Convidado Convidado
| Assunto: Juiz, novamente. Seg Out 20, 2014 9:05 pm | |
| - Citação :
- Link do tópico em questão: https://narutowarz.forumeiros.com/t3589-cause-if-the-water-dries-up
Envolvidos no tópico: Skyz;eL Fang Motivo de chamar juíz: Abaixo: Motivo: - Skyz escreveu:
- Sejamos francos...
1; Totalmente falho isso ai de ver que eu criei dois clones, voei e viu meu Rinnegan. Você estava girando, narrou isso no seu post, se todos pudessem cancelar suas ações antes que fossem mortos te garanto que fariam. 2; Sério? Um Chunnin conhece o Rinnegan sendo que nunca se deparou com ele no ON? Não estou certo quanto á isso... 3; Você cancelou seu ataque evitando sua morte mesmo no post anterior dizendo que efetuou a ação. Uma coisa é antecipar, outra coisa é querer anular seus próprios movimentos porque sabia que iria morrer, acho que um juiz pode te dar até GM por isso. 4; Como você parou o Gatsuga a 40 metros se você disse que só usaria ele á 20 metros de mim? 5; Como eu disse antes, enquanto você está girando você não consegue ver nada, apenas cheirar, isso o Kiba mesmo disse, então é outro erro que você cometeu.
Tem mais alguns como o CK errado e talz mas creio que só o número 1 e 3 já te matam... Não leve pro lado pessoal, apenas estou retribuindo gentilezas, afinal, isso é uma luta.
PS: Caso venha a novamente defender um ponto de vista errado sem ter provas ou ter provas falsas, não hesitarei em abrir um pedido de juiz. E não, isso não é choro, choro é o que você fez antes que não deu em nada -tá de boa-, o caso é que não vou aceitar uma defesa dessas, né? Argumento dele: - eL Fang escreveu:
- 1ºEu não estava girando.
2ºQualquer um conhece os olhos do Rikudou.
3ºVocê fez isso.
4ºEu não fiz o Gatsuga ssim como você não fez o Gedo Mazo.
5ºEu não fiz o Gatsuga ssim como você não fez o Gedo Mazo.²
Só fiz a mesma coisa que você fez. ''Voltou'' no tempo para defender algo imprevisível, assim como eu narrar que fui lhe dar um soco e vocêdisse que lançou uma kunai contra mim, eu vou ter que voltar a atrás e defender a kunai no outro post, certo? Meu argumento: - Skyz escreveu:
- No, fizemos coisas diferentes.
Eu tive que voltar atrás porque você me atacou, se você narrou que girou e me atacou no post e eu defendi (O ataque com o Basnho Tein, caso você não saiba, foi um contra-ataque, ou seja, uma defesa também) você não pode cancelar o seu ataque só porque iria ser atingido, isso é GM.
O que eu tenho pra falar é só isso mesmo, só vou deixar bem claro para os juízes postarem -dessa vez postarem mesmo-.
Meu caso: Tive que defender o ataque dele porque ele minha atacou, então não havia como eu ignorar o ataque e simplesmente prosseguir com o meu post. Caso dele: Ele quis cancelar uma ação já feita por ele para fazer uma antecipação sobre o meu ataque (Ou vocês acham que por saber que eu tenho o Rinnegan a pessoa iria parar seu ataque do nada e logo depois fazer outro ataque? Não né?) em uma forma de defesa.
Obs: Tenho certeza absoluta de que isso não é permitido aqui. Se você disse que me atacou e eu narrei me defendo, como diabos você quer cancelar isso cara? São 2 POST'S perdidos? Claro que não né, o RPG seria uma merda se fosse assim, por isso vou abrir post de juiz. Deixando claro aqui que que eu saiba o RPG não funciona dessa forma não, pois se o que ele fez foi válido acabamos de jogar 2 post's fora. |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Juiz, novamente. Seg Out 20, 2014 9:06 pm | |
| ainda bem q eu n so juiz, tu reclama pra crl |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Juiz, novamente. Seg Out 20, 2014 9:06 pm | |
| |
|
Joffrey Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [23.11.15] Vida: (9999/9999) Chakra: (9999/9999)
| Assunto: Re: Juiz, novamente. Seg Out 20, 2014 9:11 pm | |
| Me recuso a avaliar luta desses dois. | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Juiz, novamente. Seg Out 20, 2014 9:14 pm | |
| |
|
Joffrey Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [23.11.15] Vida: (9999/9999) Chakra: (9999/9999)
| Assunto: Re: Juiz, novamente. Seg Out 20, 2014 10:33 pm | |
| Ele se considerou morto. Fechado e movido. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Juiz, novamente. | |
| |
|