Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

Juiz, novamente.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Juiz, novamente. Empty
MensagemAssunto: Juiz, novamente.   Juiz, novamente. EmptySeg Out 20, 2014 9:05 pm

Citação :
Link do tópico em questão: https://narutowarz.forumeiros.com/t3589-cause-if-the-water-dries-up
Envolvidos no tópico: Skyz;eL Fang
Motivo de chamar juíz: Abaixo:

Motivo:
Skyz escreveu:
Sejamos francos...
1; Totalmente falho isso ai de ver que eu criei dois clones, voei e viu meu Rinnegan. Você estava girando, narrou isso no seu post, se todos pudessem cancelar suas ações antes que fossem mortos te garanto que fariam.
2; Sério? Um Chunnin conhece o Rinnegan sendo que nunca se deparou com ele no ON? Não estou certo quanto á isso...
3; Você cancelou seu ataque evitando sua morte mesmo no post anterior dizendo que efetuou a ação. Uma coisa é antecipar, outra coisa é querer anular seus próprios movimentos porque sabia que iria morrer, acho que um juiz pode te dar até GM por isso.
4; Como você parou o Gatsuga a 40 metros se você disse que só usaria ele á 20 metros de mim?
5; Como eu disse antes, enquanto você está girando você não consegue ver nada, apenas cheirar, isso o Kiba mesmo disse, então é outro erro que você cometeu.

Tem mais alguns como o CK errado e talz mas creio que só o número 1 e 3 já te matam...
Não leve pro lado pessoal, apenas estou retribuindo gentilezas, afinal, isso é uma luta.

PS: Caso venha a novamente defender um ponto de vista errado sem ter provas ou ter provas falsas, não hesitarei em abrir um pedido de juiz. E não, isso não é choro, choro é o que você fez antes que não deu em nada -tá de boa-, o caso é que não vou aceitar uma defesa dessas, né?

Argumento dele:
eL Fang escreveu:
1ºEu não estava girando.

2ºQualquer um conhece os olhos do Rikudou.

3ºVocê fez isso.

4ºEu não fiz o Gatsuga ssim como você não fez o Gedo Mazo.

5ºEu não fiz o Gatsuga ssim como você não fez o Gedo Mazo.²

Só fiz a mesma coisa que você fez. ''Voltou'' no tempo para defender algo imprevisível, assim como eu narrar que fui lhe dar um soco e vocêdisse que lançou uma kunai contra mim, eu vou ter que voltar a atrás e defender a kunai no outro post, certo?

Meu argumento:
Skyz escreveu:
No, fizemos coisas diferentes.
Eu tive que voltar atrás porque você me atacou, se você narrou que girou e me atacou no post e eu defendi (O ataque com o Basnho Tein, caso você não saiba, foi um contra-ataque, ou seja, uma defesa também) você não pode cancelar o seu ataque só porque iria ser atingido, isso é GM.

O que eu tenho pra falar é só isso mesmo, só vou deixar bem claro para os juízes postarem -dessa vez postarem mesmo-.

Meu caso: Tive que defender o ataque dele porque ele minha atacou, então não havia como eu ignorar o ataque e simplesmente prosseguir com o meu post.
Caso dele: Ele quis cancelar uma ação já feita por ele para fazer uma antecipação sobre o meu ataque (Ou vocês acham que por saber que eu tenho o Rinnegan a pessoa iria parar seu ataque do nada e logo depois fazer outro ataque? Não né?) em uma forma de defesa.

Obs: Tenho certeza absoluta de que isso não é permitido aqui. Se você disse que me atacou e eu narrei me defendo, como diabos você quer cancelar isso cara? São 2 POST'S perdidos? Claro que não né, o RPG seria uma merda se fosse assim, por isso vou abrir post de juiz.

Deixando claro aqui que que eu saiba o RPG não funciona dessa forma não, pois se o que ele fez foi válido acabamos de jogar 2 post's fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado

Juiz, novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz, novamente.   Juiz, novamente. EmptySeg Out 20, 2014 9:06 pm

ainda bem q eu n so juiz, tu reclama pra crl
Convidado
Convidado

Juiz, novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz, novamente.   Juiz, novamente. EmptySeg Out 20, 2014 9:06 pm

Ele pediu :c
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
Juiz, novamente. Left_bar_bleue9999/9999Juiz, novamente. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
Juiz, novamente. Left_bar_bleue9999/9999Juiz, novamente. Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Juiz, novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz, novamente.   Juiz, novamente. EmptySeg Out 20, 2014 9:11 pm

Me recuso a avaliar luta desses dois.
Convidado
Convidado

Juiz, novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz, novamente.   Juiz, novamente. EmptySeg Out 20, 2014 9:14 pm

:c
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Juiz, novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz, novamente.   Juiz, novamente. EmptySeg Out 20, 2014 10:33 pm

Ele se considerou morto. Fechado e movido.
Conteúdo patrocinado

Juiz, novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz, novamente.   Juiz, novamente. Empty

Juiz, novamente.
Ir para o topo 
Página 1 de 1