Marlon Aluno da Academia
Mensagens : 986 Reputação : -37
Ficha do Personagem Personagem: Itachi [08.11.14] Vida: (750/750) Chakra: (700/700)
| Assunto: Ficha; Qua Out 29, 2014 7:56 pm | |
| Campo de dados - Citação :
- Nome: Marlon
Gênero: Masculino Idade: 27 Vila natal: Kiri Personagem: Kuro Zetsu Clã: Nenhum Kekkei Genkai: Nenhuma Ninjutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Kakuremino no Jutsu
Rank: E Descrição: Esta técnica permite que um ninja possa fazer aparecer um pano ou um pedaço de pano e mistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces baratos, como a rocha quadrada com os buracos para os olhos, capas com estampas incorretas ou girada em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma desfazendo a ilusão.Usadas no Exame Genin. - Citação :
- Nawanuke no Jutsu
Rank: E Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia, que permite que um ninja se liberte de cordas. Não se sabe como isto é feito ao certo. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica. Ninjutsu - Citação :
- Kagerō
Rank: - Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Ela permite que ele possa fundir o seu corpo com o solo e a flora para viajar a velocidades muito altas, no entanto, não é tão rápida quanto técnicas de Jikūkan Ninjutsu. Sua planta insetívora que funciona como escudo tem a capacidade de se fundir com a terra, porque é tingida com o seu chakra. Em seguida, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica, ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez que ele se funde, sua presença fica completamente encoberta, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninja tipo sensorial como Karin. Isso faz com que esta técnica seja perfeita para espionagem. - Citação :
- Kanchi
Rank: - Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis". - Citação :
- Kanashibari no Jutsu
Rank: D Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente houvesse sido amarrado em cordas de aço invisíveis. Ele debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário tanto volte a atacar, ou tome o alvo em custódia. Este é um ninjutsu de Rank-D onde a intensidade pode variar muito de acordo com o nível de habilidade do usuário. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos ao mesmo tempo, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará um shinobi durante as suas missões.
Fūka pode executar esta técnica, bastando olhar nos olhos de sua vítima, mostrando o quanto de precisão no controle de chakra que ela deve ter e dá a ela uma conexão metafórica para Medusa. - Citação :
- Hōshi no Jutsu
Rank: - Descrição: Zetsu é capaz de plantar esporos nos corpos de seus oponentes, que não são percebidos já que os esporos não contêm chakra, tornando-os virtualmente indetectáveis por técnicas convencionais de shinobi sensoriais. Esses esporos levam tempo para se ativarem e uma vez ativado, crescem como cópias do Zetsu Branco. As cópias começam a restringir os movimentos dos alvos cobrindo seus corpos e absorvendo seu chakra. O chakra absorvido pode ser transferido a outro indivíduo se as cópias de Zetsu Branco forem capazes de fazer contato com a pessoa. - Citação :
- Event Recording
Rank: - Descrição: Esta é uma capacidade sem nome possuída pelo Zetsu Negro que permite gravar eventos que ele testemunhou pessoalmente.
Quando usado em conjunto com a sua técnica assinatura Efêmera, Zetsu Negro pode recolher dados de batalhas sem ser detectado. Para mostrar essas gravações para os outros, ele deve primeiro se fundir com o destinatário. Zetsu Negro, ao longo dos séculos, afirma que foi capaz de gravar toda a história dos ninjas para mostrar mais tarde à sua criadora, Kaguya Ōtsutsuki, após seu renascimento. - Citação :
- Black Zetsu Coating Technique
Rank: - Descrição: Uma habilidade possuída pelo Zetsu Negro, permitindo-lhe revestir um alvo de sua escolha.
Ao revestir o corpo de um alvo, ele é capaz de executar uma variedade de feitos: ♦ Ele é capaz de controlar o alvo, como fez com Obito Uchiha. Enquanto no controle do corpo do alvo, que é capaz de utilizar as suas técnicas, bem como a sua kekkei genkai. ♦ Ele pode absorver o chakra do alvo. ♦ Ele pode mostrar ao alvo eventos que ele gravou. - Citação :
- Mayfly Communication Technique
Rank: - Descrição: Esta técnica permite que cada metade dos Zetsu se comuniquem um com o outro, quando separados. Ao fundir parte de si mesmos com o solo Zetsu pode enviar "mensagens" um ao outro através de um sistema de raízes subterrâneas. - Citação :
- Will Materialisation
Rank: - Descrição: Esta é uma habilidade que foi usada pela primeira vez por Kaguya Ōtsutsuki na manifestação do Dez-Caudas. Ao ser selado por seus dois filhos, ela formulou um plano que resultaria em sua eventual ressurreição. Isso levou à criação do estar-senciente: Zetsu Negro que, como uma extensão da sua vontade, iria aprovar este plano. Tal como o sua criadora, o Zetsu Negro também foi capaz de usar esta técnica para influenciar os pensamentos dos outros, ou à força torná-los a cumprir suas ordens, canalizando sua vontade através deles.
Madara foi capaz de usar uma variação desta técnica que poderia, ao invés, ser canalizado através de objetos. Ele não só foi capaz de manipular remotamente as ações de seus alvos, mas também telecineticamente manipular objetos imbuídos de sua vontade. Mokuton - Citação :
- Wood Release: Underground Roots Technique
Rank: - Descrição: Usando o Mokuton, um usuário pode manipular o terreno, trazendo raízes subterrâneas de tamanhos variados para atender às diversas situações ofensivas, como o uso das raízes para truques, desorientação e restrição. Pode-se também usar uma versão em grande escala, trazendo enormes raízes por uma área maior que o emaranhado em torno de si com tanta força que qualquer um pego no meio é violentamente esmagado até a morte. Item - Citação :
- Samehada
Rank: - Descrição: Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Depois que Kisame Hoshigaki matou Fuguki Suikazan o seu proprietário anterior, a lâmina entrou em sua posse. Os dois tiveram uma longa história juntos e durante esse período enfrentou vários shinobi de renome em várias ocasiões, devido á dupla de Kisame com Samehada, levou o mesmo á ser chamado de "Bijū sem rabo" (尾を持たない尾獣, O o Motanai Bijū; TV Brasileira: "Bijū sem Cauda"). Eles estavam juntos há tanto tempo que as suas assinaturas de chakra, eventualmente tornaram-se idênticas, o que Kisame poderia usar a seu favor, escondendo-se dentro de Samehada, a fim de evitar a detecção por sensores.
Durante a luta inicial de Kisame com Killer B, Samehada ficou apaixonada pelo sabor do chakra especial de B e, finalmente traiu Kisame, apesar do mesmo na ocasião ser um clone de Zetsu disfarçado, retornando um pouco do chakra que tinha anteriormente absorvido de B durante a sua batalha e até mesmo protegendo-o de ataques. Apesar disso, Kisame ainda era capaz de forçar Samehada a obedecer às suas ordens, permitindo que ele se escondesse dentro dela e se infiltrar na vila da nuvem como um espião, antes de usá-la a força para absorver o chakra de B quando sua presença foi exposta.
Depois da morte de Kisame, Samehada realmente chora por ele, não só dando a lâmina características ainda mais realistas, mas também estando como um testemunho do vínculo comum entre os dois. Agora em posse de B, Samehada manteve cinco das Espadas de Liberação de Relâmpago Super-Vibrantes de B dentro dela, para ajudá-lo melhor durante os acontecimentos da Quarta Guerra Mundial Ninja.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Samehada é única por ser uma arma sensível, que os ganha a nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina fica mais feliz quando cheia com chakra que possui tanto como um sabor característico e agradável. Ela aparentemente, desfruta muito do chakra de Killer B uma vez que de acordo com Kisame tem gosto de polvo. No entanto, ela mostrou desagrado para com a natureza de chakra fogo, afirmando que — de acordo com B — é muito quente.
Sendo capaz de ter pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ela ser pensado como notoriamente exigente. Se alguém a desaprova em tentativas para controlá-la, picos se projetam a partir da alça, a fim de forçá-los a liberar seu alcance, altura em que Samehada faz esforços para devolver ao seu proprietário escolhido. Mesmo que ela traia seu antigo proprietário para um portador mais poderoso, a lâmina era pelo menos perto o suficiente de Kisame para lamentar sua morte.
Como a lâmina é feita de escamas, ela inflige danos através de retalhamento ou raspagem em que entra em contato, ao invés de apenas cortar o objeto em questão. Este efeito é semelhante ao da esfolamento da pele de um tubarão, daí o nome da espada. Embora normalmente permanece rígida, o cabo de Samehada é capaz de esticar e dobrar, em larga medida, permitindo a arma a ser usada como um mangual.
Samehada compartilha uma relação simbiótica com o seu portador, semelhante à dos kikaichū. Embora continuamente consome o chakra do seu proprietário, sua maior refeição vêm de lutas, no qual ele absorve o chakra do inimigo em seu lugar. Essa habilidade permite Samehada cortar literalmente através de técnicas de um oponente, apesar do chakra ser transformado ou não, e até mesmo impede-os de começar a executar por absorver todo o chakra necessário, antes das preparações poderem ser concluídas. Isso é particularmente útil quando combate um Jinchūriki, já que Samehada pode esgotar rapidamente os seus grandes suprimentos de chakra, bem como remover os seus mantos chakra, ilustrado quando Killer B foi reduzido de volta para a versão 1 depois de inicialmente estar na versão 2. No anime, foi ainda capaz de "comer" uma Bola da Besta com Cauda versão 2. No entanto, parece ser incapaz de absorver chakra automaticamente do ambiente, como em todos os casos em que absorveu chakra é quando tanto o adversário tinha uma aura visível ao seu redor ou quando o contato físico direto já havia sido estabelecido. Devido ao seu voraz apetite, Samehada é desenhado para aqueles com grandes suprimentos de chakra, permitindo que ele seja utilizado como um quase-sensor.
Embora a habilidade de absorver chakra é útil para derrotar oponentes, é também benéfico para o utilizador. Samehada tem a capacidade de transferir o chakra que absorveu para o portador por parcialmente fundir-se com eles, para que possa ser usado tanto para regenerar lesões ou repor suas reservas de chakra. Isso faz com que o usuário desta espada seja extremamente difícil de derrotar, no entanto, um portador, como Kisame pode tomar essa fusão um passo adiante, por completamente fundir com Samehada. Isso faz com que ele se tornasse muito mais como um tubarão na aparência, barbatanas crescendo e mãos com membranas que lhe permitem mover-se através da água com grande facilidade. Kisame também recebe algumas das habilidades de Samehada enquanto nesta forma, tal como ser capaz de estender picos de seu corpo para o ataque, e absorver chakra quando os outros entram em contato direto com ele, bem como a habilidade de rastrear chakra. | |
|