|
|
| Chunnin | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Gabe Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Yondaime Kazekage [10.09] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Chunnin Sex Jun 06, 2014 11:49 am | |
|
{OFF} Se possível, que o teste seja contra o Silver, como ele e eu havíamos combinadoq
O jovem, com sua postura torta e involuntária, deslocou-se para o ponto onde suas habilidades seriam mais uma vez avaliadas. Inerte, e ao lado uma árvore, ele não perdia de vista o cenário a sua volta, muito menos à fumaça do cigarro entrelaçado em seus dedos, sendo miscigenada pela névoa amena.
450/400
| |
| | | Sai Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Obito Vida: (0/2300) Chakra: (0/2200)
| Assunto: Re: Chunnin Sex Jun 06, 2014 12:03 pm | |
|
[OFF] Roubei o seu template u_u.
O ninja, com as mãos nos bolsos das calças, passos descontraídos e desajustados à caminhada. Poderia ver já o local em que teria que se aplicar ou descontrair, o caminho estava à sua frente, ultrapassar aquele homem que ali estava.
450/400
| |
| | | Senju Hashirama Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Hashirama [15.09.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Chunnin Sex Jun 06, 2014 1:24 pm | |
| Go | |
| | | Gabe Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Yondaime Kazekage [10.09] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Chunnin Sex Jun 06, 2014 3:06 pm | |
|
Aos poucos, tanto o avaliador quando o adversário de Ethan se aproximavam. Enquanto um tomava a posição mais próxima - oponente -, o outro ficava um pouco mais distante. " Quanto mais rápido isto terminar, mais cedo voltarei ao meu crivo", pensou o garoto, querendo sair dali o quanto antes. Agora, com o oponente a cerca de dez metros, Baudelaire começaria seu segundo teste. Meneando a mão livre, ele buscava um projétil com um selo embutido, que logo seria lançado em um ponto central aos olhos do sujeito a sua frente. A maneira que a kunai foi manuseada e tacada, tornaria mais propícia um contato visual entre ambos os avaliados. O suficiente para causar uma breve distração enquanto o projétil - que acionaria uma explosão a um metro do alvo - aproximava-se. 450/370 - Citação :
- Kanashibari no Jutsu
Rank: D Descrição: Uma técnica de contenção física, como se o adversário houvesse sido amarrado por cordas de aço invisíveis. Este é um ninjutsu básico utilizável até mesmo por Genins, mas sua intensidade pode variar muito de acordo com o nível do usuário. Além disso, dependendo do usuário, a técnica pode ser usada em vários alvos de uma só vez, e o Shinobi não vai falhar em suas missões. Esta técnica paralisa a vitima por um curso período de tempo, o que permite que o utilizador ataque novamente, ou em alguns casos, leve o alvo preso. | |
| Assunto: Re: Chunnin Sex Jun 06, 2014 6:03 pm | |
|
[OFF] Qualquer duvida sobre o Kawarimi, visitar a regra dele. Tecnica de voo é algo que n gasta chakra ou precisa de descrição, por isso que usei ç.ç.
O movimento era feito e naquele meio tempo eu me sentia preso, meu corpo começava a se transformar em pedra lentamente, e algo vinha na minha direção, explodindo quando estava em uma distancia consideravelmente perto. Foi quando no lugar do meu corpo, ficou um tronco e eu reapareci no ar, agora eu apenas estava voando. Me dirigia com vontade na direção daquela pessoa para a tentar socar e agarrar, tentando assim a levantar para a deixar cair, esperando que morresse na queda.
450/400
| |
| | | Luq, the unlucky. Kazekage
Ficha do Personagem Personagem: Hatake Kakashi (04/10) Vida: (1800/1800) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: Chunnin Sáb Jun 07, 2014 11:09 am | |
| continuem, faltam ainda dois posts pra cada | |
| Assunto: Re: Chunnin Sáb Jun 07, 2014 6:26 pm | |
|
A explosão não impediu que o garoto se precavesse, já que mesmo sendo um genin, ele não morreria tão cedo; a kunai logo foi substituída. Quando Ethan percebeu, uma silhueta equidistante havia surgido nos céus e que, por sua vez, avançava sem temor. Livrou-se de seu cigarro, buscando uma bomba de fumo, enquanto lançava a kunai que outrora havia pego, em direção ao sujeito, já libertando o segundo projétil logo em seguida.
O jovem Baudelaire, com seus pensamentos transeuntes, não foi nem um pouco lento. Ele esperava que a kunai, no mínimo, retardasse o outro avaliado, enquanto o fumo entornava-o junto a árvore; sabendo da importância de cada segundo durante o jogo. Ethan tinha conhecimento, inclusive, de que com a cegueira temporária, o adversário poderia, ou não, continuar o trajeto com seus punhos – se ele continuasse colidiria contra o corpo de madeira –; isto explica o salto horizontal do garoto, no interior da fumaça, parando próximo ao outro lado do tronco da árvore.
450/370
| |
| Assunto: Re: Chunnin Dom Jun 08, 2014 8:58 am | |
|
[OFF] Cara, tu narra muito bem e.e' Não tem como eu ganhar essa parada não -q.
Assim que me movia na sua direção uma nuvem de fumaça tomou o local em torno do companheiro de cargo. Reparei que algo vinha na minha direção, meu corpo se move para a direita, esquivando por pouco do objeto. Isso fez com que eu precisasse parar o meu ataque contra algo que eu não poderia ver, sacava uma kunai com um selo explosivo e a lançava na direção da fumaça, com o objetivo de a dissipar, a explosão iria ocorrer assim que a kunai chegasse ao chão.
450/400
| |
| Assunto: Re: Chunnin Dom Jun 08, 2014 3:10 pm | |
|
{OFF} Que nada, a minha é preguiçosa, a tua é mais maneira. u_u
A fumaça não serviria de aliada o tempo todo, vez ou outra, também tornar-se-ia um empecilho no caminho do jovem Ethan. E enquanto a primeira opção fosse viável, dela que ele se aproveitaria. Ainda próximo à árvore, lançou-se para fora da fumaça com um projétil – explosivo – em mãos , precisando de sua visão mais do que outrora.
Receoso com o outro avaliado, contornou a nuvem à medida que buscava sua posição por entre a folhagem. Foi quando o Baudelaire ouviu a sequência de uma explosão e da dissipação da fumaça ao seu lado; afastando-se do local com um salto mediano. Olhou com apreço aos céus, esperando que ele estivesse ali, e logo, caso encontrasse-o, tacaria sua última arma – utilizando o mesmo esquema da primeira.
450/370
| |
| Assunto: Re: Chunnin Dom Jun 08, 2014 4:25 pm | |
|
A fumaça se dissipava como planeado e ali não existia nada, provavelmente o Genin se havia infiltrado na folhagem, eu apenas voava um pouco para trás, me afastando e ganhando espaço para pensar. Foi quando que algo reflectiu os raios solares, num ágil movimento eu retirei uma kunai e a lancei contra o objeto para o rebater e impedir que ele chegasse perto de mim. Apenas me mantive atento, olhando.
450/400
| |
| | | Luq, the unlucky. Kazekage
Ficha do Personagem Personagem: Hatake Kakashi (04/10) Vida: (1800/1800) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: Chunnin Dom Jun 08, 2014 4:47 pm | |
| | |
| | | 'Symour Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Shisui [22.09.14] Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: Chunnin Dom Jun 15, 2014 7:35 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chunnin | |
| |
| | | | Chunnin | |
|