Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

Learning from scrolls!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Oz
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Oz

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Rikudō Naruto [06.12.14]
Vida Vida:
Learning from scrolls! Left_bar_bleue100/100Learning from scrolls! Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Learning from scrolls! Left_bar_bleue100/100Learning from scrolls! Empty_bar_bleue  (100/100)

Learning from scrolls! Empty
MensagemAssunto: Learning from scrolls!   Learning from scrolls! EmptyDom Nov 16, 2014 2:38 pm

Citação :
Jutsus aprendidos:
Raiton
-
-
-

Última edição por Oz em Sex Nov 28, 2014 10:26 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Syeed Amir Ali
Espadachim
Espadachim
Syeed Amir Ali

Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko [23.08]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Learning from scrolls!   Learning from scrolls! EmptyDom Nov 16, 2014 2:41 pm

Faça sua latinagem -q

Citação :
Learning from scrolls! 100px-Nature_Icon_Lightning.svg
Lightning Release (雷遁)
Rank: -
Descrição: Relâmpago de Lançamento (雷遁, Raiton ; Inglês TV "Estilo Lightning") é um dos cinco básicos elementares natureza transformação técnicas que permitem ao usuário gerar relâmpagos, aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakra , permitindo por danos piercing e movimento rápido. A energia elétrica paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de mover-se e deixá-los vulneráveis a um ataque de acabamento.
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
Learning from scrolls! Left_bar_bleue9999/9999Learning from scrolls! Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
Learning from scrolls! Left_bar_bleue9999/9999Learning from scrolls! Empty_bar_bleue  (9999/9999)

MensagemAssunto: Re: Learning from scrolls!   Learning from scrolls! EmptyDom Nov 16, 2014 3:26 pm

Marcado.
Oz
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Oz

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Rikudō Naruto [06.12.14]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Learning from scrolls!   Learning from scrolls! EmptySex Nov 28, 2014 10:04 am

Mais um dia monótomo chegava ao fim em Konoha, como de costume, encontrava-me no laguinho pelas proximidades da vila. Costumava frequentá-lo toda noite e bem, desta vez não fora diferente, contudo, ao chegar em tal deparei-me com algo diferente, um pergaminho, seu conteúdo? Não fazia a mínima ideia, apenas restava-me abri-lo e assim o fiz, exibia um enorme kanji "" além de uma breve explicação sobre o elemento Raiton e dicas de como dominá-lo.

Determinado, levantei-me pra iniciar o domínio do elemento, ergui minha palma destra e então tentativa de gerar correntes elétricas ou até mesmo faíscas concentrei meu chakra nesta, o que não deu certo, havia de pensar em uma forma para aprender o elemento, era de fato muito interessante. Pouco tempo depois uma ideia me surgiu, cerrei meu punho abrindo de forma violenta adicionando o chakra e tentando casá-lo com o elemento, porém, apenas faíscas surgiram, o que não me deixou satisfeito — HOOOOLY SHIT! Essa merda é impossível de dominar!

Depois de tantas tentativas mal sucedidas já pouco lhe restava paciência, respirou fundo, tinha de manter a calma, se não dominaria aquele elemento nunca, equilibrou o chakra de sua mão concentrando-se em tal região, aplicando o elemento sobre o chakra, tentando manter o equilíbrio entre chakra e elemento focou-se na região, liberando uma descarga elétrica em uma árvore próxima, o que fez com esta pegasse fogo — ISSO!

Citação :
Learning from scrolls! 100px-Nature_Icon_Lightning.svg
Lightning Release (雷遁)
Rank: -
Descrição: Relâmpago de Lançamento (雷遁, Raiton ; Inglês TV "Estilo Lightning") é um dos cinco básicos elementares natureza transformação técnicas que permitem ao usuário gerar relâmpagos, aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakra , permitindo por danos piercing e movimento rápido. A energia elétrica paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de mover-se e deixá-los vulneráveis a um ataque de acabamento.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Learning from scrolls!   Learning from scrolls! EmptySex Nov 28, 2014 10:20 am

ta
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Learning from scrolls!   Learning from scrolls! Empty

Learning from scrolls!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: