|
|
| [Avaliação] - Avaliadores n.n' | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kvothe Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Hinata [21.12.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: [Avaliação] - Avaliadores n.n' Sex Out 31, 2014 5:41 pm | |
| Vi com quase todos os staffs sobre cada um de vocês, e como gostei da ideia do Zangado, queria que cada um de vocês desse uma avaliação tanto em vocês mesmos quanto nos outros membros do grupo. Sejam sérios por favor. - Código:
-
[quote][b]Kvothe:[/b]
[b]Elizabeth Keen:[/b]
[b]Mács:[/b]
[b]Skyz:[/b]
[b]Zaiken:[/b]
[b]Zlatan:[/b][/quote] | |
| | | Zlatan. Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Kira A. {31/12/14} Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: [Avaliação] - Avaliadores n.n' Sex Out 31, 2014 6:11 pm | |
| - Citação :
- Kvothe: 9,00. Líder de nós, avalia bem pra caralho, mas não é sempre que tá avaliando... E não vou dar dez pra ninguém porque ninguém é perfeito em nada u.u'
Elizabeth Keen: 7,5. em minha opinião, é apto para avaliar jutsus, já tem muito tempo de fórum e tem ótima noção no quesito, porém... Quase nunca (ou nunca) o vi avaliando.
Mács: 8,00. Avalia bem, porém as vezes deixa passar algumas coisas que não concordo (like a fushi dos insetos), mas ele avalia bem e está quase que constantemente avaliando os jutsus.
Skyz: 6,00. Ele esforça-se, está quase que constantemente avaliando, mas em minha opinião tem avaliação inferior aos três que avaliei a cima.
Zaiken: Não conheço... Nem sabia que ele avaliava D:
Mals.
Zlatan: Não vou dizer muito sobre mim e tals. Só digo que eu me esforço e tals (8,00) ahushuahuahu. Mas também confesso que nos últimos dias avaliei pouco, dedicarei-me mais. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Avaliação] - Avaliadores n.n' Sex Out 31, 2014 6:20 pm | |
| - Citação :
- Kvothe: 9 porque não tem avaliado muito.
Elizabeth Keen: Não vi avaliar no momento.
Mács: 9,5 porque só vê jutsus e coisas do tipo.
Skyz: 9 porque sou rigoroso demais e não ligo pra quem insiste em reclamar das minhas avaliações quando seus jutsus estão ops, me foi especificado para não deixar técnicas de alcance/funções/poderes absurdos e acabou.
Zaiken: Não vi avaliar no momento.
Zlatan: 7 porque não avalia muito. |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Avaliação] - Avaliadores n.n' Sex Out 31, 2014 6:51 pm | |
| - Citação :
- Kvothe: O que falar desse cara que eu mal conheço e considero pakas.
Elizabeth Keen: Eu não me avalio, não consigo. ;-;
Mács e Skyz (Já que basicamente avaliam igual/quotam um o outro): Eu particularmente não curto o jeito de avaliar, não possuem muitos argumentos e principalmente o Skyz que diz que não posso criar, com outras palavras. Passam coisas que não deviam passar e as vezes o que devia não passa, mesmo sendo tão óbvio e correto.
Zaiken: Não o vi avaliar.
Zlatan: Avalia bem. |
| | | Joffrey Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [23.11.15] Vida: (9999/9999) Chakra: (9999/9999)
| Assunto: Re: [Avaliação] - Avaliadores n.n' Sex Out 31, 2014 7:03 pm | |
| - Citação :
- Kvothe: Z1K4, porém com grande falta de avaliações.
Elizabeth Keen: Nunca avalia, mas quando o faz, faz bem. ~ 6.5 pela falta de ações.
Mács: As vezes deixo algumas coisas passar, mas tento fazer o máximo possível para não faze-las e sempre que estou em dúvida tento tira-las antes ou no meio de uma avaliação (prova viva: silvio). ~ 7.5 acho que é essa minha média.
Skyz: As vezes acho que é meio paranoico, mas mantém sua palavra não importa o que o outro diga e tal. Porém não gosto muito do modo como avalia, talvez seja algo pessoal que acaba influenciando mesmo sem eu saber. ~ 7.0 tentei ser imparcial com a nota.
Zaiken: Ele é avaliador?
Zlatan: Avalia muito bem e tem argumentos excelentes, porém sua frequência de avaliações é muito baixa. ~ 8.0 | |
| | | Kvothe Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Hinata [21.12.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [Avaliação] - Avaliadores n.n' Sáb Nov 01, 2014 12:52 pm | |
| - Citação :
- Kvothe: Preciso avaliar mais, realmente.
Elizabeth Keen: É bem capaz, mas avalia que nem eu, então precisa melhorar nesse ponto. Ser mais presente no grupo...
Mács: É meu melhor avaliador, hoje. Mesmo que seja um pouco extremista de mais, é quem mais faz o que eu pedi e o único que tira dúvidas comigo. Ninguém aqui, desde que eu me recorde, já avaliou jutsus nesse fórum, então eu esperava mais dúvidas mais interação e isso só veio dele. Se eu precisasse escolher um de vocês, seria o Max.
Skyz: Avalia bem, mas impõe sua opinião em vez de expor. Ninguém aqui é o centro da verdade e você não vê o lado de ninguém, simplesmente tenta convencer o cara que de você está certo, mesmo que isso leve uma página de discussões. Não sei se ficou claro, mas a ideia dos jutsus é mudar o personagem, uma vez que eles estão prontos. Eu vejo vários jutsus que você reprovou porque eles fizeram coisas como essas, coisas simples, mas que no fim alterariam momentaneamente a habilidade do personagem.
Zaiken: Vou ter de tira-lo do grupo. Não vejo avaliações dele.
Zlatan: Avalia bem e tem argumentos, mas perde no mesmo quesito que eu e o Zangado. Acho que deveria avaliar mais. | |
| | | Kvothe Espadachim
| Assunto: Re: [Avaliação] - Avaliadores n.n' Dom Nov 02, 2014 1:42 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Avaliação] - Avaliadores n.n' | |
| |
| | | | [Avaliação] - Avaliadores n.n' | |
|