|
|
| Wandering Through Darkness | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Asura Hokage
Ficha do Personagem Personagem: Hiruko Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Wandering Through Darkness Dom Nov 09, 2014 11:32 pm | |
|
Caminhando um pouco lentamente após minha passagem um tanto desnecessária em konoha, percebi que minha companhia que encontrei naquele infame lugar poderia me ajudar em muita coisa, então apenas aceitei o fato de que a companhia de taka poderia realmente me estar fazendo melhor agora. Ergui minha cabeça e quando pude notar já estava no topo de uma arvore que pela minha dedução tinha cerca de cem anos ou mais era linda a vista que tinha uma pena não estar ali para usufruir do meu talento em artes. Saltei, o barulho das minhas botas brancas tocando aquele chão seco coberto por uma folhagem caída que também estava seca por sinal, era horrível. Minha respiração estava leve e meus batimentos cardíacos estavam desacelerados queria chamar o mínimo de atenção o possível de ninjas rastreadores.
Foi quando percebi também que aquele que me acompanhava não deveria fazer barulho então com um sinal feito pelo minha mão esquerda acreditava que ele poderia entender o que estava tentando interpretar. De longe já poderia ver a fronteira entre os países que eu teria que atravessar, os guardas não eram problemas, não havia nada até ali que poderia me parar e como podia observar tudo mesmo não tendo que usar minha habilidade de rastreamento podia notar como os pássaros faziam um voo rasante e piavam tão alto que era magnifico escutar, só que tinha uma coisa que me impedia de ser totalmente humano ou ser totalmente feliz. Desligar o botão das emoções após a morte dela foi a coisa mais exata que já fiz, helena era uma pessoa dócil que eu amava até bandidos tirarem sua vida e desde então eu fiquei solitário e amargo pegando rancor e julgando tudo aquilo que um dia me fez querer o bem de todos ao meu redor.
Após me transformar um nukkenin decidi manter as aparências normais, claro dentro do possível, enquanto andava e olhava para aquele anel amarelo preso ao meu dedo sempre discutia o significado dele mesmo não tendo uma importância impactante para mim. Ao chegar no navio que me transportaria para kirigakure olharia para meu suposto aliado aonde iria dizer apenas ─ o barco é forte o suficiente para aguentar o peso do seu animal, a reserva foi feita por mim um pouco antes de chegarmos, tenho contatos aqui, se quiser vir comigo suba ─, então virei-me subindo a bordo do navio. Não queria me enturmar com as pessoas que estariam ali, fora eu e aquele desconhecido que toparia me ajudar sem muita recusa, isso chamava minha atenção de certo modo. Mas era como eu havia pensado aquele que parecia mais jovem que eu e tinha talvez até maior força estaria indo comigo em uma missão que poderia não voltar, mas como não poderia mentir para alguém novamente teria que cumprir minha parte do trato aonde digo que asseguraria a vida daquela pessoa.
Chegamos, o navio nos deixou próximos o suficiente, seu trajeto não era a vila em si mas eu fiz que fosse ao menos perto de lá, andei sobre as água até ter de recorrer a minha habilidade de rastreamento, a névoa começava a ficar densa e isso poderia ser um problema, esperava que meu aliado estivesse atrás de mim. Joguei com cuidado uma hiraishin kunai que tinha em minha bolsa ninja para ele, queria que ele ficasse com a arma para futuramente ter sua vida salva por mim, não queria me comunicar com ele pela fala dentro de um território inimigo então comecei a correr euforicamente em direção aos portões da vila. Aos poucos poderia me habituar ali, pensei , a névoa era tão completa quanto qualquer outra só era mais densa e perigosa como uma pessoa que já foi kage tinha que me acostumar mais cedo mais tarde não era cem por cento mas minha visão já estava melhor.
E me deparava com os portões, a única coisa que fiz foi saltar em direção a esses tentando ficar no topo. Retirei duas até chegar na terceira hiraishin kunai ─ prepare-se meu amigo, daqui para frente ficará mais perigoso, você pode começar o ataque após meu sinal ─, disse tranquilamente enquanto arremessava as kunais para cima, indo em direção ao norte, selos de mão foram feitos tão rápido quanto o lançamento das armas. O resultado foi a multiplicação das mesmas, cujos os alvos eram os aldeões e quais quer um que entrasse no alcance dessas armas, o ataque poderia ser letal de acordo com as habilidades de meus alvos se fossem bons o suficiente iriam sobreviver até o próximo round. HP : Full CK: 1610
• Aparência aqui
• Narrei minha chegada e etc. Retirei três hiraishin kunai's de minha bolsa ninja e as arremessei do alto do portão, elas foram em direção ao norte, ainda no ar foram multiplicada cada uma das kunais em cem, essas que se espalhariam ou tentariam se espalhar por cerca de toda a entrada até a metade da vila almejando todos os becos/ruas/praças. Fora os alvos citados em meu post. • Tenho uma bolsa repleta de hiraishin kunai em baixo do manto branco. Kanchi ativo e quando eu perceber um chakra além do chakra de nero irei atacar com outra hiraishin kunai em direção á cabeça do alvo. Sendo sincero eu não sei qual a categoria dos meus futuros adversários, então eu vou dizer como andei sobre a água por um certo período; eu concentrei chakra nos pés e fui não achei a descrição da técnica no modelo de ficha por isso não estou postando.
- Citação :
- Hiraishin Kunai
Rank: - Descrição: A Kunai do Deus Voador do Trovão (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) são kunai customizadas (特注クナイ, tokuchū kunai) utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu de Espaço-Tempo: A Técnica do Deus Voador do Trovão. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas, em vez de uma no cabo (que é mais grosso que o normal) está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato, Minato disse também que estas kunai são pouco mais pesadas do que uma kunai normal. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.
Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a jōnin, bem como para ser capaz de se teletransportar para seu time a qualquer momento em que a kunai fosse lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja de Konoha lançou estas kunai atrás das linhas inimigas, o que permitiu que Minato se teletransportasse instantaneamente para os vários locais e matasse os shinobi adversários, enquanto, ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo prever para onde ele iria se teletransportar em seguida. Ele também manteve várias destas lâminas seguras em sua casa, para que ele pudesse se teletransportar para lá rapidamente quando necessário. - Citação :
- Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A Descrição: O usuário cria milhares de clones da sombra de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Comparado com os clones da sombra normais, os clones de objetos materiais são ditos estando em um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparação prévia, como estocagem de shuriken ou kunai, mas desde que os clones da sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas da sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, fugir completamente deles é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em fūma shuriken, aumentando a sua letalidade. - Citação :
- Kanchi
Rank: - Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".
| |
| | | Usuário Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Obito Vida: (1800/1800) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: Re: Wandering Through Darkness Seg Nov 10, 2014 4:37 am | |
|
Meus pés tocaram o solo e a fenda que abri para chegar até aqui se desfez. Ele era bem macio e isso fez eu me sentir em casa novamente. A outrora Samehada, agora eram correntes que deslizavam sutilmente de dentro do meu manto de seda branco. Um pouco inquietas, notaram pequenas conturbações por perto. Uma perturbação na força? Iria investigar por eu mesmo. Um simplório selo de mão e meu rosto fora alterado fisicamente. Deixei de ter um terceiro olho e chifres, agora ofuscado por um Henge no Jutsu. Felizmente, eles ainda estariam ali, só não poderiam ser vistos. Ainda faltava um quilômetro para o portão. Com passos largos e precisos, de certo chegaria lá. Meus olhos pálidos e minha ampla visão me capacitaram enxergar claramente todos os meus arredores, sem exceções. Acima do portão um único ser, aparentemente desconhecido e com intenções que ninguém sabia. Correndo rápido e sorrateiro, não obstante, estava longe dele. Quando me aproximei o suficiente, acionei uma técnica que teria como base minha Samehada. Seu primeiro estágio é inofensivo e discreto, assim como a posição delas sob minha manga. Silencioso golpe que visava o torso e os membros do ser. Duas correntes objetivas e velozes. Difícil escapar, eu diria. Uma terceira corrente porém não lançada rebateu uma Kunai recém lançada contra mim. Todas controladas por chakra, obviamente. — Nunca o vi por aqui, mas seu chakra é deveras interessante! — Um sorriso psicótico esbocei. Até me senti um. - Spoiler:
Meu personagem é bastante rápido e estou empregando essa habilidade aqui. Como dito nas regras, atingo 5 e aqui usarei para me mover até tu no post, Asura. Agilmente, não preciso me preocupar com trivialidades, como galhos escorregadios ou até mesmo a névoa, afinal, possui um olho que enxerga quilômetros em 360º. Também não estou nu. Como pode ter lido na narração, visto um manto de seda branco bem discreto, como na imagem de meu avatar. Além de uma calça da mesma cor, possuo sandálias e bolsas ninjas assim como os ninjas (a menos que eu tenha sido roubado). Não há nenhuma Hiraishin Kunai perto de mim, pois você citou lançá-las todas para dentro da vila, então não há risco de eu estar próximo de uma delas. Sobre seu post e ações conclusivas: É um fato o que você disse, mas não é totalmente viável como você naroru. Afinal, como você lançaria uma Kunai a um ser que você sentiu se ele estivesse a quilômetros de distância? É impossível. Visando isso, ignorei essa parte temporariamente. Não desconsiderei porque também não tem lógica. Além do mais, existem vários chakras espalhados por aí, é meio sem sentido você só me perceber, né? Continuei meu destino até você, mesmo você me sentindo, mas não fazendo nada além disto. Quando cheguei à poucos metros de você (20m, 25m), você se virou e lançou sua Kunai contra mim (considerei) e eu a defendi com minha corrente antes que a Kunai se aproximasse demais, assim como narrei. Faz mais sentido, já que estou bem próximo de você agora. Me aproximei entre 10 e 15 metros e então ataquei. O ataque fora feito de uma árvore da altura do portão, e proximidades similares. Quando cito ativar uma técnica com a Samehada, me refiro ao Kyoka Suigetsu, um genjutsu até então inócuo. Tome cuidado ao desviar das correntes, elas são bem ágeis. Meus reflexos talvez não sejam tão bons quanto os seus, mas meus olhos são, então use bem os seus. Saída aqui. Preciso mesmo dizer que sou inimigo?
nyu: hp: 2.500 l 3.020 Henge no Jutsu Rank: E Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Samehada Descrição: Samehada (鲛 肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada consciente, comparável em tamanho à Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as espadas dos sete espadachins" e até ganhou o título de "espada larga" (大刀, Daito), acrescentando ainda mais a sua temível reputação.
Byakugan Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco", que significa (Viz) "Olho Branco Que Tudo Vê") é o dōjutsu kekkei genkai do Clã Hyūga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan [...]
Rinne Sharingan Descrição: O Rinne Sharingan (輪廻写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório de Saṃsāra") é o progenitor do Rinnegan e do Sharingan. É caracterizado por um padrão de ondulação que se espalha sobre o globo ocular, com esclera e íris vermelhas, contendo nove tomoe. Este dōjutsu manifestou-se pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki após comer o fruto do Shinju e depois de ter a entidade do Dez-Caudas combinada com o Shinju, Madara Uchiha, depois de recuperar seus dois Rinnegan e aproximando-se da lua, ele desperta este dōjutsu em sua testa, permitindo-lhe converter o Tsukuyomi Infinito. Como resultado de ações do Zetsu Negro, o corpo de Madara então serviu como um recipiente para ressuscitar Kaguya, que manteve o Rinne Sharingan no terceiro olho em sua própria testa.
Yomotsu Hirasaka Rank: - Descrição: Kaguya Ōtsutsuki é capaz de formar fendas dentro do tecido do espaço que lhe permite instantaneamente transportar-se para locais diferentes. Ela também é capaz de enviar diferentes seções do seu corpo por trás parcialmente entrando pelo portal. Além disso, ela pode usar o portal para pegar seus inimigos de surpresa, criando fendas atrás deles, e enviá-los para diferentes dimensões. Isso acontece tão rapidamente que mesmo Sasuke Uchiha, um shinobi capaz de teletransporte instantâneo, não foi capaz de evitá-la. Demonstrou-se, contudo, que uma evasão dos portais é possível através de alta velocidade e o tempo de reação rápida.
Nome: Sousa: Kusari Rank: A Tipo: Ninjutsu Arma Envolvida: Samehada Duração: 3 turnos Descrição: Uma técnica avançada onde o desenvolvimento da mesma, levou o usuário junto à sua lâmina de tubarão adquirirem, por meio de manipulação, compactar todas as habilidades e técnicas em correntes, que se fundem nas extremidades com o usuário, conforme a Samehada se mostra hábil nessa tarefa. Um mínimo de chakra é posto na mesma, de forma que, mesmo sendo um estilo, graças as possibilidades que o jutsu permite. Devido à função de sentir chakra da espada, o usuário torna-se capaz, da mesma forma que em estado de fusão completo, de sentir as energias espirituais dos seres presentes. Tais correntes, como a Samehada se desfigura e as forma, possuem uma resistência tal qual à sua originalidade. Uma função definitiva da nova figuração, é o alongamento bem como encurtamento delas, podendo atingir até 15 metros facilmente, inicialmente, a própria Samehada conseguia se esticar, sendo esse aperfeiçoamento notável. São correntes, presas à mão do usuário, e conforme a imagem define, não atrapalham os movimentos. No máximo duas podem ser lançadas, embora na figura representada, existam mais. Por via de chakra, as mesmas podem ser controladas nas direções desejadas, nunca ultrapassando o limite imposto. Como um ser vivo, a Samehada mantém sua capacidade de se locomover sozinha, conforme sua devida vontade, bem como, principalmente, manter suas habilidades, respeitando as fronteiras das regras.
Nome: Kyoka Suigetsu Rank: A Tipo: Genjutsu Arma Envolvida: Samehada Duração: 5 posts Descrição: Manipulando o campo de entrada do genjutsu para a observação de sua Samehada, o usuário dá início à ilusão nesse momento, mas a manifestação da técnica em sí é variado, cabendo a ele manipular os sentidos da vítima. Deixando a técnica um pouco mais difícil de ser detectada, até mesmo por quem possui genjutsu, a primeira fase sequer faz alguma coisa, deixando a corrente de chakra intacta; após os primeiros sintomas do jutsu, obviamente isso é alterado. O cérebro é um órgão facilmente enganado por genjutsus com maestria, e partindo desse princípio, o usuário manipula os mesmos do alvo de forma que para ele, é simplesmente imperceptível enquanto na ilusão, pois no exterior o afetado se manifesta de forma comum. É possível, por exemplo, fazer um dragão surgir no campo de batalha, obviamente irreal, e só presente no jutsu. Por exigir um pouco de concentração, só é possível aderir dois alvos, e num raio de trinta metros metros. Após entrar no segundo estágio, há um gasto constante de 20 de chakra por cada alvo preso na técnica.
| |
| | | Nero Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Madara [30.10.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Wandering Through Darkness Seg Nov 10, 2014 8:17 pm | |
|
Estava seguindo o senhor, passamos por diversos locais até finalmente chegarmos em um novo territorio, pelo menos, para mim é claro. Tinha bastante névoa, e então, parece que o senhor ja havia tomado a dianteira, mas, ja estava tudo preparado, alem dele ter me jogado uma kunai estranha, a guardei comigo so para garantir. Um simples e rápido selo era feito e então, um clone surgia, ele tomava meu lugar em cima de Ibuse, dava meu Gunbai a ele, e então eu começava a subir e ficava voando e ia em direção ao senhor, seguindo seu chakra, porem, aquela nevoa ainda era demais para mim, então, não vendo motivo para mante-los abertos, fechei meus olhos. Enquanto isso, o clone ia a toda a velocidade atrás do senhor e Ibuse ia nadando até chegar a terra firme, e quando chegasse, ela iria adentrar no subsolo.
Ao clone chegar, ele percebeu que o senhor ja estava sendo atacado. Naquele mesmo momento, os nossos olhos - do clone e os meus- mudavam para o mais alto nivel do meu Doujutsu. Entrou na frente de Asura, e então, levantando um pouco o Gunbai, ele criou uma barreira de chakra, talvez fosse o suficiente para lhe defender dessas... Correntes? Enfim, não sabia o que elas poderiam fazer, então, devia aprender as habilidades delas, antes do original começar a atacar. Enquanto isso, eu o original, permanecia sobrevoando o senhor e o inimigo, porem, algo me intrigava sobre o inimigo, ele possuia algo similar ao Rinnegan e o Sharingan, porem, não era nenhum de dois. Precisava saber mais sobre isso, porem não no momento. Iria manter minha guarda alta, até la, enquanto que uma tecnica minha era "ativada".
- Considerações:
- Blablabla, segui o Asura para chegar na vila e talz, porem, ao navio chegar, eu deixei um clone ir pelo mesmo caminho do Asura, enquanto que eu, usei minha tecnica de voo e segui eles pelo Ar. - Como posso sentir chakra é, a nevoa corta a minha visibilidade a voces, meu personagem simplesmente não viu motivo para manter seus olhos abertos, pelo menos, por enquanto - O clone irá tentar chegar antes do seu ataque chegar ao Asura, para que ele possa auxilia-lo como ele tentou no post. Acho que daria certo pois, minha velocidade maxima, é provavelmente o suficiente para chegar, até pq, eu não fiquei muito atrás de Asura, mesmo ele tendo tomado a dianteira. - Sei que vão dizer que é meio estupido usar uma barreira de chakra contra a Samehada, porem, minha intenção real não é parar o seu ataque, ta mais para suporte pro Asura e pra um futuro ataque meu. - Caso penetre a defesa, o clone irá criar uma forte rajada de vento para rebater as correntes e então, recuar 20 m. - Preparo um Jutsu - Ibuse está no subsolo e so esta a espera de uma ordem minha para atacar - A tecnica irá se ativar, caso eu morra, so por preucação mesmo. Nunca lutei contra uma Kaguya, então todo cuidado é pouco :v - Se não tiver problemas, so irei descontar, caso ela se ative - Tudo feito na max velocidade e tals
- Jutsus:
- Citação :
- Transcription Seal: Izanagi
Rank: - Descrição: Esta é uma técnica que sela o jutsu Izanagi no Sharingan do alvo. Após ser selado dentro da pessoa, ele se ativa involuntáriamente quando certos requerimentos são preenchidos, que são predeterminados pelo usuário. - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju.
Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan ou Rinnegan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o utilizador, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelado até que a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem. - Citação :
- Flight Technique
Rank: - Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de levitar e até mesmo voar. Ōnoki foi capaz de transferir essa capacidade para os outros através do contato físico com eles por um montante não especificado de tempo. - Citação :
- Gunbai Fanned Wind
Rank: - Descrição: O usuário usa sua gunbai como um leque para criar poderosas rajadas de vento, fortes o bastante para afastar vários inimigos de uma só vez.
- Armas/Animais:
- Citação :
- Ibuse
Rank: - Descrição: Ibuse (イブセ, Ibuse) é uma salamandra venenosa e a invocação de Hanzō. Ela foi grande o suficiente para seu invocador ficar em cima de sua cabeça, ao lado de Ibuse, Hanzō foi poderoso o suficiente para lutar e dominar todos os três Sannin.
Ibuse é capaz de lançar uma névoa do veneno de sua boca, que é capaz de fazer a totalidade do corpo de uma vítima anestesiar-se apenas em momentos após a inalação e pode eventualmente ser fatal, embora esses efeitos podem ser neutralizados com o antídoto. Ibuse é capaz de ocultar-se e navegar no subsolo. Ela pode, então, ressurgir sob inimigos e engoli-los, prendê-los em sua boca até que sucumbi aos efeitos fatais de seu veneno. - Citação :
- Gunbai -
Rank: - Descrição: Uma Gunbai (軍配; Literalmente significa "arranjo do exército") ou gunbai uchiwa (軍配団扇; Literalmente significa "leque do arranjo do exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô. Madara e Obito foram vistos empunhando uma grande gunbai com as mesmas características. É um leque largo com tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. No passado quando Madara a usou, foi descrita como sendo marrom com tomoe vermelhos e essa corrente foi anexada a alça que parece ter sido ligada a sua kama, enquanto que quando Obito a usou, a corrente parecia entrar em sua manga.
Quando Obito começou a usar, ela foi descrita como tendo um tom roxo com uma borda preta e design de tomoe sobre ela. Ele empunhava a gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexa para orientar o leque que ele pode usar como escudo por causa da sua durabilidade, e foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja ela foi vista pendurada numa parede no interior das cavernas do Cemitério das Montanhas e, posteriormente, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Obito devolveu o leque para Madara, alegando que ele era de fato de Madara em primeiro lugar.
- Sempre ativos:
- Citação :
- Rinnegan
Rank: - Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa claro e esclera. - Citação :
- Echt
Rank: - Descrição: Os Quincys (灭却师 (クインシー), "Monge da Destruição" (Kuinshi)) em termos modernos, eram humanos médiuns que podiam detectar a presença de Hollows, seres que segundo sua crença, eram humanos de alma maligna, esquecidos até mesmo pelo Inferno, que devoravam almas humanas que também morreram violentamente, com o objetivo de tornar-se mais forte.
Os Quincys não provinham de uma única família — apesar dos poderes extremamente parecidos —, sendo muitas vezes de países ou culturas diferentes, porém os que nasciam em uma longa linhagem de sangue eram conhecidos como Echt e os demais conhecidos como Gemischt, ou raças mistas.
Os Quincys da linhagem Echt nasciam não apenas com um dom para sentir espíritos, mas eram tão espiritualmente conscientes, que podiam absorver e manipular o Reishi — a matéria de toda matéria, sendo a energia espiritual desta — para criar armas e adquirir melhoras super-humanas para seus corpos. Eles eram capazes de criar espadas, arcos ou flechas através da própria destruição dos materiais ambientes, liberando, absorvendo e transformando o Reishi. Suas visão era naturalmente adaptada para seu estilo de combate, ultrapassando e muito a visão humana, sendo comparada a visão da águia-de-asa-redonda. Sua agilidade, apesar de não se comparar a visão, era avançada o suficiente para manter-se no pário contra adversários de imensa velocidade, o que lhe garantia ótimas fugas de ataques ou contra-ataques.
Observações: Os Quincys são proficientes na manipulação do Reishi, podendo criar as mais diversas coisas com este, apesar de não poderem criar arcos e flechas sem o auxílio do Heilig Pfeil. Segue a regra de manipulação sobre o alcance e quantidade destes, podendo fazer até 3 manipulações por post. - Citação :
- Kanchi
Rank: - Descrição: Sensorial é uma habilidade usada por shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis". HP: 1000/1000 CK: 1380/1500
HP: 800 CK: 800 | |
| | | 'Dan Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Senju Hashirama [15.12.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Wandering Through Darkness Seg Nov 10, 2014 9:15 pm | |
|
-Carry on...
Por que estão gritando? Foi o que ecoou em minha mente. Nesta hora do dia, algo tão inusitado não acontece. Em casa, não estaria tão informado, de qualquer modo. Janelas? Não vi nada. Somente, é claro, pessoas em uma corrida entre a vida e a morte. Deduzi, que alguém estava tocando o terror. Não que isso fosse de minha conta. Porém, algo deve ser feito.
De longe, eu perceberia o que estava então afetando o território. Olhos albinos formaram-se em meu rosto, que já estava estranho com aquele terceiro olho vermelho. Intrusos? Chakras desconhecidos? Do que se tratava? Essas armas pontiagudas que percorrem toda uma rua não aparecem do nada. Esperei, então, que tudo acaba-se. Abri a porta, e então sai, como se nada tivesse acontecido. Meus pés deixaram de tocar o solo, e quando percebi, eu já estava a 20 metros de altura. Fitei cada ponto daquele local, e então, parti, com ações a serem feitas.
A névoa, por questão, não era o problema. Com esses olhos, posso ver tudo e um pouco mais. Mas, com aquele corpo, e aquele projétil vindo em minha direção, não a nada para com o que eu possa fazer. Apenas é claro, fui o mais rápido que pude. Estiquei as mãos e os braços;Rajadas tomaram forma e definitivamete tentaram defender-me do que era óbvio. Além de que, atacar, é claro. Não deixei de notar as outras presenças que cercavam-me. - Spoiler:
É bastante simples. Quando tudo começou( Você usou as kunais), eu estava em casa, rodeado por paredes. Vi as pessoas gritarem, fui ver o que era com o Byakugan, e percebi tudo. Desde as Kunais e etc... Para deixar claro, só sai de casa quando as mesmas pararam de vir( Elas iriam parar de qualquer modo, não é?). A casa que estou é a 200 metros do portão, acho que as Kunais nem chegariam aqui. Então, comecei a voar, e cheguei até você. Eu sei, tem a Kunai que você ira lançar. Antes dela chegar até mim, eu a rebati com Yasogami Kūgeki, que utiliza os punhos para criar ondas, não sei o máximo, por isso criei uma em cada mão. Além de defender da Kunai, foi usada para te atacar também. Lembrando que estou com o Byakugan, então não seria problema ver a mesma. As mesmas foram capazes de até combater o Susanoo do Sasuke, além de serem rápidas; Ah, eu estou a 20 metros de ti. Rebati a Kunai a sim que a vi. Então sem problemas. Além disso, notei a presença de todos com o Byakugan. É isso, fiz o post rápido, espero não ter errado em nada. Minha aparência é a do Castiel, e estou vestindo a roupa que ele costuma usar(a da imagem do post) Minha velocidade foi a máxima permitida pelo personagem(5). Bye.
Hp:1700 Chk:2300
- Descrições:
- Citação :
- Rinne Sharingan
Rank: - Descrição: O Rinne Sharingan (輪廻写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório de Saṃsāra") é o progenitor do Rinnegan e do Sharingan. É caracterizado por um padrão de ondulação que se espalha sobre o globo ocular, com esclera e íris vermelhas, contendo nove tomoe.
Este dōjutsu manifestou-se pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki após comer o fruto do Shinju e depois de ter a entidade do Dez-Caudas combinada com o Shinju, Madara Uchiha, depois de recuperar seus dois Rinnegan e aproximando-se da lua, ele desperta este dōjutsu em sua testa, permitindo-lhe converter o Tsukuyomi Infinito. Como resultado de ações do Zetsu Negro, o corpo de Madara então serviu como um recipiente para ressuscitar Kaguya, que manteve o Rinne Sharingan no terceiro olho em sua própria testa. - Citação :
- Byakugan
Rank: - Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco", que significa (Viz) "Olho Branco Que Tudo Vê") é o dōjutsu kekkei genkai do Clã Hyūga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.
Aqueles que herdam o sangue deste clã tem olhos brancos quase sem os traços característicos, e quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. - Citação :
- Yasogami Kūgeki
Rank: - Descrição: O Yasogami Kūgeki é um taijutsu da Kekkei Mōra usado por Kaguya Ōtsutsuki.
Por seu domínio do chakra, Kaguya carrega chakra na palma da mão, e em seguida libera-o como uma barragem de inúmeros punhos que causa uma enorme onda de choque no momento do impacto, destrói até o Susanoo perfeito estabilizado facilmente. Quando acoplado com o Byakugan dela, que tem o potencial para tornar mais forte a capacidade ofensiva. Os ataques de punho também podem ser usada de forma defensiva. - Citação :
- Six Paths Flight
Rank: - Descrição: Esta técnica garante ao usuário a habilidade de flutuar no meio do ar e se mover. Kakashi especula que apenas aqueles que obteram o chakra dos seis caminhos são capazes de usar esta técnica depois de absorver Obito, Madara e Naruto a usarem-na.
| |
| | | Asura Hokage
Ficha do Personagem Personagem: Hiruko Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Wandering Through Darkness Ter Nov 11, 2014 11:54 pm | |
|
Percebi toda aquela movimentação de pessoas com chakras grandiosos. Esquivando-me da kunai rebatida utilizava do hiraishin no jutsu para ir até meu companheiro, aonde tocando nele nos levaria até meu esconderijo utilizando do mesmo jutsu citado anteriormente. HP : Full CK: 1540
• Aparência aqui
• Considerando a defesa contra as kunais rebatidas, eu apenas me esquivei, utilizando do hiraishin para me levar até o corpo original de nero que tem uma hiraishin kunai, não estou saindo do tópico de vez como tenho várias kunais aqui voltarei por elas em algum momento, não sei, depende de como vai ser minha outra luta. Assim que cheguei até nero, considerando que ele está fora do alcance da técnica do castiel eu me teleportaria levando ele até a base da akat. Em momento algum existiu pausas em minhas ações. - Citação :
- Hiraishin Kunai
Rank: - Descrição: A Kunai do Deus Voador do Trovão (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) são kunai customizadas (特注クナイ, tokuchū kunai) utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu de Espaço-Tempo: A Técnica do Deus Voador do Trovão. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas, em vez de uma no cabo (que é mais grosso que o normal) está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato, Minato disse também que estas kunai são pouco mais pesadas do que uma kunai normal. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.
Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a jōnin, bem como para ser capaz de se teletransportar para seu time a qualquer momento em que a kunai fosse lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja de Konoha lançou estas kunai atrás das linhas inimigas, o que permitiu que Minato se teletransportasse instantaneamente para os vários locais e matasse os shinobi adversários, enquanto, ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo prever para onde ele iria se teletransportar em seguida. Ele também manteve várias destas lâminas seguras em sua casa, para que ele pudesse se teletransportar para lá rapidamente quando necessário. - Citação :
- Hiraishin no Jutsu
Rank: S Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado. - Citação :
- Kanchi
Rank: - Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".
| |
| | | Usuário Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Obito Vida: (1800/1800) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: Re: Wandering Through Darkness Qua Nov 12, 2014 2:23 am | |
| O ar tornou-se inquieto e isso não me agradou. Meus golpes não tinham mais do que 5% de minha capacidade, por isso não me surpreendi que fossem interceptados tão facilmente, apesar de que minha estratégia era outra. Os olhos do homem eram conhecidos. Um poder próximo ao que tenho, mas não tão avançado quanto o meu. Recolhi as correntes facilmente, guardando-as em minhas mangas. Com outro participante em batalha, não havia porquê desativá-las. Apesar disto, ele não parecia ser um homem que eu quisesse enfrentar. Analisei-o com os olhos em um instante e percebi sua posição em batalha: Era um defensor, assim como eu, mas vinha do interior da vila. Era um ninja de Kiri, então. Lembraria de seu rosto, pensei. Ainda longe, meus olhos me permitiram com ternura vê-lo de longe. Seus olhos me lembravam os meus, talvez isso o fizesse me ver, mas pouco importava. Era de fato uma técnica de teletransporte instantâneo. Me deixou curioso, pois se fosse apenas velocidade meus olhos acompanhariam. Não me importei tanto assim. Enquanto a massa de ar carregada de chakra atravessou minha frente, recuei precisamente. Ela não tinha direção certa à mim, mas eu recuei mesmo assim, evitando quaisquer danos. Meus corpo ágil e minha capacidade de voar eram similares ao do jovem ali, talvez alguns anos de experiência nos diferenciasse, quem sabe. Já tranquilo e seguro, abri um portal do tamanho do meu corpo e nele atravessei. Em outro lugar estaria agora. Esse não era um dos resultados que eu esperasse, mas pelo menos evitei danos ao que me importava: A vila. Não sou mais um ninja desta, mas logo serei. Há coisas que precisam ser feitas, nas sombras, para o bem de todos. Felizmente meu rosto estava mudado, assim nenhum dos três que me viram aqui me reconheceriam futuramente. Nyu: hp: full l ck: 2920 Space-Time Portal Rank: - Descrição: Kaguya é capaz de criar fendas no espaço que lhe permite instantaneamente transportar-se para locais diferentes. Ao entrar parcialmente no portal, ela é capaz de enviar partes do seu corpo a diante. Ela também podia usar o portal para pegar seus inimigos através da criação de um portal atrás deles, e enviá-los para um local diferente. Isso acontece tão rapidamente que mesmo Sasuke Uchiha, um shinobi capaz de teletransporte instantâneo, não foi capaz de evitá-la.
| |
| | | Nero Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Madara [30.10.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Wandering Through Darkness Qua Nov 12, 2014 1:51 pm | |
|
Em um instante, o chakra do senhor desapareceu dali do solo, e apareceu perto de mim. Aquilo era muito interessante, uma tecnica de teletransporte, eu suponho, e logo, quando ele enconstou sua mão em mim, nos dois fomos teleportados. Para onde, não saberia, mas, seja la pra qual lugar, eu iria voltar para Konoha, assim que chegassemos.
- Considerações:
- Pena, esperava lutar mais contra uma Kaguya, any. Adeus. - Transciption Seal: Izanagi, desativado - Ibuse ficou pra trás, fazer o que. - Meus olhos regressaram ao Sharingan Nv.3
- Jutsus:
- Armas/Animais:
- Citação :
- Ibuse
Rank: - Descrição: Ibuse (イブセ, Ibuse) é uma salamandra venenosa e a invocação de Hanzō. Ela foi grande o suficiente para seu invocador ficar em cima de sua cabeça, ao lado de Ibuse, Hanzō foi poderoso o suficiente para lutar e dominar todos os três Sannin.
Ibuse é capaz de lançar uma névoa do veneno de sua boca, que é capaz de fazer a totalidade do corpo de uma vítima anestesiar-se apenas em momentos após a inalação e pode eventualmente ser fatal, embora esses efeitos podem ser neutralizados com o antídoto correto. O veneno deve primeiro ser gerado e em seguida armazenado durante um total de cinco minutos no interior do corpo de Ibuse antes que ela possa lançar de novo.
Ibuse é capaz de ocultar-se e navegar no subsolo. Ela pode, então, ressurgir sob inimigos e engoli-los, prendê-los em sua boca até que sucumbi aos efeitos fatais de seu veneno. - Citação :
- Gunbai - Nas costas
Rank: - Descrição: Uma Gunbai (軍配; Literalmente significa "arranjo do exército") ou gunbai uchiwa (軍配団扇; Literalmente significa "leque do arranjo do exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô. Madara e Obito foram vistos empunhando uma grande gunbai com as mesmas características. É um leque largo com tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. No passado quando Madara a usou, foi descrita como sendo marrom com tomoe vermelhos e essa corrente foi anexada a alça que parece ter sido ligada a sua kama, enquanto que quando Obito a usou, a corrente parecia entrar em sua manga.
Quando Obito começou a usar, ela foi descrita como tendo um tom roxo com uma borda preta e design de tomoe sobre ela. Ele empunhava a gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexa para orientar o leque que ele pode usar como escudo por causa da sua durabilidade, e foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja ela foi vista pendurada numa parede no interior das cavernas do Cemitério das Montanhas e, posteriormente, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Obito devolveu o leque para Madara, alegando que ele era de fato de Madara em primeiro lugar.
- Sempre ativos:
- Citação :
- Sharingan - Nv.3
Rank: - Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos". - Citação :
- Echt
Rank: - Descrição: Os Quincys (灭却师 (クインシー), "Monge da Destruição" (Kuinshi)) em termos modernos, eram humanos médiuns que podiam detectar a presença de Hollows, seres que segundo sua crença, eram humanos de alma maligna, esquecidos até mesmo pelo Inferno, que devoravam almas humanas que também morreram violentamente, com o objetivo de tornar-se mais forte.
Os Quincys não provinham de uma única família — apesar dos poderes extremamente parecidos —, sendo muitas vezes de países ou culturas diferentes, porém os que nasciam em uma longa linhagem de sangue eram conhecidos como Echt e os demais conhecidos como Gemischt, ou raças mistas.
Os Quincys da linhagem Echt nasciam não apenas com um dom para sentir espíritos, mas eram tão espiritualmente conscientes, que podiam absorver e manipular o Reishi — a matéria de toda matéria, sendo a energia espiritual desta — para criar armas e adquirir melhoras super-humanas para seus corpos. Eles eram capazes de criar espadas, arcos ou flechas através da própria destruição dos materiais ambientes, liberando, absorvendo e transformando o Reishi. Suas visão era naturalmente adaptada para seu estilo de combate, ultrapassando e muito a visão humana, sendo comparada a visão da águia-de-asa-redonda. Sua agilidade, apesar de não se comparar a visão, era avançada o suficiente para manter-se no pário contra adversários de imensa velocidade, o que lhe garantia ótimas fugas de ataques ou contra-ataques.
Observações: Os Quincys são proficientes na manipulação do Reishi, podendo criar as mais diversas coisas com este, apesar de não poderem criar arcos e flechas sem o auxílio do Heilig Pfeil. Segue a regra de manipulação sobre o alcance e quantidade destes, podendo fazer até 3 manipulações por post. - Citação :
- Kanchi
Rank: - Descrição: Sensorial é uma habilidade usada por shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis". HP: 1000 CK: 1380
HP: 800 CK: 800 | |
| | | 'Dan Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Senju Hashirama [15.12.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Wandering Through Darkness Qua Nov 12, 2014 2:57 pm | |
| Os chakras dissiparam-se como uma única gota d'água em um deserto. Não tive preocupação quanto a isso; Seja o que for, não está mais aqui, ao menos por enquanto. Segui a diante, voltando para dentro da vila e ignorando os poucos estragos feitos ali.
-Mesmo de antes. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Wandering Through Darkness | |
| |
| | | | Wandering Through Darkness | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|