Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

A surprise for you.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zlatan.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zlatan.

Reputação : -11

Ficha do Personagem
Personagem: Kira A. {31/12/14}
Vida Vida:
A surprise for you. Left_bar_bleue1000/1000A surprise for you. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
A surprise for you. Left_bar_bleue1200/1200A surprise for you. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

A surprise for you. Empty
MensagemAssunto: A surprise for you.   A surprise for you. EmptyQua Out 15, 2014 3:49 pm

A surprise for you. Capa_382326_1413083455

Hello, call me Lorena.

Meu corpo era projetado para frente e, passos foram dados numa velocidade extremamente rápida. Agora eu caminhava para o desconhecido. Só se ouvia rumores sobre a vila da folha, mas eu nunca havia a visto, eu nunca estive nela. Mas agora eu desejava conhecê-la, queria estar lá, sentir o clima agradável de Konohagakure e ouvir o belo som dos pássaros; diziam que o canto dos pássaros naquele lugar era maravilhoso. Eu estava descontente com tudo, não sabia mais se queria continuar vivendo, eu não conhecia o sentido da vida, sentia que de nada eu tinha noção. As lágrimas escorriam pelo meu rosto, e eu voava, sentia o soprar do vento em minha pele, tentava ficar calma, queria eu esquecer de todos os meus problemas. A sim problemas, foi por conta de um grande problema que eu estava indo fazer uma viagem, e é isso que quero explicar-lhe, leitor. Minhas noites pareciam um filme de terror. Sempre que eu ia deitar tinha de ouvir uma voz, que grunhia de dor, que implorava por socorro. Mas nada eu podia fazer se não apenas deitar-me e estremecer, eu apenas teria de ficar ali, com aquela terrível insônia. Sabe por que? Aquela voz não era real. Era só mais algo ou alguém atazanando meu sono, era um terror, era um espírito que me atrapalhava. Diziam que era os gritos de Letícia, gritos que não podiam ser contidos, pois ela não vivia em nosso mundo. E uma vez mais aquela voz veio chamar-me, viera clamar por ajuda, disse-me que eu devia ir ao país do fogo, na vila da folha, dizia ela para mim que aquele lugar era terrível e que fora lá que ela havia perdido a vida dela.

— Letícia, e se eu morrer? — Perguntei para a garota que só eu via, quero dizer, ao espírito da garota que só eu via. Nada me foi respondido. Talvez aquilo tudo, era coisa da minha própria cabeça, mas quis seguir aquele trajeto até o fim, estava decidida daquilo. Queria conhecer Konoha, sabe sei lá o que iria acontecer, não me importava se eu iria morrer ou viver, já que nada da vida me alegrava mais, eu apenas queria tentar me divertir uma vez mais. E de algum modo me livrar de Letícia, se é que aquilo existia. Gamakichi já estava avisado de tudo aquilo, e viria logo depois, o resto por enquanto, era por minha conta. Acabei entrando numa floresta e ali, vi animais maravilhosos, como esquilos ou pássaros. Mas adivinha só: Aquilo não me alegrou, nem mudou meu estado emocional, eu permaneci da mesma forma. Continuei voando.

Ei, o que é aquilo gigante? Será uma grande vila? Não vejo areia por perto, nem mar, será que é o lugar que eu almejo? Alguns metros depois daquela floresta e eu já podia ver aquela grande construção, me parecia uma vila. Segui em frente, ansiosa. E veja, era sim uma vila. Konohagakure, deduzi. Passei por cima do portão, voando, permaneci no alto, atenta a tudo numa postura ereta, pronto pra qualquer movimento.

Lorena Donnart: 1000/1200

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Birvux

Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Tobirama [30.11]
Vida Vida:
A surprise for you. Left_bar_bleue1200/1200A surprise for you. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
A surprise for you. Left_bar_bleue1700/1700A surprise for you. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: A surprise for you.   A surprise for you. EmptyQui Out 16, 2014 7:51 pm

Como sempre de rotina, estava ali vigiando konohagakure, que nesses dias se encontrava em bastantes ataques, sabe se lá o por quê. Madara logo havia detectado algo, vinha do portão, algo voando que se locomovia sutilmente, tal chakra logo parou no ar, e ali ficou. De começo já pensei em outro ataque, aqui-lo parecia estar sendo diversão para alguns, mas talvez aquele suposto invasor, não tivesse a sorte dos outros, de sair da vila com vida, quem sabe. Comecei meu movimento, estava com meus dois edos ao lado, cerca de 1m cada um, porém Madara já sabia que o suposto invasor estava a 140m de nós, com muitas casas na frente, sua visão á nós seria impossível, assim esperavamos.

Um jutsu era ativo, com este meu corpo ficava invisível a olho nu, meisagakure no jutsu estava ativo, e logo começaria a diversão. Olhei para trás, e ali uma casa em construção estava, ela estava em perfeito estado, tijolos em lugares corretos, nenhuma pista de desabamento, só parecia faltar a pintura, e por as janelas, pois até porta tinha, ali entrei, fiquei num lugar escuro, com duas velas acesas, com um selo apenas controlei meus edos, e logo estes iriam começar suas ações. Madara também começou a voar, foi em direção do tal inimigo, enquanto raikage começava em solo mesmo, pois também sabia a localização do inimigo, graças a informações de Madara.

Madara parecia chegar lá, ficou no ar á 40m do chão, e á 35m de distância do tal ser que ali se encontrava, raikage ficou pelo chão mesmo, ficou á 30m do invasor, já o considerava invasor, um ser estranho voando sobre a vila, não é normal. Madara, sério olhou nos olhos do ser, monstrando seu glorioso rinnegan, que havia se ativado naquele momento. Sem mais pausas, o mesmo logo perguntou: O que faz aqui? Quais suas intenções? Indagou Madara ao invasor, esperando rápidamente uma resposta do mesmo, antes que suas ações falasse por si.

Birux; 1200 | 1510
Madara; 800 | 750
Sandaime Raikage; 800 | 800

Consideraçõessss:

Citação :
A surprise for you. Edo
Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S
Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei (口寄せ・穢土転生, Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro) é um Kinjutsu, que, usando uma pessoa viva como recipiente, a alma de uma pessoa morta pode ser chamada de volta para o mundo dos vivos e se manter nele. O recipiente então tomará a forma que a pessoa teve na vida, assim, reencarnando-os a cumprir as ordens de seu invocador. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju e foi mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "maior e mais poderosa técnica do universo shinobi", pois parece não representar risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado usasse devastadores, ataques suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha. A técnica requer primeiramente uma amostra de DNA da pessoa a ser reencarnada. Kabuto nota que isso basicamente equivale a roubo de sepulturas, apesar de manchas de sangue ou órgãos recuperados após a morte do alvo também funcionam. A alma da pessoa deve residir no "mundo puro" (浄土, jōdo); portanto, aqueles cujas almas foram consumidas pelo Deus da Morte, por exemplo, não podem ser revividos. Em seguida, um sacrifício vivo é preciso para servir de recipiente para a alma do morto. Com todos os pré-requisitos para o ritual, a amostra DNA da pessoa é colocado num pergaminho especial que, ao ser ativado, espalha os restos do morto na forma de um selo especial, com o sacrifício em seu centro. E então cinzas e poeira cercam e cobrem o sacrifício, dando a ele a mesma aparência que o reencarnado possuía antes da morte. O processo a aparentemente doloroso, assim como foi visto quando Fū foi usado para reencarnar Torune. A pessoa então é reencarnada e é geralmente armazenada em um caixão até ser invocada pelo usuário. Teoricamente é possível reencarnar um número ilimitado de pessoas, enquanto o usuário tiver chakra, DNA e sacrifícios suficientes para isso.

Citação :
A surprise for you. Meisaigakure_no_Jutsu_%28Kabuto%29
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar a luz que é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sua sombra e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos. Perceber a posição do usuário só é possível para ninjas que são astutos o suficiente para observar as variações de cada minuto dentro de seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, passos. A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais, exceto para usuários particularmente adeptos, que podem até mesmo apagar completamente a sua assinatura chakra com ele.

Citação :
A surprise for you. S%C3%ADmbolo_Rinnegan
Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa claro e esclera.

Citação :
A surprise for you. T%C3%A9cnica_de_Voo_%28Madara%29
Flight Technique
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de levitar e até mesmo voar. Ōnoki foi capaz de transferir essa capacidade para os outros através do contato físico com eles por um montante não especificado de tempo.

Citação :
A surprise for you. Madara_sente_Hashirama
Kanchi
Descrição: Sensorial é uma habilidade usada por shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".

Citação :
A surprise for you. Tumblr_ma6lt7aL6C1r94g7oo1_500
Gunbai
Descrição: Uma Gunbai (軍配; Literalmente significa "arranjo do exército") ou gunbai uchiwa (軍配団扇; Literalmente significa "leque do arranjo do exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.
Madara e Obito foram vistos empunhando uma grande gunbai com as mesmas características. É um leque largo com tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. No passado quando Madara a usou, foi descrita como sendo marrom com tomoe vermelhos e essa corrente foi anexada a alça que parece ter sido ligada a sua kama, enquanto que quando Obito a usou, a corrente parecia entrar em sua manga.

Quando Obito começou a usar, ela foi descrita como tendo um tom roxo com uma borda preta e design de tomoe sobre ela. Ele empunhava a gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexa para orientar o leque que ele pode usar como escudo por causa da sua durabilidade, e foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja ela foi vista pendurada numa parede no interior das cavernas do Cemitério das Montanhas e, posteriormente, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Obito devolveu o leque para Madara, alegando que ele era de fato de Madara em primeiro lugar.
Zlatan.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zlatan.

Reputação : -11

Ficha do Personagem
Personagem: Kira A. {31/12/14}
Vida Vida:
A surprise for you. Left_bar_bleue1000/1000A surprise for you. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: A surprise for you.   A surprise for you. EmptySex Out 17, 2014 12:42 pm

A surprise for you. Tumblr_inline_mg7f9jiELX1rdpg72

The farewell.

Olhei para as casas ali próximas, e tive um bom pressentimento sobre o lugar. Konohagakure não parecia ser uma vila demoníaca, nem parecia ter caos ou guerra ali. Eu não queria tirar a paz daquele lugar. Nem mesmo queria me tornar uma menina má, quer dizer, eu já era uma menina má, mas não queria demonstrar isso para ninguém. — Peace. Só vim fazer uma visita, quis conhecer a vila da folha com meus próprios olhos, mais nada. Não precisa ter medo. — Minha voz fora dada num timbre alto para o ser que me questionava ouvir, mas mesmo assim eu mantinha ela num tom suave.

Acenei, virei minhas costas e fui embora daquela vila.
— Letícia, não foi aqui que você conheceu o terror

Spoiler:

Lorena Donnart: 1000/1200
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A surprise for you.   A surprise for you. Empty

A surprise for you.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos