Riri Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Yomi [25.10] Vida: (450/450) Chakra: (400/800)
| Assunto: Sealing Tag Dom Out 19, 2014 11:32 am | |
| - Citação :
Nome: Sealing Tag Rank: - Descrição: Ao colocar uma marca de vedação sobre um oponente ou objecto, um selo substancial é gerado que impede que o artigo em questão seja chamado, desde que a marca de origem permaneça intacta. O selo gerado será então espalhado por todo o alvo e se cruza no lado oposto, onde a marca é colocada, onde terá então um nó si no lugar, de forma eficaz selando o adversário. Eles podem ser aplicados a vários meios, tais como portas, pano e mesmo a areia, tal como demonstrado por Gaara. Essas tags também podem ser ligados entre si para tornar o efeito mais forte. Eles também podem ser jogados de uma grande distância, anexando-os a kunai. As tags podem ser removidos se o processo de selagem for incompleto, mas uma vez completa, a remoção da etiqueta parece ser extremamente difícil através de meios normais por qualquer um que não sabe como removê-lo. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Maki, bem como o outro shinobi encarregado de selar os shinobis reencarnados utilizando a técnica Cloth Binding, usando essas marcas em um esforço para garantir que eles não podiam simplesmente ser recordados e, em seguida, re-convocados para o campo de batalha. Eu queria o selo e por isso estou a abdicar da minha faquinha T.T Sim é por causa de edos e coisas que não são possíveis de vencer com métodos comuns, anão ser com selamentos... Pelo facto de não saber bem o rank podem propor um outro rank se assim o quiserem... | |
|
Zlatan. Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Kira A. {31/12/14} Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Sealing Tag Dom Out 19, 2014 12:51 pm | |
| | |
|
Riri Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Yomi [25.10] Vida: (450/450) Chakra: (400/800)
| Assunto: Re: Sealing Tag Dom Out 19, 2014 2:18 pm | |
| Descontado ai -> https://narutowarz.forumeiros.com/t522p45-banco-de-riri#32614Terei vários selos certo? Além disso posso criar técnicas que usem os selos como qualquer outra arma certo? Só para ter certeza das coisas ai e esqueceu responder sobre o rank, mas deduzo que seja o mesmo e sendo o mesmo e portanto rank alto deduzo que possa tudo acima... | |
|
Zlatan. Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Kira A. {31/12/14} Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Sealing Tag Dom Out 19, 2014 2:50 pm | |
| Deixa sem rank msm. Compra aprovada. Essas dúvidas ai coloque na área de dúvidas pq n manjo. | |
|