Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

Off; Floricultura da tia Enma.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
Off; Floricultura da tia Enma. Left_bar_bleue9999/9999Off; Floricultura da tia Enma. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
Off; Floricultura da tia Enma. Left_bar_bleue9999/9999Off; Floricultura da tia Enma. Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Off; Floricultura da tia Enma. Empty
MensagemAssunto: Off; Floricultura da tia Enma.   Off; Floricultura da tia Enma. EmptyQua Out 22, 2014 11:11 pm

Citação :
Nome: Floricultura da tia Enma.
Rank: D.
Participantes: hyago
Recompensa: 300.000,00
Descrição: Existe uma floricultura na avenida principal de Kiri e ela está sofrendo de insetos que comem as flores e também de toupeiras que roubam-as. Vá até lá e de um jeito nessas criaturas, porém não cause danos ao lugar, ele é muito precioso para a tia Enma e caso isso acontecer ela ficará revoltada e sua missão terá fracassado.

Edit; thanks mike
Ir para o topo Ir para baixo
hyago
Aluno da Academia
Aluno da Academia
hyago

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Off; Floricultura da tia Enma. Left_bar_bleue100/100Off; Floricultura da tia Enma. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Off; Floricultura da tia Enma. Left_bar_bleue100/100Off; Floricultura da tia Enma. Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Off; Floricultura da tia Enma.   Off; Floricultura da tia Enma. EmptySex Out 24, 2014 6:10 pm

Missão
Estava na sacada de minha casa quando o mensageiro do Kage me gritou lá debaixo - Hey, você aí, qual seu nome?-, respondi em um tom meio confuso - Hyago, porque?-, então ele respirou fundo e me deu um pergaminho dizendo que o Kage me deu uma missão e que era para ser completada com urgência e claro, com sucesso. Sai da sacada fechando assim minha janela, arrumei minhas coisas, bolsa ninja, colete e outras vestimentas de um Chunnin, então parti para a tal floricultura que ficava no centro da vila de Kiri.

Chegando lá a senhora Enma disse -Você quem é o garoto que vai dar um fim nestes animais para mim?-, respondi com um sorriso no rosto e exaltação para aquela doce senhora da vila -Sim, prometo que eles não vão mais te incomodar em nada.-, então a mesma me respondeu meio duvidosa mas contente -Ótimo, vou comprar umas coisas no lado Norte da vila, quando eu chegar quero esses bichos fora daqui ok?!-, disse para ela -Ok, pode deixar.-

Quando a senhora Enma saiu com suas sacolas de compra, comecei o meu trabalho por ali, quando ela saiu percebi que ali logo se encheu de insetos e também algumas toupeiras, olhei ao meu redor e vi que tinha uma rede para os insetos e gaiolas para as toupeiras, assim propus a utilidade daqueles objetos. Percebi que os insetos gostavam de uma flor em destaque, então peguei-a com seu vaso e a levei para fora da floricultura, fiz um clone da flor e atrai os insetos para a flor falsa, assim a incendiei com meu Katon e por consequência os insetos também morreram queimados, coloquei o vaso com a flor verdadeira no lugar e fui cuidar das duas toupeiras que haviam no local.

As toupeiras nem se importavam com o que acontecia ao seu redor, só se mexiam para comer a flor ou quando alguém as expulsava dali, então, como tinha as duas toupeiras na mesma flor, fiz um clone de tal flor, mas desta vez maior para chamar mais a atenção de tais animais, coloquei a flor dentro da gaiola, que por sinal cabia exatamente as duas toupeiras e a flor, e assim as toupeiras fascinadas com o tamanho de tal flor, foram em direção a ela, entrando dentro da gaiola e ficando presas.

Após isso dei uma borrifada nas flores até a senhora Enma chegar, e para ter certeza que não apareceria mais animais ou insetos, fui em sua salinha e peguei um tanto de substâncias, as misturei com água e fiz um liquido numa coloração transparente, borrifei-o nas flores, com a intenção de aquilo servir de repelente para animais e insetos. De longe já pude ouvir os gritos da senhora Enma, aproximando ela disse -Então garoto, consegui?-, respondi empolgado -Sim, garanto que não aparecerá mais nenhum animal ou inseto aqui em sua floricultura, a propósito, as toupeiras estão ali engaioladas, se quiser posso..-, me interrompendo ela disse -Vou fazer um ensopado com elas, afinal, sempre quis sentir o sabor de uma toupeira-, com um sorriso no rosto eu disse -Ok então, boa sorte nas vendas-, e apertando forte minha bochechai ela disse -Você é um bom garoto viu, parabéns e obrigada!-
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Off; Floricultura da tia Enma.   Off; Floricultura da tia Enma. EmptySáb Out 25, 2014 12:35 pm

É o suficiente para uma missão rank D. Na próxima, quero uma coisa mais detalhada e narrada, além de que você deve colocar mais pontos finais no lugar de vírgulas. E também esqueceu o status, que da próxima não se repita.

Pode depositar o dinheiro no seu banco. Aprovado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Off; Floricultura da tia Enma.   Off; Floricultura da tia Enma. Empty

Off; Floricultura da tia Enma.
Ir para o topo 
Página 1 de 1