, ataques e etc foram direcionadas ao Oz, apenas não sendo ele quando a palavra é dirigida especificamente ao cred. Todos meus movimentos foram feitos na máxima quantia dos atributos permitido pelo meu personagem, além de não conter intervalos (ou o mínimo possível) entre as ações, sendo estas em total silêncio. Aparência da Kaguya, porém de forma masculina.
Aslam; 2500|2920
Spoiler:
Byakugan Rank: - Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco", que significa (Viz) "Olho Branco Que Tudo Vê") é o dōjutsu kekkei genkai do Clã Hyūga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã tem olhos brancos quase sem os traços característicos, e quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. ~
Kanchi Rank: - Descrição: Sensorial é uma habilidade usada por shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis". ~
Kanashibari no Jutsu Rank: D Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente houvesse sido amarrado em cordas de aço invisíveis. Ele debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário tanto volte a atacar, ou tome o alvo em custódia. Este é um ninjutsu de Rank-D onde a intensidade pode variar muito de acordo com o nível de habilidade do usuário. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos ao mesmo tempo, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará um shinobi durante as suas missões. ~
Yomotsu Hirasaka Rank: - Descrição: Kaguya Ōtsutsuki é capaz de formar fendas dentro do tecido do espaço que lhe permite instantaneamente transportar-se para locais diferentes. Ela também é capaz de enviar diferentes seções do seu corpo por trás parcialmente entrando pelo portal. Além disso, ela pode usar o portal para pegar seus inimigos de surpresa, criando fendas atrás deles, e enviá-los para diferentes dimensões. Isso acontece tão rapidamente que mesmo Sasuke Uchiha, um shinobi capaz de teletransporte instantâneo, não foi capaz de evitá-la. Demonstrou-se, contudo, que uma evasão dos portais é possível através de alta velocidade e o tempo de reação rápida. ~
Hair Strangling Technique Rank: - Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar o seu cabelo e o manipular para prender os seus adversários.
Otsutsuki Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Danzo [13.12.2014] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
Assunto: Re: See u! Sáb Nov 22, 2014 3:22 am
Inton Otsutsuki
Inton caminhava lentamente, a grande vestimenta parecida com um quimono repleto de magatamas se arrastava pelo chão, a lâmina de sua espada desembainhada estava encharcada de sangue, mal sabiam os mendigos que andavam a noite em Konohagakure que o garoto tinha tomado uma decidão terrível para qualquer idade e sua mente de 13 anos oscilava entre o certo e o errado.
Inton passava perto de três ninjas, ele estava a 50 metros dos Konoha'nins e não conseguia distinguir quem eram, rumava para fora da vila da folha atento, ele buscava uma história, Inton estava em buscava de poder.
Arma:
Citação :
Kusanagi no Tsurugi Rank: - Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokutō é uma Espada de Kusanagi. Tem uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável. Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Raiton na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.
Considerações:
-Planejo sair da vila e subir de Rank em outros lugares. -Postei aqui pra caso eu tenha que ser impedido que seja agora.
.
HP: 450|HC: 700.
General Iroh Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Chiriku [12.12.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
Assunto: Re: See u! Sáb Nov 22, 2014 5:57 pm
- Baka, você é muito preguiçoso Killer. Ouvia as sinceras palavras de Hachibi dentro de mim. – Calado sua vaca, deixe que agora eu cuido disso. Já eram tantas árvores e árvores desde a saída vinda pelos arredores de Otto. Já não aguentava mais, parecia eu estar andando em círculos. Aonde de fato estaria esta vila em que foi mencionado esta missão, a vila dos folhas era conhecida pelo o mundo toda mas nunca tive interesse em vir visita-la, quem sabe agora vejo se saio do meu mundo fechado, aumentava a velocidade de meus passos e via Konohagakure no Sato, seus imensos portões por meio daquela folhagem. Era um alívio. – Até que enfim seu lerdo. Como seus comentários me deixavam irritado, mas fazer um que é um fardo que eu carregava, nunca me sentia sozinho, agradecido por ter essa oportunidade de ser portador de Gyuki. – Então, vamos começar? Sentado em meu próprio interior a face de Hachibi, me sentia seguro de qualquer coisa. – Yo! - Weeeeeeeeeeeeeeee! Meu corpo era coberto de um chakra monstruoso minha forma era mais reconhecida, sentia e velocidade atribuir ao meu controle, um chakra alaranjado que me rodeava, meus passos aumentavam a velocidade até que conseguia sentia o máximo poder de agilidade, era de fato extremamente rápido. Assim que ia me aproximando aos poucos conseguia ver dois ninjas aparentemente conversando, até então se aproximar uma pessoa flutuando na qual havia quase pousado ao chão vagarosamente, era um homem delicado, fiquei mais próximo ainda, de repente mulheres peladas, sim, mulheres peladas surgiram, gostei... Mas não era meu assunto no momento, iria fazer meu objetivo a qualquer custo estava com ódio de ter me tirado de minha mordomia para vim atrás de pessoas que nem um pouco me importa. Um portal criou-se a frente a um daqueles ninjas, peguei um impulso em uma árvore grossa o suficiente para suportar um impulso extremamente forçado, alcançado a maior velocidade em que poderia tomar, porque aqueles moradores iriam atacar inocentes crianças com o espírito da liberdade, devo julga-lo como um covarde, e não aceito covardia neste mundo; - Rariatto! Assim que aquele, aparentemente, inimigo saiu do portal dando um passo para fora eu estava a exatos dois metros deles em um velocidade assustadora meu braço direito era esticado para acertar seu peito e fazer um estrago em seu peito, de fato, era observável que sua atenção era focada naquele ninja jovem. Um de meus tentáculos entrelaçava aquele garoto, Oz, para assegura-lo de qualquer ataque. Me distanciei de fato trazendo o garoto para meu lado, joguei minhas espadas para o alto e as mesmas encaixava em concavidades de meu corpo demonstrando exatamente a Dança das Setes Espadas. Meus dentes segurando aquela espada dificultava um pouco minha fala. – Yooo! Sentirão a picada de abelha assassina!
• Primeiramente, ''Não sou obrigado a esperar você'' se aproximar dele. • Quando impulsionei na árvore estava a trinta e cinco metros e foi exatamente quando você abriu o primeiro portal e estava entrando nele ainda eu já estaria na metade do caminho, quando desse um a três passos do segundo portal foi em que talvez ocorreria o impacto crítico. Usei sakki para o ataque. • Como seu foco era de fato o garoto presumi não não importei o que estava ao seu redor. Dito com suas próprias palavras que iria de forma despercebida, considerei que ficou de costas para mim e de frente ao garoto e aos portões, desde que levantou o voo você citou ir de velocidade baixa, eu estava a praticamente a novecentos metros e considerei que seu Kanchi era de trinta metros a sua volta já que o mesmo você não citou. Coincidentemente meu ataque foi exatamente no ponto cego do Byakugan. Só quero esclarecer a absurda velocidade do B com Gyuki, essa extrema velocidade que usei para interromper que chegue no garoto, sim foi um ataque com intenção mortal. Vide a luta do Sasuke contra o B https://www.youtube.com/watch?v=vGsprHpibDY aproximadamente aos 7:00 até os 8:00 min.
Hp completo. Ch 1600.
Spoiler:
Rariatto Rank: - Descrição: O usuário ataca o oponente com um movimento de laço, que pode ser revestido com chakra. Um ataque bem-sucedido pode abrir todo o peito do alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido e poderoso.
Quando Killer B usa esse ataque, ele cria tanto uma capa de chakra ou uma capa de chakra com ossos, que tomam a forma de chifres de touro. Ele se refere a isso como a sua "Oitava" (???, Happonme) espada, ao lado de suas sete katanas convencionais. Na Versão 2 de Killer B, o Rariatto ganha um aumento no poder devido ao crânio de boi que ele cria. Ele foi capaz de furar simultaneamente a Samehada e abrir o peito de Kisame Hoshigaki.
Quando A o usa ele se cobre com seu Raiton no Yoroi, ao invés de usar o chakra Biju. Com o seu chakra de alto nível, que é comparável à de um Biju, ele é capaz de produzir o mesmo efeito que a versão de Killer B. Os dois irmãos podem combinar os seus golpes para formar o Daburu Rariatto, que é forte o suficiente para decapitar a vítima.
Estilo de Luta
Seven Swords Dance Rank: - Descrição: Killer B entra em uma pose com as suas Seven Swords Dance. Ele possui uma lâmina em ambas as articulações do cotovelo, um em sua axila esquerda, uma na boca, uma na sua articulação direita do pescoço, uma entre a barriga e uma na perna direita. Por mais estranho que pareça, Killer B é muito hábil com essas lâminas, e gira de uma forma semelhante a uma serra, não deixando abertura para até mesmo um usuário hábil do Sharingan como Uchiha Sasuke e um espadachim altamente treinado como Suigetsu Hozuki. As espadas podem ser embuidas em chakra do elemento raiton para aumentar significativamente o seu poder de corte através de vibrações de alta freqüência.
Armas
Samehada Rank: - Descrição: Samehada (? ?; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho à Kubikiribocho. Ela é descrita como "a mais terrível de todas lâminas dos sete espadachins" e até ganhou o título de "espada larga" (??, Daito), acrescentando ainda que a sua reputação é temível.
Cho Biburato Raitonto Rank: - Descrição: Cho Biburato Raitonto é o termo usado para referir-se as espadas distintivas utilizadas peloKiller B, como parte de seu estilo de luta pouco ortodoxo. A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, utilizando qualquer dos bordos da lâmina, mas também significa que podem ser jogadas com grande precisão. As espadas aparentemente tem seu nome devido ao fato de que muitas vezes B, passa seu chakra elemental, raiton, para as espadas, aumentando sua frequência de vibração e, consequentemente, seu poder de perfuração e corte, a uma dimensão que ultrapassa os das técnicas de libertação padrão de vento.
Bijuu
Hachibi no Kyogyuu (Touro Gigante de Oito-Caudas) Descrição: De acordo com Uchiha Madara, o Oito-Caudas fez sua primeira aparição nos últimos dias do Eremita dos Seis Caminhos. Para evitar o ressurgimento do Juubi, o Eremita dividiu seu chakra em nove usando o Izanagi, dando vida a monstruosas criaturas com imensa quantidade de chakra, que se tornariam conhecidas como Bijuus. O oito-caudas finalmente ficou em posse de Kumogakure no sato. No entanto, sua ferocidade era tão grande, nenhum dos seus ex-Jinchuriki poderia controlá-lo. Eles perdem o controle e os Oito-Caudas surge em ira destruindo a aldeia, exigindo que o Sandaime Raikage executasse um método especial para contê-lo e extraí-lo do seu Jinchuriki anterior, selando-o dentro de um pote especial. Muitos moradores perderam suas vidas durante esses episódios e os Oito-Caudas perdeu um de seus quatro chifres. Ele foi finalmente selado dentro Killer Bee, que possuia cinco anos na época. Bee passaria a dominar e controlar o Oito-Caudas por meio de treinamento rigoroso dentro da Cachoeira da Verdade. Habilidades: Com a sua grande quantidade de chakra, o oito-caudas pode disparar rajadas de chakra maciço. Durante a batalha de Naruto com o nove-caudas dentro de seu subconsciente, foi demonstrado que o oito-caudas tinha força suficiente para temporariamente reter e conter uma explosão direta da Nove Caudas. Killer Bee pode transformar-se em oito caudas e pode acessar o seu chakra de alto nível, sem perder o controle, como Killer Bee é um dos dois Jinchuriki que tem sido conhecido ser capaz de controlar totalmente seus poderes Bijuu. Killer Bee também é capaz de usar o Oito-Caudas para bloquear o seu chakra para quebrar ilusões, mesmo que sejam lançados a partir de um Sharingan.
Cred Aluno da Academia
Assunto: Re: See u! Qua Nov 26, 2014 11:42 am
O assunto rolava solto, notei um ser alado voando pelo ar, porém, não demostrei nenhum tipo de reação perante aquilo. Não sabia o que iria fazer, porém, já sabia de quem se tratava. Continuando, notei a aproximação do ser enquanto mantínhamos a conversa. Algo estranho estava para acontecer, um buraco negro se abriu? Interessante, seguido disso também notei que o moleque no qual estava querendo dar uma voltinha la fora estava prestes a completa uma técnica. Clones e depois mulheres peladas? Delicia.
Amei aquela cena, porém, meu foco estava totalmente no que o Hokage iria fazer. Planejava parar o gennin? Era o que parecia. Apontei o meu dedo para aquele no qual estava tentando me seduzir. Sabia qual era pois prestei atenção na criação dos clones e mantive meus olhos focados naquele ser. Apos tal ato - apontar o dedo - tentei coloca-lo em um genjutsu. Aproveitei o momento para tentar auxilar o Hokage, no qual não sabia suas verdadeiras intenções.
Algo mas estranho havia acontecido, um ser estranho em rápida velocidade se locomovia em direção aqueles dois. Ataque? Resgate? Não sei, tudo apontava que aquele de cor estranha mirava no Hokage. A criação do clone que fiz foi rápida seguida de uma movimentação em máxima velocidade do meu clone, tentar acompanhar aquele no qual estava 'voando' em direção ao Kage. O clone? Tentou socar o jovem gennin - Carl - na altura do queixo, com força suficiente para desmaia-lo caso acertasse.
Spoiler:
Vamos la, narrei com detalhes, ou pelo menos tentei. A aproximação do ser "alado" até o momento em que o B apareceu. Tentei auxilar o Braiam tentando colocar o Carl no Teletubbies - Uma variação do Utakata - logo após a criação dos clones e das mulheres peladas. Foi algo bem simples, até. Sobre a aproximação do Braiam, como narrei, não demostrei em momento algum surpresa ou algo que o fizesse notar que algo ou alguém estava se aproximando de você - Carl. Só pra deixar bem claro.
Sobre como notei o B se aproximando, como o Coca mesmo disse, a probabilidade da arvore quebrar com a tentativa de impulso dele na direção é alta, considerei isso. A arvore quebro, chamo minha atenção e então notei algo se aproximando, notei que era um possível ninja graças ao meu sharingan. Enquanto ainda estava se locomovendo até o Braiam/Carl, criei um clone que tento acompanhar a velocidade dele, digamos que ele chegara pouco milésimos de segundo depois do B, nossa distância é muito pequena e meu personagem é muito rápido só isso. Quando o clone chegar la, tentará dar um soco no queixo como narrado.
O lance do soco vai rolar um segundo depois do Kanashibari do Braiam. Em nenhum momento as mulheres peladas irão me atrapalhar, e caso tente, acho que eu e meu clone conseguiremos desviar esse obstaculo com facilidade graças a minha velocidade e o uso das habilidades do meu Doujutsu. Se for necessario, irei me mover para o lado esquerdo pra conseguir manter a visão sobre o corpo verdadeiro do Carl.
Meu eu verdadeiro mantém a distância e esta observando a tudo e também esta atento a tudo. Se for necessário irei me mover constantemente pra não ser pego ou atrapalhado pelas mulheres. Simples assim. Os movimentos foram feitos em máximo velocidade. Na narração parece que demora, porém, isso não acontece. É so o meu jeito escroto de narrar que deixo uma má impressão. ;-;
Obs: Mantive-me focado no corpo real desdo inicio, por isso sei qual é o real.
Citação :
Cred Sangue: Intacto Chakra: 1500/1350
Spoiler:
Citação :
Sharingan Rank: - Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".
Citação :
Kage Bunshin no Jutsu Rank: B Descrição: O Kage Bunshin no Jutsu, é uma técnica que foi desenvolvida pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju.
Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos, embora, mesmo assim, pode não ser suficiente, como é evidente, quando, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja alguns clones mais notáveis de Naruto tomaram golpes pesados, mas não dispersaram. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Modo Bijū, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.
Clones das sombras não pode ser distinguidos da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.
Citação :
Teletubbies Rank: A Duração: 02 post Descrição: É um genjutsu maligno que destrói a alma e a mente do inimigo - brincadeira. Apenas pelo o fato de apontar o dedo/mão/arma ou algo que esteja empunhando o inimigo é jogada em uma ilusão sinistra.
Dentro da mesma, o adversário vê a cena dos Teletubbies cantando sua música. A mesma se repeti várias e várias vezes, fazendo-o com que ela fique cada vez mas irritante. É, realmente um genjutsu sinistro.
Obs: Ao entrar dentro do genjutsu, o alvo perde controlo total do corpo, chegando a 'desmaiar' pela a música horrível. A forma de sair é interferência externa. Máximo 2 alvos.
Oz Aluno da Academia
Assunto: Re: See u! Qui Nov 27, 2014 1:33 pm
I have colleagues also, fool!
Veio tudo de repente, um turbilhão de ataques. De alguma forma, um mero Gennin como eu havia despertado interesse no tal Hokage que todos diziam ser homossexual e em um Anbu que possuía o tesouro do clã Uchiha, o Sharingan.
O desconhecido mostrou-me seu ódio, em uma repentina visão pude ver o desenrolar de seu ataque, pretendia atacar-me com seus longos cabelos, algo que não devia permitir de forma alguma; felizmente, graças às minhas experiências com Kurama havia aprendido a lidar com o ódio alheio o que me livrou com facilidade do jutsu. Dois de meus clones também observaram a aproximação do Hokage, três avançaram contra o tal tentado soca-lo na face, enquanto dois contra seu clone, na tentativa de chutar suas partes íntimas e em seguida nocauteá-lo com um soco no queixo.
Os clones próximos ao Uchiha se manifestaram, enquanto um deles sorrateiramente formava um Rasengan em suas mãos, o resto prontificou-se de cerca-lo e então ataca-lo corporalmente. Com o Rasengan formado, o clone avançou contra o Uchiha acertando a esfera de chakra em seu estômago.
— Agora é com a gente Kurama, vamos fazer bonito! — em meu subconsciente, sorri para a grande raposa a qual havia me tornado amigo — Toma um pouco do meu chakra e manda esse cara pro inferno, Oz — o manto da Kurama fora ativado e juntamente à isso criei cerca de mais duzentos clones; não perderia agora, não mais.
750|1340
Considerações:
Agora eu tenho considerações bem detalhadas, então leiam todas.
Vamos começar, Sakki, você usou Sakki em mim, e como sabem (se não sabem deveriam saber) o Sakki te dá uma visão de como o cara acha que vai ser sua morte, então, através do Sakki eu pude ver como seria seu ataque, creio que não tenha problemas nessa parte. Naruto suportou o ódio da Kurama que é diversas vezes maior que o seu então eu não teria problemas em quebrar o Sakki. Cinco dos meus 20 clones, sim, vocês não consideraram quantos eu criei, então considerei agora, perceberam a aproximação do Braiam, então três deles avançaram contra você – Braiam - e os outros dois avançaram/avançarão caso o outro seja criado, o primeiro dando um chute no saco enquanto o outro um soco no queixo. O que provavelmente ao menos o faria recuar.
Quanto ao Cred, bem, devido ao Sakki eu não vi o seu dedo, e a julgar pela técnica que faz com que os clones – que apesar de serem mulheres peladas ainda são clones – fiquem se esfregando em tu, considerei que um deles ficou na frente de seu dedo e ele caiu no genjutsu, resultando em ainda 14 fucking clones ao seu redor, 13 desses clones deixarão de se esfregar em você para começar a lhe acertar socos e chutes em todas as regiões, principalmente no saco e no rosto enquanto um se distanciará do tumulto e criará um Rasengan e tentará acertá-lo em seu estômago, caso seu clone seja feito eles irão se dividir para combater ambos, 7 pra você, 7 pro clone, sempre os cercando. Sim Itachi é rápido mas não a ponto de vencer 7 clones sozinho, correto?
Por fim peguei 1000 ch da Kurama e entrei no modo da capa - http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130807174433/naruto/pt-br/images/6/69/Naruto_Modo_Kurama.png - e usei o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, resultando na criaçãos de 200 FUCKING CLONES com o Kurama Chakra Mode.
Todos os meus movimentos foram feitos na máxima quantia dos atributos permitido pelo meu personagem, além de não conter intervalos (ou o mínimo possível) entre as ações, sendo estas em total silêncio.
Let’s go baby.
Jutsus.:
Citação :
RasenganAtaque Rank: A Descrição: O Rasengan (螺旋丸, Esfera Espiral) é uma técnica poderosa de classificação A inventada pelo Quarto Hokage, que a criou observando a formação da Bijūdama. Minato Namikaze passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a forma de transformação de chakra para o "nível mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade chakra da natureza, criando um jutsu que não precisava da ajuda de selos de mão e controle. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na forma de transformação formou-se por si só, sendo o Rasengan ainda é um jutsu muito útil, poderoso e difícil de aprender e dominar.
Citação :
Tajū Kage Bunshin no Jutsu2x. Suporte Rank: A Descrição: Este jutsu é essencialmente uma versão massiva do Kage Bunshin no Jutsu. Em vez de alguns clones, cria-se a algumas centenas de clones (ou um número igual de grandeza). Este é considerado um jutsu proibido, pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, vendo como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra diretamente do usuário. Naruto aprendeu a técnica do Pergaminho de Selos proibidos escritos pelo Primeiro Hokage.
Poucas pessoas são capazes de usar essa técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido às suas reservas de chakra maciças. Tendo essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma alimentação decente de chakra em cada um. Esta técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas causa cansaço extremo com o uso repetido.
Naruto é mostrado usando esta técnica em várias ocasiões para formar cadeias humanas, tanto para razões ofensivas e complementares.
Citação :
Kyūbi Chakura Mōdo Rank: - Descrição: Modo de Chakra do Nove-Caudas é uma transformação intensa exclusiva para aqueles com chakra do Nove-Caudas selado em si. Naruto Uzumaki, como o jinchūriki do Nove-Caudas, é capaz de entrar na forma usando o chakra Yang da besta. Minato Namikaze, tendo selado o chakra Yin da besta em seu corpo imediatamente antes de sua morte, tem sido capaz de acessar a forma uma vez reencarnado.
Citação :
Seishin Sekai Rank: - Descrição: Uma habilidade inata possuída por todos os Bijū, o que permite que eles se comuniquem uns com os outros em uma planície mais profunda de sua mente subconsciente conhecida como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai). Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelos jinchūriki e seus Bijū, já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os Bijū e seus respectivos jinchūriki. No entanto, isso requer que um jinchūriki e seu Bijū estejam inteiramente ligados para ter acesso a este mundo. Além disso é impossível para as influências de fora chegar a este plano, mesmo se os animais estão sendo controlados.
Bjs do Carlão
Joffrey Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [23.11.15] Vida: (9999/9999) Chakra: (9999/9999)
Assunto: Re: See u! Qui Dez 11, 2014 2:48 am
GONNA CRY?
A criatura que antes estava para se revelar, agora já possuía meu ser, tornando minhas vestimentas e aparência tão diferentes do normal que até mesmo aparentava ser outro alguém. Algo mais estava incomum, porém apenas aqueles que tinham poderes detectores podiam ver. Vendo de um ponto de vista anormal, eu borbulhava energia. Apostava que ninguém havia visto algo maior do que aquilo. Boa parte era obra natural, já outra, era um favor que o gatinho me prestava.
Pude ver todo meu planejamento se concretizar. A técnica efetiva, o garoto desmaiado e preso pelos meus cabelos e afins. Porém algo ainda estava a me incomodar: aqueles malditos clones. Da forma mais rápida possível uma fenda se abriu e alguém idêntico a mim atravessou o tempo-espaço, saindo a alguns metros mais a frente. Seu corpo revelou ossos que aumentavam de tamanho a cada milésimo, ganhando formas tão afiadas que duvidava se algo pudesse resistir aquele poder.
Outra réplica já havia se distanciado e sua verdadeira missão era impedir do garoto voltar a batalha. Seus olhos se fixaram no corpo, sua mão revestida da mais dura estrutura óssea se mantinha a não mais que meio metro do rosto do garoto, apenas aguardando um sequer movimento ou índice de despertamento para socar-lhe o maxilar, fazendo-o desmaiar novamente. Pelo menos era esse o plano e graças as circunstancias, ao meu ver, tudo ocorreria bem; pelo menos para o meu lado.
Uma movimentação estranha entrou em meu sensor. Outro fugitivo? Seria obrigado a fazer justiça. A última cópia que restava se movimentou de forma veloz, se movendo em direção ao outro jovem com uma kunai em mãos. O objetivo era corta-lhe a garganta, roubando toda vida ali existente. Será que daria certo? Ao menos a presença da réplica estava fora da visão dele, pelo menos era assim que imaginava.
Enquanto isso apenas aguardava, imóvel.
• Primeiramente quero esclarecer que meus movimentos foram logo após os anteriores (do post anterior) cessar. Ou seja, o tempo de intervalo é muito baixo... então só leve em consideração esse fato. Continuando. Como você deve saber, a narração não interfere na ordem dos fatos e muito menos na velocidade da ativação do manto, que é instantânea. Ah, e meus três clones que foram criados também estão com os devidos mantos.
• Meus movimentos foram simples, mas vamos lá, explicar nos mínimos detalhes para evitar ao máximo mimimis. Seus clones estavam todos juntos, com exceção de três que iriam se distanciar para me atacar porém algo aconteceu antes que eles chegassem até mim. O meu clone X (vamos chama-lo assim), criou um portal que o levaria para o "meio" dos seus, tendo uma distância de dois metros de quase que todos seus bunshins (óbvio que existe algumas diferenças, porém é algo mínimo, de centímetros, imagino). O segundo passo foi manipular os ossos para que saíssem de seu corpo em um formato basicamente de lança, para tentar perfurar o corpo de todos os clones. Foram usadas as três manipulações então some a quantia de espinhos que vão ser para cada clone de acordo com a quantia de metros que podem percorrer; aposto que vão ser muitos.
• O clone Y, irá se mover em sua direção e ficará agachado ao lado de seu corpo. Qualquer movimento será considerado o suficiente para que ele tente um soco em seu rosto e consequentemente te leve ao desmaio. Óbvio que ele não chegará a matar; sabe disso pois o sharingan o informa perfeitamente sobre o chakra, que no caso é considerado uma forma de vida. O clone Z vai se mover em direção ao Otsutsuki pelas costas, tentando abrir um corte no pescoço do mesmo, para mata-lo. Acho que é só.
• Ah, as considerações finais. Todos os ataques e semelhantes estão sendo direcionados ao Carl ou seus clones (com exceção do clone Z), sendo as considerações e narração basicamente para eles. Acessei o chakra do Matatabi e peguei 490, que já foi adicionado. Algumas descrições, como o kanchi, cabelos e o byakugan, não serão postadas por ser desnecessárias, porém saiba que em nenhum momento foram desativadas. Tudo feito na máxima velocidade permitida e sem conter intervalos (ou o mínimo possível) entre as ações.
Aslam; 2500|3200
Spoiler:
Ahri Rank: - Descrição: Após entrar em seu estado de controle sobre a Matatabi, consigo criar uma forma diferente de aparência, espalhando o chakra pelo corpo e o transformando visualmente em uma coisa um pouco mais felina. O reconhecimento pode ser feito apenas por aqueles que tem grande conhecimento do meu físico, de resto a diferença é grandiosa. As orelhas mudam de lugar e formato, indo para cima da cabeça como as de um gato. Além do mais, roupas um tanto quanto vulgares podem ser visíveis, luvas e botas também fazem parte do look. Os olhos, caudas e roupas com tom avermelhados se destacam, mantendo aquela característica de fogo que a fera tem, porém de uma cor um pouco diferente. O ponto alto da técnica é que os efeitos e benefícios ganhos ao entrar no modo bijuu, não são perdidos, permanecem comigo e permite que usufruo dos mesmos livremente, não havendo nenhum problema nessa parte. Os bônus de atributos são o equivalente aos ganhas nos modos I ou II, dependendo da forma como escolheu utilizar. Não existe gasto, duração e nem mesmo entra na contagem, sendo uma espécie de variação do modo bijuu. Origem. ~
Matatabi no Nibi Rank: - Descrição: Matatabi (又旅, Matatabi), mais comumente conhecido como as duas-caudas (ニ尾, Nibi), é uma besta de caudas que foi selada em Yugito Nii de Kumogakure. Foi capturado por Hidan e Kakuzu, então extraído e selado pela Akatsuki. Foi mais tarde selada em um reencarnado Yugito, durante a quarta Guerra Mundial Shinobi. ~
Kage Bunshin no Jutsu Rank: B Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes. Origem. ~
Yomotsu Hirasaka Rank: - Descrição: Kaguya Ōtsutsuki é capaz de formar fendas dentro do tecido do espaço que lhe permite instantaneamente transportar-se para locais diferentes. Ela também é capaz de enviar diferentes seções do seu corpo por trás parcialmente entrando pelo portal. Além disso, ela pode usar o portal para pegar seus inimigos de surpresa, criando fendas atrás deles, e enviá-los para diferentes dimensões. Isso acontece tão rapidamente que mesmo Sasuke Uchiha, um shinobi capaz de teletransporte instantâneo, não foi capaz de evitá-la. Demonstrou-se, contudo, que uma evasão dos portais é possível através de alta velocidade e o tempo de reação rápida.
Oz Aluno da Academia
Assunto: Re: See u! Sáb Dez 13, 2014 8:59 pm
Peidei e morri de tão fedorento.
Status: Morto
Última edição por Oz em Sáb Dez 13, 2014 9:08 pm, editado 2 vez(es)
Oz Aluno da Academia
Assunto: Re: See u! Sáb Dez 13, 2014 9:03 pm
Smoke weed everyday era o que dizia a profecia, lancei 100000 Rasenshuriken em Braiam, decapitando-o sem chances de defesa morrendo de ataque cardíaco em seguida.
Observações: God Mode everyday!
Cred Aluno da Academia
Assunto: Re: See u! Ter Dez 16, 2014 1:34 am
Tudo havia dado certo, apenas observei aquela zueira de longe enquanto meu clone continuava de prontidão do lado do jovem gennin preparado pra qualquer coisa. Claro que não havia baixado a guarda, estava atento a tudo, ainda.
Status: Inalterado.
Joffrey Espadachim
Assunto: Re: See u! Qua Dez 17, 2014 1:33 pm
- Vamos indo!? - Disse pouco antes de agarrar os corpos e adentrar a vila. O desmaiado continuava do mesmo jeito, igualmente para minha técnica de rastreamento.
Status do mesmo jeito que antes. Vou considerar você dentro da vila, Cred, qualquer coisa só me mandar mensagem no skype.