Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 vamo taka o piruuuuu

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cozarto Simon
Ancião | Suna
Ancião | Suna
Cozarto Simon


Mensagens : 866
Reputação : -1

Ficha do Personagem
Personagem: Naruto [08.05.15]
Vida Vida:
vamo taka o piruuuuu Left_bar_bleue1300/1300vamo taka o piruuuuu Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
vamo taka o piruuuuu Left_bar_bleue1500/1500vamo taka o piruuuuu Empty_bar_bleue  (1500/1500)

vamo taka o piruuuuu Empty
MensagemAssunto: vamo taka o piruuuuu   vamo taka o piruuuuu EmptySex Out 10, 2014 8:52 pm

Encontro-me penetrando em uma floresta profunda, apenas busco um novo lugar para me abrigar, algo que desde tempos continuo a fazer, sem nada a almejar. O país aonde estou não me é familiar, apesar do vasto conhecimento que armazeno não consigo lembrar de outro lugar com a mesma vegetação na qual estou pisando, curioso.

Carrego um grande objeto em minhas costas, mas em nada influencia em meu caminhar, consigo leva-lo facilmente segurando-o por uma corrente. Em um momento, paro, recostando-me em uma árvore ali perto.
1400|1650



Citação :
vamo taka o piruuuuu Tumblr_ma6lt7aL6C1r94g7oo1_500
Gunbai
Rank: -
Descrição: Uma Gunbai (軍配; Literalmente significa "arranjo do exército") ou gunbai uchiwa (軍配団扇; Literalmente significa "leque do arranjo do exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.
Madara e Obito foram vistos empunhando uma grande gunbai com as mesmas características. É um leque largo com tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. No passado quando Madara a usou, foi descrita como sendo marrom com tomoe vermelhos e essa corrente foi anexada a alça que parece ter sido ligada a sua kama, enquanto que quando Obito a usou, a corrente parecia entrar em sua manga.

Quando Obito começou a usar, ela foi descrita como tendo um tom roxo com uma borda preta e design de tomoe sobre ela. Ele empunhava a gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexa para orientar o leque que ele pode usar como escudo por causa da sua durabilidade, e foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja ela foi vista pendurada numa parede no interior das cavernas do Cemitério das Montanhas e, posteriormente, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Obito devolveu o leque para Madara, alegando que ele era de fato de Madara em primeiro lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.


Mensagens : 5663
Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
vamo taka o piruuuuu Left_bar_bleue0/1vamo taka o piruuuuu Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
vamo taka o piruuuuu Left_bar_bleue0/1vamo taka o piruuuuu Empty_bar_bleue  (0/1)

vamo taka o piruuuuu Empty
MensagemAssunto: Re: vamo taka o piruuuuu   vamo taka o piruuuuu EmptySex Out 10, 2014 8:58 pm

- Ow jovem - Vociferou enquanto ia em direção ao mesmo.

Full

10m de distância e mimi.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Cozarto Simon
Ancião | Suna
Ancião | Suna
Cozarto Simon


Mensagens : 866
Reputação : -1

Ficha do Personagem
Personagem: Naruto [08.05.15]
Vida Vida:
vamo taka o piruuuuu Left_bar_bleue1300/1300vamo taka o piruuuuu Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
vamo taka o piruuuuu Left_bar_bleue1500/1500vamo taka o piruuuuu Empty_bar_bleue  (1500/1500)

vamo taka o piruuuuu Empty
MensagemAssunto: Re: vamo taka o piruuuuu   vamo taka o piruuuuu EmptySex Out 10, 2014 9:00 pm

- Quer batata doce, monxstro? - Estranhamente perguntei à figura que me indagava, levantando.
1400|1650
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



vamo taka o piruuuuu Empty
MensagemAssunto: Re: vamo taka o piruuuuu   vamo taka o piruuuuu EmptySex Out 10, 2014 9:04 pm

Viajei coberto por aquele manto que protegeu das chuvas e tempestades que enfrentei, aquele par corpos que eu carregava nem precisavam se preocupar com isso, já estavam mortos. Basicamente, eu também estava, mas eu achei o meio termo entre a vida e a morte.
Meus olhos encontraram logo dois seres bem próximos, apenas parei e fiquei a observa-los.

0/0
1700/1700

Ir para o topo Ir para baixo
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.


Mensagens : 5663
Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
vamo taka o piruuuuu Left_bar_bleue0/1vamo taka o piruuuuu Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
vamo taka o piruuuuu Left_bar_bleue0/1vamo taka o piruuuuu Empty_bar_bleue  (0/1)

vamo taka o piruuuuu Empty
MensagemAssunto: Re: vamo taka o piruuuuu   vamo taka o piruuuuu EmptySex Out 10, 2014 9:04 pm

- VEM MONXTRO - disse enquanto dava as costas ao rapaz e seguia em direção à caverna. - Seja bem vindo - falou-lhe enquanto sumia nas sombras.

Full. Tu é taka agora. habrass.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Cozarto Simon
Ancião | Suna
Ancião | Suna
Cozarto Simon


Mensagens : 866
Reputação : -1

Ficha do Personagem
Personagem: Naruto [08.05.15]
Vida Vida:
vamo taka o piruuuuu Left_bar_bleue1300/1300vamo taka o piruuuuu Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
vamo taka o piruuuuu Left_bar_bleue1500/1500vamo taka o piruuuuu Empty_bar_bleue  (1500/1500)

vamo taka o piruuuuu Empty
MensagemAssunto: Re: vamo taka o piruuuuu   vamo taka o piruuuuu EmptySex Out 10, 2014 9:12 pm

- Que conveniente - Não sabia o porquê daquele homem tão subitamente me receber, contudo adentrei aquela misteriosa caverna, não antes de visualizar, de relance, uma silhueta.
1400|1650

- Entrei
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Hokage
Hokage
Asura


Mensagens : 2678
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
vamo taka o piruuuuu Left_bar_bleue1800/1800vamo taka o piruuuuu Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
vamo taka o piruuuuu Left_bar_bleue1700/1700vamo taka o piruuuuu Empty_bar_bleue  (1700/1700)

vamo taka o piruuuuu Empty
MensagemAssunto: Re: vamo taka o piruuuuu   vamo taka o piruuuuu EmptySex Out 10, 2014 9:13 pm

[OFF] quando o lucc sair a gente transa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



vamo taka o piruuuuu Empty
MensagemAssunto: Re: vamo taka o piruuuuu   vamo taka o piruuuuu EmptySex Out 10, 2014 9:21 pm

entrei tbm

full
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Hokage
Hokage
Asura


Mensagens : 2678
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
vamo taka o piruuuuu Left_bar_bleue1800/1800vamo taka o piruuuuu Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
vamo taka o piruuuuu Left_bar_bleue1700/1700vamo taka o piruuuuu Empty_bar_bleue  (1700/1700)

vamo taka o piruuuuu Empty
MensagemAssunto: Re: vamo taka o piruuuuu   vamo taka o piruuuuu EmptySáb Out 11, 2014 11:20 am

Cheguei e fui entrando. Taka chegaria logo depois.


Touka
HP: Full
CH: Full




Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



vamo taka o piruuuuu Empty
MensagemAssunto: Re: vamo taka o piruuuuu   vamo taka o piruuuuu EmptySáb Out 11, 2014 2:56 pm


Notei em outra posição outro dos membros. Não parecia trazer nada a não ser seus pertences, suas mãos se encontravam vazias.
Caminhei até ele arrastando meus pés naquele solo arenoso.
- Qual fora o resultado de seu combate? -.

0/0
1700/1700
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Hokage
Hokage
Asura


Mensagens : 2678
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
vamo taka o piruuuuu Left_bar_bleue1800/1800vamo taka o piruuuuu Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
vamo taka o piruuuuu Left_bar_bleue1700/1700vamo taka o piruuuuu Empty_bar_bleue  (1700/1700)

vamo taka o piruuuuu Empty
MensagemAssunto: Re: vamo taka o piruuuuu   vamo taka o piruuuuu EmptySáb Out 11, 2014 3:17 pm

.▬Não existiu algum, para falar a verdade. Estou reunindo outras forças no momento▬. Atrás de mim, observei taka mas mantendo o foco no representante do grupo em que eu me encontrava.


Touka
HP: Full
CH: Full




Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



vamo taka o piruuuuu Empty
MensagemAssunto: Re: vamo taka o piruuuuu   vamo taka o piruuuuu EmptySáb Out 11, 2014 3:34 pm

Nosferath escreveu:

- Creio então que você deva voltar e me trazer um troféu. Até lá as portas da Taka ficarão fechadas para você. - Encerrei minha fala indo em direção ao esconderijo e fechando sua entrada.

0/0
1700/1700
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Hokage
Hokage
Asura


Mensagens : 2678
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
vamo taka o piruuuuu Left_bar_bleue1800/1800vamo taka o piruuuuu Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
vamo taka o piruuuuu Left_bar_bleue1700/1700vamo taka o piruuuuu Empty_bar_bleue  (1700/1700)

vamo taka o piruuuuu Empty
MensagemAssunto: Re: vamo taka o piruuuuu   vamo taka o piruuuuu EmptySáb Out 11, 2014 6:52 pm

Pegava minha token e enfiava ela no meu peito

/Queria estar morta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



vamo taka o piruuuuu Empty
MensagemAssunto: Re: vamo taka o piruuuuu   vamo taka o piruuuuu EmptySáb Out 11, 2014 8:26 pm

voltei e peguei o corpo, dps voltei pra taka

full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





vamo taka o piruuuuu Empty
MensagemAssunto: Re: vamo taka o piruuuuu   vamo taka o piruuuuu Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
vamo taka o piruuuuu
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: