Shitode Genin | Kiri
Ficha do Personagem Personagem: Hidan Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: [Casa] - Shidote Sex Nov 14, 2014 8:47 pm | |
| OFF - Citação :
- Uma casa simples, com um quarto, uma cozinha, um banheiro e uma sala.
No quintal há uma piscina de dez metros de largura por dez metros de comprimento, com 2 metros de profundidade.
| |
|
Shitode Genin | Kiri
Ficha do Personagem Personagem: Hidan Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [Casa] - Shidote Sex Nov 14, 2014 9:44 pm | |
|
Deitado no sofá, dentro daquela casa, tinha a necessidade de se sentir ativo, sabia que seria algo trabalhoso, porém realmente queria fazer alguma coisa, estava cansado de ficar o dia inteiro em minha casa olhando para aquele teto, que já conseguia até mesmo desenhar de olhos fechados, não queria continuar a ficar deitado no sofá. Depois de dormi por mais meia hora no sofá, levantava e me dirigia até a minha piscina, depois de pular e me misturar na água, fique indo de um lado ao outro da piscina. Em algum instante dessa diversão lembrava de uma técnica que havia acabado de dominar e decidia realizada para testa-la. Sentado na borda da piscina fazia um pouco de água se transforma em algo parecido com um revolver, mas não era realmente um revolver era algo que eu decidi chamar de Dominator, colocava-a em um lugar da minha roupa e voltava para dentro da minha casa, deitava no sofá segurando a Dominator apontada para o teto, mas após algum tempo tinha voltado a dormi e ela estava acima do meu peito, a esse momento já estava no quarto sonho. - Notas:
- Kubikiribōchō ao lado do sofá, apoiada nele. - Só para usar o jutsu. Imagem do objeto em questão, Dominator
- Jutsus:
- Citação :
Nome: Inventario Aquático Rank: E Descrição: Utilizando-me de minha habilidade com o elemento suiton, transformo porções de água em objetos, apenas no formato do objeto, porém com a ajudo do principio da técnica de transformação, dou o tom de realismo no na água, dando coloração entre outras coisas, fazendo parecer que a água realmente é o objeto em questão.
Obs.: - Posso transforma em qualquer objeto, mesmo ele não sendo real, desde que forneça uma imagem do objeto. - Mesmo transformado não ganha as propriedades do objeto. Por exemplo: mesmo transformado em arma não atira. - Caso leve o objeto consigo precisa do link de onde pegou a água. Caso não o poste precisará conseguir água do ambiente ou de si mesmo. - A quantidade de água usada deve ser proporcional ao tamanho do objeto. Ao levar um impacto mediano ou mais forte, se transformara e voltará a ser água na mesma quantidade de água de antes da transformação. - Citação :
- Suika no Jutsu
Rank: - Descrição: Liquefazendo todo o corpo à vontade, essa técnica torna impossível receber dano de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele o os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado a vontade. Seja para evitar um ataque de curto alcance durante uma luta, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um alto valor estratégico. Com isso, o usuário também pode moldar suas partes do corpo em situações adequadas.
- Armas:
- Citação :
- Kubikiribōchō
Rank: - Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.A Zambatou é capaz de decaptar inimigos por isso Zabuza conseguia transitar normalmente naquela névoa com o objetvo de lutar contra seus oponentes.
Hp: Full |Ch: 1185
| |
|