Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

Wandering Through Darkness

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Asura
Hokage
Hokage
Asura

Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
Wandering Through Darkness Left_bar_bleue1800/1800Wandering Through Darkness Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Wandering Through Darkness Left_bar_bleue1700/1700Wandering Through Darkness Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Wandering Through Darkness Empty
MensagemAssunto: Wandering Through Darkness   Wandering Through Darkness EmptyDom Nov 09, 2014 11:32 pm

Wandering Through Darkness Tumblr_mwxrzu1WhO1qmomaio3_1280
Caminhando um pouco lentamente após minha passagem um tanto desnecessária em konoha, percebi que minha companhia que encontrei naquele infame lugar poderia me ajudar em muita coisa, então apenas aceitei o fato de que a companhia de taka poderia realmente me estar fazendo melhor agora. Ergui minha cabeça e quando pude notar já estava no topo de uma arvore que pela minha dedução tinha cerca de cem anos ou mais era linda a vista que tinha uma pena não estar ali para usufruir do meu talento em artes. Saltei, o barulho das minhas botas brancas tocando aquele chão seco coberto por uma folhagem caída que também estava seca por sinal, era horrível. Minha respiração estava leve e meus batimentos cardíacos estavam desacelerados queria chamar o mínimo de atenção o possível de ninjas rastreadores.

Foi quando percebi também que aquele que me acompanhava não deveria fazer barulho então com um sinal feito pelo minha mão esquerda acreditava que ele poderia entender o que estava tentando interpretar. De longe já poderia ver a fronteira entre os países que eu teria que atravessar, os guardas não eram problemas, não havia nada até ali que poderia me parar e como podia observar tudo mesmo não tendo que usar minha habilidade de rastreamento podia notar como os pássaros faziam um voo rasante e piavam tão alto que era magnifico escutar, só que tinha uma coisa que me impedia de ser totalmente humano ou ser totalmente feliz. Desligar o botão das emoções após a morte dela foi a coisa mais exata que já fiz, helena era uma pessoa dócil que eu amava até bandidos tirarem sua vida e desde então eu fiquei solitário e amargo pegando rancor e julgando tudo aquilo que um dia me fez querer o bem de todos ao meu redor.

Após me transformar um nukkenin decidi manter as aparências normais, claro dentro do possível, enquanto andava e olhava para aquele anel amarelo preso ao meu dedo sempre discutia o significado dele mesmo não tendo uma importância impactante para mim. Ao chegar no navio que me transportaria para kirigakure olharia para meu suposto aliado aonde iria dizer apenas ─ o barco é forte o suficiente para aguentar o peso do seu animal, a reserva foi feita por mim um pouco antes de chegarmos, tenho contatos aqui, se quiser vir comigo suba ─, então virei-me subindo a bordo do navio. Não queria me enturmar com as pessoas que estariam ali, fora eu e aquele desconhecido que toparia me ajudar sem muita recusa, isso chamava minha atenção de certo modo. Mas era como eu havia pensado aquele que parecia mais jovem que eu e tinha talvez até maior força estaria indo comigo em uma missão que poderia não voltar, mas como não poderia mentir para alguém novamente teria que cumprir minha parte do trato aonde digo que asseguraria a vida daquela pessoa.

Chegamos, o navio nos deixou próximos o suficiente, seu trajeto não era a vila em si mas eu fiz que fosse ao menos perto de lá, andei sobre as água até ter de recorrer a minha habilidade de rastreamento, a névoa começava a ficar densa e isso poderia ser um problema, esperava que meu aliado estivesse atrás de mim. Joguei com cuidado uma hiraishin kunai que tinha em minha bolsa ninja para ele, queria que ele ficasse com a arma para futuramente ter sua vida salva por mim, não queria me comunicar com ele pela fala dentro de um território inimigo então comecei a correr euforicamente em direção aos portões da vila. Aos poucos poderia me habituar ali, pensei , a névoa era tão completa quanto qualquer outra só era mais densa e perigosa como uma pessoa que já foi kage tinha que me acostumar mais cedo mais tarde não era cem por cento mas minha visão já estava melhor.

E me deparava com os portões, a única coisa que fiz foi saltar em direção a esses tentando ficar no topo. Retirei duas até chegar na terceira hiraishin kunai ─ prepare-se meu amigo, daqui para frente ficará mais perigoso, você pode começar o ataque após meu sinal , disse tranquilamente enquanto arremessava as kunais para cima, indo em direção ao norte, selos de mão foram feitos tão rápido quanto o lançamento das armas. O resultado foi a multiplicação das mesmas, cujos os alvos eram os aldeões e quais quer um que entrasse no alcance dessas armas, o ataque poderia ser letal de acordo com as habilidades de meus alvos se fossem bons o suficiente iriam sobreviver até o próximo round. 
HP : Full CK: 1610

Aparência aqui

• Narrei minha chegada e etc. Retirei três hiraishin kunai's de minha bolsa ninja e as arremessei do alto do portão, elas foram em direção ao norte, ainda no ar foram multiplicada cada uma das kunais em cem, essas que se espalhariam ou tentariam se espalhar por cerca de toda a entrada até a metade da vila almejando todos os becos/ruas/praças. Fora os alvos citados em meu post.
• Tenho uma bolsa repleta de hiraishin kunai em baixo do manto branco. Kanchi ativo e quando eu perceber um chakra além do chakra de nero irei atacar com outra hiraishin kunai em direção á cabeça do alvo. Sendo sincero eu não sei qual a categoria dos meus futuros adversários, então eu vou dizer como andei sobre a água por um certo período; eu concentrei chakra nos pés e fui não achei a descrição da técnica no modelo de ficha por isso não estou postando.

Citação :
Wandering Through Darkness Hiraishin_Kunai
Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição: A Kunai do Deus Voador do Trovão (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) são kunai customizadas (特注クナイ, tokuchū kunai) utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu de Espaço-Tempo: A Técnica do Deus Voador do Trovão. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas, em vez de uma no cabo (que é mais grosso que o normal) está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato, Minato disse também que estas kunai são pouco mais pesadas do que uma kunai normal. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.

Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a jōnin, bem como para ser capaz de se teletransportar para seu time a qualquer momento em que a kunai fosse lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja de Konoha lançou estas kunai atrás das linhas inimigas, o que permitiu que Minato se teletransportasse instantaneamente para os vários locais e matasse os shinobi adversários, enquanto, ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo prever para onde ele iria se teletransportar em seguida. Ele também manteve várias destas lâminas seguras em sua casa, para que ele pudesse se teletransportar para lá rapidamente quando necessário.

Citação :
Wandering Through Darkness Shuriken_Kage_Bunshin_no_Jutsu_%28Minato%29
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria milhares de clones da sombra de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Comparado com os clones da sombra normais, os clones de objetos materiais são ditos estando em um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparação prévia, como estocagem de shuriken ou kunai, mas desde que os clones da sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas da sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, fugir completamente deles é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em fūma shuriken, aumentando a sua letalidade.

Citação :
Wandering Through Darkness Minato_sente_o_Chakra_de_Naruto_e_Kurama
Kanchi
Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".
Ir para o topo Ir para baixo
Usuário
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Usuário

Reputação : 30

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Wandering Through Darkness Left_bar_bleue1800/1800Wandering Through Darkness Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Wandering Through Darkness Left_bar_bleue2000/2000Wandering Through Darkness Empty_bar_bleue  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: Wandering Through Darkness   Wandering Through Darkness EmptySeg Nov 10, 2014 4:37 am

Meus pés tocaram o solo e a fenda que abri para chegar até aqui se desfez. Ele era bem macio e isso fez eu me sentir em casa novamente. A outrora Samehada, agora eram correntes que deslizavam sutilmente de dentro do meu manto de seda branco. Um pouco inquietas, notaram pequenas conturbações por perto. Uma perturbação na força? Iria investigar por eu mesmo.

Um simplório selo de mão e meu rosto fora alterado fisicamente. Deixei de ter um terceiro olho e chifres, agora ofuscado por um Henge no Jutsu. Felizmente, eles ainda estariam ali, só não poderiam ser vistos. Ainda faltava um quilômetro para o portão. Com passos largos e precisos, de certo chegaria lá.

Meus olhos pálidos e minha ampla visão me capacitaram enxergar claramente todos os meus arredores, sem exceções. Acima do portão um único ser, aparentemente desconhecido e com intenções que ninguém sabia. Correndo rápido e sorrateiro, não obstante, estava longe dele.

Quando me aproximei o suficiente, acionei uma técnica que teria como base minha Samehada. Seu primeiro estágio é inofensivo e discreto, assim como a posição delas sob minha manga. Silencioso golpe que visava o torso e os membros do ser. Duas correntes objetivas e velozes. Difícil escapar, eu diria. Uma terceira corrente porém não lançada rebateu uma Kunai recém lançada contra mim. Todas controladas por chakra, obviamente.

Nunca o vi por aqui, mas seu chakra é deveras interessante! — Um sorriso psicótico esbocei. Até me senti um.

Spoiler:

nyu: hp: 2.500 l 3.020

Henge no Jutsu
    Rank: E
    Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Samehada
    Descrição: Samehada (鲛 肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada consciente, comparável em tamanho à Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as espadas dos sete espadachins" e até ganhou o título de "espada larga" (大刀, Daito), acrescentando ainda mais a sua temível reputação.

Byakugan
    Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco", que significa (Viz) "Olho Branco Que Tudo Vê") é o dōjutsu kekkei genkai do Clã Hyūga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan [...]

Rinne Sharingan
    Descrição: O Rinne Sharingan (輪廻写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório de Saṃsāra") é o progenitor do Rinnegan e do Sharingan. É caracterizado por um padrão de ondulação que se espalha sobre o globo ocular, com esclera e íris vermelhas, contendo nove tomoe. Este dōjutsu manifestou-se pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki após comer o fruto do Shinju e depois de ter a entidade do Dez-Caudas combinada com o Shinju, Madara Uchiha, depois de recuperar seus dois Rinnegan e aproximando-se da lua, ele desperta este dōjutsu em sua testa, permitindo-lhe converter o Tsukuyomi Infinito. Como resultado de ações do Zetsu Negro, o corpo de Madara então serviu como um recipiente para ressuscitar Kaguya, que manteve o Rinne Sharingan no terceiro olho em sua própria testa.

Yomotsu Hirasaka
    Descrição: Kaguya Ōtsutsuki é capaz de formar fendas dentro do tecido do espaço que lhe permite instantaneamente transportar-se para locais diferentes. Ela também é capaz de enviar diferentes seções do seu corpo por trás parcialmente entrando pelo portal. Além disso, ela pode usar o portal para pegar seus inimigos de surpresa, criando fendas atrás deles, e enviá-los para diferentes dimensões. Isso acontece tão rapidamente que mesmo Sasuke Uchiha, um shinobi capaz de teletransporte instantâneo, não foi capaz de evitá-la. Demonstrou-se, contudo, que uma evasão dos portais é possível através de alta velocidade e o tempo de reação rápida.

Wandering Through Darkness 205w508 Wandering Through Darkness K15e34 Wandering Through Darkness 20u1ldg
    Nome: Sousa: Kusari
    Tipo: Ninjutsu
    Arma Envolvida: Samehada
    Duração: 3 turnos
    Descrição: Uma técnica avançada onde o desenvolvimento da mesma, levou o usuário junto à sua lâmina de tubarão adquirirem, por meio de manipulação, compactar todas as habilidades e técnicas em correntes, que se fundem nas extremidades com o usuário, conforme a Samehada se mostra hábil nessa tarefa. Um mínimo de chakra é posto na mesma, de forma que, mesmo sendo um estilo, graças as possibilidades que o jutsu permite. Devido à função de sentir chakra da espada, o usuário torna-se capaz, da mesma forma que em estado de fusão completo, de sentir as energias espirituais dos seres presentes. Tais correntes, como a Samehada se desfigura e as forma, possuem uma resistência tal qual à sua originalidade. Uma função definitiva da nova figuração, é o alongamento bem como encurtamento delas, podendo atingir até 15 metros facilmente, inicialmente, a própria Samehada conseguia se esticar, sendo esse aperfeiçoamento notável. São correntes, presas à mão do usuário, e conforme a imagem define, não atrapalham os movimentos. No máximo duas podem ser lançadas, embora na figura representada, existam mais. Por via de chakra, as mesmas podem ser controladas nas direções desejadas, nunca ultrapassando o limite imposto. Como um ser vivo, a Samehada mantém sua capacidade de se locomover sozinha, conforme sua devida vontade, bem como, principalmente, manter suas habilidades, respeitando as fronteiras das regras.

Wandering Through Darkness 2r38nd5 Wandering Through Darkness 1zvwfte
    Nome: Kyoka Suigetsu
    Tipo: Genjutsu
    Arma Envolvida: Samehada
    Duração: 5 posts
    Descrição: Manipulando o campo de entrada do genjutsu para a observação de sua Samehada, o usuário dá início à ilusão nesse momento, mas a manifestação da técnica em sí é variado, cabendo a ele manipular os sentidos da vítima. Deixando a técnica um pouco mais difícil de ser detectada, até mesmo por quem possui genjutsu, a primeira fase sequer faz alguma coisa, deixando a corrente de chakra intacta; após os primeiros sintomas do jutsu, obviamente isso é alterado. O cérebro é um órgão facilmente enganado por genjutsus com maestria, e partindo desse princípio, o usuário manipula os mesmos do alvo de forma que para ele, é simplesmente imperceptível enquanto na ilusão, pois no exterior o afetado se manifesta de forma comum. É possível, por exemplo, fazer um dragão surgir no campo de batalha, obviamente irreal, e só presente no jutsu. Por exigir um pouco de concentração, só é possível aderir dois alvos, e num raio de trinta metros metros. Após entrar no segundo estágio, há um gasto constante de 20 de chakra por cada alvo preso na técnica.

Nero
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Nero

Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Madara [30.10.14]
Vida Vida:
Wandering Through Darkness Left_bar_bleue100/100Wandering Through Darkness Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Wandering Through Darkness Left_bar_bleue100/100Wandering Through Darkness Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Wandering Through Darkness   Wandering Through Darkness EmptySeg Nov 10, 2014 8:17 pm

Estava seguindo o senhor, passamos por diversos locais até finalmente chegarmos em um novo territorio, pelo menos, para mim é claro. Tinha bastante névoa, e então, parece que o senhor ja havia tomado a dianteira, mas, ja estava tudo preparado, alem dele ter me jogado uma kunai estranha, a guardei comigo so para garantir. Um simples e rápido selo era feito e então, um clone surgia, ele tomava meu lugar em cima de Ibuse, dava meu Gunbai a ele, e então eu começava a subir e ficava voando e ia em direção ao senhor, seguindo seu chakra, porem, aquela nevoa ainda era demais para mim, então, não vendo motivo para mante-los abertos, fechei meus olhos. Enquanto isso, o clone ia a toda a velocidade atrás do senhor e Ibuse ia nadando até chegar a terra firme, e quando chegasse, ela iria adentrar no subsolo.

Ao clone chegar, ele percebeu que o senhor ja estava sendo atacado. Naquele mesmo momento, os nossos olhos - do clone e os meus- mudavam para o mais alto nivel do meu Doujutsu.  Entrou na frente de Asura, e então, levantando um pouco o Gunbai, ele criou uma barreira de chakra, talvez fosse o suficiente para lhe defender dessas... Correntes? Enfim, não sabia o que elas poderiam fazer, então, devia aprender as habilidades delas, antes do original começar a atacar. Enquanto isso, eu o original, permanecia sobrevoando o senhor e o inimigo, porem, algo me intrigava sobre o inimigo, ele possuia algo similar ao Rinnegan e o Sharingan, porem, não era nenhum de dois. Precisava saber mais sobre isso, porem não no momento. Iria manter minha guarda alta, até la, enquanto que uma tecnica minha era "ativada".

Considerações:

Jutsus:

Armas/Animais:

Sempre ativos:

HP: 1000/1000
CK: 1380/1500

HP: 800
CK: 800
'Dan
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Dan

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Hashirama [15.12.14]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Wandering Through Darkness   Wandering Through Darkness EmptySeg Nov 10, 2014 9:15 pm

Wandering Through Darkness Tumblr_lcu1fkoWTb1qcf0wwo1_500_large
-Carry on...

Por que estão gritando? Foi o que ecoou em minha mente. Nesta hora do dia, algo tão inusitado não acontece. Em casa, não estaria tão informado, de qualquer modo. Janelas? Não vi nada. Somente, é claro, pessoas em uma corrida entre a vida e a morte. Deduzi, que alguém estava tocando o terror. Não que isso fosse de minha conta. Porém, algo deve ser feito.

De longe, eu perceberia o que estava então afetando o território. Olhos albinos formaram-se em meu rosto, que já estava estranho com aquele terceiro olho vermelho. Intrusos? Chakras desconhecidos? Do que se tratava? Essas armas pontiagudas que percorrem toda uma rua não aparecem do nada. Esperei, então, que tudo acaba-se. Abri a porta, e então sai, como se nada tivesse acontecido. Meus pés deixaram de tocar o solo, e quando percebi, eu já estava a 20 metros de altura. Fitei cada ponto daquele local, e então, parti, com ações a serem feitas.

A névoa, por questão, não era o problema. Com esses olhos, posso ver tudo e um pouco mais. Mas, com aquele corpo, e aquele projétil vindo em minha direção, não a nada para com o que eu possa fazer. Apenas é claro, fui o mais rápido que pude. Estiquei as mãos e os braços;Rajadas tomaram forma e definitivamete tentaram defender-me do que era óbvio. Além de que, atacar, é claro. Não deixei de notar as outras presenças que cercavam-me.  
Spoiler:

Hp:1700 Chk:2300

Descrições:

Asura
Hokage
Hokage
Asura

Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Wandering Through Darkness Left_bar_bleue1700/1700Wandering Through Darkness Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: Wandering Through Darkness   Wandering Through Darkness EmptyTer Nov 11, 2014 11:54 pm

Wandering Through Darkness Tumblr_mwxrzu1WhO1qmomaio3_1280
Percebi toda aquela movimentação de pessoas com chakras grandiosos. Esquivando-me da kunai rebatida utilizava do hiraishin no jutsu para ir até meu companheiro, aonde tocando nele nos levaria até meu esconderijo utilizando do mesmo jutsu citado anteriormente. 
HP : Full CK: 1540

Aparência aqui

•  Considerando a defesa contra as kunais rebatidas, eu apenas me esquivei, utilizando do hiraishin para me levar até o corpo original de nero que tem uma hiraishin kunai, não estou saindo do tópico de vez como tenho várias kunais aqui voltarei por elas em algum momento, não sei, depende de como vai ser minha outra luta. Assim que cheguei até nero, considerando que ele está fora do alcance da técnica do castiel eu me teleportaria levando ele até a base da akat. Em momento algum existiu pausas em minhas ações.

Citação :
Wandering Through Darkness Hiraishin_Kunai
Hiraishin Kunai
Descrição: A Kunai do Deus Voador do Trovão (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) são kunai customizadas (特注クナイ, tokuchū kunai) utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu de Espaço-Tempo: A Técnica do Deus Voador do Trovão. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas, em vez de uma no cabo (que é mais grosso que o normal) está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato, Minato disse também que estas kunai são pouco mais pesadas do que uma kunai normal. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.

Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a jōnin, bem como para ser capaz de se teletransportar para seu time a qualquer momento em que a kunai fosse lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja de Konoha lançou estas kunai atrás das linhas inimigas, o que permitiu que Minato se teletransportasse instantaneamente para os vários locais e matasse os shinobi adversários, enquanto, ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo prever para onde ele iria se teletransportar em seguida. Ele também manteve várias destas lâminas seguras em sua casa, para que ele pudesse se teletransportar para lá rapidamente quando necessário.

Citação :
Wandering Through Darkness Hiraishin_Dodge
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Citação :
Wandering Through Darkness Minato_sente_o_Chakra_de_Naruto_e_Kurama
Kanchi
Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".
Usuário
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Usuário

Reputação : 30

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Wandering Through Darkness Left_bar_bleue2000/2000Wandering Through Darkness Empty_bar_bleue  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: Wandering Through Darkness   Wandering Through Darkness EmptyQua Nov 12, 2014 2:23 am

O ar tornou-se inquieto e isso não me agradou. Meus golpes não tinham mais do que 5% de minha capacidade, por isso não me surpreendi que fossem interceptados tão facilmente, apesar de que minha estratégia era outra. Os olhos do homem eram conhecidos. Um poder próximo ao que tenho, mas não tão avançado quanto o meu.

Recolhi as correntes facilmente, guardando-as em minhas mangas. Com outro participante em batalha, não havia porquê desativá-las. Apesar disto, ele não parecia ser um homem que eu quisesse enfrentar. Analisei-o com os olhos em um instante e percebi sua posição em batalha: Era um defensor, assim como eu, mas vinha do interior da vila. Era um ninja de Kiri, então. Lembraria de seu rosto, pensei. Ainda longe, meus olhos me permitiram com ternura vê-lo de longe. Seus olhos me lembravam os meus, talvez isso o fizesse me ver, mas pouco importava.

Era de fato uma técnica de teletransporte instantâneo. Me deixou curioso, pois se fosse apenas velocidade meus olhos acompanhariam. Não me importei tanto assim. Enquanto a massa de ar carregada de chakra atravessou minha frente, recuei precisamente. Ela não tinha direção certa à mim, mas eu recuei mesmo assim, evitando quaisquer danos. Meus corpo ágil e minha capacidade de voar eram similares ao do jovem ali, talvez alguns anos de experiência nos diferenciasse, quem sabe.

Já tranquilo e seguro, abri um portal do tamanho do meu corpo e nele atravessei. Em outro lugar estaria agora. Esse não era um dos resultados que eu esperasse, mas pelo menos evitei danos ao que me importava: A vila. Não sou mais um ninja desta, mas logo serei. Há coisas que precisam ser feitas, nas sombras, para o bem de todos. Felizmente meu rosto estava mudado, assim nenhum dos três que me viram aqui me reconheceriam futuramente.

Nyu: hp: full l ck: 2920

Space-Time Portal
    Descrição: Kaguya é capaz de criar fendas no espaço que lhe permite instantaneamente transportar-se para locais diferentes. Ao entrar parcialmente no portal, ela é capaz de enviar partes do seu corpo a diante. Ela também podia usar o portal para pegar seus inimigos através da criação de um portal atrás deles, e enviá-los para um local diferente. Isso acontece tão rapidamente que mesmo Sasuke Uchiha, um shinobi capaz de teletransporte instantâneo, não foi capaz de evitá-la.
Nero
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Nero

Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Madara [30.10.14]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Wandering Through Darkness   Wandering Through Darkness EmptyQua Nov 12, 2014 1:51 pm

Em um instante, o chakra do senhor desapareceu dali do solo, e apareceu perto de mim. Aquilo era muito interessante, uma tecnica de teletransporte, eu suponho, e logo, quando ele enconstou sua mão em mim, nos dois fomos teleportados. Para onde, não saberia, mas, seja la pra qual lugar, eu iria voltar para Konoha, assim que chegassemos.

Considerações:

Jutsus:

Armas/Animais:

Sempre ativos:

HP: 1000
CK: 1380

HP: 800
CK: 800
'Dan
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Dan

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Hashirama [15.12.14]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Wandering Through Darkness   Wandering Through Darkness EmptyQua Nov 12, 2014 2:57 pm

Os chakras dissiparam-se como uma única gota d'água em um deserto. Não tive preocupação quanto a isso; Seja o que for, não está mais aqui, ao menos por enquanto. Segui a diante, voltando para dentro da vila e ignorando os poucos estragos feitos ali.

-Mesmo de antes.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Wandering Through Darkness   Wandering Through Darkness Empty

Wandering Through Darkness
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: