Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 [Avaliação] - Avaliadores n.n'

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kvothe
Espadachim
Espadachim
Kvothe


Mensagens : 1166
Reputação : 8

Ficha do Personagem
Personagem: Hinata [21.12.14]
Vida Vida:
[Avaliação] - Avaliadores n.n' Left_bar_bleue100/100[Avaliação] - Avaliadores n.n' Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Avaliação] - Avaliadores n.n' Left_bar_bleue100/100[Avaliação] - Avaliadores n.n' Empty_bar_bleue  (100/100)

[Avaliação] - Avaliadores n.n' Empty
MensagemAssunto: [Avaliação] - Avaliadores n.n'   [Avaliação] - Avaliadores n.n' EmptySex Out 31, 2014 5:41 pm

Vi com quase todos os staffs sobre cada um de vocês, e como gostei da ideia do Zangado, queria que cada um de vocês desse uma avaliação tanto em vocês mesmos quanto nos outros membros do grupo. Sejam sérios por favor.

Código:
[quote][b]Kvothe:[/b]

[b]Elizabeth Keen:[/b]

[b]Mács:[/b]

[b]Skyz:[/b]

[b]Zaiken:[/b]

[b]Zlatan:[/b][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Zlatan.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zlatan.


Mensagens : 1683
Reputação : -11

Ficha do Personagem
Personagem: Kira A. {31/12/14}
Vida Vida:
[Avaliação] - Avaliadores n.n' Left_bar_bleue1000/1000[Avaliação] - Avaliadores n.n' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Avaliação] - Avaliadores n.n' Left_bar_bleue1200/1200[Avaliação] - Avaliadores n.n' Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Avaliação] - Avaliadores n.n' Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] - Avaliadores n.n'   [Avaliação] - Avaliadores n.n' EmptySex Out 31, 2014 6:11 pm

Citação :
Kvothe: 9,00. Líder de nós, avalia bem pra caralho, mas não é sempre que tá avaliando... E não vou dar dez pra ninguém porque ninguém é perfeito em nada u.u'

Elizabeth Keen: 7,5. em minha opinião, é apto para avaliar jutsus, já tem muito tempo de fórum e tem ótima noção no quesito, porém... Quase nunca (ou nunca) o vi avaliando.

Mács: 8,00. Avalia bem, porém as vezes deixa passar algumas coisas que não concordo (like a fushi dos insetos), mas ele avalia bem e está quase que constantemente avaliando os jutsus.

Skyz: 6,00. Ele esforça-se, está quase que constantemente avaliando, mas em minha opinião tem avaliação inferior aos três que avaliei a cima.

Zaiken: Não conheço... Nem sabia que ele avaliava D:

Mals.

Zlatan: Não vou dizer muito sobre mim e tals. Só digo que eu me esforço e tals (8,00) ahushuahuahu. Mas também confesso que nos últimos dias avaliei pouco, dedicarei-me mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Avaliação] - Avaliadores n.n' Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] - Avaliadores n.n'   [Avaliação] - Avaliadores n.n' EmptySex Out 31, 2014 6:20 pm

Citação :
Kvothe: 9 porque não tem avaliado muito.

Elizabeth Keen: Não vi avaliar no momento.

Mács: 9,5 porque só vê jutsus e coisas do tipo.

Skyz: 9 porque sou rigoroso demais e não ligo pra quem insiste em reclamar das minhas avaliações quando seus jutsus estão ops, me foi especificado para não deixar técnicas de alcance/funções/poderes absurdos e acabou.

Zaiken: Não vi avaliar no momento.

Zlatan: 7 porque não avalia muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Avaliação] - Avaliadores n.n' Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] - Avaliadores n.n'   [Avaliação] - Avaliadores n.n' EmptySex Out 31, 2014 6:51 pm

Citação :
Kvothe: O que falar desse cara que eu mal conheço e considero pakas.

Elizabeth Keen: Eu não me avalio, não consigo. ;-;

Mács e Skyz (Já que basicamente avaliam igual/quotam um o outro): Eu particularmente não curto o jeito de avaliar, não possuem muitos argumentos e principalmente o Skyz que diz que não posso criar, com outras palavras. Passam coisas que não deviam passar e as vezes o que devia não passa, mesmo sendo tão óbvio e correto.

Zaiken: Não o vi avaliar.

Zlatan: Avalia bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey


Mensagens : 4155
Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
[Avaliação] - Avaliadores n.n' Left_bar_bleue9999/9999[Avaliação] - Avaliadores n.n' Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
[Avaliação] - Avaliadores n.n' Left_bar_bleue9999/9999[Avaliação] - Avaliadores n.n' Empty_bar_bleue  (9999/9999)

[Avaliação] - Avaliadores n.n' Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] - Avaliadores n.n'   [Avaliação] - Avaliadores n.n' EmptySex Out 31, 2014 7:03 pm

Citação :
Kvothe: Z1K4, porém com grande falta de avaliações.

Elizabeth Keen: Nunca avalia, mas quando o faz, faz bem. ~ 6.5 pela falta de ações.

Mács: As vezes deixo algumas coisas passar, mas tento fazer o máximo possível para não faze-las e sempre que estou em dúvida tento tira-las antes ou no meio de uma avaliação (prova viva: silvio). ~ 7.5 acho que é essa minha média.

Skyz: As vezes acho que é meio paranoico, mas mantém sua palavra não importa o que o outro diga e tal. Porém não gosto muito do modo como avalia, talvez seja algo pessoal que acaba influenciando mesmo sem eu saber. ~ 7.0 tentei ser imparcial com a nota.

Zaiken: Ele é avaliador?

Zlatan: Avalia muito bem e tem argumentos excelentes, porém sua frequência de avaliações é muito baixa. ~ 8.0
Ir para o topo Ir para baixo
Kvothe
Espadachim
Espadachim
Kvothe


Mensagens : 1166
Reputação : 8

Ficha do Personagem
Personagem: Hinata [21.12.14]
Vida Vida:
[Avaliação] - Avaliadores n.n' Left_bar_bleue100/100[Avaliação] - Avaliadores n.n' Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Avaliação] - Avaliadores n.n' Left_bar_bleue100/100[Avaliação] - Avaliadores n.n' Empty_bar_bleue  (100/100)

[Avaliação] - Avaliadores n.n' Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] - Avaliadores n.n'   [Avaliação] - Avaliadores n.n' EmptySáb Nov 01, 2014 12:52 pm

Citação :
Kvothe: Preciso avaliar mais, realmente.

Elizabeth Keen: É bem capaz, mas avalia que nem eu, então precisa melhorar nesse ponto. Ser mais presente no grupo...

Mács: É meu melhor avaliador, hoje. Mesmo que seja um pouco extremista de mais, é quem mais faz o que eu pedi e o único que tira dúvidas comigo. Ninguém aqui, desde que eu me recorde, já avaliou jutsus nesse fórum, então eu esperava mais dúvidas mais interação e isso só veio dele. Se eu precisasse escolher um de vocês, seria o Max.

Skyz: Avalia bem, mas impõe sua opinião em vez de expor. Ninguém aqui é o centro da verdade e você não vê o lado de ninguém, simplesmente tenta convencer o cara que de você está certo, mesmo que isso leve uma página de discussões. Não sei se ficou claro, mas a ideia dos jutsus é mudar o personagem, uma vez que eles estão prontos. Eu vejo vários jutsus que você reprovou porque eles fizeram coisas como essas, coisas simples, mas que no fim alterariam momentaneamente a habilidade do personagem.

Zaiken: Vou ter de tira-lo do grupo. Não vejo avaliações dele.

Zlatan: Avalia bem e tem argumentos, mas perde no mesmo quesito que eu e o Zangado. Acho que deveria avaliar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Kvothe
Espadachim
Espadachim
Kvothe


Mensagens : 1166
Reputação : 8

Ficha do Personagem
Personagem: Hinata [21.12.14]
Vida Vida:
[Avaliação] - Avaliadores n.n' Left_bar_bleue100/100[Avaliação] - Avaliadores n.n' Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Avaliação] - Avaliadores n.n' Left_bar_bleue100/100[Avaliação] - Avaliadores n.n' Empty_bar_bleue  (100/100)

[Avaliação] - Avaliadores n.n' Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] - Avaliadores n.n'   [Avaliação] - Avaliadores n.n' EmptyDom Nov 02, 2014 1:42 pm

Grupo att
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Avaliação] - Avaliadores n.n' Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] - Avaliadores n.n'   [Avaliação] - Avaliadores n.n' Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Avaliação] - Avaliadores n.n'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Em avaliação
» Reclamação - Avaliação
» [Avaliação sobre o Fórum]
» Avaliadores
» Avaliadores de Técnicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: