Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Teste Genin: Hunter

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hunter
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Hunter


Mensagens : 4
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Genin: Hunter Left_bar_bleue100/100Teste Genin: Hunter Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Genin: Hunter Left_bar_bleue100/100Teste Genin: Hunter Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Genin: Hunter Empty
MensagemAssunto: Teste Genin: Hunter   Teste Genin: Hunter EmptyQui Out 30, 2014 11:15 am


Chego no local do teste no horário combinado, morrendo de preguiça e sem saco pra fazer qualquer outra coisa.

Status:

Informações:
Ir para o topo Ir para baixo
Black Fugaku'
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Black Fugaku'


Mensagens : 35
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Temari
Vida Vida:
Teste Genin: Hunter Left_bar_bleue100/100Teste Genin: Hunter Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Genin: Hunter Left_bar_bleue100/100Teste Genin: Hunter Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Genin: Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin: Hunter   Teste Genin: Hunter EmptyQui Out 30, 2014 2:47 pm

Um avaliador chegava diante 10 metros do garoto. – Ataque!
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Hunter


Mensagens : 4
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Genin: Hunter Left_bar_bleue100/100Teste Genin: Hunter Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Genin: Hunter Left_bar_bleue100/100Teste Genin: Hunter Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Genin: Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin: Hunter   Teste Genin: Hunter EmptyQui Out 30, 2014 6:57 pm


– Boa tarde talvez? Nem mesmo um beijo de cumprimento antes de irmos direto para a coisa toda? Não? Tudo bem.

Me preparei para atacar. Uso o poder do Caminho Asura para transformar a minha mão direita em uma espécie de serra giratória com três grandes círculos de metal com pontas afiadas que giravam sincronizadamente no sentido horário. Em seguida estendo o meu braço esquerdo com os dedos da mão abertos e então puxo o braço para trás e fecho o meu punho assim usando o Banshō Ten'in com a intenção de puxar o meu alvo diretamente para as afiadas serras que giravam presas ao meu braço estendido, para assim rasgar a pele, atravessar a carne e triturar qualquer osso que entrar no caminho aos órgãos.

Status:

Observações:

Infomações:
Ir para o topo Ir para baixo
Black Fugaku'
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Black Fugaku'


Mensagens : 35
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Temari
Vida Vida:
Teste Genin: Hunter Left_bar_bleue100/100Teste Genin: Hunter Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Genin: Hunter Left_bar_bleue100/100Teste Genin: Hunter Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Genin: Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin: Hunter   Teste Genin: Hunter EmptyQui Out 30, 2014 7:08 pm

-- Era para postar apenas Jutsus Básicos...
-- Como eu não ordenei...
-- Aprovado...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Genin: Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin: Hunter   Teste Genin: Hunter Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Genin: Hunter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Genin
» teste genin
» {Teste ▬ Genin }
» Teste Genin
» {Teste ▬ Genin}

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: