Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Não tem nome.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Zlatan.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zlatan.


Mensagens : 1683
Reputação : -11

Ficha do Personagem
Personagem: Kira A. {31/12/14}
Vida Vida:
Não tem nome. Left_bar_bleue1000/1000Não tem nome. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Não tem nome. Left_bar_bleue1200/1200Não tem nome. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Não tem nome. Empty
MensagemAssunto: Não tem nome.   Não tem nome. EmptyQua Nov 05, 2014 2:02 pm

Sabendo que de nada sabia, ela partiu. Partiu sem saber para onde iria, mas sabia que iria. Seu leque era aberto sutilmente e ela o balançava pelo ar, sem ter efeito algum, estava apenas se pré-aquecendo para uma batalha. No caminho ela refletia. Pensava e re-pensava em todos seus atos, todos seus feitos, em si própria. Sabe o que acontecia? Ela achava que não se conhecia. Dizia para ela mesma que Lorena não existia, e que se existisse, Lorena não era Lorena. Deu para me entender? Não!? Essa era a intenção.  

Agora, tentando escrever algo com sentido, e com uma narração sucinta, eu digo: A garota, indecisa, caminhava com passos indecisos. Tentava acalmar-se, tentava pensar, queria voltar a sua sanidade mental. Dentro dela, a fera a dizia que ela deveria apenas ir em frente, o ódio a guiaria. Seguramente ela o fez, apenas foi para onde quis.

— Mas que porra é aquela? — Indagou, para seu grande sapo que a seguia (aliás, eu havia esquecido de mencioná-lo). O motivo daquela pergunta para Gamakichi (o sapo), era que ela avistava uma imensa floresta. Saltou, e foi parar em cima daquele "monstro", e agora, ele seguiu em frente, com seu corpo colossal contra a floresta. Ela saltou novamente, agora para o chão, atrás do sapão. Seguiria-o, e veria sua destruição.

Tento ser um narrador sucinto novamente, e lhe digo: Ambos passaram pela floresta. Continuaram o caminho. Até que finalmente, viram um imenso portão. Konohagakure. O sapo, sedento por vitória, arremessou seu grande corpo contra o portão, e adentrou na vila. Mataria quem o atrapalhasse. A garota, mais bela, ficou a cinco metros do portão, do lado de fora da vila (nenhum destroço nem nada do tipo a atingiu), aliás, ela ficou atrás de uma grande pedra (o triplo de sua altura), escondida.



  • Tentando ser mais claro do que a água: Estou a dez metros, lado de fora da vila. Atrás de uma grande pedra, escondido. Aliás, três metros atrás da pedra, longe de risco, mas ainda assim escondido. Gamakichi entrou para dentro da vila. Importante: Leque está totalmente aberto e, em minha mão direita. Ao lado do meu corpo.
  • Quem vier e passar/ficar a vinte metros do Gamakichi, ele atacará. Como? Com seu imenso corpo, de todas as maneiras possíveis, protegendo-se, e não parará até matar o oponente. Devo ter esquecido algo; foda-se.
  • Aliás, isso é uma invasão. Eu não sai de lugar algum, apenas revivi já postando aqui na invasão. Logo, não tem descrição de saída pra vocês. Não chorem.



L. 1000/1200
G. 800/800


Citação :
Não tem nome. 320px-Prop_temarifan
Kyodai Sensu
Rank: -
Descrição: Esta arma empunhada por Temari é um gigante leque japonês de guerra que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" ("luas" na dublagem brasileira). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada pelo número de estrelas mostradas (sendo uma a mais fraca, sendo três a mais forte). A ventoinha pode também ser usado como uma defesa ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e também pode ser alojado no chão.


Citação :
Não tem nome. Gamakichi_Grande
Gamakichi
Rank: -
Descrição: Gamakichi (ガマ吉, Gamakichi) é um sapo do Monte Myōboku.

Gamakichi estreou como um sapo jovem laranja com manchas roxas ao redor dos olhos, boca e estômago. Na Parte I, ele era pequeno o suficiente para caber em cima da cabeça de Naruto, da mesma forma que Akamaru cabia em cima da cabeça de Kiba e usava um casaco azul. Na Parte II, durante a Invasão de Pain, Gamakichi tinha crescido o suficiente para Naruto ficar na sua cabeça, mas ainda era pequeno o suficiente para permanecer na cabeça de Gamabunta. Até o momento da Quarta Guerra Mundial Shinobi Gamakichi amadureceu ainda mais, e agora é quase tão grande quanto o seu pai, com Naruto ficando em cima de sua cabeça, assim como o Quarto Hokage e Jiraiya uma vez fizeram com Gamabunta. Da mesma forma que seu pai, Gamakichi agora também fuma um cigarro e empunha uma tantō gigante. Ele também usa um colar com uma grande pérola.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Não tem nome. Empty
MensagemAssunto: Re: Não tem nome.   Não tem nome. EmptyQua Nov 05, 2014 8:16 pm


Não tem nome. OORZOiB

Já havia um tempo que eu havia partido. Ao contrário de alguns eu sabia exatamente onde ir e o que fazer, bem, não exatamente o que fazer. Apenas andei e andei cada vez mais, até parar naquele bar que se localizava literalmente em lugar nenhum. Era como uma cena de velho oeste, o renegado entrando pelo pequeno portão que ficava a meia-altura do solo enquanto todos paravam seus afazeres e direcionavam sua atenção para ele. Emfim, não importava muito, eu não estava lá para beber ou me divertir, só estava lá pela única coisa pela qual me importava: meu dinheiro. Sim, esse era meu lugar, meu negócio, onde eu lucraria agora e em diante já que abandonei Sunagakure e não posso mais coletar seus impostos.

Ainda havia muito caminho pela frente mas eu nem precisaria me preocupar com isso, o chão desgastado de tanto que os comerciante iam e voltavam de Konohagakure me levaria até a vila, bastava segui-lo. Os corvos sempre tão altos me seguiam por todo o caminho, pareciam até estarem a minha frente, como se ousassem conhecer o caminho até a vila.

Meu caminho para a glória já chegava ao fim, mas eu fui perspicaz ao notar aquela donzela que parecia se esconder atrás de uma enorme pedra. Para minha sorte ela estava preocupada somente em se esconder. Estava apoiada lateralmente a rocha com suas costas viradas a mim, que cena melhor se não esta? Mas eu ainda estava distante, uma distancia suficiente para meus passos não seres escutados. Retirei, literalmente de dentro do meu corpo, entre os fios, uma pequena faca, transformação de minhas espadas. Lancei-a em direção ao pescoço da garota. Simples, rápido e silencioso, uma morte honrosa.

Os corvos ficaram para trás, provavelmente perdidos na floresta.

Spoiler:

Flãn: - 0 (hp), 1660(ck).
Karasus: - 600 (hp), 600 (ck)

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Zlatan.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zlatan.


Mensagens : 1683
Reputação : -11

Ficha do Personagem
Personagem: Kira A. {31/12/14}
Vida Vida:
Não tem nome. Left_bar_bleue1000/1000Não tem nome. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Não tem nome. Left_bar_bleue1200/1200Não tem nome. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Não tem nome. Empty
MensagemAssunto: Re: Não tem nome.   Não tem nome. EmptyQui Nov 06, 2014 3:58 pm

Não tem nome. Tumblr_neapmqSpLD1tkq006o1_500

A movimentação de dentro da vila para a garota era um mistério. Atrás daquela pedra ela não sabia nada do que realmente estava acontecendo. Inquieta, permaneceu como estava. Até que algo a cortou. Era um leve corte de uma arma, que pegou de raspão em seu pescoço. Olhou para trás e, ao longe, viu seu oponente. Criou asas e voou como um anjo. Ficou a vinte metros do chão, encarou o inimigo. Agora seria o inicio de uma batalha.

Nada disse, mas o que fez foi o seguinte: Balançou seu leque em direção ao chão, na área em que o oponente encontrava-se. E o vento, imitou seu movimento. De forma curiosa, uma grande massa de ar formou-se e foi em direção ao solo em que a criatura (o inimigo de Lorena) estava pisando. Destruiria toda a área em que o adversário encontrava-se, para simplesmente, fazê-lo sofrer com o impacto daquele poder.

 A garota voadora trouxe um amigo, Kamatari. Mas é claro, para trazê-lo ela teve de morder seu polegar canhoto, a ponto de fazê-lo sangrar. Levou o dedo ensanguentado para seu leque e, passou o polegar no mesmo. O sangue, escorreu pelo leque e, Kamatari surgiu. Ele foi em direção ao alvo (a pessoa desconhecida) em conjunto de diversas rajadas de ar soltas por movimentos com o leque que a garota fazia, isso facilitaria para que os movimentos da doninha fossem mais velozes e, ainda atrapalharia a visão do ser desconhecido. O animal movimentava-se de forma maravilhosa, era uma linda dança, realmente.

A menina, confiante, permaneceu atenta sobre todas as cousas. Ela acreditava que venceria, e toda essa confiança a ajudava. O vento ao seu favor, faria-a ter vitória. Para finalizar, ela levantou o leque, apontando-o para o alto: Era o preparo de uma técnica.

Já o sapo, que mesmo dentro da vila tinha atenção sobre a dona, pareceu ver todo aquele cenário (não era difícil perceber aquilo, afinal, a doninha era espalhafatosa) e atento, depois iria de encontro com a dona.

L. 980/1040
G. 800/800
K. 600/600



  • Quero explicar sobre minha defesa. Leve em conta três fatores: A leveza de sua arma, a força do vento e, que uma pessoa nunca fica totalmente parada. Sua arma é pequena e leve, só o vento já mudaria um pouco a direção dela. Uma pessoa nunca fica totalmente parada, ainda mais na situação da minha personagem. Bom, tu disse lançar a arma em direção ao meu pescoço e não disse a parte do pescoço em que acertaria. Logo, fica dessa forma: A arma passou de raspão na lateral da minha nuca (sim, Nuca! Estou de costas pra tu no momento do seu ataque, então seria a nuca que tu acertou). Da mesma forma que tu considerou coisas eu também posso, e estou firmado sobre n outros fatores. Realmente o ataque é difícil de se defender, por isso não o fiz. Simplesmente deixei que tu acertasse o alvo, mas infelizmente não foi da forma que você imaginou que seria. Aliás tu só me acertou de raspão, isso não me daria muito dano, só descontarei 20 de HP.
  • O jutsu criado que usei, é o seguinte: O balançar do leque fez com que o ar envolta de você, mais especificamente 60 metros, se voltasse para o solo. Quero "comprensar" você e machucá-lo (danificar as mascaras) o quanto possível. Como o efeito é imediato e talvez isso não seja suficiente, Kamatari ficou invisível e tentou atacá-lo com as habilidades de corte dele, em conjunto com toda a ventania minha, para cortar-lhe em todas as partes possíveis, sendo que o foco maior dele será picotar seu corpo, a partir de seu tronco/costas :v.



Citação :
Não tem nome. 320px-Prop_temarifan
Kyodai Sensu
Rank: -
Descrição: Esta arma empunhada por Temari é um gigante leque japonês de guerra que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" ("luas" na dublagem brasileira). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada pelo número de estrelas mostradas (sendo uma a mais fraca, sendo três a mais forte). A ventoinha pode também ser usado como uma defesa ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e também pode ser alojado no chão.


Citação :
Não tem nome. Gamakichi_Grande
Gamakichi
Rank: -
Descrição: Gamakichi (ガマ吉, Gamakichi) é um sapo do Monte Myōboku.

Gamakichi estreou como um sapo jovem laranja com manchas roxas ao redor dos olhos, boca e estômago. Na Parte I, ele era pequeno o suficiente para caber em cima da cabeça de Naruto, da mesma forma que Akamaru cabia em cima da cabeça de Kiba e usava um casaco azul. Na Parte II, durante a Invasão de Pain, Gamakichi tinha crescido o suficiente para Naruto ficar na sua cabeça, mas ainda era pequeno o suficiente para permanecer na cabeça de Gamabunta. Até o momento da Quarta Guerra Mundial Shinobi Gamakichi amadureceu ainda mais, e agora é quase tão grande quanto o seu pai, com Naruto ficando em cima de sua cabeça, assim como o Quarto Hokage e Jiraiya uma vez fizeram com Gamabunta. Da mesma forma que seu pai, Gamakichi agora também fuma um cigarro e empunha uma tantō gigante. Ele também usa um colar com uma grande pérola.


Citação :
Tsubasa (翼)
Rank: C
Descrição: Uma técnica extremamente simples onde o chakra gerado pelo dono da técnica ganha a forma de um par de asas enormes como de um morcego, mas sendo feita inteiramente de chakra mantém uma corrente de chakra enorme que permite o voo tal como uma defesa hábil ao seu dono. Tratando-se de um controle de chakra contínuo deve-se por em custo uma média de quinze pontos de chakra por turno em que ela se mantém.
Observações; Cada asa mede um metro e quarenta e cinco centímetros.
Poderá voar até no máximo vinte metros de altura.  


Citação :
Não tem nome. 300px-Kiri_Kiri_Mai_%28Shippuden%29
Kuchiyose: Kirikiri Mai
Rank: B
Descrição: Temari invoca Kamatari, uma doninha caolha segurando uma foice, colocando o sangue em seu Leque Gigante para o contrato e, em seguida, ela oscila. O leque forma rajadas até que uma tempestade invoca Kamatari que voa no vento, cortando tudo o que toca. Os efeitos da técnica é de várias centenas de metros. Os ventos rodopiantes também corta as árvores, pedras, e outras formas de detritos, que então caem sobre o inimigo indefeso. É altamente eficaz quando cercado por todos os lados, quando a posição do inimigo é relativamente desconhecida, ou quando o inimigo está escondido atrás de um escudo. Um dos pontos fracos desta técnica é o fato de que expõe a posição do utilizador.


Citação :
Não tem nome. 454px-Pressure
Nome; Biting wind.
Rank; B
Tipo; Ninjutsu
E.E; Fuuton
Descrição; O usuário brande seu leque em direção ao solo, e esse simplório movimento é capaz de fazer com que todo o vento próximo ao local escolhido imitem o movimento que o usuário fez com o leque e criem uma enorme massa de ar, desde que em direção ao solo. O jutsu é capaz de destruir 60 metros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Não tem nome. Empty
MensagemAssunto: Re: Não tem nome.   Não tem nome. EmptySex Nov 07, 2014 1:45 pm


Não tem nome. Tumblr_m7ghh88cri1r7oj7fo1_r1_500
MONEY IS REASON WE EXIST

Acho que o subestimei, na verdade, fora apenas o destino que me impediu de mata-lo, eu devia ter executado mais perfeitamente, ter usado minha capacidade de destruição em massa para que ele não soubesse sequer quem o acertou. Mas sim, eu falhei e agora tenho que enfrentar uma luta para a qual eu não queria participar, eu simplesmente queria seu coração, não seu amor, apenas seu órgão que batia dentro de seu peito.

Por um tempo apenas observei o que ele fazia: se levantava daquele pequeno corte e voava como um anjo acima de mim. Como eu sabia, todos anjos caem e esse não seria uma exceção. Mas pelo visto eu teria de derrubar outro antes dele. Ele vinha de forma agressiva contra mim lançando o que eu podia chamar de Fuuton em alguma técnica específica. Já presumi que não possuiria muito tempo para pensar ou apenas sair com minha velocidade, portanto meu corpo se tornou duro como pedra em conjunto com uma pequena quantia de poder que eu possuía da fera de oito caudas.

Ao invés de recuar avancei, na direção daquela técnica, resistindo com todo poder que eu possuía junto com as células a mim dadas. Fui além daquela técnica e visei também a pequena e frágil criatura que me atacava. Acho que não havia chances para ela, ambos estávamos no ar, indo em mesmo direção. Um simples soco seu sua cabeça seria o suficiente para acabar com sua curta vida de roedor. Embora eu não o visse, eu sabia que estava ali, não atravessei toda esta ventania por nada.

Ainda faltava um, aquele o qual ordenara o ataque. Ainda voava sobre mim, que desrespeito. Ignorei-o por ora pois sabia que nenhum de seus ataques viria a cortar-me. Rumei vila adentro, onde aquele animal colossal destruía tudo com tamanha liberdade sem que alguém o parasse, seria esta uma vila deserta? Acabo de sair de uma, não pretendo ir a outra. Bem, ao menos no momento a vila estava mais movimentada que nos últimos dias, podemos dizer.

Aquela criatura era tão curiosa, pensei que fosse algo diferente, mas no fim das contas é um simples sapo. Fora tão triste descobrir um animal tão simplório quanto aquele, não me restava outra opção se não acabar com ele. Não pretendia gastar mais chakra, meu manto e meu Domu eram mais que suficientes para abrirem um buraco onde quer que eu acertasse, nesse caso, suas costas, já que eu estava atrás dele, atravessando essa e perfurando seu coração. Claro, eu teria de executar um salto bem grande, porém minha força bruta somada aos atributos que ganhei eram mais que suficientes.
Flãn: - 0 (hp), 1600 + 1100(ck).
Karasus: - 600 (hp), 600 (ck)

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey


Mensagens : 4155
Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
Não tem nome. Left_bar_bleue9999/9999Não tem nome. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
Não tem nome. Left_bar_bleue9999/9999Não tem nome. Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Não tem nome. Empty
MensagemAssunto: Re: Não tem nome.   Não tem nome. EmptyDom Nov 09, 2014 4:53 pm

Juiz: luq morto.
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Não tem nome. Left_bar_bleue0/2300Não tem nome. Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
Não tem nome. Left_bar_bleue0/2200Não tem nome. Empty_bar_bleue  (0/2200)

Não tem nome. Empty
MensagemAssunto: Re: Não tem nome.   Não tem nome. EmptyDom Nov 09, 2014 6:10 pm

Sobrevoando sobre a vila, com os meus olhos albinos bem presentes, assim como o olho central na minha testa, eu visualizava tudo em um raio de cinco quilómetros. Á distância conseguia ver duas pessoas, uma delas já no chão e me parecia desfalecida, me apróximava e assim que alcançava a distância suficiente para a pessoa viva me ver, eu apenas a olhava, aguardando o que ela iria fazer agora.

2000 / 2800

Considerações;
Nem li posts anteriores lel, mas considere que cheguei dps da treta toda, ou seja, dps dos ataques terminarem e o corpo do vitimado estar no chão. Pode considerar distancia entre nós, digo, na diagonal, visto que estou voando a vinte metros do chão. Meu rank é equivalente a Sannin, Kage que falou pra colocar assim, qualquer coisa, pergunte a ele.

Six Paths Flight
Rank: -
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a habilidade de flutuar no meio do ar e se mover. Kakashi especula que apenas aqueles que obteram o chakra dos seis caminhos são capazes de usar esta técnica depois de absorver Obito, Madara e Naruto a usarem-na.

Rinne Sharingan
Rank: -
Descrição: O Rinne Sharingan (輪廻写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório de Saṃsāra") é o progenitor do Rinnegan e do Sharingan. É caracterizado por um padrão de ondulação que se espalha sobre o globo ocular, com esclera e íris vermelhas, contendo nove tomoe.

Este dōjutsu manifestou-se pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki após comer o fruto do Shinju e depois de ter a entidade do Dez-Caudas combinada com o Shinju, Madara Uchiha, depois de recuperar seus dois Rinnegan e aproximando-se da lua, ele desperta este dōjutsu em sua testa, permitindo-lhe converter o Tsukuyomi Infinito. Como resultado de ações do Zetsu Negro, o corpo de Madara então serviu como um recipiente para ressuscitar Kaguya, que manteve o Rinne Sharingan no terceiro olho em sua própria testa.

Byakugan
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco", que significa (Viz) "Olho Branco Que Tudo Vê") é o dōjutsu kekkei genkai do Clã Hyūga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.

Aqueles que herdam o sangue deste clã tem olhos brancos quase sem os traços característicos, e quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Zlatan.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zlatan.


Mensagens : 1683
Reputação : -11

Ficha do Personagem
Personagem: Kira A. {31/12/14}
Vida Vida:
Não tem nome. Left_bar_bleue1000/1000Não tem nome. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Não tem nome. Left_bar_bleue1200/1200Não tem nome. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Não tem nome. Empty
MensagemAssunto: Re: Não tem nome.   Não tem nome. EmptySeg Nov 10, 2014 4:13 pm

O alvo fora morto. Bingo! Pensou a garota, quando viu alguém aproximar-se, este, parou quando ficou a 30 centímetros de Kamatari. A doninha, não teve piedade e, cortaria o inimigo a todo custo. Atacaria-o, buscando o centro do pescoço do mesmo (garganta) como primeiro ponto. Em seguida, começaria a cortá-lo em outros pontos letais do corpo. Caso o oponente fosse para outro lugar, ou então escapasse, a doninha continuaria a segui-lo e continuaria buscando cortá-lo e matá-lo.

Caso Kamatari não conseguisse matar o oponente, a garota balançaria o leque para o céu. Trazendo assim, um grande tornado, que desceria em direção a onde quer que o oponente estivesse e, o mataria. Ela permaneceu atenta, voando, pronta para qualquer ação/movimento.

L. 980/840
G. 800/800
K. 600/600


  • Post simples, pois, tenho um trabalho para fazer. Bom, está tudo explícito, creio eu. Procurei atacá-lo sem deixar brechas. Ah sim, considerei que tu ficou parado a trinta centímetros de Kamatari. Ele também está voando a vinte metros do chão, quer dizer, ele não bem voa, o que acontece é que ainda balanço meu leque lançando ventos para ele se impulsionar contra ti e tals. Considere assim, por favor. Como se eu não tivesse parado de lançar os ventos, tudo para que ele possa permanecer no ar, e foi ai que tu parou ao lado dele, trinta centímetros. O vento que estou lançando será o vento do jutsu Fuuton: Ōkakeami, o qual é cortante, e que se pegar em tu te corta, mas não corta o Kamatari (obviamente). Ah sim, vocês (doninha e tu) estão a dez metros de Lorena.

  • Caso kamatari não seja o suficiente, ela trará um grande tornado, que independente de onde tu esteja, irá buscar descer em sua direção, para, matá-lo.


Citação :
Não tem nome. Gamakichi_Grande
Gamakichi
Rank: -
Descrição: Gamakichi (ガマ吉, Gamakichi) é um sapo do Monte Myōboku.

Gamakichi estreou como um sapo jovem laranja com manchas roxas ao redor dos olhos, boca e estômago. Na Parte I, ele era pequeno o suficiente para caber em cima da cabeça de Naruto, da mesma forma que Akamaru cabia em cima da cabeça de Kiba e usava um casaco azul. Na Parte II, durante a Invasão de Pain, Gamakichi tinha crescido o suficiente para Naruto ficar na sua cabeça, mas ainda era pequeno o suficiente para permanecer na cabeça de Gamabunta. Até o momento da Quarta Guerra Mundial Shinobi Gamakichi amadureceu ainda mais, e agora é quase tão grande quanto o seu pai, com Naruto ficando em cima de sua cabeça, assim como o Quarto Hokage e Jiraiya uma vez fizeram com Gamabunta. Da mesma forma que seu pai, Gamakichi agora também fuma um cigarro e empunha uma tantō gigante. Ele também usa um colar com uma grande pérola.


Citação :
Tsubasa (翼)
Rank: C
Descrição: Uma técnica extremamente simples onde o chakra gerado pelo dono da técnica ganha a forma de um par de asas enormes como de um morcego, mas sendo feita inteiramente de chakra mantém uma corrente de chakra enorme que permite o voo tal como uma defesa hábil ao seu dono. Tratando-se de um controle de chakra contínuo deve-se por em custo uma média de quinze pontos de chakra por turno em que ela se mantém.
Observações; Cada asa mede um metro e quarenta e cinco centímetros.
Poderá voar até no máximo vinte metros de altura.  


Citação :
Não tem nome. 300px-Kiri_Kiri_Mai_%28Shippuden%29
Kuchiyose: Kirikiri Mai
Rank: B
Descrição: Temari invoca Kamatari, uma doninha caolha segurando uma foice, colocando o sangue em seu Leque Gigante para o contrato e, em seguida, ela oscila. O leque forma rajadas até que uma tempestade invoca Kamatari que voa no vento, cortando tudo o que toca. Os efeitos da técnica é de várias centenas de metros. Os ventos rodopiantes também corta as árvores, pedras, e outras formas de detritos, que então caem sobre o inimigo indefeso. É altamente eficaz quando cercado por todos os lados, quando a posição do inimigo é relativamente desconhecida, ou quando o inimigo está escondido atrás de um escudo. Um dos pontos fracos desta técnica é o fato de que expõe a posição do utilizador.

Citação :
Não tem nome. Tatsu_no_Oshigoto
Fuuton: Tatsu no Ōshigoto
Rank: -
Descrição: Temari balança seu leque para o céu, causando um tornado gigante a descer sobre um alvo. Esta técnica pode ser configurada como uma finta, pois tem uma ativação retardada. A técnica modifica temporariamente as condições meteorológicas e os ataques saem céu sobre a pessoa. As nuvens da tempestade que criam o ataque se dissipam imediatamente após o tornado começar quando o furacão continua em um estado altamente concentrado.

Citação :
Não tem nome. 9way
Fuuton: Ōkakeami
Rank: -
Descrição: Como sua técnica parente, Temari emprega o uso de seu Kyodai Sensu para criar várias lâminas de vento ainda mais poderosas e extremamente afiadas para atacar o inimigo. Esta técnica também pode ser usada em conjunto com outros usuários de tessenjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Não tem nome. Left_bar_bleue0/2300Não tem nome. Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
Não tem nome. Left_bar_bleue0/2200Não tem nome. Empty_bar_bleue  (0/2200)

Não tem nome. Empty
MensagemAssunto: Re: Não tem nome.   Não tem nome. EmptySeg Nov 10, 2014 4:39 pm

Com os meus olhos, todos apurados, conseguia ver de imediato o movimento daquele animal que pairava em meio do ar, me sentia ameaçado e num instante, apenas ativei meu jutsu de paralizia, minha defesa. Eu não queria morrer, mas também queria matar aquela pessoa ou todos os que estavam vivos naquele local, exceto eu. Extendi meus braços para a frente, abrindo as mãos, das minhas palmas saiam três ossos numa velocidade considerada absurda.

2000 / 2670

Considerações;
Antes de mais, começarei por dizer o que fiz. Tenho dois byakugans e uma fusão do sharingan com o rinnegan, velocidade da "doninha" e de qualquer movimento feito, para mim é igual um velho de bengala atravessando a estrada, acho que me esclareci bem.

Bem o Kanashibari foi a minha defesa, ou um contra ataque, como quiser. No momento que vi que a tua fuinha se mecheu, eu fiquei em alerta, ativando de imediato tal jutsu para parar qualquer um. Demonstrado pela Kaguya, foi em área, visto que quando Naruto e Sasuke se aperceberam, já estavam paralizados. Sem grande argumentação aí.

Ossos são bem rápidos, como demonstrado, nem Naruto / Kakashi / Obito conseguiram desviar e eles eram bem rápidos, Kakashi usou o Kamui para escapar na segunda vez, depois do "encontro" com o Obito. Ossos também furaram o Susanoo, então informando que se tu, colocar teu leque na frente, já era neh. Atenção às antecipações / Auto Hits neste simples ataque que usei. Atirei um osso a cada um, um à fuinha, outro pro Gamakichi e outro a você, todos têm alvo o peito das vitimas. Mais uma coisa referente à velocidade deles, deve ser mais ou menos a velocidade das setas do Susanoo do Sasuke. Seguindo a regra, posso atirar três ossos por cada uso do jutsu.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente houvesse sido amarrado em cordas de aço invisíveis. Ele debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário tanto volte a atacar, ou tome o alvo em custódia. Este é um ninjutsu de Rank-D onde a intensidade pode variar muito de acordo com o nível de habilidade do usuário. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos ao mesmo tempo, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará um shinobi durante as suas missões.

Tomogoroshi no Haikotsu
Rank: -
Descrição: Uma técnica de matança certeira, o usuário manifesta ossos de suas costas e, em seguida, dispara ossos de suas palmas para o alvo pretendido. Quando estes ossos acertam um organismo vivo, o alvo começa a deteriorar-se molecularmente, reduzindo seus corpos para não ser observado mais do que uma pilha de cinzas. Kaguya usou este ataque em uma variedade de formas: como um ataque projétil, incorporando o uso de suas habilidades, manifestando dimensão para conseguir um ataque de dois lados, bem como um ataque de curto-alcance corpo a corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Não tem nome. Left_bar_bleue0/2300Não tem nome. Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
Não tem nome. Left_bar_bleue0/2200Não tem nome. Empty_bar_bleue  (0/2200)

Não tem nome. Empty
MensagemAssunto: Re: Não tem nome.   Não tem nome. EmptyQua Nov 12, 2014 4:45 pm


O alvo havia sido atingido, assim como os outros. Em seus corpos um buraco apareceu e eu posso dizer que morreram. O corpo do companheiro falecido, mandei para uma dimensão, para que ninguém o venha sequer a possuir de uma forma ou outra. Desci dos céus e coloquei o corpo do inimigo sobre o meu ombro e o levei comigo, saindo daquele local.

2000 / 2570


Considerações;
A regra que foi feito à pouco, foi posta em prática depois disto começar, ou seja, eu sigo a regra antiga. Mandei o corpo do Luuca pra dimensão de lava e lá irá queimar / desaparecer. A besta a selei no meu pote, considera que o trouxe da divisão lá e.e


Amenominaka
Rank: -
Descrição: Usando seu terceiro olho, Kaguya é capaz de instantaneamente teleportar alguém em um determinado intervalo, para dimensões diferentes. Aqueles afetados por ela são pegos completamente desprevenidos, como parece não ter nenhum aviso antes da sua utilização e encontraram-se mergulhando em um rio de lava, e de repente são envoltos em um bloco de gelo. Tendo sido enviado para uma dimensão diferente, a presença de seu chakra é completamente apagada do mundo normal e não pode ser detectada através de meios tradicionais.

Kakashi afirma que Kaguya tem a capacidade de reescrever instantaneamente todos os aspectos da dimensão, um fenômeno que ele também compara à criação de genjutsu. Ao fazer isso, no entanto, observou-se que consome muito chakra.

Kohaku no Jōhei
Rank: -
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Pote Purificador de Âmbar) é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

O Kohaku no Jōhei é revenrenciado como uma das Ferramentas Valiosas do Sábio dos Seis Caminhos. Todas as cinco ferramentas consomem uma enorme quantidade de Chakra quando usadas, tanto que se um ser humano normal usasse uma das ferramentas por um curto período de tempo morreria. Mais tarde, quando as ferramentas foram parar na posse de Kumogakure, apenas os Irmãos Ouro e Prata foram capazes de usá-las devido as suas grandes reservas de chakra. De acordo com o Quarto Raikage o pote foi o único tesouro que Kumogakure foi capaz de arrancar da posse dos irmãos.

O Terceiro Raikage utilizou o pote para selar o Hachibi temporariamente, quando o seu jinchūriki perdeu o controle da besta. Darui, mais tarde, usou o pote na Quarta Guerra Mundial Ninja para selar Kinkaku. Tobi mais tarde foi capaz de pegar o Kohaku no Jōhei e o Benihisago da Aliança Shinobi. Depois as ferramentas foram vomitadas por Madara Uchiha que tinha sido revivido, depois de se tornar jinchūriki do Jūbi através da intacta Gyūki e a parte Yang da Kurama, considerando o duas ferramentas inúteis; e ele á jogou sobre Might Guy e Rock Lee.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Não tem nome. Empty
MensagemAssunto: Re: Não tem nome.   Não tem nome. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não tem nome.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: