Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

 

 Era uma vez.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Asura
Hokage
Hokage
Asura


Mensagens : 2678
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
Era uma vez. Left_bar_bleue1800/1800Era uma vez. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Era uma vez. Left_bar_bleue1700/1700Era uma vez. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Era uma vez. Empty
MensagemAssunto: Era uma vez.   Era uma vez. EmptySeg Out 27, 2014 6:18 pm


Era uma vez. Evening_storm_by_justv23-d5bgnrw

Para mim, estaria tudo bem se uma família morresse pedindo socorro na minha frente, eu não moveria um dedo por outro alguém além de mim mesmo. Essa personalidade ruim uma vez me ajudou a superar toda a dor da perda e ver com meus próprios olhos como esse mundo funcionava, foi vendo um ninja do país do vento aplicar o golpe fatal ao meu irmão que eu realmente pude acordar e despertar meu poder, não nego meu passado muito pelo contrário eu me guio através deste e continuarei assim até meus últimos momentos de respiração. Só teve uma pequena mudança no meu jeito de pensar, quando me toquei que protegendo pessoas eu poderia mudar isso de uma forma justa e limpa e não fazendo o contrário, matando-as. Escutei o leve pio de taka sobre meu ouvido, o pássaro gigante havia me despertado de um profundo pensamento.

Ao levantar daquela grama fofa, observei que as nuvens estavam mais escuras do que o normal, coisas boas não poderiam estar chegando e era hora de partir, fui até a entrada do suposto esconderijo aonde me recordaria da cena aonde eu e meus antigos companheiros nos vimos pela primeiras vez e fizemos um juramento de propagar a guerra pelo mundo ninja mas atualmente esse não era um desejo viável, meu pensamento havia mudado como citado anteriormente e eu parei de pensar somente em meus desejos fúteis. Não era mais uma criança, aonde eu poderia me resguardar nos braços dos meus pais, era um adulto e sabia que tinha responsabilidade e eu podia aguentar toda essa responsabilidade.

Foi quando eu escutei a voz dele, saiken. Uma voz um tanto quanto anormal para ele, já que seu formato era de uma lesma gigante com seis caudas, assim como sua voz a criatura era fofa. Em meu subconsciente eu conseguiria me comunicar com aquele que estava selado em mim e era habituado a isso desde pequeno, meu pai dizia que isso simbolizava a força e a ofensividade, já minha mãe falava que era a proteção e sabedoria. Admito que no começo poderia ter usado errado os poderes de saiken e como meu pai diz eu o manipulei para meu próprio benefício e foram os piores dias para minha alma. Já estava pronto para partir de vez, estava com minha arma equipada ao meu braço direito e minhas armas básicas na parte de trás da cintura, saltava para as costas de taka que guiava-me pelos céus. A visão lá de cima era linda, conseguia vislumbrar uma enorme vista que havia abaixo de mim e para todos os lados também, assim como eu ela também sabia para onde ir e nosso trajeto era para a vila da névoa.

Não gostava de ter que usar a força novamente para conquistar algo, mas se necessário usarei, não queria a guerra mesmo sabendo que travaria uma, boatos dizem que os shinobis da névoa são grosseiros e odeiam pacifistas certo? Eu não me preocupava com minha segurança já que contava com outra proteção além da minha, saiken poderia me proteger me oferecendo seu poder de livre e espontânea vontade como já fez várias outras vezes. As horas iam passando e o pássaro começaria a ficar cansado, achei melhor pararmos por algum tempo até que taka estivesse em seu cem por cento. Por sorte havia um riacho com águas tão límpidas como o dia e eu aproveitei para beber um pouco daquela água juntamente com os animais daquela região incluindo taka. Passou cerca de meia hora até que eu voltasse para suas costas e voltar para o nosso trajeto.

Não muito distante dali, poderia ver do alto o denso nevoeiro que teria a minha frente, relutante taka piava eu tive apenas que passar minha mão sobre sua cabeça apenas uma vez demonstrando confiança ao animal. Sabia que coisas difíceis estariam por vir mas não queria pensar como um arrogante, "existem pessoas boas até mesmo lá". Um ruído pequeno, foi isso que pude escutar quando adentramos a névoa, colocando minha mão esquerda para trás, mais especificadamente dentro da bolsa ninja eu segurava o cabo de uma kunai afim de estar pronto para emboscadas. Após a passagem da névoa densa, outra camada apareceria mas essa um pouco menos densa e foi se clareando aos poucos, pude avistar um rochedo e logo sinalizei para meu animal parar ali, não queria por este em perigo. Caminhei silenciosamente até o portão da vila aonde apenas minhas silhueta poderia ser vista de longe.
Full

• Estou dentro da névoa que cito nas últimas linhas de meu post, podem vir com o argumento que ninjas da névoa conseguem visualizar pessoas mesmo dentro de uma névoa densa, eu aceitarei só coloquei aquilo por que eu realmente nunca cheguei a lutar contra um. Minha distancia do portão é de 40 metros. Desde já boa sorte, não vou subestimar ninguém como da última vez.

Citação :
Era uma vez. Falc%C3%A3o_kuchiyose
Sasuke's Hawk
Rank: S
Descrição: Este falcão é o Kuchiyose pessoal de Sasuke Uchiha.

Embora se assemelha a um falcão normal, que é muito maior em termos de tamanho para um. Ele foi descrito como sendo de cor marrom e tem marcas escuras em volta dos olhos, bem como ao longo dos lados de seu bico.

Citação :
Era uma vez. 1000px-Wrist_Launcher
  Wrist Launcher
   Rank: -
   Descrição: Kiho usava um lançador de pulso de oito canos no braço direito, que estava ligado também à sua volta e permitiu-lhe spray ou disparar projéteis de diferentes tipos de fumaça como cortinas de fumaça e veneno de fumaça. O lançador de pulso também foi usado para executar ninjutsu baseado em fumaça, como Esfera escura de Fumaça e o Dragão Fumaça.
Ir para o topo Ir para baixo
Usuário
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Usuário


Mensagens : 783
Reputação : 30

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Era uma vez. Left_bar_bleue1800/1800Era uma vez. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Era uma vez. Left_bar_bleue2000/2000Era uma vez. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Era uma vez. Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez.   Era uma vez. EmptyTer Out 28, 2014 7:54 pm

O sol mal surgia e eu já queria que o dia acabasse. Nunca fazia nada, nem me dava ao luxo de levantar, e talvez essa fosse a razão para todas essas dores que sentia. A única desculpa era a preguiça, mas eu sabia no fundo que isso não estava certo, mas como se isso me fizesse mudar de opinião..

"Por que você não arruma um trabalho?" Mas pra quê eu iria querer arrumar um trabalho. Isso já é um trabalho, mesmo eu não fazendo nada.. mas eu durmo! (Isso não conta). Ou conta? Acho que não.

Dois passos longe da cama e já me senti realizado. A geladeira estava mais vazia que meu estômago, então nem perdi muito tempo ali, fui logo abrir um armário e peguei o primeiro saco que vi. Sentei na sacada, próximo a janela. Descalço, mas não nu.

O horizonte, tão belo e vivo, não me escapava o olhar. Além das vacas que pastavam, só notei um solitário homem caminhando. Sua trilha me deixava curioso; Ele não vinha de dentro da vila, muito pelo contrário. Aprofundei minha visão um pouco e logo vi um imenso animal, provavelmente cúmplice do homem.

Da sacada voei ao telhado. Era alto, a maior construção da região, eu diria. Samehada como sempre, produzia sons estranhos atrás de mim.

    Byakugan
    Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco", que significa (Viz) "Olho Branco Que Tudo Vê") é o dōjutsu kekkei genkai do Clã Hyūga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan

    Samehada
    Descrição: Samehada (鲛 肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada consciente, comparável em tamanho à Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as espadas dos sete espadachins" e até ganhou o título de "espada larga" (大刀, Daito), acrescentando ainda mais a sua temível reputação.

    Aya: hp: full l ch: full
Ir para o topo Ir para baixo
Kvothe
Espadachim
Espadachim
Kvothe


Mensagens : 1166
Reputação : 8

Ficha do Personagem
Personagem: Hinata [21.12.14]
Vida Vida:
Era uma vez. Left_bar_bleue100/100Era uma vez. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Era uma vez. Left_bar_bleue100/100Era uma vez. Empty_bar_bleue  (100/100)

Era uma vez. Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez.   Era uma vez. EmptyQua Out 29, 2014 2:26 pm

Era uma vez. Tumblr_n4suzfcmtX1tuqtljo1_500

Eles não foram vistos, mas a cobra sabia que estavam ali.

Seus chakras, sua localização estranha - dada a hora... Tudo era motivo para que o animal desconfiasse e por esse motivo, alertou sua dona. Seu corpo se dividiu em várias partes, planavam no ar em direção aos visitantes. Eles - seus papeis - se multiplicavam incessantemente e seu branco apenas fazia a névoa parecer ainda mais densa. Inicialmente uma aproximação, mais tarde, talvez, um abraço.

Off; Considero que a casa do Mizukage está localizada no lugar certo, para que nenhuma de suas ações sejam prejudicadas pela falta dele em não considerar isso. Eu vim de fora, estava defendendo a vila do cara que me roubou alguns corpos aí e a cobra, com o Sennin sempre ativo, me avisou sobre você. Ativei o Shikigami no Mai, comecei a multiplicar meus papeis na maior velocidade possível e levei cerca de metade deles em sua direção e na direção do seu animal.

Eu não estava longe, então não tente imaginar que eu demoraria a chegar aí. 50% da quantidade máxima de papeis possuem selos bomba, e por via das dúvidas, como é melhor prevenir do que remediar, eu quero cerca-lo com eles.


Hp 450
Ck 1700

Hp/Ck 800

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Era uma vez. Empty
MensagemAssunto: nothing in this world could ever bring them down   Era uma vez. EmptyQui Out 30, 2014 4:41 pm


A temporada de caça havia se iniciado a pouco e com ela vinha o inverno intenso e as baixas temperaturas. Eu já havia em mente um objetivo, esperava voltar com o máximo de corpos possíveis.

Tomei um barco e rumei para Kiri. Foi ali que tudo começou, o primeiro. Aquele inocente barqueiro sorria a viagem inteira enquanto eu me irritava, não havia porque estar alegre naqueles tempos. Puxei uma kunai e a cravei em sua garganta. Eu poderia seguir sem ele, afinal, todos os boatos indicavam um só lugar: um conjunto de ilhas no país da água. Claro que a vila só poderia ser a maior das ilhas e também a do centro. Quase pegava no sono quando cheguei a costa, o barco encalhou e quase me arremessou, por sorte ainda estava meio acordado.

Abandonei o barco e corpo, eu sabia que voltaria para pegar os dois e rumar de volta a Sunagakure. Comecei a caminhar e não parei mais, alternando entre passadas largas e curtas logo cheguei. A região montanhosa me ajudou, haviam muitas árvores ao redor do imenso portão da vila. Escalei uma delas e me aconcheguei em seu topo. Meus meros olhos não seriam o suficiente, deixei com que o selo percorresse meu corpo e o tomasse por completo, modificando quase que totalmente minha estrutura física. Ganhei novos pares de braços e um terceiro olho que me ajudaria a alcançar uma precisão além de cem por cento.

Ah, aqueles corvos chatos. Me seguiram o caminho todo e nem notei, por sorte estarão por perto.

Mard Geer: - 1600 (hp), 4300 (ck).
Karasus: - 600 (hp), 600 (ck).

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Black Fugaku'
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Black Fugaku'


Mensagens : 35
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Temari
Vida Vida:
Era uma vez. Left_bar_bleue100/100Era uma vez. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Era uma vez. Left_bar_bleue100/100Era uma vez. Empty_bar_bleue  (100/100)

Era uma vez. Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez.   Era uma vez. EmptyQui Out 30, 2014 8:19 pm


Fugaku acordava pela amanhã, vestia uma roupa adequada para uma batalha adequada pois tinha informações que o inimigo tinha chegado em Kirigakure no Sato, Fugaku logo rapidamente após de se vestir prendia bem o leque em tua costas e então logo apressado corria em direção da biblioteca, chegando no local o Chunnin pegava alguns pergaminhos e começava a ler sobre as técnicas do inimigo pois naquela biblioteca contava tudo sobre quem eu iria lutar neste dia. Após de dar uma boa estudada, com o teu leque em tuas costas Fugaku subia em uma grande montanha e sentava em uma rocha que dava uma boa vista, Fugaku ali observava quatro ninjas parados que ainda nem começaram a lutar, enquanto isso Fugaku abria o teu leque por completo.
]HP] 600
]CK] 500

Informações:
Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Hokage
Hokage
Asura


Mensagens : 2678
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
Era uma vez. Left_bar_bleue1800/1800Era uma vez. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Era uma vez. Left_bar_bleue1700/1700Era uma vez. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Era uma vez. Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez.   Era uma vez. EmptyQui Out 30, 2014 10:29 pm


Era uma vez. Tumblr_mda9gjHFx01r6ektco1_500

▬Então será assim?▬ dizia em baixo tom, após sentir aquele energia por mais que pequena comparada a minha, ainda ameaçadora. Pude escuta-lá também, aqueles papéis iriam me rodeando aos poucos e era possível escutar taka piando também, calculando nossas distancias pude deduzir que aquela movimentação poderia abranger uma enorme área. Ficava imóvel apenas aguardando mas nenhum "ser" dava as caras, até sentir outras energias cerca de cem metros de distancia de mim e daquela que poderia estar controlando aqueles papéis, ao menos o som era esse, de papéis se movimentando. Ainda com a mão esquerda dentro da bolsa ninja disse retirando-a segurando uma kunai ▬ meu objetivo aqui é diferente de lutar e derramar sangue, meu objetivo aqui é se tornar algo próximo de um ser pacífico então por favor, antes de tomarmos atitudes que possa nos fazer repensar em nossas ações vamos conversar e devo admitir que posicionar um ninja  a cem metros de mim não era uma surpresa uma ótima defesa tática, afinal ele é um aliado seu? Apareça por favor.▬, taka voava em minha direção ficando exatamente dois metros de distancia de mim, protegendo minha retaguarda.
Full

•Então, eu posso sentir a energia vital de todos dentro de cem metros. Senti a energia de todos dentro desse alcance e não fiz nada que possa me prejudicar nesse post, como ambos ayame e kvothe querem deixar o tópico, que assim seja. E quando tiverem vontade de lutar comigo e eu acho que isso não vai acontecer nós lutaremos, minha posição é a mesma da anterior. Considere que arremessei a kunai entre o inicio e o final de minha fala mas foi em direção ao chão e não em alguém propriamente dizendo. Estou atento a todos os movimentos perceptíveis por mim.

Citação :
Era uma vez. Falc%C3%A3o_kuchiyose
Sasuke's Hawk
Rank: S
Descrição: Este falcão é o Kuchiyose pessoal de Sasuke Uchiha.

Embora se assemelha a um falcão normal, que é muito maior em termos de tamanho para um. Ele foi descrito como sendo de cor marrom e tem marcas escuras em volta dos olhos, bem como ao longo dos lados de seu bico.

Citação :
Era uma vez. 1000px-Wrist_Launcher
  Wrist Launcher
   Rank: -
   Descrição: Kiho usava um lançador de pulso de oito canos no braço direito, que estava ligado também à sua volta e permitiu-lhe spray ou disparar projéteis de diferentes tipos de fumaça como cortinas de fumaça e veneno de fumaça. O lançador de pulso também foi usado para executar ninjutsu baseado em fumaça, como Esfera escura de Fumaça e o Dragão Fumaça.
Ir para o topo Ir para baixo
Usuário
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Usuário


Mensagens : 783
Reputação : 30

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Era uma vez. Left_bar_bleue1800/1800Era uma vez. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Era uma vez. Left_bar_bleue2000/2000Era uma vez. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Era uma vez. Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez.   Era uma vez. EmptySex Out 31, 2014 10:52 pm

Abri uma fenda dimensional e por ela passei. Atravessei mundos jamais vistos em instantes, até chegar em uma localização totalmente diferente donde eu estava. Agora sozinho, estiquei meu braço outrora oculto por minha manga de seda branca e toquei minha testa. Notável era o calor, mas logo me acostumara. Samehada ainda comigo, grunhiu. Não parecia nem um pouco feliz, mas whatever.

    Space-Time Portal
    Rank: -
    Descrição: Kaguya é capaz de criar fendas no espaço que lhe permite instantaneamente transportar-se para locais diferentes. Ao entrar parcialmente no portal, ela é capaz de enviar partes do seu corpo a diante. Ela também podia usar o portal para pegar seus inimigos através da criação de um portal atrás deles, e enviá-los para um local diferente. Isso acontece tão rapidamente que mesmo Sasuke Uchiha, um shinobi capaz de teletransporte instantâneo, não foi capaz de evitá-la.

    hp: full l ck: 3,1

Ir para o topo Ir para baixo
Kvothe
Espadachim
Espadachim
Kvothe


Mensagens : 1166
Reputação : 8

Ficha do Personagem
Personagem: Hinata [21.12.14]
Vida Vida:
Era uma vez. Left_bar_bleue100/100Era uma vez. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Era uma vez. Left_bar_bleue100/100Era uma vez. Empty_bar_bleue  (100/100)

Era uma vez. Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez.   Era uma vez. EmptySáb Nov 01, 2014 2:24 pm

Era uma vez. Tumblr_n4suzfcmtX1tuqtljo1_500

De uma hora para outra, os papeis se dobraram em borboletas e tomaram voo em direção ao céu. A cobra, vendo a deixa, mergulhou no solo e sumiu.

Off; Estou saindo. Falou amores.



Hp 450
Ck 1700

Hp/Ck 770


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Era uma vez. Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez.   Era uma vez. EmptySáb Nov 01, 2014 2:44 pm


- Então todo meu trabalho fora em vão? - A caçada não fora fértil quanto pensei, dei meia volta e rumei para um lugar já conhecido de velhos tempos, talvez lá estivessem os animais mais valiosos. O selo ainda se manteve ativo e os corvos agora me seguiam sobre meu conhecimento.
Mard Geer: - 1600 (hp), 4300 (ck).
Karasus: - 600 (hp), 600 (ck).

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Black Fugaku'
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Black Fugaku'


Mensagens : 35
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Temari
Vida Vida:
Era uma vez. Left_bar_bleue100/100Era uma vez. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Era uma vez. Left_bar_bleue100/100Era uma vez. Empty_bar_bleue  (100/100)

Era uma vez. Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez.   Era uma vez. EmptySáb Nov 01, 2014 8:10 pm

Todos foram para longe ta invasão o ninja via que tinha mais nada para ser feito por ali e então se adentrava na vila.
STATUS: FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Hokage
Hokage
Asura


Mensagens : 2678
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
Era uma vez. Left_bar_bleue1800/1800Era uma vez. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Era uma vez. Left_bar_bleue1700/1700Era uma vez. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Era uma vez. Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez.   Era uma vez. EmptySáb Nov 01, 2014 9:24 pm


Era uma vez. Tumblr_mda9gjHFx01r6ektco1_500

Nenhuma batalha acontecera, taka estava mais calma e eu fui percebendo que aos poucos todos os seres que eu senti antes já iam recuando. Fazia o mesmo ao ir para as costas da taka, enquanto o animal levantava suas asas e subimos alto o suficiente para sequer eu conseguir ver o chão, estaríamos indo de volta para casa.
Full

•Partiu

Citação :
Era uma vez. Falc%C3%A3o_kuchiyose
Sasuke's Hawk
Rank: S
Descrição: Este falcão é o Kuchiyose pessoal de Sasuke Uchiha.

Embora se assemelha a um falcão normal, que é muito maior em termos de tamanho para um. Ele foi descrito como sendo de cor marrom e tem marcas escuras em volta dos olhos, bem como ao longo dos lados de seu bico.

Citação :
Era uma vez. 1000px-Wrist_Launcher
  Wrist Launcher
   Rank: -
   Descrição: Kiho usava um lançador de pulso de oito canos no braço direito, que estava ligado também à sua volta e permitiu-lhe spray ou disparar projéteis de diferentes tipos de fumaça como cortinas de fumaça e veneno de fumaça. O lançador de pulso também foi usado para executar ninjutsu baseado em fumaça, como Esfera escura de Fumaça e o Dragão Fumaça.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Era uma vez. Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez.   Era uma vez. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Era uma vez.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: