Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Asura e Night [ OFF ]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Asura
Hokage
Hokage
Asura


Mensagens : 2678
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
Asura e  Night [ OFF ] Left_bar_bleue1800/1800Asura e  Night [ OFF ] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Asura e  Night [ OFF ] Left_bar_bleue1700/1700Asura e  Night [ OFF ] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Asura e  Night [ OFF ] Empty
MensagemAssunto: Asura e Night [ OFF ]   Asura e  Night [ OFF ] EmptySex Out 24, 2014 12:37 pm

Asura e  Night [ OFF ] Campo_de_batalla_naruto_shippuden_by_lwisf3rxd-d62sbib
Local: Montanhas perto do esconderijo taka Clima: Como em uma montanha o ar sempre ficará mais pesado conforme ambos forem subindo pela montanha, o sol está escondido entre as nuvens então sem muitas chances dele aparecer. 24° graus.
Ir para o topo Ir para baixo
Syeed Amir Ali
Espadachim
Espadachim
Syeed Amir Ali


Mensagens : 685
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko [23.08]
Vida Vida:
Asura e  Night [ OFF ] Left_bar_bleue100/100Asura e  Night [ OFF ] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Asura e  Night [ OFF ] Left_bar_bleue100/100Asura e  Night [ OFF ] Empty_bar_bleue  (100/100)

Asura e  Night [ OFF ] Empty
MensagemAssunto: Re: Asura e Night [ OFF ]   Asura e  Night [ OFF ] EmptySáb Out 25, 2014 12:42 am

O Improvisador..
A montanha que me fez chegar até aqui, com as pernas pouquíssimas cansadas, me fez cumprir um novo objetivo que seria saciar minha sede, não saberia como seria, afinal, para falar a verdade não estava em mente.Improvisaria?─ Quem sabe. Por fim, fiquei ali sentado, esperando um certo alguém.

Status: Full | Full

- Não estava de zoeira quando disse que iria de Jiraya.
- Estou atento a tudo e de tudo, algo com direcionado a mim como hostilidade ou suspeita do gênero, considerarei um ataque, irei defender e contra-atacar.
- Armas básicas todas comigo, em uma bolsa amarrada em minha perna esquerda, de facílimo acesso.
- Não sei se posso preparar para invocar algo, caso não possa não considere nada, caso possa, considere que estou preparando para invocar Paw e Maw u.u'
- É isso, e que se foda tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Asura e Night [ OFF ]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: