Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Caminhando...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Raizen
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Raizen


Mensagens : 454
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Kuro Zetsu [13.12.14]
Vida Vida:
Caminhando... Left_bar_bleue100/100Caminhando... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Caminhando... Left_bar_bleue100/100Caminhando... Empty_bar_bleue  (100/100)

Caminhando... Empty
MensagemAssunto: Caminhando...   Caminhando... EmptySeg Nov 03, 2014 2:00 pm


Caminhando... Tumblr_ncleg9P2rT1qmt0fwo1_500

Raizen

O vento estava forte, a neblina densa e eu apenas com meu quimono velho e preto que balançava conforme o vento batia, eu caminhava em passos lentos e curtos pela vila e havia acabado de sair de um restaurante que ligava o centro da vila com o início da área montanhosa de Kirigakure, lugar geralmente usado para batalhas e treinos, eu resolvi seguir pela trilha que levava do restaurante para o local, durante minha caminhada eu senti que conforme eu subia a montanha eu ia ficando com mais frio, estava uma fim de tarde muito fria, mais que o normal, também dava para sentir que a vila estava vazia, era estranho pois esse local é muito movimentado.

-Essa trilha é lamentável.

Sussurrei enquanto caminhava pela trilha, finalmente avistei um campo mais limpo e árvores, eu havia chegado, caminhei até o tronco de uma árvore e encostei minhas costas, fiquei observando a paisagem que aquele lugar me oferecia e continuei esperando anoitecer.

Vários morcegos se alinhavam, muitos me seguiam e outros simplesmente ficavam pela vila, depois que adquiri as habilidades necessárias pode-se dizer que eu lotei Kirigakure de morcegos, eles ficavam pelo local, árvores, no ar, pousados em meus ombros, eu já não via mais nada, meus olhos estavam fechados e eu esperava que ninguém viesse me incomodar, mas caso alguém apareça além de armado até mesmo minha Fuuma Shuriken estava presa as minhas costas, resolvi me sentar ainda encostado na árvore, meu olhos estavam pesados e eu simplesmente apaguei, mas meu sono estava leve e poderia ser quebrado por simples passos.

Raizen:
Hp: 450
Ch: 400




Considerações:


Básicos:
Ir para o topo Ir para baixo
Raizen
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Raizen


Mensagens : 454
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Kuro Zetsu [13.12.14]
Vida Vida:
Caminhando... Left_bar_bleue100/100Caminhando... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Caminhando... Left_bar_bleue100/100Caminhando... Empty_bar_bleue  (100/100)

Caminhando... Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhando...   Caminhando... EmptyTer Nov 04, 2014 1:35 pm


Caminhando... Tumblr_ne54a3SFXS1snmktfo1_500

Raizen

Acordei já amanhecendo, o lugar ainda estava vazio, bocejei e encostei minha mão direita sobre o tronco da árvore e me apoiei me levantando, arrumei a Fuuma Shuriken em minhas costas e ajeitei meus equipamento, passei minhas mãos sobre meu quimono o limpando, estiquei meus dois braços pra cima e me alonguei, os morcegos se espalhavam pelas montanhas e árvores, alguns me seguiam enquanto eu ia caminhando para o centro da vila mas provavelmente me desviaria para outro local.

Raizen:
Hp: 450
Ch: 400





Básicos:
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Klaus


Mensagens : 243
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Caminhando... Left_bar_bleue1400/1400Caminhando... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Caminhando... Left_bar_bleue1650/1650Caminhando... Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Caminhando... Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhando...   Caminhando... EmptyQua Nov 05, 2014 2:09 pm

Caminhando... The-originals

Após uma noite longa de sono, acordava com uma sensação boa, estava afim de me divertir, algo em meus lábios desejavam sangue. Caminhando pela vila, até chegar no centro, aonde eu via um ninja, em boa forma, tal vez ele seria uma boa diversão para meus treinos matinais. Me aproximei do  jovem ninja e resolvi o chamar para um treino matinal.
 - Olá meu caro, percebi que há morcegos lhe seguindo, deve ser um ninja interessante. Que tal treinarmos um pouco? Alias, prazer, Klaus.
 Aguardando a resposta do Ninja, esticava minha mão para cumprimenta-lo.
Citação :
Status
hp: 600
CK: 800 

considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Raizen
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Raizen


Mensagens : 454
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Kuro Zetsu [13.12.14]
Vida Vida:
Caminhando... Left_bar_bleue100/100Caminhando... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Caminhando... Left_bar_bleue100/100Caminhando... Empty_bar_bleue  (100/100)

Caminhando... Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhando...   Caminhando... EmptyQua Nov 05, 2014 2:48 pm


Caminhando... Tumblr_n46pc4qLTL1tvuy1po1_500

Raizen

Indo embora um garoto passa por mim me abordando, eu me assustei na hora, foi algo repentino mas não deixei de esboçar um sorriso de canto de boca, ele esticava a mão para mim enquanto eu o encarava bem no fundo dos olhos e mesmo assim conseguia ver a silhueta da gunbai em suas costas, em seus olhos se destacava o Rinnegan, eu jamais vira alguém com aqueles olhos, um doujutsu lendário.

-Tudo bem, mas vou alertá-lo, eu não sou muito bom com treinos, não consigo me segurar.

Falei em um tom intimidador, apesar de ainda ser um Genin minha aparência e personalidade já eram mais avançadas e não me intimidava se aquele Kiri'nin em minha frente era de um nível maior.

-Meu nome é Raizen.

Me apresentei apertando a mão do shinobi, parei de encará-lo nos olhos e comecei a o fitar dos pés ao pescoço, dei dois passos para trás e então ouvi um estrondo, as nuvens se fecharam, estavam negras e alguns pingos de água começavam a cair. Me afastei, ficando a dez metros do Chūnin, coloquei minha mão direita dentro de minha hip-pouch e saquei uma kunai a empunhando de forma que a lâmina ficasse na altura de meu pescoço.

-Vamos começar.

A chuva finalmente começava a cair, uma chuva forte com trovões que eram refletidos pela minha bandana, meu quimono negro e largo se movimentava muito rápido, os morcegos estavam voando pelo local e eles eram vários, mas eu almejava uma luta corporal contra o Chunin portanto os morcegos eram apenas nossa única platéia.

Raizen:
Hp: 450
Ch: 400





Básicos:
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Klaus


Mensagens : 243
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Caminhando... Left_bar_bleue1400/1400Caminhando... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Caminhando... Left_bar_bleue1650/1650Caminhando... Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Caminhando... Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhando...   Caminhando... EmptyQua Nov 05, 2014 6:10 pm

Caminhando... Tumblr_m55zafKOs51rsx08ro1_500

Ausbildung


Após o Raizen dizer seu nome, e o aperto de mãos terminar, olhei novamente para o céu, e avistei mais morcegos do que a ultima vez, certamente deve ser algum truque dele, logo pensando em um fim trágico e épico para eles. Raizen estava agora com uma kunai perto de sua garganta, algo como uma base ninja de se lutar, a chuva caía e o tempo, agora não podia estar melhor. Imitei sua posição, mas com minha Gunbai no lugar da Kunai, dando passos para frente, tentei ficar á 5 metros de alvo, após isso saquei três kunais com a mão direita e taquei-as uma na direção dos pés do alvo, uma 30 cm á esquerda e a última á 30 cm a direita, Todas com uma surpresa.
Uma fumaça emergia de uma das kunais, uma nuvem roxa tomava conta do local, a visão estava de certo modo difícil, mas não para meu Rin'negan, que logo em prática conseguia avistar meu oponente, pelos seus fluxos de chakra. Com um simples mais rápido movimento, voava em direção ao meu oponente, poucos centímetros do chão, com a Gunbai na frente, e ao chegar perto tentava dar uma porrada com o leque, a qual estava em vindo de cima para baixo, e com meus olhos a todo momento vidrados em meu oponente.

Status escreveu:
HP:600
800

Considerações:

Jutsus e Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Raizen
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Raizen


Mensagens : 454
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Kuro Zetsu [13.12.14]
Vida Vida:
Caminhando... Left_bar_bleue100/100Caminhando... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Caminhando... Left_bar_bleue100/100Caminhando... Empty_bar_bleue  (100/100)

Caminhando... Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhando...   Caminhando... EmptyQui Nov 06, 2014 2:55 pm


Caminhando... Tumblr_mqinn0F8c91sw8hkco3_250

Raizen

Meus olhos estavam vidrados em meu oponente mas em nenhum momento eu o encarava nos olhos, doujutsus são perigosos e eu não queria provar da pior forma. Ele se aproximava me imitando, meu olhar desdém estava focado e quando ele arremessou as kunais eu já pude observar seu truque, em um pensamento rápido eu puxei um fio de nylon da hip-pouch e o amarrei a minha kunai jogando-a no mesmo instante contra a Kunai com a Kemuridama de uma forma que eu tentaria a rebater para os céus fazendo minha lâmina de quina para a de meu adversário, eu manuseava tudo com o nylon e minha mão e em movimentos rápidos eu contornava minha arma no ar para laçar as outras duas kunais com o nylon e em um puxão eu tentaria fazer com que as três se cravassem no chão, porém elas já estavam muito perto e eu só tive tempo de saltar para trás ficando a 10 metros da explosão que se tudo desse certo ocorreria a 1 metro de onde eu estava.

-Arf

Eu não tive tempo de respirar, a velocidade de meu inimigo era enorme e eu tentava não o olhar nos olhos, quando percebi eu tinha acabado de ser acertado com a gunbai em minha barriga e com o impacto eu iria voar para os céus, soltei muita saliva mas me recompus e segurei com força na arma de meu adversário me equilibrando e tentando desferir um chute que vinha de trás da gunbai com muita força contra a face direita de meu oponente, no mesmo momento eu largaria a Gunbai e me deixava cair no chão onde eu tentaria passar uma rasteira no inimigo com a perna esquerda e se desse certo e ele se desequilibrasse eu tentaria acertar sua barriga com um soco forte de direita para que ele se afastasse de mim.

Raizen:
Hp: 400
Ch: 400




Considerações:


Básicos:
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Klaus


Mensagens : 243
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Caminhando... Left_bar_bleue1400/1400Caminhando... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Caminhando... Left_bar_bleue1650/1650Caminhando... Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Caminhando... Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhando...   Caminhando... EmptySex Nov 07, 2014 12:59 am


Caminhando... Brother-to-brother-hot-klaus-moonstone-caps

Verteidigung gegen Angriffe

Meu golpe havia sido efetuado, nada a qual eu me surpreenderia aconteceu. E ao atingir o estômago de meu oponente, um peso a mais vinha minha Gunbai, com certeza ele havia feito algo a qual eu não esperava, algo para mim, um tanto que idiota, mais na verdade era efetivo, alguém como eu não esperaria algo assim, e isso é algo a qual faz a diferença no momento entre a vida e a morte, é algo que pode lhe matar ou lhe salvar. Uma gota de suor caía de minha testa, quando um chute vinha em minha direção, por mais que a chuva estava me deixando ensopado, pude sentir aquele suor. Por tal vez um milésimo eu agradeci em meus rápidos pensamentos por ter um Donjutsu a qual tanto me ajuda. Em um simples mas tal vez mais do que eficaz, tentei com meu punho direito, bater no peito do pé de meu oponente, fazendo um movimento conhecido como "esgrima", seguido de um puxão de minha Gunbai com a intenção de fazer meu adversário a soltar, tal vez levando a um tombo, mas não fazia diferença, pois minha verdadeira intenção era de por principalmente a parte da ponta de minha Gunbai no chão para que me apoiando nela, pegasse empulso para cima de Raizen, mas com os pés,  um tipo de voadora, a qual tentei usar, mirando no peitoral dele e em quanto fazia isso falei a ele.
- Esta muito fácil Raizen, por favor, dê mais de sí... haahaha.
Após isto pus novamente a Gunbai em minha frente para me precaver.

status escreveu:

HP:600
CK:800

considerações:

jutsus e armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Raizen
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Raizen


Mensagens : 454
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Kuro Zetsu [13.12.14]
Vida Vida:
Caminhando... Left_bar_bleue100/100Caminhando... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Caminhando... Left_bar_bleue100/100Caminhando... Empty_bar_bleue  (100/100)

Caminhando... Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhando...   Caminhando... EmptyDom Nov 09, 2014 10:36 am


Caminhando... Tumblr_mscu67JWz81sr0kmzo1_500

Raizen

Meu plano tinha funcionado, eu tinha levado o inimigo para frente, meu chute foi ineficaz devido a defesa de meu adversário, larguei a Gunbai e pousei com os dois pés no chão a 1 metro de meu adversário, eu olhava atento a seus movimentos e minha guarda estava alta, meus dois braços quase em ''x'' na frente de meu peito, resolvi me precipitar puxando a nylon ainda em minha mão direita e então uma única Kunai vinha lá de trás perto das outras kunai que também estavam com nylon porém elas foram reduzido a cinzas pelo antiga explosão, a kunai no ar sendo manuseada pela minha mão tinha o objetivo de ser sorrateira e mortal.

-!!!!!!!!

A velocidade de meu inimigo era muita rápida e no meio do meu pensamento eu fui interrompido por um chute de velocidade monstruosa, só tive tempo de olhar a kunai e a ponta da Gunbai cravar ao chão, um chute batia no meio de meus dois braços que eram movidos por reflexo, o chute foi forte mas minha defesa era resistente o suficiente de eu apenas ser lançado a quilômetros de distância raspando o chão.

-Heh

Esbocei um sorriso quando vi que minha Kunai também era puxada com muita força e velocidade, ela mirava exatamente a fossa poplítea da perna ainda no chão do oponente, ela vinha com enorme velocidade e meu objetivo era que ela fincasse ali e eu continuasse puxando para atravessar o joelho de meu inimigo.              

No chão eu estava a 10 metros do Chuunin, caído e me levantando, meus braços estavam doloridos e meu quimono todo sujo e rasgado, a água da chuva começava a cair mais lentamente e eu já estava muito ensopado, eu realmente estava muito empolgado com a luta.

Raizen:
Hp: 350
Ch: 400




Considerações:


Básicos:
Ir para o topo Ir para baixo
General Iroh
Aluno da Academia
Aluno da Academia
General Iroh


Mensagens : 466
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Chiriku [12.12.14]
Vida Vida:
Caminhando... Left_bar_bleue100/100Caminhando... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Caminhando... Left_bar_bleue100/100Caminhando... Empty_bar_bleue  (100/100)

Caminhando... Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhando...   Caminhando... EmptyDom Nov 09, 2014 3:18 pm

Obs: Não ataquei pois acharia desconformado, apenas apareci em campo. Desculpa a incapacidade de produzir um bom texto mudei termos de mais depois que acabei e terminou assim mas nada que atrapalhe e não queria atrasar você.

Caminhando... Flor-de-lotus-branco_17-519111459

Criando Laços

A bela Lótus Branca que florescem em meio a chuvas intensas em grandes montanhas, era de grande desdenho poder testemunhar um momento tão belo, o frio de Kirigakure no Sato era de certa forma algo em que me acomodava junto com a neblina que coloria o espaço branco do ar e por fim a chuva que clamavam a vinda de pétalas exóticas. Estava ali passeando em meio aos lago montanhoso florido branco, de fato era algo que não duraria muito, em meio ao silêncio em que apenas gotas de chuva sussurravam aos meus ouvidos ouvia uns barulhos estranhos e de certa forma barulho esforçados de lâminas se rasgando, pressenti uma ameaça de certa forma me sentia seguro e curioso identifiquei a origem do barulho, saltei diante o belo campo para deparar com dois ninjas de Kirigakure se enfrentando, percebia um garoto assim como eu, era Raizen um menino da classe e aquele ali de fato nunca tinha visto antes, podia ver através de toda aquela batalha. A luta estava bem interessante, um espírito invejava a habilidade daquele genin na qual eu me senti inferior a suas técnicas um projétil resvalava no outro até que por um centímetro passou de mim, uma kunai, fincando-se em um tronco na árvore em que estava assistindo em meio aos seus troncos, desci de um dos troncos da árvore na qual me localizava ficando a alguns metros daquele combate corpo a corpo. Levei a mão a cabeça com meus olhos verdes fechados com um leve sorriso um pouco envergonhado temendo ser rejeitado: - Posso brincar com vocês? Dizia em tons claros e suaves abrindo meus olhos talvez o fazendo dar um segundo a batalha.

Inojin
Sangue ❖ Completos;
Chakra ❂ Completos;
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Klaus


Mensagens : 243
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Caminhando... Left_bar_bleue1400/1400Caminhando... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Caminhando... Left_bar_bleue1650/1650Caminhando... Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Caminhando... Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhando...   Caminhando... EmptyDom Nov 09, 2014 4:15 pm

Caminhando... Tumblr_mf0pv6d0tg1r5f8xoo4_250

Auswerten

Meu golpe havia sido efetuado novamente com sucesso, meu oponente Raizen até havia conseguido bloquear maiores impactos. Observando tudo ao meu redor, observei alguém vindo da nevoa, entre a chuva escorrendo em mim, um tom surpreso apareceu em minha face a qual estava calma até agora. Olhando ainda em volta, algo brilhando vinha de meu inimigo, é claro, aquele fio de sua kunai, certamente não havia muito tempo, eu apenas olhei para trás, afim de vê-la, agora estava claro que não dava tempo para um desvio, mais eu não precisava mesmo, apenas pus meu músculo gastrocnêmio na frente, afim da kunai pegar ali, e logo voei vindo certamente junto a kunai, na tentativa de cortar o efeito que poderia me fazer cair, e agora olhando serenamente para o outro jovem que havia chegado, e escutado sua proposta, um sorriso maléfico surgiu em minha face, flutuando tentava ficar à 5 metros de ambos, para então cravar minha Gunbai e esticar uma mão para cada um e em seguida, uma lâmina preta surgia de minhas mãos e logo tentava arremessa-las no estomago de cada um falando enquanto as tacava.
Claro que pode meu caro... Tente não morrer!.
Recolocando a Gunbai em minha mão esquerda me afastava à 10 metros de cada um.



Status escreveu:

HP: 550
800

Considerações:

Jutsus e Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Raizen
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Raizen


Mensagens : 454
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Kuro Zetsu [13.12.14]
Vida Vida:
Caminhando... Left_bar_bleue100/100Caminhando... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Caminhando... Left_bar_bleue100/100Caminhando... Empty_bar_bleue  (100/100)

Caminhando... Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhando...   Caminhando... EmptyDom Nov 09, 2014 7:42 pm


Caminhando... Tumblr_mtl9eyVuz01sr0kmzo1_500

Raizen

A chuva finalmente parava, mas o local estava muito molhado assim como os shinobis que ali lutavam, o tempo se mantinha nublado mas o sol queria sair.

-Eu posso ver que você está suando, Klaus. Você é um Chuunin deveria ter vergonha.

Observei atrás da silhueta da Fuuma Shuriken que eu empunhava em modo de defesa um Yamanaka, alguém que estudou comigo na acadêmia, ele queria entrar na batalha, e eu não poderia estar mais feliz.

-Tente me acompanhar.

Deixei uma bomba de fumaça cair propositalmente quando avancei em enorme velocidade contra o Yamanaka, no objetivo de ocultar meu ataque e minha movimentação, nesse momento eu também desviaria da arma de Klaus com minha velocidade, arremessei uma Hikaridama recém sacada de minha hip-pouch a cinco metros do Yamanaka, eu estava a vinte metros dele e a dez do Chuunin quando comecei a correr, calculei de um jeito que ao jogar a bomba de luz eu tentaria ofuscar a visão de meus dois adversários, meus olhos estavam fechados durante o tempo que a Hikaridama fazia efeito, continuei correndo logo após o lançamento da bomba de luz, fui em direção a Inojin em grande velocidade tentando ativar jogando-a contra o chão outra bomba de fumaça na expectativa de atrapalhar os dois oponente, os deixando na ignorância para oque eu tentaria, já perto do Yamanaka tento realizar um chute forte e rápido contra seu estômago com minha perna direita e caso eu consiga o arremessar com o chute eu iria atrás de seu corpo tentando superar minha velocidade anterior com o objetivo de o pegar no pescoço e arremessar contra Klaus.

-Ele é todo seu.

Desapareci junto a fumaça, eu tinha me locomovido em grande velocidade em um ponto estratégico a 5 metros atrás de Klaus onde eu arremessaria a Fuuma Shuriken com uma Kibaku Fuuda encima de cada lâmina da arma, eu mirei exatamente na região na panturrilha e planejava realizar um único selo de mão para as explodir no momento em que a Fuuma Shuriken estivesse o mais perto possível do corpo do Chuunin.

Raizen:
Hp: 350
Ch: 400




Considerações:


Básicos:
Ir para o topo Ir para baixo
General Iroh
Aluno da Academia
Aluno da Academia
General Iroh


Mensagens : 466
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Chiriku [12.12.14]
Vida Vida:
Caminhando... Left_bar_bleue100/100Caminhando... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Caminhando... Left_bar_bleue100/100Caminhando... Empty_bar_bleue  (100/100)

Caminhando... Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhando...   Caminhando... EmptyDom Nov 09, 2014 8:41 pm


Caminhando... Flor-de-lotus-branco_17-519111459

Criando Laços

Fui recebido em meras educações, plausíveis, pareciam gostar de minha presença ao campo de batalha, aquele cujo parecia ser mais experiente dentre nós, assim que abria meus olhos eles ditava as palavras e com aquele termo consegui identificar que minha participação na batalha seria mais que necessária de sua mão criavam-se uma espécie de estaca negra e seus olhos eram temidos e diferenciados havia me inusitado neste ponto, enquanto aquela arma era formada pela meu inimigo a esquerda o outro também retribuía as saudações mas de uma forma interpretativa que iria agir contra, propriamente, a mim. Olhei atentamentes a seu movimentos o primeiro cujo um armamento saía de sua mão era arremessado contra mim ao mesmo tempo que o outro retirava algo de seus bolsos, dei um leve impulso para traz desviando do primeiro ataque enquanto uma cortina de fumaça aparecia para onde teria ido Raizen era uma dúvida, me preparei para uma técnica de substituição de corpo, o jovem ninja avaçava em minha direção meus olhos sofriam por um grande clarão parecia me cegar por um momento meu sentia um grande impacto na região do estômago enquanto com uma breve força me arremessava contra o outro oponente. Pois bem, não acharam mesmo que seriam fácil me acertar deste jeito sua habilidades apenas afetaram um tronco, técnica de substituição de corpo completa e bem sucedida, aquele pedaço de madeira era arremessado contra o outro ninja na qual eu arremessava de cima da árvore do lado quase oposto da direção que o tronco seguia e arremessava quatro shurikeins sem intenções de mata-lo apenas causar alguns ferimentos.

Dali mesmo observei, após um ataque sorrateiro de difícil visualização, o outro genin na qual estava a quatro metros da árvore em que eu estava naquele momento depois de usar o Kawarimi ele estava com os olhos mirado em Klaus aquele Chunin que só depois fui conhecer este nome, ele arremessava um grande projétil, o mesmo fiz contra ele mas utilizando três kunais sem mirar em pontos mortais aliás minha intenção não era mata-lo quem sabe apenas faze-las passar de raspão, tentei ainda mais abusar de minha velocidade tentando aplicar um voadora em suas costas usando do peso, agilidade e a gravidade vinda de um tronco de árvore e um grande impulso para poder ter algum efeito até caso tente bloquear com simples movimentos como barrar-me com os braços, continuarei tentando aplicar um chute na região lateral próximos as costelas, usei de minha destreza para fingir um golpe enquanto passaria por ele indo em direção ao Chuni nque ali estava dando uma rasteira usando da velocidade para derruba-lo e voltaria com um chute giratório mirado a face.


Citação :
Caminhando... 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Inojin
Sangue ❖ Completos;
Chakra ❂ Completos;
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Klaus


Mensagens : 243
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Caminhando... Left_bar_bleue1400/1400Caminhando... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Caminhando... Left_bar_bleue1650/1650Caminhando... Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Caminhando... Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhando...   Caminhando... EmptyDom Nov 09, 2014 10:31 pm

Caminhando... Tumblr_mf04a5Dfi51qi0d7lo4_500

das Blutbad...

Meus movimentos foram ineficaz, mas era apenas um teste, o sol agora queria aparecer e infelizmente a chuva parava de cair. Os genin começavam a se movimentar, movimentos estúpidos para mim, bombas de fumaça melhorava minha performa na luta, pela fumaça via meus oponentes lutando, o que acabava de chegar tomava um chute na boca do estômago, depois quoando seria arremessado contra mim, ele se substitui e ficava em cima de uma arvore, vindo uma madeira a qual me desviei prevendo sua direção. Meu outro oponente soltando mais bomba vinha em minha direção, pelas costas, Uma Fumma Shuriken iria vir em minha panturrilha, o outro oponente estava a tacar kunais. elas não tinham intenção de me matar, era fácil esquivar delas, eu iria fazer algo um pouco estúpido também agora, mas era algo bom de se fazer, em minha máxima velocidade, voava para o alto, e vendo que meus dois oponentes estavam na mesma direção, expelia pela boca uma névoa, a qual tem intenção de se espalhar com a das bombas, se predominando no campo de batalha, com certeza a visão para meras pessoas cujo não tenham dons como os meus, não conseguiriam enxergar.

Status escreveu:

HP:550
ck:700

Considerações :

Jutsus e Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
General Iroh
Aluno da Academia
Aluno da Academia
General Iroh


Mensagens : 466
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Chiriku [12.12.14]
Vida Vida:
Caminhando... Left_bar_bleue100/100Caminhando... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Caminhando... Left_bar_bleue100/100Caminhando... Empty_bar_bleue  (100/100)

Caminhando... Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhando...   Caminhando... EmptyTer Nov 11, 2014 6:19 pm

Obs: Se você diz apenas arremessa-las eu digo desvia-las,'olho por olho dente por dente', ignorou alguns de meus ataques e não lidou muito bem com a questão de sincronização de meu ataque. Isto não importa agora não é mesmo? Então eu estava debaixo de você e considerei que usou o ataque para frente em direção ao Raizen, enfim... temos outras coisas a fazer, não vou ficar explicando meu post. Para os intrometidos (caso haja) foi tudo decido em OFF os quesitos da saída da luta.

Caminhando... Flor-de-lotus-branco_17-519111459

Criando Laços

De fato o oponente havia escapado, foi um ataque sem muitos recursos mas de fato estratégico, acima de mim flutuava desviando de minha rasteira em velocidade, dei um impulso para traz para ter uma melhor visão do meu oponente para não ter que ficar olhando diretamente para cima, percebia algo estranhando saindo de sua boca já previa algo de alguém que flutuasse e obtinha aqueles olhos, joguei meu corpo para traz observando a aproximação daquela estranha névoa foram três impulsos de fato a luta iria terminar por ali já batera o sino da meia noite os portões iriam fechar. Voltei a minha casa.



Inojin
Sangue ❖ Completos;
Chakra ❂ Completos;
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Klaus


Mensagens : 243
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Caminhando... Left_bar_bleue1400/1400Caminhando... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Caminhando... Left_bar_bleue1650/1650Caminhando... Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Caminhando... Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhando...   Caminhando... EmptyTer Nov 11, 2014 7:50 pm

descendo dos céus, calmamente, olhando os primeiros raios de sol que saía, infelizmente, havia afazeres a serem compridos, falando serenamente, mas de certo modo ceveramente dizia aos gennins que aquilo havia acabado.
status escreveu:
HP: 550
CK:700

Off- desculpa terminar assim mas preciso ser rápido e essa Lita termina depois. Eu creio que interpletei mal meu desvio de seus ataques me desculpe, esqueci de lhe dizer, houve um que desconsiderei, principalmente pelo fator de ter passado do limite de dois e um coringa. Lhe recomendo como chunnin, se aqui for considerado pela staff, pessoa uma mudança na modificação de ranks, e infelizmente não pude testar seus genjutsus, sendo eu imune aos seus, essa ficará para uma próxima. Perdoe-me por esse post mais que feio, fiz corrido
Ir para o topo Ir para baixo
Raizen
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Raizen


Mensagens : 454
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Kuro Zetsu [13.12.14]
Vida Vida:
Caminhando... Left_bar_bleue100/100Caminhando... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Caminhando... Left_bar_bleue100/100Caminhando... Empty_bar_bleue  (100/100)

Caminhando... Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhando...   Caminhando... EmptyQua Nov 12, 2014 1:49 pm


Caminhando... Tumblr_na2hbf2gkq1r6srg3o3_500

Raizen

Quando as coisas estavam começando a esquentar os dois tiveram que ir embora, algo repentino, fiquei a observa-los de longe até finalmente desaparecerem, provavelmente algo muito grande estava acontecendo, ou era apenas eu que estava cansado do meu dia a dia ser pegar o mesmo gato da mulher que fugiu, missões bestas e medíocres, eu precisava sair do conforto no qual eu me encontrava e buscar poder.

-Até.

Exclamei, arrumei minhas coisas e andei em direção ao centro da vila, antes que pudesse chegar eu cai no chão e comecei a arfar, meu corpo estava dolorido e eu não sabia o porque, isso só reforçava meu pensamento anterior, me levantei e continuei a andar para longe dali.

Raizen:
Hp: 350
Ch: 400




Considerações:


Básicos:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caminhando... Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhando...   Caminhando... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caminhando...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Caminhando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: