Hunter Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Teste Genin: Hunter Qui Out 30, 2014 11:15 am | |
|
Chego no local do teste no horário combinado, morrendo de preguiça e sem saco pra fazer qualquer outra coisa. - Status:
Vida: 100 Chakra: 500
- Informações:
- Citação :
- Rinnegan
Rank: - Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa claro e esclera.
| |
|
Black Fugaku' Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Temari Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Teste Genin: Hunter Qui Out 30, 2014 2:47 pm | |
| Um avaliador chegava diante 10 metros do garoto. – Ataque! | |
|
Hunter Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Teste Genin: Hunter Qui Out 30, 2014 6:57 pm | |
| – Boa tarde talvez? Nem mesmo um beijo de cumprimento antes de irmos direto para a coisa toda? Não? Tudo bem.
Me preparei para atacar. Uso o poder do Caminho Asura para transformar a minha mão direita em uma espécie de serra giratória com três grandes círculos de metal com pontas afiadas que giravam sincronizadamente no sentido horário. Em seguida estendo o meu braço esquerdo com os dedos da mão abertos e então puxo o braço para trás e fecho o meu punho assim usando o Banshō Ten'in com a intenção de puxar o meu alvo diretamente para as afiadas serras que giravam presas ao meu braço estendido, para assim rasgar a pele, atravessar a carne e triturar qualquer osso que entrar no caminho aos órgãos.
- Status:
Vida: 100 Chakra: 250
- Observações:
~> Como foi dito, usei o Caminho Asura para transformar a minha mão direita em uma serra giratória e, como está descrito nas regras, custa-me 50 de chakra para me transformar como quiser, pelo menos foi isso que entendi. ~> Eu não faço a miníma ideia do que acabei de fazer.
- Infomações:
- Citação :
- Rinnegan
Rank: - Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa claro e esclera. - Citação :
- Banshō Ten'in
Rank: - Descrição: Banshō Ten'in é uma técnica que manipula força atrativa (引力, inryoku) em que o usuário puxa o objeto em questão para o usuário. Ele tem o mesmo limite de cinco segundos como o Shinra Tensei como afirma Chōji. É possível atrair vários alvos de uma só vez, fazendo com que eles colidam uns com os outros. Tal como o seu homólogo, o Shinra Tensei, a habilidade de manipular força atrativa é concedida pelo Caminho Deva.
| |
|
Black Fugaku' Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Temari Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Teste Genin: Hunter Qui Out 30, 2014 7:08 pm | |
| -- Era para postar apenas Jutsus Básicos... -- Como eu não ordenei... -- Aprovado... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Genin: Hunter | |
| |
|