Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

[Casa] - Shidote

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shitode
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Shitode

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Hidan
Vida Vida:
[Casa] - Shidote Left_bar_bleue100/100[Casa] - Shidote Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Casa] - Shidote Left_bar_bleue100/100[Casa] - Shidote Empty_bar_bleue  (100/100)

[Casa] - Shidote Empty
MensagemAssunto: [Casa] - Shidote   [Casa] - Shidote EmptySex Nov 14, 2014 8:47 pm

OFF
Citação :
Uma casa simples, com um quarto, uma cozinha, um banheiro e uma sala.
No quintal há uma piscina de dez metros de largura por dez metros de comprimento, com 2 metros de profundidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Shitode

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Hidan
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Casa] - Shidote Empty
MensagemAssunto: Re: [Casa] - Shidote   [Casa] - Shidote EmptySex Nov 14, 2014 9:44 pm

Deitado no sofá, dentro daquela casa, tinha a necessidade de se sentir ativo, sabia que seria algo trabalhoso, porém realmente queria fazer alguma coisa, estava cansado de ficar o dia inteiro em minha casa olhando para aquele teto, que já conseguia até mesmo desenhar de olhos fechados, não queria continuar a ficar deitado no sofá.
Depois de dormi por mais meia hora no sofá, levantava e me dirigia até a minha piscina, depois de pular e me misturar na água, fique indo de um lado ao outro da piscina. Em algum instante dessa diversão lembrava de uma técnica que havia acabado de dominar e decidia realizada para testa-la. Sentado na borda da piscina fazia um pouco de água se transforma em algo parecido com um revolver, mas não era realmente um revolver era algo que eu decidi chamar de Dominator, colocava-a em um lugar da minha roupa e voltava para dentro da minha casa, deitava no sofá segurando a Dominator apontada para o teto, mas após algum tempo tinha voltado a dormi e ela estava acima do meu peito, a esse momento já estava no quarto sonho.

Notas:
Jutsus:
Armas:

Hp: Full |Ch: 1185

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] - Shidote
Ir para o topo 
Página 1 de 1