Ele é um grupo de personagens.
Então queria saber como funciona na questão de elementos os corpos não podem aprender e o Yomi principal pode se sim quantos pode aprender de elementos e jutsus?
O Bónus de médico é adicionado ao Kusuna que também é médico como o Yomi? Ou somente pode usar as cobras e técnicas que tem?
Além disso me surgiu uma dúvida particular ao Mizu Kawarimi que é sem rank. Nas regras fala do Mizu Kawarimi ser igual ao Kawarimi, mas isso não faz o mais pequeno sentido. Porque quem o usou simplesmente se transformou em água e ataques corporais e armas não afectavam ela, seria algo mais próximo ao Suika.
Vejamos a técnica que segundo as regras defenderia somente rank C -> http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Replacement
Ela teria essa limitação mas não custa em chakra como Kawarimi certo? Ou é erro nessa regra abaixo?
Regra ->
https://narutowarz.forumeiros.com/t110-kawarimi-no-jutsuAlém disso todos eles mostram alguma velocidade. Em especial o próprio yomi com esses teleportes. Além disso a Shizuku mostra grande rapidez a ''deslizar no solo'' como se fosse águá e ela estivesse em uma praja de surf por exemplo. Como posso avaliar a velocidade deles sem nenhum estar na lista?
__
Revi denovo na versão sub e algumas coisas foram esclarecidas. No caso ele sim se movimenta como se fosse um teleporte, mas no local onde eu via dubbed não mostrava a parte inicial do video. Já na subbed mostrou e tudo okay. Acabei por entender mais ou menos como funcionam as cobras, mas se alguém poder explicar melhor ai, pelo que entendi injeta elas nos seus slaves e eles ganham a cobra no corpo para aumento de poderes variados não tanto relacionado a elementos. Apesar de ainda ter dúvida quanto a aprender coisas com o Yomi, pois ele não tem elementos, tendo os outros todos os 4 menos raiton, eu queria aprender como Yomi o Raiton e se possível Fuuton...
E tem moderadores de ficha activos a quem eu possa pedir para que façam ficha de Shion e de Yomi, pois estou inteciso entre eles e tal...
Além dessas coisas pesquisei sobre a Natsuhi e chakra da estrela e surgiram alguns pontos no caso:
Natsuhi pode criar fuuinjutsus? Na wiki fala que ela ia selar a estrela. No caso seria para selar edo tenseis ou bijuus.
O chakra da estrela pode ser moldado normalmente para aquele pequenos moldes e pequenas coisas que hajem nos humanos? O Sumaru, Natsuhi e Akahoshi fazem isso com o chakra e ele causa efeitos como inconsciencia e outras coisas similares...
O mesmo em questão ao Yomi e Shion que usam os fuuins para libertar/selar o demónio.
A última dúvida é sobre Kagerou ela usa fios de chakra em forma de suicidio pode-se criar uma técnica ou usar a do anime sem ser em suicidio de forma a aprisionar um edo tensei e prendendo os braços do edo para que ele não invoque mais ou algo do tipo?