Oz Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Rikudō Naruto [06.12.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Learning from scrolls! Dom Nov 16, 2014 2:38 pm | |
| - Citação :
- Jutsus aprendidos:
Raiton - - -
Última edição por Oz em Sex Nov 28, 2014 10:26 am, editado 1 vez(es) | |
|
Syeed Amir Ali Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Hiruko [23.08] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Learning from scrolls! Dom Nov 16, 2014 2:41 pm | |
| Faça sua latinagem -q - Citação :
- Lightning Release (雷遁)
Rank: - Descrição: Relâmpago de Lançamento (雷遁, Raiton ; Inglês TV "Estilo Lightning") é um dos cinco básicos elementares natureza transformação técnicas que permitem ao usuário gerar relâmpagos, aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakra , permitindo por danos piercing e movimento rápido. A energia elétrica paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de mover-se e deixá-los vulneráveis a um ataque de acabamento. | |
|
Joffrey Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [23.11.15] Vida: (9999/9999) Chakra: (9999/9999)
| Assunto: Re: Learning from scrolls! Dom Nov 16, 2014 3:26 pm | |
| | |
|
Oz Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Rikudō Naruto [06.12.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Learning from scrolls! Sex Nov 28, 2014 10:04 am | |
|
Mais um dia monótomo chegava ao fim em Konoha, como de costume, encontrava-me no laguinho pelas proximidades da vila. Costumava frequentá-lo toda noite e bem, desta vez não fora diferente, contudo, ao chegar em tal deparei-me com algo diferente, um pergaminho, seu conteúdo? Não fazia a mínima ideia, apenas restava-me abri-lo e assim o fiz, exibia um enorme kanji " 雷" além de uma breve explicação sobre o elemento Raiton e dicas de como dominá-lo. Determinado, levantei-me pra iniciar o domínio do elemento, ergui minha palma destra e então tentativa de gerar correntes elétricas ou até mesmo faíscas concentrei meu chakra nesta, o que não deu certo, havia de pensar em uma forma para aprender o elemento, era de fato muito interessante. Pouco tempo depois uma ideia me surgiu, cerrei meu punho abrindo de forma violenta adicionando o chakra e tentando casá-lo com o elemento, porém, apenas faíscas surgiram, o que não me deixou satisfeito — HOOOOLY SHIT! Essa merda é impossível de dominar! Depois de tantas tentativas mal sucedidas já pouco lhe restava paciência, respirou fundo, tinha de manter a calma, se não dominaria aquele elemento nunca, equilibrou o chakra de sua mão concentrando-se em tal região, aplicando o elemento sobre o chakra, tentando manter o equilíbrio entre chakra e elemento focou-se na região, liberando uma descarga elétrica em uma árvore próxima, o que fez com esta pegasse fogo — ISSO! - Citação :
- Lightning Release (雷遁)
Rank: - Descrição: Relâmpago de Lançamento (雷遁, Raiton ; Inglês TV "Estilo Lightning") é um dos cinco básicos elementares natureza transformação técnicas que permitem ao usuário gerar relâmpagos, aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakra , permitindo por danos piercing e movimento rápido. A energia elétrica paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de mover-se e deixá-los vulneráveis a um ataque de acabamento.
| |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Learning from scrolls! Sex Nov 28, 2014 10:20 am | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Learning from scrolls! | |
| |
|